| O Inicio e o Fim? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sage Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: O Inicio e o Fim? 23/12/2009, 23:19 | |
| Um ser todo encoberto com o manto akatsuki surgia no horizonte ..
Acho que cheguei ao local correto,só me ponho a esperar a um ser ... - Adam creio que já sabe o que quero aqui,não tenho a minima intenção de fazer nada | |
|
| |
Ayumi Myuki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: O Inicio e o Fim? 24/12/2009, 00:01 | |
| Minha ninja jovem vai em direção aos portões de konoha e fala pro ninja que estava lá Guren: - Olá, estou pronta para ir com vc. Adeus konoha ! Bem acho que já podemos ir
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O Inicio e o Fim? 24/12/2009, 00:02 | |
| Off : Imito minha letra né (brincadeirinha ^^)
- Acho que não se importa né Adam ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Inicio e o Fim? 24/12/2009, 00:32 | |
| *Um Shinobi surge em um vendaval de folhas dançantes e olha fixamente para Ozzy :
Adam- Como já lhe disse ... Ozzy-san,meu estilo não é ficar em uma cadeira o dia todo sentado sem ter o que fazer e o bem sempre me trás tédio.Já sabe op que quero dizer ... não é ? |
|
| |
Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: O Inicio e o Fim? 24/12/2009, 02:56 | |
| um shinobi passa por eles rindo! | |
|
| |
Ayumi Myuki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: O Inicio e o Fim? 24/12/2009, 08:57 | |
| Sendy fica olhando pro hokage e depois percebe que um ninja passa por eles rindo, como não tinha nenhuma piada ali e nem um palhaço ela perguntou. Sendy: - Ta rindo do que ? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O Inicio e o Fim? 24/12/2009, 12:57 | |
| - Caro Adam,caso queira rumar conosco pode vir,a decisão é sua ... O shinobi até então oculto rumava com para fora da vila esperando quem o quisesse seguir,enquanto virava para Adam enquanto partia com Sendy - Já que a decisão é sua,decida-se ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Inicio e o Fim? 24/12/2009, 13:14 | |
| *Adam olha para os céus e em seguida fecha seus olhos sentindo a brisa do vento em seu corpo balançando seus longos cabelos ... em seguida o mesmo rapidamente mantem seu olhar para Ozzy e em um grande vendaval de folhas o mesmo para ao lado dos dois Shinobis : Adam- Meu lugar não é aqui ... se ficasse por aqui estaria enganando a mim mesmo. *Antes de ir por completo com os dois Shinobis,Adam,deixa uma carta no chão,em frente ao portão da vila de Konoha. - Citação :
Caro Leitor Eu como Hokage,estou deixando a vila pelo motivo de que não faz meu jeito ninja me manter a proteger uma coisa no qual não sinto muito interesse e que não vejo ação alguma,estou partindo em uma jornada na qual pode não ter volta então,estarei deixando meu cargo de Hokage para um SHinobi muito habilidoso conhecido como Dante ... Obrigado por tudo e Adeus.
By:. Adam Gontier. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O Inicio e o Fim? 24/12/2009, 13:36 | |
| Ozzy entendendo a situação rumara para fora dali acompanhado daqueles dois novos seres ... | |
|
| |
Natsu Dragonil Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: O Inicio e o Fim? 24/12/2009, 18:40 | |
| Dante aparece entre o Espaço tempo e diz : Madara: Amor vc vai sair de Konoha ? qual o motivo
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O Inicio e o Fim? 24/12/2009, 22:18 | |
| - Alguma pessoas anceiam mais do que a comodidade de uma vila,é algo simplório ... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O Inicio e o Fim? 25/12/2009, 00:24 | |
| Olho Friamente para vc e digo - Perguntei a ela não a voce *Ativo o Sharingan | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O Inicio e o Fim? 25/12/2009, 00:33 | |
| - WoW,cuidado as pretenções pessoais deixam a guarda baixa ... Ozzy ajeitava o seu chapéu tampando sua face num gesto frio,enquanto dois pequenos seres com um manto negro se punham sobre os ombros daquele misterioso shinobi | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Inicio e o Fim? 25/12/2009, 00:45 | |
| *Adam vira-se olhando para seu velho amigo e debaixo do mesmo vai se matealizando de debaixo da terra um Camaleão no qual Adam fica localizado em cima do mesmo:
Adam- Creio que um verdadeiro Shinobi não deva agir pelo ódio. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O Inicio e o Fim? 25/12/2009, 10:01 | |
| *Com o Sharingan ativo junto com a aura eu digo - cada paço dado por vcs eu saberei o que fazer mais mesmo lutando hj independente se ganharei ou não ( Teria que apelar para todos os meus jutsus criados e um pouco mais devido a desvantagem)Não poderei mudar ou tirar sua ideia de ir com eles isso é um fato poderia fazer o que foce não mudaria nada apenas deixaria mais má inpreção pois bem vcs podem ir (Comtra a Minha Vontade) *Ainda com o Sharingan ativo digo Meu velho amigo , meu amorsinho ( Referindo a Sendy) vcs estão deixando a vila e infelizmente terei que tratalo como ladroes e msm que eu queria não poderei impedir futuro de vcs . *Desapareço no espaço tempo mais antes digo vão e não voltem mais aki . | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O Inicio e o Fim? 25/12/2009, 10:07 | |
| Não sou do tipo que utiliza vantagem numérica ... Em um vendaval uma cobra aparece e explode sumindo assim com todos os que estavam naquele local (Adam,Sendy e Ozzy)
Off : Pode bloquear o tópico se quiserem .. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Inicio e o Fim? | |
| |
|
| |
| O Inicio e o Fim? | |
|