Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste Chunnin de Gogeta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta

Alerta :
Teste Chunnin de Gogeta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunnin de Gogeta Right_bar_bleue

Teste Chunnin de Gogeta Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin de Gogeta   Teste Chunnin de Gogeta Icon_minitime22/12/2009, 18:55

Chego em campo e fico esperando Adam para começar meu teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Gogeta   Teste Chunnin de Gogeta Icon_minitime22/12/2009, 19:03

Campo: Floresta da Morte
Tempo: Chuvoso
Temperatura: 25°

Regras:

Citação :
1 Auto-Hit = Derrota
1 God Mode = Derrota
1 D.B = Derrota
24 horas sem postar = Derrota
1 Edit post = Derrota
N]ao é necessário gasto de Sangue e nem de Chakra.

Ordem de Batalha:

Citação :
Gogeta
Adam Gontier

===========================================================

*Adam chega em cima de seu Camaleão Quiméra e em seguida fica em cima do mesmo olhando para seu oponente :

Adam- Vamos lá então ... me mostre o que tem !!!
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta

Alerta :
Teste Chunnin de Gogeta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunnin de Gogeta Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Gogeta   Teste Chunnin de Gogeta Icon_minitime22/12/2009, 19:35

Retiro minh Kusanagi e canalizo chakra na palma das maos e dos pes.

Abaixo a cabeça, e lentamente vou olhando para Adam, mostrando o meu sharingan nivel 3.

Fico parado, observando atentamente Adam Gontier e seu camaleao.
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Gogeta   Teste Chunnin de Gogeta Icon_minitime23/12/2009, 12:17

Off: Posta ae kra ...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Gogeta   Teste Chunnin de Gogeta Icon_minitime23/12/2009, 13:40

Off: Mais um D.B e vou te reprovar,eu também tenho outros deveres pow. --"

---------------------------------------------------------------------------On

*Adam rapidamente cria várias raízes que saem do chão e que vão todas na direção de Gogeta enquanto o mesmo segura a espada Kusanagi,nesse período de tempo uma escuridão vai consumindo o campo assim atrapalhando a vista de meu oponente.

Spoiler:

*Após isso uma grande quantidade de água aparece em campo cobrindo todo o campo assim deixando-o alagado

Adam- Vamos ver se você é mesmo bom ... Apresadinho.

Citação :

Moku Bashin no Kai
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: 10 post
Descrição: O jutsu consiste em transpassar por todo o corpo assim fazendo com que possa manipular a madeira com perfeição da forma que queira,como Gaara manuseia a areia.
Obs:. O usuário pode fazer com que partes de seu corpo se tranformem em madeira para atacar seu oponente.
Obs²:. O usuário pode usar as árvores e qualquer coisa que haja madeira no local ambiente para servir de auxilio para o jutsu e para beneficio próprio.

Suiton - Suisahan (Libertação da Água - Maremoto de Água)
Quem usa: Yamato, Hozuki Suigetsu, Senju Hashirama e Hoshigaki Kisame
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo,matando-o devido à pressão da água.

Kokuangyou no Jutsu(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Gogeta   Teste Chunnin de Gogeta Icon_minitime23/12/2009, 19:28

Off: Eu postei em "Off" ... e disse isso pq vi vc entrando mais vezes e nao disse nada ... mals ae.

--------------------------------------------

Quando vejo vc tirando as raizes do chao dou um salto para tras e começo a correr em alta velocidade (ja estava canalizando chakra nos pes desde o começo). Para as raizes nao me atingirem vou pulando em zig-zag, dificultando-o. Logo depois de pegar uma distancia me enfio no meio das arvores e passo para a esquerda, chegando a um local onde existem pouquissimas arvores.

Logo depois vejo uma escuridao se aproximando...

Quando vejo a escuridao rapidamente ativo o meu selo nivel 2, e voo para o alto, deixando a Kusanagi abaixada, na qual quando a agua cobre o campo uma pequena ponta da Kusanagi é molhada (isso nao quer dizer q eu permaneci nessa altura, eu voei mto alto).

Obs.: Eu nao me molhei, somente uma minima ponta da minha espada, q se secou depois.
Obs².: Como a Kusanagi ficou molhada eu percebi q vc colocou agua no campo.
Obs³.: Na altura q eu estou seu camaleao nao me alcançara sozinho.

Utilizo o Chidori Kouken(Espada de Luz de Mil Pássaros) em minha Kusanagi, deixando ela com um absurdo corte, maior do q ja é.

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Gogeta   Teste Chunnin de Gogeta Icon_minitime23/12/2009, 20:15

Parabéns ... você é um Chunnin !!!

Off: Você não pode ativar p seçp nível 2 dessa forma,você tem que ativar o nível 1 depois o 2.

Off²: Na criativo,fez o que eu lhe disse em sua casa.

Off³: Se não mudar o jeito de luta irá ser derrotado por todos do fórum.
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Gogeta   Teste Chunnin de Gogeta Icon_minitime23/12/2009, 20:34

Vlw xD

1- Ta blz.

2- Nao entendi o "Off²".

3- Como assim "serei derrotado"!? Pq eu nao ataquei?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Gogeta   Teste Chunnin de Gogeta Icon_minitime23/12/2009, 22:35

Off: Disse que você não foi nada craitivo pois repetiu o movimento que lhe disse em sua casa ... e que se continuar me atacando através de minhas explicações você será um Noob.
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Gogeta   Teste Chunnin de Gogeta Icon_minitime23/12/2009, 22:40

Esse ultimo ai? Q isso kra. Eu ja tava quase acabando ele ai o PC reiniciou sozinho e tive q fazer tudo de novo depois e quase a msma coisa do de antes. Vc nao me disse isso nao.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Gogeta   Teste Chunnin de Gogeta Icon_minitime23/12/2009, 22:48

Aff ... não direi mais nada,só peso que tenha suas próprias táticas e não use minhas dicas de auxilio para uma jogada

Tópico Bloqueado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Gogeta   Teste Chunnin de Gogeta Icon_minitime

Teste Chunnin de Gogeta
Ir para o topo 
Página 1 de 1