Skandar Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Herdados 18/1/2012, 03:36 | |
| - Citação :
- Nome:Abaixo de Zero
Quem Usa: Eu Duração:3 posts Rank:A Tipo:Ninjutsu Velocidade:Normal E.E: Hyouton Descrição:Após um pouco de concentração o ar começa a ficar humido e rápidamente gelido dando vantagem a quem possui o elemento "GELO" flocos de neve começam a cair no campo de batalha como se fosse natal nos "EUA",quem nao está acostumado com o frio 0 graus ficará com frio e tremendo muito,o jutsu é como se fosse uma névoa mais na verdade é o ar gelido que fica desse jeito,como fui eu quem criou a névoa enxergo perfeitamente entre ela. Obs: Atinge 100m Obs: Usuários itachi e qualquer usuário do clã hyuuga conseguem ver detalhes na névoa. Obs: Gasto extra de 20 chakra - Citação :
- Nome:Espadas de Gelo
Quem Usa: Eu Duração:1 post Rank:S Tipo:Ninjutsu Velocidade:Normal E.E: Hyouton Descrição:Com a espada em mãos o usuário cria várias replicas da mesma de gelo sobre todo o campo de batalha,controlando as mesmas com a espada que está em suas mãos,as espadas também podem ser atiradas de dentro do Makyo Hyosho,como um simples senbon como mostrado no anime. Obs: Esse jutsu pode ser usado em conjunto com o Makyo Hyosho (Espelhos Demoníacos de Gelo) Obs: As espadas caem em um raio de 100m Obs: Não atingem quem as criou - Citação :
- Nome:Hyourinmaru
Quem Usa: Eu Duração:1 post Rank:S Tipo:Ninjutsu Velocidade:Normal E.E: Hyouton Descrição:Usandoa sua arma lendária o usuário juntando seu chakra hyouton acumulando na espada pode criar a partir da ponta da espada vários dragões de gelo que congelam o que tocar,são lançados 20 dragões por post,entretando a água que o dragão derrama quanto descongelado e traiçoeira ela faz com o que a humidade do ar abaixe cada vez mais,tornando o campo muito frio,fazendo com oque os inimigos percam a cabeça de tanto frio. Obs: Eu controlo os dragões com a espada. Obs: Os dragões são do tamanho da espada - Citação :
- Nome:Bankai: Dai Guren Hyourinmaru
Quem Usa: Eu Duração:5 posts Rank:S Tipo:Ninjutsu Velocidade:Normal E.E: Hyouton Descrição:Usando o elemento gelo o usuário cria asas de dragão em suas costas e sua espada toma forma diferente sua verdadeira forma para ser mais exato com uma corrente de gelo no cabo que mede 15m,dessa vez quem usa esse jutsu além de ganhar a habilidade de voar ganha nos pés e nas mãos formas de dragão,e com essas formas o usuário do jutsu deixa o ar por onde passa mais gélido,também podendo criar dragões de gelo que podem causar danos graves a seu oponente e também congelar o mesmo. Obs: Os dragões medem 7m Obs:As camadas de gelo nas mãos são de 5 centimetros em torno do pé/mão e podem ser usados para taijutsus variados e congelamento para quem ou o que me tocar. Obs: A armadura de gelo,congela quem a tocar,toda ela,desde as asas a pés e mãos. Obs: Cada asa tem 2m cada Obs:Gasto extra de 50 de chakra Obs: pode criar até 8 dragões por post, tendo eles no maximo 10m de comprimento consumindo mais 15 de chakra a cada dragão que eu lançar a mais por post, eu tenho manipulação até 45m depois os dragões se tornam livres para atacar os inimigos,ou posso lançar eles em direção ao inimigo. Obs: Sempre que a armadura quebrar ela se regenera sozinha e para isso eu gasto +15 de chakra extra. | |
|
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Herdados 18/1/2012, 03:45 | |
| Acc, eu sei de quem são e talz e-e | |
|