Dosu Kinuta Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: [Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake 2/1/2010, 00:25 | |
| Local: Sala fechada Clima: Normal Temperatura: 15º
*Chego no local e espero sasuke hatake chegar* *Eu estou com com a broca de som vibrante na minha mão pronta a ser utilizada contra o sasuke*
Vida: 100 Chakra: 100 | |
|
Craig Mabbit Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake 2/1/2010, 00:42 | |
| chego calmamente jogo uma capa no chão e digo: _bom se quer tanto treinar vamos mas não vo pega leve
Sasuke ja disperta o shringan nivel 2 | |
|
Dosu Kinuta Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake 2/1/2010, 00:57 | |
| *Vendo o sasuke a chegar falo com calma* - Ok ainda bém, não gostaria que pegasse leve só porque eu sou novato!! *Ao falar isso rápidamente activa a sua broca de som vibrante, assim fazendo som pelo campo, que como é um local fechado canaliza mais o seu som* *Assim com o som no campo, que é uma sala fechada, sem nada lá dentro, eu simplesmente lanço 3 ondas de som, 2 na direcção da sua cabeça, para o tentar atordoar, e ou até matar* *Depois utilizo shunshin no jutsu para me movimentar rápido, lembrando que o campo está com som, que eu controlo, e isso aumenta a minha rapidez, com o shunshin aumenta ainda mais, e assim lhe tento dar um forte soco na cabeça, com chakra de som oculto na minha borca de som vibrante* *Depois preparo um jutsu caso me ataque eu o utilizarei* - Citação :
- Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica Rank: E Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Kyoumeisen (Broca de Som Vibrante) Quem usa: Dosu Kinuta Rank: C Descrição: Pelo amplificador em seu braço, as Brocas Vibradoras, Dosu Kinuta poderá amplificar qualquer espécie de som, e com seu Chakra o som pode alterar sua direção, podendo ser direcionado diretamente para o ouvido do inimigo, podendo deixá-lo surdo, atordoado ou até mesmo matá-lo. Vida: 100 Chakra: 100-40-15=45 | |
|
Craig Mabbit Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake 2/1/2010, 01:19 | |
| Sasuke Hatake percebendo que seu oponente esta lhe atacando usa :
Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque) Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Minato Namikaze Rank: A Descrição: O usuário cria uma barreira elétrica que quem adentrar esse espaço levará um choque elemental. essa barreira esta ocupando a frente de Sasuke Hatake
_será que o som poderia quebrar esta barreira?sasuke fala para si mesmo
Sasuke começa a usar a maldição e derrepente Sasuke fica nela completa
chakra:400+410-90=810/900 vida:instavel
off:vc não pode dizer que um jutsu rank "C" pode me matar pois um jutsu desse nivel não tiraria minha vida toda.... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake | |
| |
|