Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 aprendizado de Sasuke Hatake

Ir para baixo 
+5
Ayumi Myuki
Gogeta
Lina
Hibari
Craig Mabbit
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime29/12/2009, 13:15

gostaria de aprender:jutsus do elemento katon (alguem me enssinaria)


Última edição por Sasuke Hatake em 29/12/2009, 14:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime29/12/2009, 14:03

*Como seu personagem é Sasuke você já possui essa liberação de elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime29/12/2009, 15:52

eu gostria de aprender qualquer jutsu do elemento raiton quem me enssinaria?
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime29/12/2009, 16:31

quero aprender esse jutsu:

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari
Estudante de academia
Estudante de academia
Hibari


Mensagens : 308

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0/0aprendizado de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0/0aprendizado de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (0/0)

aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime29/12/2009, 16:34

Seu personagem já tem esse jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime29/12/2009, 16:35

tenho??? mas o chidori eu tambem tenho???
Ir para o topo Ir para baixo
Lina
Estudante de academia
Estudante de academia
Lina


Mensagens : 177

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime29/12/2009, 16:40

sim, todos os jutsus que estiverem no wikipédia e tiverem escrito que o Uchiha sasuke faz, vc tem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/anildark
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime29/12/2009, 16:41

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime30/12/2009, 11:51

alguem me enssinaria qualquer jutsu??
Ir para o topo Ir para baixo
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime31/12/2009, 12:53

O unico q posso te ensinar nesse momento é esse:

Citação :
Nome: Santai
Quem usa: Gogeta
Rank: C
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida
Descrição: Gogeta aparece rapidamente atras do oponente e lhe da um chute, o jogando para o chao. Antes dele chegar no chao o usuario aparece por baixo e lhe da mais um chute, o jogando para cima em diagonal. Logo apos canaliza chakra nos pes e de repente vem de cima com impulso dando um chute fortissimo (por causa do impulso) com o calcanhar nas costas do oponente, o causando dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime31/12/2009, 12:56

bom pelo que da pra ver eu sou o sasuke e vc tambem então ja posso saber esse jutsu

Sasuke treina um pouco e ja consegue dominar o jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime31/12/2009, 13:05

Esse jutsu é criado ¬¬' to te ensinando ele simplesmente pq vc nao tem ue
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime31/12/2009, 13:07

ta bom Sasuke treia a velocidade por 1 hora por causa esse jutsu é muito rapido ai quando ja consegue treina o chakra nos pés e logo ja pode usar esse jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime31/12/2009, 13:09

Poderia explicar um pouco melhor? Acho q ta um pouco pequeno...
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime31/12/2009, 13:17

ok...



SAsuke fica se consentrando seu chakra nas pontas dos pés por que muito eu cairia no meio do golpe e se fosse pouco eu nem conseguiria ficar rapido mas eu consigo em um treinamento de 1 hora

depois Sasuke treina a velocidade mas é dificil pois ainda tem que mirar no oponente para dar um chute com muita força

depois de dominar a velocidade fico treinando a força junto com a velocidade e concentrando meu chakra
treino tanto tanto que quando conssigo utilizar o golpe eu ja estou acabado
Ir para o topo Ir para baixo
Gogeta
Estudante de academia
Estudante de academia
Gogeta


Mensagens : 139

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime31/12/2009, 13:21

Ta bom. Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime7/1/2010, 13:31

Chego no local e vou falando para sasuke

Sendy: - Preste muita atenção.Esse jutsu que eu vou lhe encinar pode ser pirigoso se vc não tiver controle sobre ele pode ser fatal,por isso pedi pra vc prestar atenção.O jutsu só pode ser usado em shinobis caso contrario matará apessoa,não vou poder te demonstrar como se faz,pois não vou sair pela vila pra matar um ninja.Peço que tenha muito cuidado.Agora vou explicar como vc deve fazer o jutsu

Citação :
Nome: Fuuton: Acalmar e normalizar
Quem usa: Sendy
Rank: E a S, dependendo do ferimento.
Duração: 1 Post
Tipo: Hiouri(Ninjutsu Médico)
Descrição: O usuario é capaz de colocar uma grande quantidade de vento para dentro do corpo de algum shinobi(obrigatório ser shinobi, porque senão o chakra não treinado teria uma reação instantânea, matando os orgãos da pessoa que está sendo curada), para normalizar o chakra, as correntes sanguinias e os orgãos. É capaz de até reviver alguém. Ao acabar o jutsu, o usuario precisa tirar o vento que havia implantado na pessoa para fora, eliminando assim venenos que poderiam estar dentro do corpo da pessoa. Não é capaz de ser usado em sí mesmo.
OBS: Só pode ser usado fora de batalha.

Espero que vc tenha sorte,e não mate ninguem por favor ! Ah,quase esqueci de te falar,vc pode apenas treinar o jutsus num boneco,mais vc precisará de mais treino ok ? Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime7/1/2010, 14:03

off:não posso aprender esse jutsu pois ele é do elemento vento por isso não posso usa-lo
não tenho o elemento vento
Ir para o topo Ir para baixo
gatoleize
Estudante de academia
Estudante de academia
gatoleize


Mensagens : 193

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue20 / 10020 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime8/1/2010, 20:07

eu posso tenho elemento vento
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime8/1/2010, 20:13

off:crie seu topico e pare de floodar....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime31/1/2010, 00:46

Citação :
Crucifixo
Rank:A
Velocidade:Normal
Tipo:Genjutsu
Duraçao:3 Postes
Descriçao: Automaticamente no campo aparecem 3 cruzes. Cada uma possui uma pessoa querida para o oponente e uma imagem de si mesmo sendo torturado pelo deus da morte,causando um tormento incrivel no oponente.
OBS:AO final do terceiro post os seres do crucifixo começaram a sangrar pelos olhos e pela boca,aumentando o tormento.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime31/1/2010, 01:02

Sasuke ouve as palavras de sesshoumaru e calmamente se centa no chão e fica penssando ( tipo meditando igual o shikamaru )........assim com meus olhos fechados abro eles assim me levanto assim ja tento utilizalo .......derrepente quando tento não sai nada.....depois fecho meus olhos ( me concentrando ) assim abro eles ja tentando novamente o qual não sai nada.......assim me concentro bem e concentro meu chakra.........assim tento uttilizar a tecnica....mas somente aparece 1 cruz......assim exausto eu me sento no chão.......concentro meu chakra novamente me levanto e crio 1 cruz...........assim caio no chão......seguidamente eu meio que com raiva me levanto concentrando todo meu chakra assim derrepente aparece 3 cruzes........assim quase acabado meio que caio ( fico ajoelhado )....assim meio que dou um sorriso e digo:
_consegui !!!!!!!!!!!!



aprovado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime31/1/2010, 01:04

Aprovado .. faça bom proveito e com sabedoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue40 / 10040 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime6/2/2010, 22:50

Sasori chega ao Local Caminhando lentamente. Ele se aproxima de Sasuke Hatake sem Pressa. Na mão do Shinobi estava um Pergaminho Negro. Sasori entrega o Pergaminho à Sasuke Hatake e Desaparece. Junto com o "rolo" do pergaminho está presa uma Mensagem.

Mensagem
Citação :
Sasuke, este pergaminho ensinará você à usar o "Katon - Chuva Vermeha". Creio que é contra as regras ensinar meu Jutsu de Marionetes. De qualquer Modo, bom proveito

Conteúdo do Pergaminho = Instruções para Executar:

Citação :
Katon - Chuva Vermelha
Quem Usa: Yakushi-sama
Rank: S.
Duração: 1 Post.
Elemento Envolvido: Katon.
Velocidade: Normal.
Descrição: O Usuário expele pela boca uma grande quantidade de fogo, fazendo chover fogo.
Nota: Choverá numa Área de 50m².
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
aprendizado de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aprendizado de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime7/2/2010, 15:46

Sasuke pega o pergaminho e ve a menssagem..

assim leio as instruções e tento fazer o jutsu,quando solto uma rajda de fogo pela boca sa uma grande rajada de fogo, mas só que não começa a cair em forma de chuva,assim tento novamente , mas só que quando solto a rajada começa a sair uma chuva mas quando pega velocidade as chamas somem,assim faço isso novamente quando faço isso acontece com sucesso,mas começa um vendaval tão forte que faz as chamas sumir em instantes,assim eu com raiva e meu chakra quase no fim tento novamente assim começa a chuver fogo mas seguidamente do vendaval começa a chover muito muito forte,assim procuro um lugar seguro esperando a chuva passar,assim ela é passageira ( mas muito forte ) assim ja se passa,assim com meu chakra no fim liberto o selo nivel 1 assim ganhando mais uma quantia de chakra,assim faço novamente e começa a chover fogo ( sem nenhuma interropção )assim digo:
_Isso,conssegui :D !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aprendizado de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: aprendizado de Sasuke Hatake   aprendizado de Sasuke Hatake Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
aprendizado de Sasuke Hatake
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado de Hunter do Sasuke Hatake
» treino de Sasuke Hatake vs Ian
» Criações de Sasuke Hatake
» Sasuke Hatake [8 caldas]
» Albafica vs Sasuke Hatake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: