Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira Missão [Neew]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Novato'
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 31

Alerta :
Primeira Missão [Neew] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeira Missão [Neew] Right_bar_bleue


Primeira Missão [Neew] Empty
MensagemAssunto: Primeira Missão [Neew]   Primeira Missão [Neew] Icon_minitime14/1/2012, 16:33

Nome: Floricultura da Vila
Rank: D
Recompensa: 10.000
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!



Acabava de me levantar e lembrava que hoje teria que cuidar da floricultura de uma Kunoichi médica, tomo café da manhã, tomo um banho bem rápido e saio rumo a floricultura. Cheguei a 10m da floricultura e olhei em volta, vi uma loja vendendo mascaras, lembrei que era alérgico a flores então entrei dentro da loja, comprei uma máscara e fui em direção a floricultura. Chegando lá vi que a Kunoichi não estava mais lá então me apressei e vi um bilhete em cima da mesa, que dizia:
-De água para as plantas e não deixe ninguém roubar nada.
Depois que terminava de ler logo ia pegando um regador em cima da mesa (perto do bilhete) e começava a regar as flores. Fiquei esperando bastante tempo por ela, enquanto isso ia colocando terra melhor nos vasos das plantas. Quando eu terminei sentei numa cadeira e vi que ela chegou e me disse:
-Olá, desculpe a demora mais obrigada por isso, aqui está a sua recompensa.
E ela me deu um saco com 10.000 Ryous.
-Obrigado pelo dinheiro, quando quiser é só chamar - disse a ela.
Então fui para a minha casa tirar a mascara, tomar um banho...


HP e CH

1400/1400
[/color=blue]2700/2700[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuno Kōga
Estudante de academia
Estudante de academia
Hakuno Kōga


Mensagens : 326

Alerta :
Primeira Missão [Neew] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeira Missão [Neew] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Primeira Missão [Neew] Left_bar_bleue400/400Primeira Missão [Neew] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Primeira Missão [Neew] Left_bar_bleue500/500Primeira Missão [Neew] Empty_bar_bleue  (500/500)

Primeira Missão [Neew] Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Missão [Neew]   Primeira Missão [Neew] Icon_minitime14/1/2012, 17:36

Off:Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Missão [Neew]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Próxima Missão [Neew]
» A primeira missão!
» Primeira missão
» [ON] Primeira missão Time 2
»  • Saindo para a primeira Missão •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: