Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Ir em defesa de Konoha...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yami Tatsu
Estudante de academia
Estudante de academia
Yami Tatsu


Mensagens : 142

Alerta :
Ir em defesa de Konoha... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ir em defesa de Konoha... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ir em defesa de Konoha... Left_bar_bleue0/0Ir em defesa de Konoha... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ir em defesa de Konoha... Left_bar_bleue0/0Ir em defesa de Konoha... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir em defesa de Konoha... Empty
MensagemAssunto: Ir em defesa de Konoha...   Ir em defesa de Konoha... Icon_minitime2/6/2011, 22:08

Há pouco tempo, o antigo Mizukage havia deixado a vila de Kirigakure para se tornar um nukenin...Ninguém sabe o motivo de ele ter feito aquilo, o que era realmente estranho e fazia todos os moradores da vila ficarem curiosos e confusos com a repentina mudança. Afinal não havia acontecido nada de mais ultimamente então ele não tinha motivos óbvios.
Enfim, a única coisa que ele havia deixado antes de sair era uma carta ao qual dizia e me nomeava, o novo Mizukage. Eu fiquei realmente extasiado com a notícia já que a algum tempo atras havia deixado a vila de Konoha para então vir até aqui e me tornar um dos Espadachins da névoa. Parece que no final eu consegui mais coisas do que realmente esperava, e que me deixava muito feliz.
As primeiras mudanças com a substituições de Kage ainda não estavam realmente prontas mas estava tentando ao máximo adianta-las e deixar a vila um lugar melhor do que havia encontrado. O que importava agora para mim, era proteger aquela vila e os seus moradores, tomando atitudes que pudessem realmente mudar as coisas por ali. Alianças, inimigos...Enfim, tudo que uma verdadeira vila oculta teria, mas esperava que fosse ainda melhor...E eu iria tentar ao máximo fazer isso.
Estava em meus devaneios no meu gabinete, lendo relatórios e tomando meu whisky calmamente até que um Jounnin invade minha sala ofegante.

- Mizukage-sama...Acabamos de receber informações de que a vila de Konoha esta sob ataque. Devemos interferir?

- Não, mas obrigado pelo aviso. Irei pessoalmente.

Eu não estava esperando por aquilo...Konoha estava sendo atacada, minha vila natal, ao qual havia nascido. Eu não podia deixar. Até porque meu irmão ainda estava lá e eu me importava muito com ele, afinal era o meu último e mais proximo familiar a quem eu havia jurado proteger sempre.
Assim que o shinobi se retira da sala eu retiro minhas roupas de Kage, a deixando encima da mesa e colocando meu manto da Destruction Team, afinal eu ainda era um membro da mesma, e pegando meu chapeu de Kage e o pendurando nas costas pelo pescoço. Por fim, pego minha espada Serpente Marinha, a colocando enviezada nas costas e saindo de meu gabinete rapidamente, tomando os atalhos já conhecidos pela minha estadia por ali e indo aos portões, saindo de Kirigakure e me dirigindo de forma rápida a Konoha esperando que chega-se a tempo.

Citação :
Status:
Vida: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ir em defesa de Konoha...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Defesa Konoha] Takeshi vs Slash
» Defesa de Konoha/Espadas/Medicina
» A Chuva que decai sobre vós
» Defesa absoluta
» Kamui pra defesa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: