Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime26/12/2009, 15:56

[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Paisagens%20de%20sonho3

Local: Praia (Apesar de Não Ter Praias em Konoha xD)
Tempo: Agradável


Regras:

Citação :
]48 Hrs. Sem Postar= Derrota
Postar Sangue e Chakra (Caso Erre no Calculo Reformular no Proximo Post...) Caso Não Post Chakra e Vida= Derrota
1 God-Mode= Derrota
2 Auto-Hit= Derrota
Não Postar a Descrição do Jutsu= Derrota
Double Post Sem Ser em Off= Derrota
Edição de Post= Derrota
Atacar nas Apresentações= Derrota

Ordem:

Citação :
Slash: Apresentação
Takeshi: Apresentação
Slash: Ataque
Takeshi: Defesa e Ataque
Slash: Defesa e Ataque

Até Isso Acabar.....

____________________________________

*Chegando no Local*

Vamos Começar....

Off:
Só Postarei Vida e Chakra Quando a Batalha Começa ou Seja Depois de Seu Post de Apresentação.....
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari
Estudante de academia
Estudante de academia
Hibari


Mensagens : 308

Alerta :
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0/0[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0/0[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty_bar_bleue  (0/0)

[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime26/12/2009, 15:58

*Takeshi chega ao local*
- Comece ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime26/12/2009, 16:39

Rolling Eyes
Vamos Lá

*Preparo o Kawarimi*

Só pra vc não me Pegar Desprevinido...
Aaaaa Tem que fazer Aquele tren Chato Tambem...
Vai se Arrepender Por Invadir Konoha
Que Tosco xD


*Lanço 7 Kunais em Sua Direção.Sendo 1 Pela Direita,1 Pela Esquerda,1 Por Trás e 4 Pela Frente.*

Spoiler:

*Preparo 4 Kunais Assim Ficando com elas na Mão*
*Ativando Sharingan*
*Ficando em Posição de Defesa*


[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash 180px-Sasuke_Sharingan
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari
Estudante de academia
Estudante de academia
Hibari


Mensagens : 308

Alerta :
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0/0[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0/0[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty_bar_bleue  (0/0)

[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime26/12/2009, 16:51

*Um grande dragão aparece e levanta vôo com Takeshi , desviando dos ataques*
- Deve estar preparando algum jutsu ..
*C2 cospe 5 C1's diretamente para Slash *
Spoiler:

Citação :
C2 (C2)
Quem usa: Deidara
Rank: A
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara.

Hp : Instável
Chakra : 1850 - 150 = 1700
Argila : 1500 - 150 = 1350
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime26/12/2009, 17:24

Agora Sim a Batalha Começou......

*Pego as 4 Kunais em que eu Estava na Mão e Mais uma da Bolsa e Jogo cada uma em um C1 Diferente Mantendo Distancia Para não ser Pego de Surpresa Pelas Kunais Encondidas*
*Em Seguida Vendo que já os C1 Destruidos Vejo as Lacas de Ferro Quente em Minha Direção*
*Indo Para Debaixo da Terra ao Tempo de Suas Lascas de Ferro cairem no chão e não ter mais efeito Assim Voltando a Superficie*


Citação :
“Doton Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento da Terra Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama, Namikaze Minato.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.”

Prepare-se......

Katon Goukakyuu no Jutsu



Citação :
Katon Goukakyuu no Jutsu (Elemento do Fogo Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Uzumaki Naruto, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Coelho, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

*Lançando a Bola em Sua Direção*
Sei que isso não é o Bastante Mas Não foi só a Bola de Fogo

Katon Housenka no Jutsu


Citação :
“Katon Housenka no Jutsu (Técnica Fogo Místico da Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.”

*Lanço 15 Boilinhas de Fogo em Sua Direção Depois do Goukakyuu*

Spoiler:
_________________________________________________________

Vida: 1250/1250
Chakra: 1480/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari
Estudante de academia
Estudante de academia
Hibari


Mensagens : 308

Alerta :
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0/0[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0/0[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty_bar_bleue  (0/0)

[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime27/12/2009, 12:33

não posso postar,meu teclado e meu PC estão quebrados (estou na casa do meu amigo)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0/0[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0/0[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty_bar_bleue  (0/0)

[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime27/12/2009, 12:37

Juiz ....

OK ...
Luta Parada em quanto isso ...
O oponente avisou o Motivo ....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime27/12/2009, 12:44

Off: Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari
Estudante de academia
Estudante de academia
Hibari


Mensagens : 308

Alerta :
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0/0[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0/0[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty_bar_bleue  (0/0)

[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime27/12/2009, 14:50

Off : Problema resolvido ...
*Takeshi voa com C2 , desviando do ataque , C2 lança 10 C1's em direção a Slash *

Spoiler:


Spoiler:


*C2 cospe mais 10 C1's que vão em direção a Slash , o corpo de Takeshi se dissolve em argila e vai até a boca de C2 , que o molda como um pássaro e o cospe rapidamente , na sombra dos outros C1 para que Slash não veja *

Spoiler:

Hp : Instável
Chakra : 2700 -100 -100 -150 -150 = 2200
Argila : 1500 -100 -150 = 1250 (Kibakuka não gasta argila por eu me transformar nela , não usa-la)

Citação :
Nome:Kibakuka (Corpo de Argila)
Rank: B : Parcialmente | A Corpo inteiro
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Elementos envolvidos:Kibaku
Duração:-x-
Velocidade:-x-
Descrição: Takeshi pode fazer com que seu corpo inteiro , ou partes dele , vire argila facilitando o desvio de alguns ataques . Takeshi pode prender o inimigo , caso ele tente ataca-lo fisicamente.
Nota : Só pode ser usado post sim , post não .

C2 (C2)
Quem usa: Deidara
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara.

Kibaku Bunshin (Clone Bomba Suicida)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Deidara cria um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, Deidara pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir.

Bubble Nendo (Bolhas Explosivas)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos:Bolhas
Duração:1 post
Velocidade:-x-
Descrição: Takeshi , por meio desse jutsu , cria uma grande quantidade de bolhas que explodem quando encostam em matéria sólida . Quando assopradas se dividem em mais bolhas explosivas .
Esse jutsu só é possível devido as células de Rokubi em Takeshi .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime27/12/2009, 19:10

*Observando Tudo com o Sharingan*

Spoiler:

Lembrando que eu ainda tenho um Kawarimi

*Vendo os C1 Contra Mim*
*Consetrando Chakra nos Pés Vou Pulando a Tomar uma Distancia de 105m²*

Katon Housenka no Jutsu


Citação :
“Katon Housenka no Jutsu (Técnica Fogo Místico da Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.”

*Jogo 10 Bolas de Fogo Contra os C1 Sendo cada Bola em um C1 Diferente*
*Depois Jogo um Kunai com 3 Fitas Explosivas no Seu Compartimento*
*Vendo os C1 Atrás de Mim*

Dessa Vez Não tem Jeito se eu me movimentar Eles Explodem.....
*Dou um Passo para Direita*
*Kawarimi no Jutsu*


Citação :
“Kawarimi no Jutsu (Técnica de Subistituição de Corpo)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.”

*Vendo os C1 Explodindo*

Essa Foi por Pouco
Ufa!
Putz...
Que Droga....


*Vendo Takeshi Atrás de Mim Tentando Enfiar uma Kunai na Minha Cabeça*

Pena que é Lento.....

*Vendo o Movimento de Takeshi uso Shunshin Para me Movimentar Para a Água*
(Obs: Lembra do Local da Nossa Batalha.A Praia)


Spoiler:

Citação :
“Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.”

*Vendo Mais C1 Vindo em Minha Direção*

Katon Housenka no Jutsu


Citação :
“Katon Housenka no Jutsu (Técnica Fogo Místico da Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.”

*Jogo Mais 15 Bolas de Fogo em Direção aos C1 de Forma Que Seja Cada 1 Para cada C1 e os Outros 5 Para o C2*
*Vendo um Pequeno Detalhe com Meu Sharingan...Era Algo que Estava na Entre os C1*

Não Vai me Acertar

Katon Goukakyuu no Jutsu


Citação :
Katon Goukakyuu no Jutsu (Elemento do Fogo Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Uzumaki Naruto, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Coelho, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

*Lanço o Goukakyuu em Direção Aquela Coisa*
*Vendo Mais C1 Vindo em Minha Direção*
(Obs: Quando Joguei o Housenka no Jutsu Foi as Bolas de Fogo para os C1 e 5 Para Seu C2 As 5 Bolas que Usei Vão Para Bloquear os C1 Que vc Mandou Depois que eu Destruisse o Seu Clone Explosivo)


*Lanço outro Goukakyuu Para Bloquear Suas "Blubble Nendo"*

Citação :
Katon Goukakyuu no Jutsu (Elemento do Fogo Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Uzumaki Naruto, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Coelho, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Então Agora Essas Bombinhas Dele Tem Limite...
O C2 é a Base Ele tem, que Ser Devastado.....

Katon Endan


Citação :
“Katon Endan no Jutsu (Elemento do Fogo Técnica da Esfera de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Jiraiya, Umino Iruka, Akimichi Chouji, Orochimaru
Rank: D
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.”

*Lanço o Esfera de Fogo em Sua Direção*

____________________________________________________

Vida:1250/1250
Chakra:1260/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari
Estudante de academia
Estudante de academia
Hibari


Mensagens : 308

Alerta :
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0/0[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0/0[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty_bar_bleue  (0/0)

[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime27/12/2009, 19:53

*Takeshi vôa com seu C2 , desviando dos ataques e utiliza Eien no Yami , deixando tudo escuro , em seguida utiliza Ekoterã para criar uma casa de espelhos em volta de Slash ( A única coisa que consegue ver são os espelhos , por causa do genjutsu) *
Spoiler:

Citação :
Ekoterã
(Eco do Terror)
Quem usa: Membros do Clã
Rank: A
Tipo: Ninjutsu e Genjutsu
Duração: 5 Postes
Descrição:
O shinobi cria uma espécie de casa de espelhos,assim o oponente caso
comece a olhar para estes espelhos irá ver sua morte,e em cada espelho
ver sua morte de uma forma diferente porém todas com grandes danos
morais.
Obs : Devido a isso o oponente pode entrar em choque,ficando parado por 1 post
Obs : A casa de espelhos tem o tamanho de 100m.

Eien no Yami
(Eterna Escuridão)
Quem usa: Membros do Clã
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 8 Postes
Descrição:
O Shinobi espalha seu chakra negro pelo campo deixando o local em
completa escuridão,em visibilidade 0,porém por sentido apurado noturnos
tem total conhecimento daonde se encontra tudo ao seu redor.

C5 • (C5)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Primeira aparição: No confronto de Deidara e Tobi contra Uchiha Sasuke
Nota: É o quinto nivel do Kibaku Nendo de Deidara
Nota: Tobi que implantou as Bombas debaixo da terra. Mas provavelmente Deidara usa Kibaku Bushins para poder implantar as bombas de Kibaku Nendo.
Descrição: Deidara cria um Kibaku Bushin (Ou com pede ajuda a um companheiro) e este cria minas de Kibaku Nendo debaixo da terra,e nestas minas a uma porção absurda de Argila. O oponente,ao tocar no solo,ativa as minas e elas automaticamentes ativam as bombas de Kibaku Nendo estourando tudo que há no local. Quem tocou no solo é morto instantaneamente por tamanho poder da explosão.

Hp : Instável
Chakra : 2200 -90 -100 -150 = 1860
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime27/12/2009, 20:18

Uhn...

*Ativando Nivel 2 do Selo*

[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Ep128_naruto11

*Com Isso Posso Voar Me Deslocando do Solo*

Estranho
Kai !


Citação :
“Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários shinobis
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.”

*Cancelando o Espelho*
*Voando uns 300m Acima*

Cadê vc Akat
*Observando*
Faça oque For Não Vai Escapar de Mim


Citação :
“Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nivel 2
Rank: C
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.”

*Procurando Takeshi*

Spoiler:

*Jogo Kunais com fitas Bombas Ao Meu Redor tentando Te Acertar*

___________________________________________________

Vida: 1250/1250
Chakra: 1180/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari
Estudante de academia
Estudante de academia
Hibari


Mensagens : 308

Alerta :
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0/0[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0/0[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty_bar_bleue  (0/0)

[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime27/12/2009, 20:36

*Takeshi vôa para cima para desviar do ataque , em seguida C2 cospe 5 C1's que vão lentamente , sem fazer barulho , tentar acertar Slash *
Spoiler:

Hp : Instável
Chakra : 1860
Argila : 1250 - 150 (Post anterior) = 1100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime27/12/2009, 20:57

*Vendo o Fluxo de Chakra de Takeshi*

Ali.........
Era o que eu Esperava
Ele soltar Jutsu

(Off: Estava Vendo Seu Fluxo de Chakra te Procurando Como Fez um Jutsu a Presença de Seu Chakra Foi Percebida)

Sei Exatamente Onde Ele está....
*Derrepente ao Me Acerta*
*Uso Kawarimi Para Escapar*


Citação :
“Kawarimi no Jutsu (Técnica de Subistituição de Corpo)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.”

Creio que Isso Foi demais Para Mim....

Kirin !


Citação :
“Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: Extremamente Superior à S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é praticamente impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.”

*Faço o Kirin em Vc*

______________________________________________________________

Vida: 1250/1250
Chakra: 1015/1600


Obs: Tinha feito o Requisito no Post Anterior que iria Preparar um Jutsu e Também Tem Isso de Esquentar a Atmosfera eu Joguei Jutsu de Fogo Para Cima Desde o 2° Post Ou Seja Está Totalmente Carregada.
A Posição dele eu Soube Pelo Chakra que ele Expelui com os C1....
Clonclui que eu não Errei ao Usar o Kirin
Meu Jutsu foi Perfeito

Off: Lembrando que nessa Observação que eu fiz Não disse nada que acertou ele ou algo parecido não falei nada sobre a batalha só Expliquei a Circustancia dos Meu Jutsu Para Depois não ter Esse Negócio de Falar que não teve preparação... que fez o jutsu na hora..Ou Seja Para Evitar Confusão..
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari
Estudante de academia
Estudante de academia
Hibari


Mensagens : 308

Alerta :
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0/0[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0/0[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty_bar_bleue  (0/0)

[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime27/12/2009, 21:11

*Assim o jutsu me acerta , puff , kawarimi *
- Hehe ...
*Takeshi libera 1 cauda do Rokubi , C2 lança outros 10 C1's em direção a Slash , silenciosamente , enquanto C2 da um frito ensurdecedor para fazer com que o barulho dos C1's não seja percebido por você*
Spoiler:

Citação :
C6 • Hachi (C6 • Abelha)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos:Kibaku
Duração:-x-
Velocidade:Rápida
Descrição: O usuário cria uma abelha gigante que pode disparar C1's pelo ferrão da mesma . Também pode ser usada como transporte ou como explosivo , liberando uma grande explosão que percorre 5 km² .

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Hp : Instável
Chakra : 1100 -175 =925
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime27/12/2009, 21:37

Juiz

Takeshi A Velocidade do Kirin é Rapida Demais Para o Mangekyou.
O Madara Escapa pelo Fumetsu.Agora Vc não pode Ver o Movimento Dele Então Sua Defesa foi Invalida.
Por Parcialmente Não Poder Prever o Movimento Dele
Mesmo Tendo preparado o Kawarimi Corretamente Não Tem Velocidade Para se Comparar a Velocidade do Kirin.
Podendo Dizer que na sua Situação o Kirin Não Tem Defesa Principalmente Pelo Seu Personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime27/12/2009, 21:41

Sobrou Algo Dele ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime27/12/2009, 21:44

Sim
Ele Está Morto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime27/12/2009, 21:52

Sei lá Vai que ele Viva de Novo
*Tirando a Ksunagi,Consentrando Chakra Raiton e Cortando Takeshi aos Pedaços*


Citação :
“Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolventes)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drasticamente.”

Sabe Não Gosto de Deixar Corpos p os Outros nen de Ficar com eles

Katon Goukakyuu no Jutsu


*Jogo o Goukakyuu Para Eliminar o Corpo de Takeshi*


Citação :
“Katon Goukakyuu no Jutsu (Elemento do Fogo Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Uzumaki Naruto, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Coelho, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.”

_________________________________________

Vida: 1250/1250
Chakra: 825/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Right_bar_bleue


[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime28/12/2009, 09:09

Acho que o uso do Kirin foi errado não ? Precisa de utilizar-se do Gouryuuka um post antes,ou um jutsu na força do Gouryuuka ( rank S )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime28/12/2009, 12:39

Ozzy escreveu:
Acho que o uso do Kirin foi errado não ? Precisa de utilizar-se do Gouryuuka um post antes,ou um jutsu na força do Gouryuuka ( rank S )

Ozzy Na Verdade A Ultima Vez Que eu Vi Esse Jutsu Tava Rank C (Se um Espertinho não tiver Editado)
Mas Se Vc Olhar Bem a Luta Joguei Jutsus Rank C Mais A Quantidade de Jutrsu que Joguei no Ar Dava um Rank de Jutsu de Fogo muito maior que S

Vou Explicar:

Ele nessa Luta é o Deidara (Odeio Lutar Contra Deidaras Pq não tenho Contato Direto) Ele Subiu a Superficie Dai eu Começei a Jogar Varios Jutsu de Fogo de Proposito pq eu Sabia que ele não Ia Ser Atingido Então eu Pensei no Kirin e Começei a Aquecer a Atmosfera Desde o 2° Post e Foram 2 Jutsus Mesmo Sendo Rank C
Pode Olhar a Luta Toda.
Ele no Ar e eu Jogando Fogo Para o Ceu de Proposito (Acha que ia Gastar Aquele tanto de Chakra só pq queria acertar ele ?) Ou seja Minha Inteção não era acertar eu joguei pq ele tava no ar e Sabia qu ele ia Desviar Assim o Fogo iria Direto p Atmosfera Para eu Fazer o kirin....
E Não é o Nivel de Jutsu que Conta Pq ele usou Jutsu A,S e eu não pasasei de B
EU Não to me Achando pq eu Sou uma Bosta pra Lutar com Essas Novas Regras
Mas oq Acha que Causa Mais Dano um Jutsu Rank B ou S. Ou um 5 Jutsu Rank C e 1 Rank D
Foi Logica
Se eu Fizesse Logo o Gouryyuka ia Dar na Cara que eu ia usar o Kirin
Ma eu Fui usando esses Jutsus que vcs Acham "Fraquinhos" Por Rank e a Carga Foi Maior do que eu Ter soltado um Rank S

Sacou ?

Ps: Alguem Bloqueia que a Luta Acabou....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Empty
MensagemAssunto: Re: [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash   [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Defesa Konoha] Takeshi vs Slash
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Defesa da Vila] Slash Vs Yakushi
» [Defesa da Chuva] Slash vs Adam Gontier
» Ir em defesa de Konoha...
» Defesa de Konoha/Espadas/Medicina
» Ian e Takeshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: