Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| chega alguem pa nois luta aew(off) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Zaiken Kon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: chega alguem pa nois luta aew(off) 26/11/2011, 20:48 | |
| off:posta alguem aki pa nois luta(assim q postar eu posto tmb e.e) | |
| | | 'Kozato Enma Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 26/11/2011, 20:57 | |
| Off: Se quiser eu luto... | |
| | | Zaiken Kon Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 26/11/2011, 21:00 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 26/11/2011, 21:40 | |
| Scontro Tra Fratelli Após sair de casa entusiasmado, pegava minhas coisas e ia tralalando por ai até um deserto que estava por perto, passava um tempinho e olhava a paisagem, vejo que o local estava próximo e vou correndo, chegando lá espero Oniisan para começarmos uma batalha/treino no mesmo local, não gostava de seu mau gosto pra escolher locais e nem do mesmo ter vantagem no local, mais sem ligar me sento em um troco seco e espero que chegue, enquanto isso afiava sua Katana a Kusanagi para a batalha, via que tinha mesmo muita areia com uma florestinha do lado, e que isso me prejudicaria por suas habilidades, então ativo meu Sharingan no nível 3 enquanto pensava em qual estratégia usar, e também penso em usar uns novos jutsus meus, e uns outros aprendidos, elevar as técnicas do tipo Fuuton, entre outras coisas, mais também queria mesmo fazer uma luta com mais corpo a corpo e testar minhas habilidades com Katanas. - Jutsus:
Sharingan nivel 3Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake Rank: -- Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Armas:
Kusanagi (Sasuke)Rank: S Descrição: Uchiha Sasuke alegou que o chokuto ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preto e tratar de correspondência, e é um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades como o Orochimaru exerce, como extensão da lâmina e da capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos os quais são atributos naturais do Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago na lâmina com fluxo de chakra , o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke para cortar quase qualquer coisa, assim como numb a meta que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Danzou Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentou matá-lo com ele, mas foi forçado a largá-lo quando Sasuke desencadeou Susanoo . A espada não foi visto sendo recuperados após a batalha.
- Status:
Ch: 980/1000 Hp: 1000/1000 Armas Básicas: Full
- OBS:
Acho que para nos igualarmos lutarmos com 1000 de Hp e Ch. O local era um deserto imenso e só tinha alguns troncos secos jogados no chão. O clima era caloroso uns 35º graus e ia abaixar no 4 post para 28º. Do lado havia o começo de uma floresta e a mesma havia varias arvores que tampam a visão dos que passam por lá.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 26/11/2011, 23:36 | |
| Estava la eu vivendo normalmente em minha vilazinha(Sunagakure)pacata e com temperaturas agradaveis(40° graus ¬¬).Então me levanto e me lembro que havia combinado de batalhar com meu irmão,porem não lembrava onde iriamos batalhar.Então começo a procurar pela casa uma pista ou uma coisa do tipo para lembrar o local.Porem minha arainha vai ate um mapa e com a sua pata indica um local,logo penso so pode ser ai valeu Chester!Então pego minhas coisas(armas tudo e um lanchinho para a viajem)e sigo a saida da vila de suna.
Apos sair da vila percebo que o caminho seria meu cmplicado pois na previsão do tempo(que eu vi no Jornal Ampulheta)mostrava que teria fortes tempestades nas prossimidades de Suna,então vou e pego um atalho(claro montado em cima de minha aranha).Logo depois de uns 30 min de caminhada resolvo abrir meu lanche para me deliciar,e como aquele misto-quente com muito gosto.
Apos a hora do lanche me deparo com varios troncos no chão logo penso "seriam armadilhas?!?",porem no decorrer da caminhada me deparo com um ser meio estranho que estava sentado num tronco.Ao chegar perto vejo que é meu irmão e grito para ele "bora treina?".
- Considerations:
-To com uma ropa de praia. -Estou a 35 metros de tu. -Cabaça nas costas espadinha de luz em mãos e selos na bolsa
- Animal:
Nome: Kyodaigumo (Aranha Gigante) Rank S Aparição: Episódio 116/117 - Naruto Clássico Descrição Uma aranha gigante composta de pura teia de chakra, que pode liberar centenas de aranhas menores, também feitas de chakra. - Citação :
- All Full
- Armas:
Hiramekarei Rank: A Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe.(em maos)
[b]Binding Tag Seal Rank: - Descrição: Ao colocar um selo (封, fū) tag em um adversário ou objeto, um selo é gerado substancial que impede que o artigo em questão de ser convocado, desde que a marca de origem permanece intacta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Maki, bem como o shinobi outros a tarefa de selar o shinobi revivida através da técnica Cloth Binding Technique, utilizado essas etiquetas em um esforço para garantir que eles não poderiam simplesmente ser lembrado e depois simplesmente re-convocados para a campo de batalha. O tag também pode ser aplicado para outros meios como visto quando Gaara utilizado este selo em conjunto com seu Sand Binding Coffin para selar seu pai. Font: http://naruto.wikia.com/wiki/Binding_Tag_Seal (no kit ninja)
Cabaça de Areia Rank: - Elemento: Suna Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Gourd Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça gigante em forma de cabaça cheia de chakra infusão de areia, que ele pode manipular livremente. A cabaça em si é feito de areia, e pode ser usada para executar técnicas também. Kiba Inuzuka notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou. (nas costas)
- Eu:
Hp:Full/Ch:Full
- Citação :
Arsenal Basico Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 27/11/2011, 14:09 | |
| L'inizio della battaglia Depois de um tempo Kusanagi estava toda afiada e pronta para o combate, só faltava o oponente, olhava para o sol e parecia que o clima havia esquentado, mais tomara que abaixe, me levanto e tento ver alguém se aproximando, só vejo um pontinho se aproximando e depois o vejo dizendo alguma coisas, ao perceber que era ele vou em sua direção ''Claro, pra que estamos aqui ?'', enquanto andava tentava bolar alguma coisa pra ataca-lo, ando coçando a cabeça e fico a uns 15 metros do mesmo, após isto minha mão começa a soltar uma grande quantidade de Chakra Raiton, era o Chidori Eiso Nvl. 2, um Jutsu mais avançado do Chidori Eiso normal, a lamina estava indo em direção ao oponente tentando o acertar a qualquer custo enquanto eu só o observava. - Jutsus:
Sharingan nivel 3Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake Rank: -- Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). Chidori Eiso Nvl. 2Tipo: Ninjutsu Rank: S E.E: Raiton Velocidade: Normal Duração: 3 Posts, se continuar como deve Distancia: 30 metros Descrição: É a atualização do Chidori Eiso com novos poderes embutidos e com maior poder destrutivo, a lamina sai da mão ou dedo de Enma e persegue o oponente podendo cortar diversas coisas. Como se faz ? Com o mesmo método do Chidori Eiso mais com algumas coisas adicionadas, usa seu Chakra Raiton para formar lamina, depois que ela sai de sua mão pode ser movida ao local desejado e varia diversos tamanhos, tem que ter a habilidade de manejar uma coisa tão cumprida se for o caso, e adicionar poder a ela para sua força continua. Oque ele faz ? Pode perfurar o oponente com facilidade no caso de um Shinobi normal ou até corta-lo em pedaços, com seu poder destrutivo e sua lamina ainda pode se mover e ir em diversas direções, alem de poder ser usada em mais de uma, por exemplo com as duas mãos ou com os dedos, com sua estrutura reforçada pode cortar algumas coisas e continuar intacta como uma arvore, e pode atravessar por baixo da terra e sair. Não necessita de selos para ser realizado pois o mesmo já tem controle total sobre Chidori's e só necessita 25 de Chakra para manter o Jutsu ativo. Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t16133p40-criacoes-de-jutsus-huomolohgoss#145821
- Armas:
Kusanagi (Sasuke)Rank: S Descrição: Uchiha Sasuke alegou que o chokuto ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preto e tratar de correspondência, e é um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades como o Orochimaru exerce, como extensão da lâmina e da capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos os quais são atributos naturais do Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago na lâmina com fluxo de chakra , o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke para cortar quase qualquer coisa, assim como numb a meta que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Danzou Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentou matá-lo com ele, mas foi forçado a largá-lo quando Sasuke desencadeou Susanoo . A espada não foi visto sendo recuperados após a batalha.
- Status:
Ch: 840/1000 Hp: 1000/1000 Armas Básicas: Full
- OBS:
O Chidori Eiso Nvl 2 iria tentar te acertar a qualquer custo, e seria mais fácil com o Sharingan. O Jutsu iria se esquivar se tentasse contra atacar, se tiver uma defesa em sua frente ele iria passar por baixo da terra ou se desviar se puder, ele vai te seguir a qualquer custo como citado, resumindo ele vai se desviar e achar brechas para passar e tentar te atacar a qualquer custo. A minha outra mão estava abaixada mais também estava utilizando a técnica, o outro Chidori Eiso Nvl 2 iria por baixo da areia e tentar te acertar sem que veja. Os ataques foram nos pontos vitais de preferencia. Enquanto faço estes movimentos tento olhar para você e deixa-lo paralisado com a habilidade do Sharingan, após isto você iria ficar com uma grande vontade de desistir e se renderia.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 27/11/2011, 17:16 | |
| Um Começo de Luta Chocante! Logo ao se aproximar de seu irmão,o jovem escuta algumas palavras de seu irmão.Logo pensa "ele é usuario de raiton posso ter problemas com isso,e não posso esquecer que ele tem um doujutsu muito poderoso é sera uma luta muito dificil porem não posso desistir!".Então vejo meu oponente me atacando com uma especie de corrente de chakra raiton,logo penso "melhor não deichar isso se aproximar" então penso e utilizando meu jutsu tento criar um campo de fogo ao meu redor(Joukaku Enjou)tentando me proteger(criando uma parede em torno de mim e em baixo de mim)(para não me queimar estou controlando a areia de forma que se transforme em uma prancha de surf,para não me queimar).
Fico la parado imovel tentando pensar em estrategias,e penso "o que eu poderia fazer,naquele momento ja que a vantagem era de meu oponente?"e chego a conclusão "ele pode ter a vantagem quanto aos ataques porem o campo de batalha esta ao meu favor então tenho que utilizar isso para pensar em uma estrategia!Mas oq?So sei de uma coisa,economizar chakra é necessario pois não conheço todas as habilidades de meu oponente!"- Considerations:
-Creio que estou protegido contra os ataques que você realizou pois fiz uma especie de prisão de fogo para me proteger do raio,ou seja estou "preso" por todos os lados. -Enquanto eu narrava meus pensamentos(2° paragrafo)tentava com a areia segurar seus pés e com uma outra prisão de fogo,de prender e comprimi-lo contra as paredes da prisão. -Minha aranha esta escondida a 35m do campo de batalha. -Em minhas costas esta a cabaça de areia e a Hiramekarei,selos presentes no kit ninja.
- Jutsus:
- Citação :
Nome: Joukaku Enjou Quem usa: Membro do clã Shuusuke Rank: B/S Tipo: Ninjutsu Elemento: Shakuton Duração: 2/3 post Velocidade: Normal Descrição: O usuário concentrando o seu chakra nas mãos faz com que uma corrente na sua frente continua de calor vá na direcção do oponente, essa corrente pode ser livremente manipulada pelo usuário. Podendo usar a corrente que têm um total de 15 metros como rank B e como rank S 50 metros, até mesmo para defender ataques colocando a mesma em torno de si próprio, ela devido ao calor que emana fará o ambiente ficar mais quente, pelo que também fará com que os oponentes fiquem um pouco mais cansados caso se apróximem somente a 10 metros da corrente. Nota: Distância que controla é equivalente ao rank. Nota: Pode criar uma corrente ou duas correntes, sendo que se criar duas terá que usar as duas mãos para o mesmo fim e consumirá um extra para além do jutsu de 25 de chakra. Gasta por post após activado 20 de chakra, podendo desactivar antes do final da duração se achar necessário.
- Animal:
Nome: Kyodaigumo (Aranha Gigante) Rank S Aparição: Episódio 116/117 - Naruto Clássico Descrição Uma aranha gigante composta de pura teia de chakra, que pode liberar centenas de aranhas menores, também feitas de chakra. - Citação :
- All Full
- Armas:
Hiramekarei Rank: A Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe.(em maos)
Binding Tag Seal Rank: - Descrição: Ao colocar um selo (封, fū) tag em um adversário ou objeto, um selo é gerado substancial que impede que o artigo em questão de ser convocado, desde que a marca de origem permanece intacta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Maki, bem como o shinobi outros a tarefa de selar o shinobi revivida através da técnica Cloth Binding Technique, utilizado essas etiquetas em um esforço para garantir que eles não poderiam simplesmente ser lembrado e depois simplesmente re-convocados para a campo de batalha. O tag também pode ser aplicado para outros meios como visto quando Gaara utilizado este selo em conjunto com seu Sand Binding Coffin para selar seu pai. Font: http://naruto.wikia.com/wiki/Binding_Tag_Seal (no kit ninja)
Cabaça de Areia Rank: - Elemento: Suna Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Gourd Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça gigante em forma de cabaça cheia de chakra infusão de areia, que ele pode manipular livremente. A cabaça em si é feito de areia, e pode ser usada para executar técnicas também. Kiba Inuzuka notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou. (nas costas)
- Eu:
Hp:Full/Ch:855
- Off:
Mano acho que vc descontou chakra errado,não tenho certeza so acho,xp
| |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 27/11/2011, 17:27 | |
| Off: Eu descontei certo sim, olha, 980 - 20 do Sharingan = 960 - 120 do Jutsu = 840. Tenho algumas duvidas, seus Jutsu usado foi que Rank ? B ou S ? E você não falou sua defesa contra minha habilidade do Sharingan. Se a defesa esta em toda sua volta até em baixo, como ficaria em baixo ? Dentro da terra ou você ta flutuando ? | |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 27/11/2011, 17:34 | |
| Off:1-a é eskeci do sharingan. 2-S,malz eskeci de por q usei rank S. 3-Creio que para as atividades do sharingan surtirem efeito tem que haver contato visual e nao houve. 4-não sei se vc viu mas eu citei q estava flutuando na prancha | |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 27/11/2011, 18:22 | |
| L'arrivo della rana grande Vendo que Oniisan defende dos meus ataques com facilidade, estava esperando alguém chegar para dar um jeito nisso, enquanto isso olhava bem sua defesa e tentava encontrar algum ponto fraco, podia dar um jeito com um bom Suiton que eu não tinha, mais meu animal sim, ao vê-lo chegar subo em suas costas ficando protegido do ataque que estava por vir, Gamabunta faz os selos necessários e solta uma grande quantidade de aguá formando uma Tsunami que o afogaria completamente, enquanto isso, só por precação, jogo uma bomba no meio de toda aquela aguá. - Doujutsu:
Sharingan nivel 3Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake Rank: -- Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Jutsus:
Hikigaeru no ōkina namiQuem usa: Gamabunta Rank: S Selos: Cabra, Tigre, Coelho & Boi Tipo: Ninjutsu Elemental Duração: 1 Post Velocidade: Normal E.E: Suiton Descrição: Gamabunta depois de realizar os selos nessários ''cuspi'' uma grande quantidade de aguá que se forma em uma tsuname e se dividem, mudam de trajetória e que veem dos dois lados do oponente que o cercam e o afogam. Uma Tsuname de aproximadamente 52 metros e toda a aguá sai de sua boca, caso faça 2 tsunames terá que ingerir mais aguá de algum lugar. Nota: Perde para Doton Rank S e Ganha de Katon. Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t16132-criacoes-animais-lendarios-gamabunta-taka-huomolohgoss
- Armas:
- Animais:
Gamabunta (Gama Oyabun)Rank: S Sexo: Masculino Espécie: Sapo Classificação: Invocação Natureza: Suiton Invocadores: Jiraya, Uzumaki Naruto e Minato Namikaze Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu. Armas: Dosu Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t15957-volta-pra-mim-bixin
- Status:
Ch: 820/1000 Hp: 1000/1000 GamabuntaCh: 680/800 Hp: 800/800 Armas Básicas: 1x Bola Explosiva Gasta
- OBS:
Bem, minha Tsunami é Rank S, e tem vantagem de estar contra um do ''tipo'' Katon ou Quente, então pode destruir sua defesa. Estou a 30 metros de você agora. Ainda tento olhar para você com as mesmas intenções de antes, e agora cita viu ? O Chidori Eiso Nvl 2 ainda ta em jogo viu ? E também com as mesmas coisas citadas no post anterior, mais agora a segunda não ta na terra ela ta acompanhando a outra, não vou postar a descrição porque ta lá. Preparo um Jutsu.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 27/11/2011, 18:29 | |
| [i]Off:1-Num tendi o seu Chidori Eiso ao se aproximar da minha defesa iria parar e depois voltar?Num tendi '-' 2-Sua defesa foi meio estranha,pq vc disse q subiu no seu sapo e ficou protegido dos ataques como assim? | |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 27/11/2011, 18:32 | |
| Off: 1 - O Chidori Eiso dura 3 Post, vi que vc fez a defesa então não ataquei. 2 - Subi no Gamabunta pra ficar protegido da Tsunami que ele fez. | |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 27/11/2011, 19:01 | |
| Off:mas e o meu ataque?(tava nas considerations) | |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 27/11/2011, 20:01 | |
| Off: Eu tava encima do Gamabunta, não ia dar pra prende meu pé, e muito menos os do Gamabunta né ? | |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 28/11/2011, 12:27 | |
| Off:1-mano,eu acho que daria pra pegar o pe sim,pois era so a areia subir pela sapin. 2-mas e o ataque das jaulas?
| |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 28/11/2011, 15:46 | |
| Off: Mais você fez 2 jaulas ? E você descontou Chakra da segunda jaula ? Só to confuso se a jaula seria grande o bastante para aprisionarmos. De qualquer jeito a Tsunami iria varrer tudo e acabar com a areia e a prisão, principalmente por ser de fogo. Posta logo. >.< | |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 28/11/2011, 16:13 | |
| Off:mas como o Tsunami iria te tirar da prisão se vc estava protegido do tsunami em cima do gama?? | |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 28/11/2011, 16:48 | |
| Off: Você não disse em que direção ia atacar com a prisão, então posso considerar que veio pela frente, assim sendo atingida pela Tsunami, e ela n vai me tira, ela vai acaba com a prisão antes de me prender, eu ainda não fui pego pela prisão. | |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 28/11/2011, 16:51 | |
| [i]Off:lol q confusão!Que jeito que vc ainda não foi pego pela prisão(uma segunda jaula que eu descontei chakra e citei q faria)sendo que voce ja postou se defedendo/atacando sem ao menos cita-la? | |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 28/11/2011, 16:55 | |
| Off: Mais to seguindo igual vc, vc não cito que se defendeu do Genjutsu do Sharingan e mesmo assim não foi pego, se eu estiver na jaula vc ta no Genjutsu, é justo né ? Eu não citei que me defendi da jaula mais a Tsunami iria dar conta disso, e vc não citou que se defendeu do Genjutsu mais a jaula [não sei se da pra ver através ou não] não deixava ter contato visual. | |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 28/11/2011, 17:05 | |
| Off:Duvida>achu q vc não usou genjutsu,pq disse q tentaria digamos "controlar a minha mente",e como o tsunami vai tirar vc da prisão se vc esta fora do alcance dele? | |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 28/11/2011, 17:15 | |
| Off: Dizer tentaria é obrigatório se não eu ia ter auto-hit e a escolha é sua, ou vc ta no Gen e eu na prisão, ou nós dois estamos livres. | |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 28/11/2011, 17:30 | |
| Off:porra,em momento algum vc utilizo gen,vc tento ativa a habilidade do sharingan!!!! | |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 28/11/2011, 17:32 | |
| Off: Primeiro ve nos dois spoilers de OBS dos meus posts, depois ve a descrição do Sharingan nvl 3. | |
Alerta :
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) 28/11/2011, 17:49 | |
| Off:1-Aquilo é uma habilidade do sharingan. 2-Como vc pulo no sapo se eu prendi o seu pe com a areia? 3-então se eu to no 'genjutsu" e vc na prisao acabo pq ambos morremos. 4-Sabe pq?pq a prisão iria comprimir vc e eu iria ser afogado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: chega alguem pa nois luta aew(off) | |
| |
| | | | chega alguem pa nois luta aew(off) | |
|