Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Off]Nois vai luta rçrçrçrç | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: [Off]Nois vai luta rçrçrçrç 23/1/2014, 10:41 | |
| - Citação :
- Local : Otokagure msm.
Clima : Quente 25° Porém nublado Status : 1500 cada um Obs: Os 2 de Orochimaru com Fushi do Itachi Chegava no local .
FULL
Off - Kusanagi nas costas, esperando .
| |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Off]Nois vai luta rçrçrçrç 23/1/2014, 10:48 | |
| Não chovia, mas o tempo estava carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente. Naquela ocasião, tudo era silencio. Estava sozinho, perdido em meus pensamentos, admirando aquele céu que comigo tanto combinava . Me indagava constantemente quando é que o sol vai aparecer? Quando é que vai vai haver alegria em ottokagure? Sinto meu rosto molhar, e quem me dera fosse a chuva. Meu olhar pairava a cidade ao longe, tudo soava com tom de despedida. E no alto daquela montanha eu planejava o meu fim. - Citação :
- PS:
Kusanagi esta dentro de meu estômago, onde orochimaru a guarda. Sharingan Nv 3 Ativo Estou em uma arvore de 25m do chão e 25de você. Acho que é isso, precisa muito não. Ch: Intacto
| |
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [Off]Nois vai luta rçrçrçrç 23/1/2014, 12:04 | |
| Aquele clima estava me deixando nervoso, um calor acompanhado de um céu nublado, muito raro de se ver . Antigamente isso era conhecido como casamento de Lobos, porém isso não me importava muito, estava totalmente focado no que iria começar daqui a alguns minutos, meu olhos começavam a tomar uma forma diferente, algo como vermelho acompanhado de algumas bolinhas pretas que pareciam vírgulas . - Finalmente você chegou ! - falava de uma forma lenta e fria para um jovem ser, o qual me desafiaria a uma luta, porém, encarada como treinamento . Não me importava muito com a conversa, o que eu queria mesmo era ação, o que vinha me faltando a algum tempo, começava meu ataque de modo simples, singelos selos de mãos eram formados, até que anunciava - Katon: Gōkakyū no Jutsu , uma imensa bola de fogo ia em direção ao ser que estava em uma árvore, logo após isso dava alguns saltos para trás, procurando aumentar a distancia entre nós . Hp - 000 / 000 Ck - 1460 / 1500
- Considerações:
• No meu primeiro post citei que estava esperando, porém queria narrar mais um pouquinho, considere então que estava te esperando de um lugar distante,algo como uma casa, ou sie lá . Enquanto caminhava até o local, ativei meu Sharingan nivel 3 . Meu ataque foi simples, só utilizei o Katon: Gōkakyū no Jutsu , derivado do Fushi (Uchiha Itachi) . Após o ataque, saltei até fica sobre uma casa, a uma distância de 35m .
- Itens/Jutsus/Afins:
- Citação :
- Sharingan - Nv 3 (Ativo)
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Katon: Gōkakyū no Jutsu - Ataque
Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.
| |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Off]Nois vai luta rçrçrçrç 24/1/2014, 10:43 | |
|
É, eu realmente pensei que fosse um desafio.Bem vindo ao mundo das dores
Aquele garoto... Ele era meio precipitado estávamos a vários metros de distancia um do outro e logo o mesmo aparecia e já ataca se mais e sem menos, sem analisar estratégias ou o lugar de combate, ele talvez não merecia o rank que tinha, porem eu não podia tira-lo apenas ensina-lo a ser homem de verdade, estava na hora de aumentar um pouco minha velocidade e conforme a bola de fogo começasse a vir em minha direção eu abria a boca e "outro" Corpo meu saia e ia se enrolando em direção as arvores longe do alcance do jutsu, assim ficando parado a alguns metros do garoto eu apontava o dedo para o mesmo e dizia em alto tom de voz - Pobre sombra perdida na escuridão por ferir e desprezar os outros. Sua alma maculada afoga-se na culpa... Quer saber, como é a morte? -
- Considerações:
- O Jutsu que você usou não é um jutsu mortal e nem que possua grande velocidade, no momento que ele foi usado eu ativei o Slithering Snake Mode, que se me lembro bem, foi usado para defender de ataques da kyuubi de 4 caldas, um foguinho não seria efetivo. - Após utilizar o Snake Mode eu fui pra outras arvores me aproximando de você e assim ficando alguns metros exatamente 10 e logo fui levantando o dedo e apontando pra você e assim falei uma frase, apontar o dedo na verdade é usar o Utakata para lhe prender no Genjutsu. - Caso você caia no genjutsu estara com o corpo paralizado e assim irei me mover pra mais perto e ativarei meu Mangekyou Sharingan e logo depois tentarei manter contato visual com você e utilizarei o Tsukuyomi tentando lhe prender em outro genjutsu com maior potencia que o Utakata - Se você cair no Tsukuyomi, irei cuspir a Kusanagi pela boca e enfiar ela no seu Anus e tal - Não irei descontar chakra do Tsukuymi e nem da ativação do Mangekyou, como suportes só serão ativados caso você caia no primeiro jutsu, coisa que tenho 90% certeza que vai.
Defesa: - Citação :
- Slithering Snake Mode
Rank: - Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior do seu corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.
Ataque: - Citação :
Utakata Rank: - Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente.
Suporte - Citação :
Tsukuyomi Rank: - Descrição: De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderoso da existência. É o único do clã Uchiha e somente aqueles que apenas possuem o Sharingan o podem executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, as armadilhas da técnica no alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu que parecem durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-los por um período considerável de tempo. Depois de Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso de que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi de Itachi, tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido. Tal poderosa técnica não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar o Tsukuyomi com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. O plano Tsuki no Me Keikaku de Tobi, envolve a aquisição de energia do Juubi e o corpo na lua, que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-lo. No entanto, enquanto não se sabe se Tobi é capaz de usar o Tsukuyomi normal, Madara Uchiha mais provável pode como um usuário precisa ter despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu, a fim de usar o Susanoo.
- Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Ch: 1500/1300
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Off]Nois vai luta rçrçrçrç | |
| |
| | | | [Off]Nois vai luta rçrçrçrç | |
|