Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dosu Kinuta
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
[Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue

[Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake Empty
MensagemAssunto: [Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake   [Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake Icon_minitime2/1/2010, 00:25

Local: Sala fechada
Clima: Normal
Temperatura: 15º

*Chego no local e espero sasuke hatake chegar*
*Eu estou com com a broca de som vibrante na minha mão pronta a ser utilizada contra o sasuke*

Vida: 100
Chakra: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit

Alerta :
[Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake   [Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake Icon_minitime2/1/2010, 00:42

chego calmamente jogo uma capa no chão e digo:
_bom se quer tanto treinar vamos mas não vo pega leve

Sasuke ja disperta o shringan nivel 2
Dosu Kinuta
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake   [Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake Icon_minitime2/1/2010, 00:57

*Vendo o sasuke a chegar falo com calma*
- Ok ainda bém, não gostaria que pegasse leve só porque eu sou novato!!
*Ao falar isso rápidamente activa a sua broca de som vibrante, assim fazendo som pelo campo, que como é um local fechado canaliza mais o seu som*
*Assim com o som no campo, que é uma sala fechada, sem nada lá dentro, eu simplesmente lanço 3 ondas de som, 2 na direcção da sua cabeça, para o tentar atordoar, e ou até matar*
*Depois utilizo shunshin no jutsu para me movimentar rápido, lembrando que o campo está com som, que eu controlo, e isso aumenta a minha rapidez, com o shunshin aumenta ainda mais, e assim lhe tento dar um forte soco na cabeça, com chakra de som oculto na minha borca de som vibrante*
*Depois preparo um jutsu caso me ataque eu o utilizarei*
Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: E
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Kyoumeisen (Broca de Som Vibrante)
Quem usa: Dosu Kinuta
Rank: C
Descrição: Pelo amplificador em seu braço, as Brocas Vibradoras, Dosu Kinuta poderá amplificar qualquer espécie de som, e com seu Chakra o som pode alterar sua direção, podendo ser direcionado diretamente para o ouvido do inimigo, podendo deixá-lo surdo, atordoado ou até mesmo matá-lo.
Vida: 100
Chakra: 100-40-15=45
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit

Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake   [Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake Icon_minitime2/1/2010, 01:19

Sasuke Hatake percebendo que seu oponente esta lhe atacando usa :

Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Minato Namikaze
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma barreira elétrica que quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.

essa barreira esta ocupando a frente de Sasuke Hatake

_será que o som poderia quebrar esta barreira?sasuke fala para si mesmo

Sasuke começa a usar a maldição e derrepente Sasuke fica nela completa

chakra:400+410-90=810/900
vida:instavel

off:vc não pode dizer que um jutsu rank "C" pode me matar pois um jutsu desse nivel não tiraria minha vida toda....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake   [Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake Icon_minitime

[Treino]Dosu Kinuta vs Sasuke Hatake
Ir para o topo 
Página 1 de 1