Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Herdados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Skandar
Estudante de academia
Estudante de academia
Skandar

Alerta :
Herdados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Herdados Right_bar_bleue

Herdados Empty
MensagemAssunto: Herdados   Herdados Icon_minitime18/1/2012, 03:36

Citação :
Nome:Abaixo de Zero
Quem Usa: Eu
Duração:3 posts
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
E.E: Hyouton
Descrição:Após um pouco de concentração o ar começa a ficar humido e rápidamente gelido dando vantagem a quem possui o elemento "GELO" flocos de neve começam a cair no campo de batalha como se fosse natal nos "EUA",quem nao está acostumado com o frio 0 graus ficará com frio e tremendo muito,o jutsu é como se fosse uma névoa mais na verdade é o ar gelido que fica desse jeito,como fui eu quem criou a névoa enxergo perfeitamente entre ela.
Obs: Atinge 100m
Obs: Usuários itachi e qualquer usuário do clã hyuuga conseguem ver detalhes na névoa.
Obs: Gasto extra de 20 chakra

Citação :
Nome:Espadas de Gelo
Duração:1 post
Rank:S
Descrição:Com a espada em mãos o usuário cria várias replicas da mesma de gelo sobre todo o campo de batalha,controlando as mesmas com a espada que está em suas mãos,as espadas também podem ser atiradas de dentro do Makyo Hyosho,como um simples senbon como mostrado no anime.
Obs: Esse jutsu pode ser usado em conjunto com o Makyo Hyosho (Espelhos Demoníacos de Gelo)
Obs: As espadas caem em um raio de 100m
Obs: Não atingem quem as criou

Citação :
Nome:Hyourinmaru
Duração:1 post
Descrição:Usandoa sua arma lendária o usuário juntando seu chakra hyouton acumulando na espada pode criar a partir da ponta da espada vários dragões de gelo que congelam o que tocar,são lançados 20 dragões por post,entretando a água que o dragão derrama quanto descongelado e traiçoeira ela faz com o que a humidade do ar abaixe cada vez mais,tornando o campo muito frio,fazendo com oque os inimigos percam a cabeça de tanto frio.
Obs: Eu controlo os dragões com a espada.
Obs: Os dragões são do tamanho da espada

Citação :
Nome:Bankai: Dai Guren Hyourinmaru
Duração:5 posts
Descrição:Usando o elemento gelo o usuário cria asas de dragão em suas costas e sua espada toma forma diferente sua verdadeira forma para ser mais exato com uma corrente de gelo no cabo que mede 15m,dessa vez quem usa esse jutsu além de ganhar a habilidade de voar ganha nos pés e nas mãos formas de dragão,e com essas formas o usuário do jutsu deixa o ar por onde passa mais gélido,também podendo criar dragões de gelo que podem causar danos graves a seu oponente e também congelar o mesmo.
Obs: Os dragões medem 7m
Obs:As camadas de gelo nas mãos são de 5 centimetros em torno do pé/mão e podem ser usados para taijutsus variados e congelamento para quem ou o que me tocar.
Obs: A armadura de gelo,congela quem a tocar,toda ela,desde as asas a pés e mãos.
Obs: Cada asa tem 2m cada
Obs:Gasto extra de 50 de chakra
Obs: pode criar até 8 dragões por post, tendo eles no maximo 10m de comprimento consumindo mais 15 de chakra a cada dragão que eu lançar a mais por post, eu tenho manipulação até 45m depois os dragões se tornam livres para atacar os inimigos,ou posso lançar eles em direção ao inimigo.
Obs: Sempre que a armadura quebrar ela se regenera sozinha e para isso eu gasto +15 de chakra extra.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
Herdados Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Herdados Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Herdados Left_bar_bleue2100/2100Herdados Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Herdados Left_bar_bleue1700/1700Herdados Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Herdados Empty
MensagemAssunto: Re: Herdados   Herdados Icon_minitime18/1/2012, 03:45

Acc, eu sei de quem são e talz e-e
Ir para o topo Ir para baixo

Herdados
Ir para o topo 
Página 1 de 1