Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Jounin de Gogeta | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gogeta Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Teste Jounin de Gogeta 24/12/2009, 19:24 | |
| Chego e espero Lina para meu teste... | |
| | | Lina Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 24/12/2009, 19:30 | |
| off: escolhe o local e o clima não precisa postar hp e nem chakra e o resto espero que vc já saiba sem auto-hit; god-hit (acho que é assim) e etc... ordem: 1ºGogeta 2º Lina | |
| | | Gogeta Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 24/12/2009, 19:51 | |
| Local: Vale do Fim Clima: Frio, sem previsao de chuvas
Ok...
Retiro minha Kusanagi e ativo meu Sharingan nivel 2.
Marcas começam aparecer em meu corpo lentamente ...
Canalizo chakra nos pes e nas maos e fico observando atentamente Lina. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 11:14 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 13:05 | |
| Off: Tenho sim, eu sou chunnin xD meu rank ta errado --------------------------------------------- As marcas se espalham por completo, mostrando o selo nivel 2... Utilizo o jutsu Chidori Nagashi, passando nao so pro meu corpo quanto para a Kusanagi. - Citação :
- Chidori Nagashi(Corrente dos Mil Passáros)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica. Logo apos lanço varias bolas de fogo em sua direçao. - Spoiler:
Dentro das bolas de fogo ha shurikens. - Citação :
- Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi Em quanto vc desvia das bolas de fogo eu me viro para tras e lanço um dragao de fogo para cima. - Citação :
- Gouryuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente. - Spoiler:
Logo apos preparo o Kawarimi e faço o Chidori, para caso vc consiga escapar ou me atacar verei seu movimento com meu sharingan, utilizarei o Kawarimi e irei em vc com o Chidori (isso nao quer dizer q eu nao posso parar no caminho caso haja algum imprevisto). - Citação :
- Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: Superior à S Nota: Sasuke não pode mais ultilizar essa versão do Chidori por não ter mais o Selo Amaldiçoado. Selos: Macaco, Tigre Descrição: É a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Quando usada o Chakra do Selo Amaldiçoado se une ao Chidori aumentando abusurdamente a quantidadde de chakra da técnica e lhe dando um aspecto com raios cinzas e negros. Foi usada contra o Guren Rasengan de Naruto na luta no Vale do Fim, onde o poder desse Chidori foi forte o suficiente para suprimir a técnica de Naruto, além de derrotá-lo.
- Spoiler:
Obs.: Eu nao estou pisando no chao, estou voando baixo, e levantarei voo se for preciso. Obs².: A Kusanagi esta na mao esquerda, para caso eu va atras de vc com o Chidori para dificultar um pouco atacarei com a Kusanagi junto (lembrando q por causa de meu jutsu o corte da minha espada ta inimaginavel).
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 14:29 | |
| Ao ver vc me atacando entro na terra e em seguida sai vários clones meus indo em sua direção cada um com uma shuriken na mão e em seguida eu mesma saio do solo e faço Kazekiri no jutsu em quanto vc está distraido com os meus clones e em meio a todos os meus jutsus tem senbons com paralisia. - Citação :
-
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Hatake Kakashi, Naruto Uzumaki, Fuuka , Uchiha Sasuke, Uchiha Madara, Haruno Sakura e Kabuto Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. - Citação :
-
Fuuton - Kaze Bunshin no Jutsu (Libertação de vento - Clone de Vento)
Quem usa: ANBU Rank: A Primeira Aparição Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma grande rajada de vento destruindo tudo que estiver perto - Citação :
-
Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante) Quem usa:ANBU Rank: A Selos: Dragão Primeira aparição: Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
- Citação :
- Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária) Quem usa: Orochimaru, ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku e Uzumaki Naruto Rank: B Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas. Descrição: Essa técnica é quase um , por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações. - Spoiler:
pensamento: Odeio os Uchihas ¬¬"
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 15:04 | |
| Obs.: Vc nao parou meu Gouryuka, assim nuvens colombinus (nao sei se é assim q escreve) começam a se formar no ceu. Como vc nao disse quantos clones eram (so disse q eram varios), o q eu deduzi q sao 3 e 1 atras do outro (vc nao disse como eles estavam). Como vc entrou no solo, vc so pode estar em cima de alguma estatua, e digo q é a estatua do Hashirama, e eu estou na agua, meio distante de vc, assim quando seus clones chegam pertinho de mim eu lanço minha Kusanagi rodando, na qual eles seriam atingidos por nao terem velocidade suficiente para poderem desviar, e quando eles explodem (no momento em q vc usa o resto das tecnicas), eu utilizo o Kawarimi e apareço atras de vc com o Chidori e com a Kusanagi na mao. Obs.: Como vc pegou a Kusanagi, sendo q vc a jogou? Quando lançei a Kusanagi os clones explodiram, lançando a Kusanagi para longe, e como nao tem direçao certa, digo q por sorte ela veio para mim xD... Como usei o Kawarimi, deixando um tronco no meu lugar, a rajada de vento e as agulhas atingiram o tronco, e nao eu. Perto de vc paro com o Chidori. - Spoiler:
Atras de seu pe esta uma pequena armadilha q inventei, camuflada com uma capa meio cinza, para parecer com o chao da estatua, na qual a msma consiste em uma armaçao feita por fios de nilon, varias kunais e uma bomba. Se vc encostar nela e ela ativar todas as kunais vao para cima de vc numa alta velocidade (por causa do impulso dos fios), e depois (num ultimo fio), uma bomba sera lançada.
Preparo mais um Kawarimi e começo a rir, e depois fecho minhas asas e as abro com força, lançando em vc 2 kunais, e levanto voo a uma altura imensa, onde ate Katsuyu nao pode alcançar. O ceu começa a se enfurecer, dando trovoes com barulhos altissimos, fazendo doer os ouvidos ate... - Citação :
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam. Rank: E Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra. Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 15:08 | |
| Off: Essa armadilhazinha ai é simplismente uma armaçao com fios, kunais e uma bomba. A tal "capa cinza" nao é bem uma capa, e sim pedaço do chao... nao é double post nao, é so pra entender melhor, ok? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 15:09 | |
| Off: Sem querer ser chato mas acho que Lina morreu pro meu aluno xD
Não se defende Katon Fuuton,isso aumenta a força do mesmo,ao invés de você rebater as Shurikens você aumentou o fogo que se encontrava nas mesmas. |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 15:21 | |
| Off: Adam-sensei, pode deixar kra, ja ate ataquei, vamo continuar assim msm :D | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 15:24 | |
| Perai eu entreni no solo não na estátua e até onde eu sei vc pode estar voando mas eu estou no chão e mesmo tendo as estátuas tbm tem solo por perto sabia?? quem tem esse tipo de armadilha que vc disse q é a sakura se vc quiser pode olhar na minha ficha.... e qnd eu uso antes de começar eu já aviso que tem armadilhas no campo Qnd eu disse vários quis dizer mais ou menos o tajuu kage bushin no jutsu do Naruto (que acredito que vc já viu no animê)... | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 15:26 | |
| Vc nao pode dizer as coisas assim, se nao explicou eu posso deduzir... ¬¬" | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 15:29 | |
| Off: A sua armadilha é diferente, so por causa do disfarçe q fica por cima? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 15:35 | |
| tá tá, mas enfim ... qnd vejo vc perto de mim uso o kawarimi no jutsu e em seguida uso - Citação :
- Nome: Plasma
Rank: A Tipo: Ninjutsus E.E: Suri Duração: 5 Post´s Velocidade: Rapida Descrição: Usando esse jutsu o membro do clã Suri pode criar uma armadura de luz gelificada essa armadura pode defender fazilmente armas comuns como kulnais e shurikens além de poder defender jutsus Rank´s E,D,C,B e A
faço tbm - Citação :
- Nome: Suri - Three Symbols
(Liberação Das Luzes - Três Simbolos) Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Katon, Raiton, Suri Selos: Cavalo, Rato, Bode, Coelho Duração: 3 post´s Velocidade: Normal Discrição: os membros desse clã usando esse jutsu cria três simbolos em volta de si mesmo os simbolos são (Raiton), (Katon), (Suri) e a cada um libera uma rajada do elemento. Nota:so pode lançar uma rajada de elemento por post. Nota:os selos sao fixos no corpo de usuario. combinado com - Citação :
- Nome: Suri - Caçador de Luz
Rank: A Tipo: Ninjutsus E.E: Suri Duração: 3 post´s Velocidade: 150 km /h Discrição: O usuario libera uma onda macisa de de Luzes e as modela em uma forma de lobo, então esse lobo ataca o oponente do usuario além disso o lobo pode virer uma armadura para o usuario. ou seja cada vez que eu lançar um elemento ele irá se tornar um cão caçador que eu tenho o controle, isto é, posso fazê-lo te seguir ps:Suri é uma espécie de raiton muito mais forte...-Pode vir :) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 16:43 | |
| Off: Perae, so uma coisa, vc me atacou com algum elemento? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 16:54 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 17:06 | |
| Off: Melhor ainda, hahahahahahahaha ---------------------------------- Como nao disse onde estava depois de usar o Kawarimi, sugiro q seja na agua, um pouco longe de mim... Quando vc diz pode vir, eu respondo: _Pois é... EU VOU!!!!!!!!!! ................................................. Faço os selos Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão e digo em voz alta: _ACHO Q JA SABE O Q VOU FAZER........ E olho para vc dizendo com uma voz grossa e mto alta: _ KIRIN ...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E me sento na estatua do Hashirama apos o acontecimento... - Citação :
- Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Nota: Não é considerado um justu pois não nescessita de chakra para usa-lo. Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão. Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata. ------------------------------------------------------------- Bom, so quero q me diga uma coisa...: Passei ? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 17:11 | |
| off: como eu vou estar na agua se eu usei jutsus pareciado com raios?? TÔ na terra o inteligente... ¬¬" | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 17:20 | |
| Off:
Lina, pra q q serve o Kawarimi??? R-> Para vc colocar algo no seu lugar e ir para outro, nao se machucando.
Se vc usou o Kawarimi, logicamente vai estar em algum lugar, cujo nao é o msm de antes, e como nao disse qual lugar q é, o q eu sugeri??? R-> Q vc estava na agua.
¬¬"
Vc tomou o dano do Kirin e assim nao tem mais volta...
Passei ² ? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 17:26 | |
| Off: Estando na terra ou na água você iria tomar o dano do Kirin por abranger uma enorme área. |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 25/12/2009, 17:30 | |
| Lina, me responda, passei ou nao???
Msm q eu tenha lhe matado vc quem decide, se eu tiver lutado bem ou mal... por isso estou lhe perguntando... | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 26/12/2009, 11:50 | |
| 1º Antes de vc postar alguma conclusão pergunte ao oponente o que vc tem dúvida pq dependo da luta vc pode levar alerta por isso e etc... 2ºVou ignorar a primeira frase antes do "se" 3ºVocê tem que aprender a observar seu oponente antes de atacá-lo totalmente, pois não é só porque vc tem o sharingan que vc vai ganhar todas. E cá entre nós vc vai acabar ficando igual o Dante... metido! 4ºTirando tudo isso...Vc passou | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 26/12/2009, 12:13 | |
| 1º Antes de vc postar alguma conclusão pergunte ao oponente o que vc tem dúvida pq dependo da luta vc pode levar alerta por isso e etc... nao tinha duvida xP a unica foi uma la do seu jutsu
2ºVou ignorar a primeira frase antes do "se" ...
3ºVocê tem que aprender a observar seu oponente antes de atacá-lo totalmente, pois não é só porque vc tem o sharingan que vc vai ganhar todas. E cá entre nós vc vai acabar ficando igual o Dante... metido! nao disse q vou ganhar todas, o sharingan nao diz o resultado de uma batalha, a luta poderia ter ido mto mais longe se vc parasse o gouryuuka. nao foi o sharingan, e sem contar q eu nem poderia ultrapassar o nivel 2...
4ºTirando tudo isso...Vc passou Brigado :) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta 26/12/2009, 12:15 | |
| Off: Vou repetir: Se vc nao descreve direito, eu posso simplismente deduzir... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Jounin de Gogeta | |
| |
| | | | Teste Jounin de Gogeta | |
|