Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Aprendizado | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Aprendizado 1/2/2012, 19:55 | |
| Eu irei aprender aqui Sapoha -q
|
| | | 'Kozato Enma Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Aprendizado 2/2/2012, 14:09 | |
| Chego lá e deixo um pergaminho. - Citação :
Raikiri (雷切) Rank: S Descrição: O cortador de Raios é uma forma intensificada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Guy Poder, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o cortador de Raios requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrica branca na mão do usuário, enquanto o cortador de Raios é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi está limitada a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes.
Kakashi mostrou maneiras diferentes de formar e usar o cortador Lightning. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-lo sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um cortador de Raios em ambas as mãos para contrariar Lançamento Kakuzu relâmpago: Darkness False.
Em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a surgir em torno da área, aumentando a gama de danos, permitindo que ele ataque clones de Naruto, a uma distância de gama média. Off: Depois me ensina um Jutsu seu? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado 2/2/2012, 15:33 | |
| Nao tenho Raiton xD alem do mais pode ensinar jutsus rank S? '0'
|
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 2/2/2012, 15:40 | |
| Que elementos vc tem? E eu ensino Rank S se puder, porém não sei se tenho. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado 2/2/2012, 16:04 | |
| - Citação :
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo do Nirvana) Rank: A Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Temple_of_Nirvana_Technique Descrição: Um genjutsu que gera uma vibração de chuva de indução do sono, ilusória penas brancas. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área da experimentará Eden-como bem-aventurança e cair em um estado de sono tranquila. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico o desejo de dormir é instintivo, e não há combatê-la. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ela entre em vigor. - Citação :
Meisaigakure no Jutsu (Tecnica de Esconder com Camuflagem) Rank: A Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Hiding_with_Camouflage_Technique Descrição: Esta é uma técnica ninja permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Posição percepção do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais. O Tsuchikage Em segundo lugar, o domínio de Mu desta técnica ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica estava ativo. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ela foi descoberta por Sakura Haruno devido ao seu uso demasiado perfume. In o Land of Arc Birds, quando Kakashi Hatake convoca Pakkun, ele foi capaz de pegar o Nagare pelo cheiro, apesar do fato de que ele estava usando isso. Obs: Meu perso é Kabuto xD |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado 2/2/2012, 16:17 | |
| Enma, apenas pode aprender jutsu rank S caso seja criado xD nao tenho elemento algum uhashuasuh |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado 2/2/2012, 16:46 | |
| - Citação :
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo do Nirvana) Rank: A Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Temple_of_Nirvana_Technique Descrição:Um genjutsu que gera uma vibração de chuva de indução do sono, ilusória penas brancas. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área da experimentará Eden-como bem-aventurança e cair em um estado de sono tranquila. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico o desejo de dormir é instintivo, e não há combatê-la. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ela entre em vigor. Era um novo dia, eu me prepara para ir treinar, quando de repetente um passaro me entregara um pergaminho, nesse tal pergaminho após de eu o ler, continha um jutsu lá inserido, quando leio ele, reparo que se tratava de um jutsu do tipo genjutsu, genjutsus eram jutsus que ligavam à mente do oponente, fazendo eles acreditar em coisas que nao existiam, entao eu me vestia, e ia para o meu campo de treino, quando lá chegava, começava a treinar, para tentar fazer o jutsu, treinando durante várias horas para o tentar aprender, mas nada saia após isso, umas espécies de penas caiam do céu, quando de repente começo a ficar com muito sono, após algumas horas acordo de novo e penso no que se teria passado ali, após uns segundos lembro das tais penas, mas fico pensando: - O jutsu era meu nao deveria me afetar, preciso de treinar mais! Levanto e tento de novo, mas dessa vez as penas nao estavam me afetando, pois eu nao estava caindo de sono, os animais começavam a adormecer, um sorriso aparece no meu rosto...Fico feliz, pois havia aprendido o jutsu com sucesso - Citação :
Meisaigakure no Jutsu (Tecnica de Esconder com Camuflagem) Rank: A Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Hiding_with_Camouflage_Technique Descrição: Esta é uma técnica ninja permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Posição percepção do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais. O Tsuchikage Em segundo lugar, o domínio de Mu desta técnica ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica estava ativo. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ela foi descoberta por Sakura Haruno devido ao seu uso demasiado perfume. In o Land of Arc Birds, quando Kakashi Hatake convoca Pakkun, ele foi capaz de pegar o Nagare pelo cheiro, apesar do fato de que ele estava usando isso. Era um dia como todos os outros, Lp bebendo seu refresco em sua casa, repara que alguem havia chegado e lhe entregado um pergaminho após isso o jovem ninja, sentara e começava a ler o pergaminho atentamente, apos ler bem o pergaminho mais de tres vezes o jovem ninja se levantara da cadeira e ia para o seu centro de treinamento, onde iria treinar para aprender aquele novo jutsu, após chegar no local, Lp voltara a reler o pergaminho atentamente, tentando agora executar o jutsu o jovem ninja o usa, mas parece que nada acontecera aparentemente, olhando o seu corpo repara que suas pernas haviam se tornado invisivel, mas nao era isso que o garoto queria, ele queria se tornar completamente, entao, Lp tentara e tentara, o resultado ia variando, certas vezes eram as pernas outras vezes os braços, o jutsu nao estava funcionando corretamente... Quase no final do dia o jovem ninja, volta a executar o jutsu novamente e parecera que algo se havia passado, pois os animais nao fugiam dele como era suposto, quando dava por si, Lp repara que estava invisivel, após isso o ninja desfaz o jutsu e vai para casa |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 3/2/2012, 09:38 | |
| Chegava lá num lugar e jogava no chão dois pergaminhos. - Citação :
Raiton no Jutsu (雷遁) Rank: - Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. - Citação :
Raikiri (雷切) Rank: S Descrição: O cortador de Raios é uma forma intensificada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Guy Poder, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o cortador de Raios requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrica branca na mão do usuário, enquanto o cortador de Raios é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi está limitada a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes.
Kakashi mostrou maneiras diferentes de formar e usar o cortador Lightning. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-lo sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um cortador de Raios em ambas as mãos para contrariar Lançamento Kakuzu relâmpago: Darkness False.
Em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a surgir em torno da área, aumentando a gama de danos, permitindo que ele ataque clones de Naruto, a uma distância de gama média. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado 3/2/2012, 09:46 | |
| Nao pode aprender jutsus de rank S do personagem kkkkkkkkkkkkk |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 3/2/2012, 09:52 | |
| Fica só como elemento, tava pensando que o Raikiri era Rank A. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado 3/2/2012, 10:03 | |
| ah tabom -q olhe, tu pode aprovar aprendizados? xD |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 3/2/2012, 10:10 | |
| | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Aprendizado 3/2/2012, 10:12 | |
| Estudante não pode ensinar jutsus. | |
| | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Aprendizado 4/2/2012, 14:23 | |
| Aprende sapoha - Vadio .-.:
- Citação :
- Bunshin Daibakuha
Rank: A Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone das sombras que pode ser detonado. Este clone parece um clone das sombras normal, o que permite ao usuário aproximar o clone para o alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal ou o alvo pode até fechar na boa vontade para tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tática diversionista para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais probabilidade de ser eficaz.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 4/2/2012, 18:14 | |
| - Para de mandar mp pra mim fdp e.e:
- Citação :
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo do Nirvana) Rank: A Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Temple_of_Nirvana_Technique Descrição: Um genjutsu que gera uma vibração de chuva de indução do sono, ilusória penas brancas. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área da experimentará Eden-como bem-aventurança e cair em um estado de sono tranquila. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico o desejo de dormir é instintivo, e não há combatê-la. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ela entre em vigor. - Citação :
Meisaigakure no Jutsu (Tecnica de Esconder com Camuflagem) Rank: A Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Hiding_with_Camouflage_Technique Descrição: Esta é uma técnica ninja permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Posição percepção do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais. O Tsuchikage Em segundo lugar, o domínio de Mu desta técnica ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica estava ativo. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ela foi descoberta por Sakura Haruno devido ao seu uso demasiado perfume. In o Land of Arc Birds, quando Kakashi Hatake convoca Pakkun, ele foi capaz de pegar o Nagare pelo cheiro, apesar do fato de que ele estava usando isso. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado 4/2/2012, 18:55 | |
| - Citação :
Bunshin DaibakuhaRank: A Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone das sombras que pode ser detonado. Este clone parece um clone das sombras normal, o que permite ao usuário aproximar o clone para o alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal ou o alvo pode até fechar na boa vontade para tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tática diversionista para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais probabilidade de ser eficaz. Era um dia perfeitamente normal, Apollo havia começado a almoçar, enquanto comia a comida, um passaro adentrava pela janela da sua cozinha, Apollo olhava para ele e via que ele largava um pergaminho ali, o jovem se levantara e ia pegar o pergaminho, quando o pega, senta e começa a ler o pergaminho.. Após alguns minutos o jovem se levanta e salta pela janela indo para o centro de aprendizado dele, onde iria começar a aprender o jutsu que estava no pergaminho, após isso, o jovem faz um bunshin, após isso tenta torna-lo explosivo, mas parece que nao ta funcionando, apos isso o Apollo volta a tentar, mas nao estava a dar resultado, pois o clone dava uma pequena "explosao" nem se podia falar que era explosao, Apollo começara a pensar o que aquilo poderia ser para nao estar a dar resultado, sendo assim, o jovem volta a tentar, após o clone estar formado, Apollo taca uma kunai nele e ele explode, após isso Apollo repara que havia conseguido terminar de aprender o jutsu e saia dali - Citação :
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo do Nirvana) Rank: A Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Temple_of_Nirvana_Technique Descrição:Um genjutsu que gera uma vibração de chuva de indução do sono, ilusória penas brancas. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área da experimentará Eden-como bem-aventurança e cair em um estado de sono tranquila. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico o desejo de dormir é instintivo, e não há combatê-la. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ela entre em vigor. Era um novo dia, eu me prepara para ir treinar, quando de repetente um passaro me entregara um pergaminho, nesse tal pergaminho após de eu o ler, continha um jutsu lá inserido, quando leio ele, reparo que se tratava de um jutsu do tipo genjutsu, genjutsus eram jutsus que ligavam à mente do oponente, fazendo eles acreditar em coisas que nao existiam, entao eu me vestia, e ia para o meu campo de treino, quando lá chegava, começava a treinar, para tentar fazer o jutsu, treinando durante várias horas para o tentar aprender, mas nada saia após isso, umas espécies de penas caiam do céu, quando de repente começo a ficar com muito sono, após algumas horas acordo de novo e penso no que se teria passado ali, após uns segundos lembro das tais penas, mas fico pensando: - O jutsu era meu nao deveria me afetar, preciso de treinar mais! Levanto e tento de novo, mas dessa vez as penas nao estavam me afetando, pois eu nao estava caindo de sono, os animais começavam a adormecer, um sorriso aparece no meu rosto...Fico feliz, pois havia aprendido o jutsu com sucesso - Citação :
Meisaigakure no Jutsu (Tecnica de Esconder com Camuflagem) Rank: A Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Hiding_with_Camouflage_Technique Descrição: Esta é uma técnica ninja permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Posição percepção do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais. O Tsuchikage Em segundo lugar, o domínio de Mu desta técnica ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica estava ativo. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ela foi descoberta por Sakura Haruno devido ao seu uso demasiado perfume. In o Land of Arc Birds, quando Kakashi Hatake convoca Pakkun, ele foi capaz de pegar o Nagare pelo cheiro, apesar do fato de que ele estava usando isso. Era um dia como todos os outros, Lp bebendo seu refresco em sua casa, repara que alguem havia chegado e lhe entregado um pergaminho após isso o jovem ninja, sentara e começava a ler o pergaminho atentamente, apos ler bem o pergaminho mais de tres vezes o jovem ninja se levantara da cadeira e ia para o seu centro de treinamento, onde iria treinar para aprender aquele novo jutsu, após chegar no local, Lp voltara a reler o pergaminho atentamente, tentando agora executar o jutsu o jovem ninja o usa, mas parece que nada acontecera aparentemente, olhando o seu corpo repara que suas pernas haviam se tornado invisivel, mas nao era isso que o garoto queria, ele queria se tornar completamente, entao, Lp tentara e tentara, o resultado ia variando, certas vezes eram as pernas outras vezes os braços, o jutsu nao estava funcionando corretamente... Quase no final do dia o jovem ninja, volta a executar o jutsu novamente e parecera que algo se havia passado, pois os animais nao fugiam dele como era suposto, quando dava por si, Lp repara que estava invisivel, após isso o ninja desfaz o jutsu e vai para casa - Citação :
Raiton no Jutsu (雷遁)Rank: - Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. Após aprender mais um jutsu, eu pegava novamente o pergaminho e começava a ler o próximo jutsu, que na verdade era um elemento mais conhecido como Raiton, esse elemento seria muito útil para mim então logo fui por em pratica o que tinha lido sobre ele. Apareço num local um pouco estranho, era uma montanha aonde ventava muito, era o suficiente para eu conseguir aprender o elemento Raiton, pois o como o nome já diz elemento do raio. Nesse local caiam raios demais da conta, meu corpo ficava muito vulneravel aos raios que caiam. Eu com minha incrível determinação começo a tentar manipular esse tal raio na tentativa de controlar ele e forma algumas coisas. Juntava meu chakra tentando manipular o vento com meus braços, isso poderia dar certo como também poderia dar errado. O chakra já estando todo canalizado o solto e começo a manipular o raio, mais em questões de segundo era derrubado pelo tal vento que eu não fui capaz de manipular. Ficava um pouco chateado mais não desistiria nunca de meus objetivos e sonhos. Levantava esboçando um belo sorriso e começo a canalizar mais uma vez meu chakra na tentativa de então conseguir manipular o tal raio. Com o chakra já canalizado o solto e começo a mexer os braços conseguindo manipular o raio que estava muito forte naquele instante. A tentativa foi feita com extremo sucesso, o vento fora dominado com extremo sucesso.
Última edição por Apollo em 4/2/2012, 20:36, editado 1 vez(es) |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 4/2/2012, 19:09 | |
| | |
| | | Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Aprendizado 20/3/2012, 20:00 | |
| Tanto entro como saio do local em alta velocidade, porém deixo cair - propositalmente - um pergaminho no chão.- Pergaminho:
- Citação :
Fuuton no Jutsu Quem usa: Temari, Kakuzu, Onoki, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki,Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Kyuubi, Orochimaru, Koori Haku,Hyuuga Hinata,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashi Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
- Vc me deve sua alma Mikazu '-' q | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado 20/3/2012, 20:02 | |
| Após aprender mais um jutsu, eu pegava novamente o pergaminho e começava a ler o próximo jutsu, que na verdade era um elemento mais conhecido como Fuuton, esse elemento seria muito útil para mim então logo fui por em pratica o que tinha lido sobre ele. Apareço num local um pouco estranho, era uma montanha aonde ventava muito, era o suficiente para eu conseguir aprender o elemento Fuuton, pois o como o nome já diz elemento do vento. Nesse local sopram ventos demais da conta, meu corpo ficava muito vulneravel aos ventos que sopravam. Eu com minha incrível determinação começo a tentar manipular esse tal vento na tentativa de controlar ele e forma algumas coisas. Juntava meu chakra tentando manipular o vento com meus braços, isso poderia dar certo como também poderia dar errado. O chakra já estando todo canalizado o solto e começo a manipular o vento, mais em questões de segundo era derrubado pelo tal vento que eu não fui capaz de manipular. Ficava um pouco chateado mais não desistiria nunca de meus objetivos e sonhos. Levantava esboçando um belo sorriso e começo a canalizar mais uma vez meu chakra na tentativa de então conseguir manipular o tal vento. Com o chakra já canalizado o solto e começo a mexer os braços conseguindo manipular o raio que estava muito forte naquele instante. A tentativa foi feita com extremo sucesso, o vento fora dominado com extremo sucesso.
Última edição por Swift em 29/3/2012, 17:27, editado 2 vez(es) |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 20/3/2012, 20:50 | |
| Faltou a descrição do jutiçu no teu post micazul e.e App assim msm e.e | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Aprendizado 25/3/2012, 18:53 | |
| - Citação :
Suiton no Jutsu Rank: -- Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado 25/3/2012, 19:10 | |
| Após aprender mais um jutsu, eu pegava novamente o pergaminho e começava a ler o próximo jutsu, que na verdade era um elemento mais conhecido como Suiton, esse elemento seria muito útil para mim então logo fui por em pratica o que tinha lido sobre ele. Apareço num local um pouco estranho, era uma vale aonde um rio tinha umas correntes bastante fortes, era o suficiente para eu conseguir aprender o elemento Suiton, pois o como o nome já diz elemento do água. Nesse local a água do rio estava bastante forte, meu corpo ficava muito vulneravel à àgua que corria no rio. Eu com minha incrível determinação começo a tentar manipular esse tal água na tentativa de controlar ela e forma algumas coisas. Juntava meu chakra tentando manipular a água com meus braços, isso poderia dar certo como também poderia dar errado. O chakra já estando todo canalizado o solto e começo a manipular a agua, mais em questões de segundo era derrubado pela tal agua que eu não fui capaz de manipular. Ficava um pouco chateado mais não desistiria nunca de meus objetivos e sonhos. Levantava esboçando um belo sorriso e começo a canalizar mais uma vez meu chakra na tentativa de então conseguir manipular a tal agua. Com o chakra já canalizado o solto e começo a mexer os braços conseguindo manipular a agua que estava muito forte naquele instante. A tentativa foi feita com extremo sucesso, a agua fora dominado com extremo sucesso. |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 25/3/2012, 19:29 | |
| Ok | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado | |
| |
| | | | Aprendizado | |
|