Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Treinando com o Ikakku | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Near Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Treinando com o Ikakku 18/11/2011, 15:10 | |
| Chegava e esperava '-'
Status: All Full
[OFF] Se não se importar, usarei Jiraya nos treinos, pois penso em virar ele '-' | |
| | | Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: Treinando com o Ikakku 18/11/2011, 15:10 | |
| off: tá certo, comecemos por o que lhe citei, narre que um ser chega ao campo e você deve atacar ele... | |
| | | 'Near Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treinando com o Ikakku 18/11/2011, 16:04 | |
| Apenas de passagem pelas praias nos arredores de uma vila não muito conhecida, não queria nada naquele lugar, apenas relaxar, mas... Incrível, não podia descansar nem por um dia, a confusão havia de me encontrar, pouquíssimos segundos eram passados e um homem chegara, dentre suas características, oque mais chamava atenção, era aquele rosto mal encarado, chegada a colocar medo em minha pessoa... Mesmo vendo aquele seu rosto, pensava duas vezes antes de atacar aquele que a, mais ou menos 10metros de mim se encontrava, porém, após o homem gritar que queria me matar, tinha certeza, teria que o atacar, porém, não iria começar com um ataque muito complexo, queria testar aquele, queria testar suas habilidades, iria usar apenas as velhas kunais, shurikens, fuumas e coisas do gênero...
Minha posição era bastante simples, meus braços apenas se cruzavam, meus 2 braços estavam tocando as bolsas com equipamentos ninja, lentamente abria as bolsas e com cada uma de minhas mãos pegava uma bomba de fumaça e 2 kunais, sendo assim, 4 kunais e duas bombas de fumaça quando somando os equipamentos da duas mãos, pois bem, já era a hora de meus ataques começarem, com os devidos precauções, 1 das bombas de fumaça, a que anteriormente estava em minha mão esquerda era jogada, 1 segundo depois, as kunais da mão esquerda também eram jogadas – isso antes da bomba de fumaça explodir- certamente as duas iriam até a cabeça do oponente, ia correndo para a direita, apenas 5 metros eram percorridos, porém, algo do oponente já poderia ser visto, – isso claro, se ele não se mover depois da bomba explodir e nesse momento a bomba já havia sido explodida – pois bem, corria em frente, sim, em frente, porque? Ao chegar a 5m metros do oponente parava, pulava e mais 1 kunai era jogada a cabeça do oponente, ao cair, apertava a bomba de fumaça, logo, a fumaça subia. – o pulo foi de 5m – Ao cair observava o oponente – isso se ele ainda não estiver morto, obviamente – Com aquela fumaça que me rodeava, não havia oque fazer, apenas me afastava cerca de 10m para trás, – ah sim, a área da bomba foi de 5m² - continuara a me afastar, ficando a 25m da possível posição do oponente. – digo possível pois, apenas o vi antes da bomba explodir -
- Considerações:
~ A primeira bomba de fumaça iria "explodir" assim que tocasse no chão e, com a força usada, ela iria explodir ao chegar a 5m do oponente, sendo assim, cobrindo uma área de 4m², com isso, seria possivel, ve-lo após me mover 5m para a direita. ~ Obviamente, quando a bomba de fumaça explodisse, minha visão ao inimigo também seria prejudicada em relação a vela, por isso, as kunais foram jogadas antes, em direção a sua posição antes da bomba explidir. ~ No seguinte trecho: - Citação :
- ao cair, apertava a bomba de fumaça, logo, a fumaça subia.
Antes de cair, jogava uma kunai em direção ao inimigo. Esta iria até sua cabeça. ~ Um papel bomba havia sido colocada na kunais referente ao seguinte trecho: - Citação :
- pulava e mais 1 kunai era jogada a cabeça do oponente
Na verdade, o papel bomba explodiria a 5m do oponente, visando causar um pouco de fumaça antes do oponente, sendo assim, dando uma possível "cegueira" temporária, dando uma pequena brecha para a kunai que havia sido jogada em seguida.
Status: All Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treinando com o Ikakku 18/11/2011, 16:12 | |
| off: agra considere que um kisame utilizou-se da versão maior do baku suihoa algo assim e a prisão de água ao mesmo tempo, defesa consumindo no máximo equivalente a um ninjutsu sem rank... | |
| | | 'Near Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treinando com o Ikakku 18/11/2011, 18:48 | |
| Frustrante, meus ataques não haviam feito nada em meu oponente, tinha urgentemente que me preparar para um possível contra-ataque, que sorte, meu leque de opções era imenso, não poderia haver coisa que pudesse me ferir com um leque tão imenso... Alguns minutos se passavam e o inimigo nem se quer havia mexido um dedo desde sua defesa, bom, era provável que aquele estivesse pensando em um meio de atacar ou até mesmo fugir, não saber oque ele pensava... Realmente, era muito chato, teria de me aguentar, outra coisa que o inimigo poderia estar fazendo era me testando ou esperando eu o atacar para então, usar um jutsu, ou então, estar se concentrando para usar um jutsu, se esse fosse o caso, teria de para-lo, mas, se ele estivesse me esperando um ataque e eu o fizesse, seria pego facilmente, desta maneira, não sabia oque fazer, teria de escolher entre atacar ou esperar, pois bem, minha escolha estava clara, ficava ali, parado, em posição de defesa, imaginando que um ataque pudesse vir, aliás, estava rezando para que aquela demora fosse apenas o inimigo pensando em uma estratégia, também esperava que seu ataque não fosse algo tão grande, afinal, mesmo com o imenso “leque de opções”, mesmo com a possível dificuldade de uma não defesa para o ataque inimigo, isso poderia ser possível.
Era chegada a hora, o inimigo meio que... Bom, não sabia se estava puxando ar ou coisa do tipo, mas, tamanho precaução era tomado, ia me afastando com pequenos pulos para trás, além da distância que já era razoavelmente grande, ia me afastando, aos poucos claro, para que? Para o caso de um ataque de longa distância, à final, não tinha ideia alguma das habilidades do oponente, era estranho, mesmo a 40 metros de distância do oponente aquele ainda estava puxando ar, pois bem, parava, estava a 55 metros do oponente e... Acontecia, uma enorme quantia de água saia da boca do oponente, isso com certeza explicava a demora puxando ar ou coisa do tipo, era incrível, nunca havia visto algo do tipo, a quantidade de água que aquele homem soltava pela boca era incrível, como podia alguém ser capaz de fazer algo do tipo? Mas, isso não vinha ao caso, a água estava quase chegando até mim, a velocidade com que aquela chegava até mim era incrível, nem mesmo dava tempo de me mover, mas que sorte, pouquíssimos eram os metros que me separavam do final daquela técnica, isso seria uma lição levada por mim, o precaução jamais seria de mais quando se falando de uma verdadeira luta, sempre faria esta mesma ação quando falado de uma luta...
- Considerações:
~ Bom, considerei o tamanho da cúpula sendo de 100 metros de um lado a outro, sendo assim, fiquei a 5m da cúpula '-' (não tenho certeza do tamanho dela e.e) ~ Meio que contei com a sorte para essa defesa '-' ~ Apesar de citar a "demora", foi apenas modo de falar afinal, foi mostrado a grande velocidade de um shinobi, sendo assim, seria muito rápido para andar 25m '-' ~ Esqueceu de dizer que se fundiu com a Samehada ~ Devido a consideração acima, estou considerando que está prendendo o ar devido a cúpula feita totalmente de água :Trollface:
Status: All Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Treinando com o Ikakku 19/11/2011, 14:29 | |
| off: está correcto, agora ataque sem sussano's e essas tretas, no máximo consumindo 250 de chakra... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinando com o Ikakku | |
| |
| | | | Treinando com o Ikakku | |
|