Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Criações de Sasuke Hatake

Ir para baixo 
+2
Yakushi
Craig Mabbit
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime19/1/2010, 01:53

Genjutsu • poço sem fim
Quem usa: Sasuke Hatake
Rank: B
Duração:3 posts
Tipo: Genjutsu
Selos:somente o olhar
Descrição: eu troco um olhar com meu inimigo assim o pondo em um genjutsu,assim o coloco em um poço que ele começa a cair mas não tem fim....assim a cada post ele fica atordoado pérdendo -50 de Hp
Obs: somente pode usar genjutsu no kai para se libertar desse genjutsu quem tiver maior esperiencia em genjutsu se não tiver maior experiencia tera que esperar 3 posts perdendo -50 de Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime19/1/2010, 02:00

Citação :
Genjutsu • poço sem fim
Quem usa: Sasuke Hatake
Rank: A
Duração:3 posts
Tipo: Genjutsu
Descrição: O usuário de tal tecnica faz uma troca de olhares com seu oponente no qual ao ser feita o alvo do ataque cai em uma ilusão na qual faz com que o mesmo se veja canindo em um poço sem fundo e com a presão da queda faz com que o mesmo fique pareliazdo por 1 post.
Obs.: O Genjutsu Kai pode até o liberar,porém tem de haver uma boa explicação em sua utilização.

~> Assim Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime19/1/2010, 02:07

Vlw

Genjutsu • poço sem fim
Quem usa: Sasuke Hatake
Rank: A
Duração:3 posts
Tipo: Genjutsu
Descrição: O usuário de tal tecnica faz uma troca de olhares com seu oponente no qual ao ser feita o alvo do ataque cai em uma ilusão na qual faz com que o mesmo se veja canindo em um poço sem fundo e com a presão da queda faz com que o mesmo fique pareliazdo por 1 post.
Obs.: O Genjutsu Kai pode até o liberar,porém tem de haver uma boa explicação em sua utilização.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime19/1/2010, 13:32

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime25/1/2010, 00:35

Nome:Genjutsu•Libertação
Quem usa:Sasuke Hatake
Rank:SS
Duração: 1 post
descrição:sasuke quando cai em um genjutsu estremamente forte usa esse jutsu para se libertar deles......
Obs:essa libertação serve para qualquer tipo de genjutsu.....ela liberta até rank SS...pq ela é muito forte e gasta muito chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime25/1/2010, 00:38

Reprovado,igual ao que P£in criou e que foi reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime25/1/2010, 00:42

Humm.......ok....crio outro..pode deixar queto esse :D
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime25/1/2010, 00:56

Genjutsu•chidori
Rank : S
Quem usa:Sasuke Hatake
Tipo:genjutsu
Duração:2 posts
Descrição:Sasuke começa a usar o chidori...quando derrepente ele some....derrepente ele volta a ficar visivel....mas só que com um som 3 vezes mais forte assim se voce olvir caira em um genjutsu que milhares de Sasukes te acertam com o chidori...assim te atordoando...
Obs:o Inimigo se mantem paralizado por 1 post se ele cair no genjutsu


vejam se este esta aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime25/1/2010, 00:59

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime5/2/2010, 21:02

Nome: Congelamento
Rank: A
Quem usa:Sasuke Hatake
Elementos:Hyouton
Duração: até o inimigo desfazer
Descrição: Sasuke ativa seu Hyodan,assim com um simples olhar posso congelar quaquer substancia liquida no local.
Obs: não se pode congelar o oponente,somente se por algum jutsu que ele fique liquido ai sim posso congelalo

Nome: Cubo de Hyouton
Rank: A
Quem usa: Sasuke Hatake
Duração: 3 posts
Descrição:Sasuke concentra seu chakra de hyouton em volta assim crio um cubo em volta de mim.....assim posso manuzear o Hyouton do cubo com bem entender ( como gaara manuzea a areia,e faz akela defesa igual na luta dele vs o Deidara )
Obs: se o inimigo usar um ataque suiton atingira o cubo e congelara o ataque.....assim tambem poder manuzear o Suiton congelado ( Hyouton ) assim ficando com mais poder de alcance
Obs²: um jutsu rank B de Katon desfaz o cubo...assim ele vira agua,perco 50 de Chakra por post

Nome:Solo escorregadiu
Rank: S
Quem usa:Sasuke Hatake
Duração: 4 posts
descrição:Sasuke concentra seu chakra Hyouton na boca assim assopro isso em direção ao chão....assim ele é congelado por uma area de 100 m²,assim o inimigo provavelmente ira escorregar,talvez não....e tambem posso manuzea lo de alguns modos Ex: como o gaara usa a area para atacar do solo ( tipo criando espinho ,quantidade que eu quiser ) assim esses espínho contem 1 metro de altura....posso levanta las perto de mim assim elas podem fazer uma defesa ( fraquinha )
Obs: um jutsu rank A de Katon desfaz o gelo...a defesa defende jutsus até rank C,se for de katon defende até rank D

off: ja passou 10 dias...então ja posso criar mais 3 jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime5/2/2010, 22:56

1 - Aprovo desde que não cause danos.
2 - Reprovo, pois há Manipulação Livre do Elemento.
3 - Reprovo, pois há Manipulação Livre do Elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime5/2/2010, 22:58

Ok, o primeiro congela o inimigo,ja que os outros foram reprovados logo crio outro
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime7/2/2010, 16:09

Nome: Mode Fuuton
Rank: A
Quem usa:Sasuke Hatake
E.E:Fuuton
Duração:4 posts
Descrição:Sasuke concentra seu chakra fuuton assim liberto ele,ele fica emvolta de mim ,assim se meu inimigo atirar alguma arma em minha direção ela voltara a ele.
Obs:Tipos de armas:shurikens,Kunais,Fuumas Shurikens,kunais invertidas,senbons,makibishis,Dai Shuriken,kunais compridas,Kunai dupla,Kunai de tres pontas,bomba de luz ( tipos de armas voltadas ao oponente.
Obs:a cada post perco 30 de chakra a mais pelo mode fuuton.

Nome: Mode Suiton
Rank:S
Quem usa:Sasuke Hatake
Duração:4
E.E: Suiton
Descrição:Sasuke usa a agua do sub-solo para usar como defesa ( atakes de katon ) assim tambem podendo usar a agua do sub solo erguendo a com função de atacar o oponente ( a agua sai do solo ,sem o inimigo poder ver )assim tambem quando estiver em mode suiton posso puchar as aguas das nuvens assim podendo controla-la.
Obs: a cada post perco 30 de chakra a mais


ja que akeles foram reprovados imagino que possa criar outros no lugar deles
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0/0Criações de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0/0Criações de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (0/0)

Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime7/2/2010, 21:28

Não pod não '-' ... jutsus reprovado , contam na semana ^^ só pod avaliar semana que vem '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime14/2/2010, 01:05

ja passou uma semana,agora podem avaliar o jutsu?
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime14/2/2010, 01:49

Sasuke não tem Fuuton nem Suiton .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime14/2/2010, 10:33

mas meu clã tem ..

meu clã tem o Hyouton = fuuton + suiton
então posso criar jutsus desses elementos
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime14/2/2010, 13:52

De certa forma Sim, mas na verdade não ._. Seu Clã Domina Hyouton, E Não os Elementos que formam Hyouton [Estranho, Eu Sei ._.]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime14/2/2010, 14:02

kara sómente criei jutsus com o elementos suiton e fuuton pq o Danilo Uchiha ja criou de suiton e voce não comentou nada disso ( mas eles foram reprovados, pois o primeiro foi reprovado então os outros não daria para usar )
pq não comentou isso na criação dele?
¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime14/2/2010, 14:27

Pq eu so percebi agora que você falou [e Eu não lembrava que ele era um Sasuke ._.']
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime14/2/2010, 18:58

Nome:Man Hyouton
rank:S
Quem usa: Sasuke Hatake
Duração: 3 posts
Descriçaõ:Sasuke pode tranformar os braços parte do corpo dele em Hyouton,Ex.: como o Yamato tranforma o braço dele em Mokuton....mas só que o braço de sasuke se tranforma em Hyouton,e na ponta da mão que esta coberta por hyouton, tem milhares de pontas ( tamanhos de senbons )e esse braço tem um alcance de 50 M² ( que ele pode se extender,ficar comprido )
Obs: pode ser usado 1 vez na batalha



Off: eu tenho ainda um jutsu para essa semana
Off²: eu posso criar no lugar dakeles ??pois eu não tinha akele elemento
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime14/2/2010, 21:11

Assim:
Citação :
Nome:Man Hyouton
rank:S
Quem usa: Sasuke Hatake
Duração: 2 posts
Descriçaõ:Sasuke pode tranformar os braços parte do corpo dele em Hyouton,Ex.: como o Yamato tranforma o braço dele em Mokuton....mas só que o braço de sasuke se tranforma em Hyouton,e na ponta da mão que esta coberta por hyouton, tem milhares de pontas ( tamanhos de senbons )e esse braço tem um alcance de 50 M² ( que ele pode se extender,ficar comprido )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime14/2/2010, 21:56

ok:

Nome:Man Hyouton
rank:S
Quem usa: Sasuke Hatake
Duração: 2 posts
Descriçaõ:Sasuke pode tranformar os braços parte do corpo dele em Hyouton,Ex.: como o Yamato tranforma o braço dele em Mokuton....mas só que o braço de sasuke se tranforma em Hyouton,e na ponta da mão que esta coberta por hyouton, tem milhares de pontas ( tamanhos de senbons )e esse braço tem um alcance de 50 M² ( que ele pode se extender,ficar comprido )

eu posso criar outro no lugar dakeles dois?
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime14/2/2010, 22:45

Aprovado.

E Pode. Você não sabia. [Só dessa Vez. Da Próxima Pergunte Ò.Ó]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Criações de Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Sasuke Hatake Right_bar_bleue


Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime15/2/2010, 00:35

Ok

Nome: Hands Hyouton
rank:A
Duração: 1 post
Quem usa: Sasuke Hatake
Descrição:Sasuke com seu Man Hyouton ativo utiliza esse jutsu, que com isso pode se sair no maximo 50 mãos por post..
Obs: podem se sair mão com kunais, kunais gigantes.
Obs²:Essas mãos podem ter 1 metro de tamanho,e 20 Cm de largura
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações de Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Sasuke Hatake   Criações de Sasuke Hatake Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações de Sasuke Hatake
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de Sasuke Hatake
» >Casa de Sasuke Hatake<
» [Treino] Ian Vs Sasuke Hatake
» Treino Sasuke Hatake vs P£in
» Chegada de Sasuke Hatake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: