| Criações .-. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Criações .-. 21/1/2012, 15:53 | |
| - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u][/u] [b]Quem usa:[/b] [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]E.E.:[/b] [b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t18789-criacoes]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Descrição:[/b]
[b]Observações[/b]
- -[/font][/quote]
Última edição por 'Luuk em 21/1/2012, 16:23, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criações .-. 21/1/2012, 18:15 | |
| Tree Fist - Aprovo sapoha : | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações .-. 21/1/2012, 18:57 | |
| - Citação :
Tree Merge Quem usa: Eu Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Mokuton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 Posts Descrição: Uma técnica que permite a seus usuários se fundirem com árvores, permitindo-lhes não serem localizados tão facilmente e ainda fazendo com que eles possam viajar pelo solo, atravéz de raízes de árvores que estendem ao longo da terra, ainda sim permitindo á seu usuário desfrutar de outras técnicas que poderiam ser usadas dependendo da condição do usuário no momento.
Observações
- Ao se fundir com uma árvore o usuário só poderá se fundir com outra ao término da duração do jutsu. - O usuário só pode esconder seu chakra de técnicas primitivas de rastreamento e afins que detectem o chakra, já que tecnicas de um nível não tão elevado ou usuários de um nível não tão elevado, conseguem achar o usuário, mesmo que com alguma dificuldade. - No momento que o usuário sai para fora da árvore, sem se "desfundir" com essa, apenas para fins de espionagem ou outro, ele pode ser detectado com qualquer técnica fraca de rastreamento, ou que possa sentir a presença do oponente de algum outro modo. - Para viajar atravéz do solo é necessário que o local seja repleto de árvores e no término da viajem o usuário terá de emergir em alguma outra árvore.
|
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações .-. 22/1/2012, 12:33 | |
| |
|
| |
Mark Genin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Criações .-. 22/1/2012, 12:50 | |
| Luuk peça segunda avaliação;O jujtsu se parece com o do Senju Hashirama mas muda um pouco pela Obs, fiquei com uma certa dúvida: - jutsu:
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan Rank: - Class: Ofensivas, defensivas complementares Descrição: O usuário forças árvores para crescer em qualquer superfície, e pode facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar. A técnica pode ser usada para ligar um oponente e alterar um campo de batalha para sua própria utilização. Este foi o movimento da assinatura de Hashirama Senju , o que lhe permitiu construir as bases de Konohagakure .
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações .-. 22/1/2012, 12:52 | |
| Eu sou Hashirama u.u É como se fosse uma evolução/variação do jutsu original. |
|
| |
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Criações .-. 22/1/2012, 17:32 | |
| Genin cria jutsus até rank B '-'
#Ps: Você não é Líder da Akatsuki '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações .-. 22/1/2012, 17:34 | |
| Claro, até porque meu rank diz que sou morador de Konoha. |
|
| |
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Criações .-. 22/1/2012, 18:01 | |
| #Se está desinformado, sua chegada na Akatsuki foi desconsiderada. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações .-. 24/1/2012, 11:22 | |
| - Citação :
- Kami • Kamereon
Quem usa: Eu Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 Posts Descrição: O usuário, utilizando-se de seus papeis ao longo do corpo, faz com que a cor de seu chakra mude, fazendo com que a cor de seu corpo, feito de papeis, mude também, podendo utilizar-se disso para fins de espionagem ou ataques surpresa.
Observações
- Máximo de duas mudanças de cor por post. - Pode ser usado em conjunto com outros jutsus que envolvam o papel. - Citação :
- Kami • Taijin Jirai
Quem usa: Eu Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 Posts Descrição: Utilizando uma pequena folha de papel do seu corpo, o usuário faz com que essa possa se fundir com um papel explosivo, tornando-se uma espécie de mina antipessoal, podendo detonar um corpo apenas ao sentir seu peso por cima da mina.
Observações
- A mina pode ser acionada atravéz do peso humano, por cima de si ou atravéz do usuário fazendo o selo da cobra, devido ao fato de haver um papel explosivo em conjunto com o papel. - Máximo de dez minas por post. - Pode ser utilizado em conjunto de outros jutsus que envolvam o papel. - Citação :
- Kami • Hāden
Quem usa: Eu Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 2 Posts Descrição: Utilizando seu próprio chakra em conjunto com o papel, o usuário faz com que a densidade de seu chakra mude, fazendo com que ele fique duro ao entrar em contato com seus papeis, podendo resistir a certos ataques fisicos e á armas.
Observações
- Defende Taijutsus até rank B, ou de outros ranks mas da mesma proporção. - Armas básicas não fazem efeito algum, lendárias até rank B. |
|
| |
Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Criações .-. 24/1/2012, 11:42 | |
| Kami • Kamereon - Isto seria tipo um camaleão que quando precisa se esconder muda de cor relacionada a cor da paisagem em questão? Queria saber como chakra da esta habilidade.
Kami • Taijin Jirai - Uma criação digamos boba pois Konan já pode fazer isso (de colar Kibaku Fuuda [não sei escreve] em papeis e depois explodir.) Por mim ta aprovado, fica aberto para segunda avaliação.
Kami • Hāden - Escolha um Ninjutsu elemental para que seja defendidos e tals. Ponha que não defende Genjutsu como é obvio.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações .-. 24/1/2012, 11:45 | |
| - Coca escreveu:
- Kami • Kamereon - Isto seria tipo um camaleão que quando precisa se esconder muda de cor relacionada a cor da paisagem em questão? Queria saber como chakra da esta habilidade.
Kami • Taijin Jirai - Uma criação digamos boba pois Konan já pode fazer isso (de colar Kibaku Fuuda [não sei escreve] em papeis e depois explodir.) Por mim ta aprovado, fica aberto para segunda avaliação.
Kami • Hāden - Escolha um Ninjutsu elemental para que seja defendidos e tals. Ponha que não defende Genjutsu como é obvio.
Sim, apenas mudando sua densidade e cor, de um modo parecido ao Meisagakure no Jutsu. - Um simples selo bomba não daria o mesmo dano que uma mina antipessoal. - Não precisa, apenas defende Taijutsus e Armas, quando ao Genjutsu irei adicionar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações .-. 24/1/2012, 11:45 | |
| - Citação :
- Kami • Kamereon
Quem usa: Eu Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 Posts Descrição: O usuário, utilizando-se de seus papeis ao longo do corpo, faz com que a cor de seu chakra mude, fazendo com que a cor de seu corpo, feito de papeis, mude também, podendo utilizar-se disso para fins de espionagem ou ataques surpresa.
Observações
- Máximo de duas mudanças de cor por post. - Pode ser usado em conjunto com outros jutsus que envolvam o papel. - Citação :
- Kami • Taijin Jirai
Quem usa: Eu Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 Posts Descrição: Utilizando uma pequena folha de papel do seu corpo, o usuário faz com que essa possa se fundir com um papel explosivo, tornando-se uma espécie de mina antipessoal, podendo detonar um corpo apenas ao sentir seu peso por cima da mina.
Observações
- A mina pode ser acionada atravéz do peso humano, por cima de si ou atravéz do usuário fazendo o selo da cobra, devido ao fato de haver um papel explosivo em conjunto com o papel. - Máximo de dez minas por post. - Pode ser utilizado em conjunto de outros jutsus que envolvam o papel. - Citação :
- Kami • Hāden
Quem usa: Eu Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 2 Posts Descrição: Utilizando seu próprio chakra em conjunto com o papel, o usuário faz com que a densidade de seu chakra mude, fazendo com que ele fique duro ao entrar em contato com seus papeis, podendo resistir a certos ataques fisicos e á armas.
Observações
- Defende Taijutsus até rank B, ou de outros ranks mas da mesma proporção. - Armas básicas não fazem efeito algum, lendárias até rank B. - Não defende Genjutsus. |
|
| |
Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Criações .-. 24/1/2012, 11:53 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Avalia seus poha -qq 4/2/2012, 20:48 | |
| - Citação :
- Kami • Mōrudo
Quem usa: Eu Rank: C/B/A Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 5 Posts Descrição: Utilizando-se de seu dominio total sobre a arte do Origami, o usuário pode se utilizar disso para criar moldes utilizando seu papel, podendo variar de formas e tamanhos.
Observações
- Rank C: Máximo de dez moldes por post, de tamanho pequeno, podendo variar com a forma. - Rank B: Máximo de cinco moldes por post, de tamanho média, podendo variar com a forma. - Rank A: Máximo de três moldes por post, de tamanho grande, podendo váriar com a forma. - Os cinco posts são para a duração dos moldes, afinal pode se fazer apenas um tipo de molde por utilização. |
|
| |
Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Criações .-. 4/2/2012, 20:51 | |
| Kami • Mōrudo - Determine o tamanho máximo e minimo de cada rank especificamente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações .-. 4/2/2012, 21:10 | |
| Basta ter bom senso em relação a tamanhos. |
|
| |
Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Criações .-. 4/2/2012, 21:19 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações .-. | |
| |
|
| |
| Criações .-. | |
|