Novato' Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Criação pro meu Pet >D 15/1/2012, 09:08 | |
| [Criação] (Invocação • Rinoceronte) - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u][/u] [b]Quem usa:[/b] (Invocação • Rinoceronte) [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]E.E.:[/b] [b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t18488-criacao-pro-meu-pet-d#161222]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Descrição:[/b]
[b]Observações[/b]
- -[/font][/quote] | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Criação pro meu Pet >D 15/1/2012, 09:41 | |
| - Citação :
- Rastreamento Perfeito
Quem usa: PlaayBOY e seu animal (juntos) Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: -- Link: Clique aqui! Velocidade: Rápida Duração: -- Descrição: PlaayBOY fazendo o selo Macaco faz com que seu animal possa Rastrear qualquer coisa ou pessoa.
Observações
-Gasta CH do animal. -Não tem como se esconder/despistar dele/ele - Citação :
- Fora de Orbita
Quem usa: PlaayBOY e seu animal (juntos) Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: -- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: -- Descrição: PlaayBOY fazendo o selo Cobra pode fazer com que seu animal use um ninjutsu que ele e PlaayBOY não possam ser rastreado por nada e nem ninguém exceto pelo Byakugan e pelo Rin'negan.
Observações
-Gasta CH do animal.
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Criação pro meu Pet >D 15/1/2012, 11:27 | |
| - Citação :
- Duplicação de Força
Quem usa: (Invocação • Rinoceronte) Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: -- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 2 Post Descrição: Rinoceronte consegue duplicar a força dele, basta apenas PlaayBOY colocar a mão em alguma parte do corpo do seu animal.
Observações
-Dura 2 Post, caso quiser deixar por mais 2 Posts terá que descontar CH.
| |
|
G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criação pro meu Pet >D 15/1/2012, 15:34 | |
| Todos reprovados por terem ranks acima de S. Não pode tê-los. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criação pro meu Pet >D | |
| |
|