Cero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Inicio... 15/9/2013, 01:26 | |
|
Qual seria a possibilidade? Qual seria a possibilidade de tudo aquilo mudar? Possivelmente, nenhuma.
Todo aquele ódio que nosso clã e nosso país possuíam era grande demais para sumir de uma hora para a outra, ainda mais com aqueles incessantes ataques dos ninjas.
Infelizmente não sentia tal ódio que todos compartilhavam, a única coisa que sentia por toda essa situação era dor. Dor por todas as vidas que são perdidas nessas incontáveis guerras, dor por todas as vidas que serão perdidas com esta nova guerra que, infelizmente, quem iniciará somos nós.
Aquele dia já havia começado mal, tinha sido acordada por um dos meus subordinados, estava novamente atrasada. Meu cabelo estava totalmente embaraçado, aquilo era um mau sinal. Depois de atrasar-me mais um pouco para me arrumar, acompanhei aquele samurai até o encontro de nosso general, hoje era o grande dia. Porque não estava contente com isso, com o dia do inicio de nossa vingança?
Minhas espadas já estavam em seus devidos lugares, mesmo que meu uniforme não estivesse completo. Não gostava muito de seguir todas aquelas regras, afinal de contas mal chegara à puberdade.
Sim, era verdade. Eu era uma das únicas samurais mulheres que existiam, além disso também era umas das mais novas de todos os samurais. Um verdadeiro prodígio, era o que dizia nosso general, meu treinador pessoal, aquele que me tornou uma das principais capitãs dessa guerra.
Finalmente me encontrava frente a frente ao mesmo, com a mesma falta de respeito que tinha todos os dias, nada de cumprimentos toscos. Ele estava preocupado, claramente, afinal de contas seus melhores samurais estariam indo para essa guerra, dentre eles estavam muitos de seus alunos.
- Onde se encontra seu uniforme completo Mavis? Perguntava, sem sequer me cumprimentar, que mal educado.
- Não sei, deve estar jogado em algum canto da minha casa, aquilo tudo é inútil. Respondia naquela simplicidade diária, em resposta recebia um olhar mortal e uma resposta mais simples ainda.
- Vá coloca-lo. Simples e claro, e eu era obrigada a coloca-lo. O dia não estava muito bom.
Após ir novamente até minha casa e pegar o que faltava de meu uniforme, voltava ao encontro do general. Aquele capacete era incomodo, então só o segurava em minha mão. Não gostava daquele negócio com chifres.
- Bom, agora que está com seu uniforme completo, podemos conversar direito. Você sabe sua missão, correto? Estamos trabalhando nela há muitos anos. Hoje nossa vingança terá inicio e você comandará seu pelotão para destruir aquela vila, lembre-se daquilo que nos motiva e destrua todos os ninjas que encontrar pela frente. Seu esquadrão a espera lá fora, guie-os para nosso futuro. O general gostava de discursar. Quando ele terminou eu estava vendo se todos meus equipamentos estavam em seus lugares, afinal de contas não gostava de ouvir.
- Tá, tá, estou indo. Tchauzinho. Terminava com aquilo tudo, me retirando daquele estabelecimento.
- Boa sorte. Era o que ouvia enquanto saia daquele local.
Rapidamente encontrava meu esquadrão e dali partíamos. A estratégia seria dada no caminho, estava começando a ficar entediada naquele país gelado.
Status: Mavis – 1400 | 1200 Time A – 800 | 1000 Time B – 800 | 1000 Time C – 800 | 1000 Time D – 800 | 1000 Time E – 800 | 1000
Considere que: Estou narrando Mavis, a capitã. Todos com uniformes e armas, iguais uns aos outros, a capitã é a única que possui um cabelo muito grande que fica fora do capacete e seu capacete tem chifres, o que diz que ela é a capitã.
- Descrições:
- Citação :
Way of the Sword (剣の道) Rank: - Tipo: Kekkei Genkai Elementos envolvidos: Jinton Duração: Indeterminada Velocidade: - Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas com muito mais facilidade.
O Jinton por sua vez somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta. - Citação :
Iaidō Rank: - Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, substituindo a espada na bainha. O movimento linear e força aplicado para chamar a espada de seu resultado da bainha em barras muito mais rápidas do que as realizadas com a espada já desenhada. A velocidade a que esta técnica podem ser executada - o ataque inicial em particular - é tal, que quando realizada por um utilizador hábil, pode prevenir a formação de selos da mão (e, assim, ninjutsu) do inimigo, através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, as de mesmo calibre de Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune. - Citação :
- Teiden (停電)
Rank: - Tipo: Estilo de luta. Link: Clique. Velocidade: Rápida. Duração: Indefinida. Descrição: Um estilo de luta que consiste em movimentos utilizados com maestria para evitar um jutsu sem sequer aproximar-se deste. E tais habilidades devem-se ao fato de uma percepção completamente focada em técnicas ofensivas, graças á um preparo mental forte o suficiente para que tudo ao redor do dominador seja completamente excluído, dando origem à uma subdimensão á partir dos olhos do portador da técnica.
Observações:
- Enquanto tal técnica encontra-se ativa, técnicas diretas podem ser esquivadas; - As esquivas devem ocorrer de forma comum, sem dispensar narração impecável; - Por ser um estilo de luta, não gasta-se chakra. - Citação :
Sword Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
Shinso (神鎗) Rank: S Porte: Médio Elementos envolvidos: Jinton Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km através de jutsus. A arma é leve.
| |
|