Voltei para casa após receber a missão pensei que os bandidos só atacariam à noite, assim não levantariam suspeitas sobre si mesmos, esperei pelas 23:00 para ir patrolhar as vilas então ainda tinha 1 hora para preparar-me e foi isso que fiz analizei o mapa do pais e reparei num padrão, as vilas que estavam a ser assaltadas eram todas seguidas, com isto seria obvio concluir qual proxima vila, peguei numas armas basicas, e guardei a minha cleaver sword nas costas. -Está na hora.
Em meia hora cheguei à vila escolhida, não sabia se os banditos já estariam na vila ou se ainda estavam a caminho nem sabia as suas faces por isso não faria sentido esperar à entrada movimentei-me pela vila sob a luz do luar tomando atenção a qualquer barulho, nada de estranho estava a acontecer, cheguei a duvidar se estava no sitio certo até que ouço passaros a voar o que era estranho a aquela hora da noite num estante cheguei ao local e salto para um tronco de uma arvore que se encontrava no local provavelmente a arvore que em que os passaros que ouvi estavam vejo um dos bandidos, não eram ninjas não tinham nenhuma bandana eram apenas ladrões comuns fiquei desanimado queria uma algo ao meu nivel.
-Bem não posso esperar que robem esta casa tenho de me mover, uff que tedio.
Saltei do tronco apenas 2 segundos até estar encostado às costas do bandido e digo-lhe: -não te preocupes isto acaba num segundo.
ele olha para traz virando a cabeça para o lado direito, nisto eu dobro os joelhos e o tronco ficando ao nivel do peito dele com a minha mão esquerda agarro-o no ombro esquerdo que se encontra a minha direita e atiro-o sem alterar a sua posição apenas metendo-o no ar assim que os seus pés saiem do chão um pontape com minha perna esquerda acerta-lhe na barriga o impacto foi tanto que ele vou 5 metros até tocar no chão, aparecem mais 3 bandidos, os seus aliados, de dentro da casa vêm o seu colega no chão e saiem os 3 a correr na minha direcção.
-patéticos.
Os seus movimentos eram tão normais, previsiveis, fracos!! apoiei uma mão no chão abri as pernas e dei 3 voltas trocando entre a mão esquerda e direita a medida que dava os pontapes, eles vieram directamente na minha direcção. -Coitados... Bem está na hora de vós entregar.
Amarrei os 4 e levei-os para a vila minha missão estava completa.