| Mais um ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Mais um ? 5/2/2012, 19:46 | |
| Nome do Topico: Cheguei '-' Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t19214-chegueiEnvolvidos: Saga de Gemeos e Death Motivo: No post do Death ele somente diz estar com a Cupula de Fuuton ativada em sua volta, mais não sei se ele leu mais meus ataques seria todos ao mesmo tempo o Dueto da Morte é um Genjutsu sem Rank e um Ninjutsu Rank A o parou? sei que tem o bom senso mais eu não tenho ele, e Tambem meus Clones iriam Atirar Duas Rajadas Elementais em quem chega-se essas rajadas são concideradas Rank S e as rajadas foram de Suiton seguido de Raiton isso torna meio que uma mistura dos dois fazendo quem encostar na agua fosse "eletrecutado" e não vi defesa sobre a Bashosen o que me deu a intender que ele teria usado a Cupula de Fuuton para defender o jutsu e isso o torna quase impossivel de novo pois duas Rajadas elementarias concideradas Rank S, juntas torna algo Rank SS, por ser a Combinação de Suiton e Raiton logo passaria pela Defesa da cupula fazendo a mesma sumir atingindo Death, e assim o mesmo poderia ser atingido pelo Dueto da Morte de Shima e Fukasaku e tambem pelas Kunais visto que os elementos atingiram a Cupula e teriam desfeito a mesma. https://narutothegames.forumeiros.com/t19214-cheguei | |
|
| |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Mais um ? 5/2/2012, 19:49 | |
| Tava esquecendo de Citar, ele Criou e usou um Genjutsu que não a Meio de Sair as regras dos Genjutsus são claras que tem que ter no minimo dois modos de Sair do Genjutsu, e logo o jutsu seria desconciderado pois Kira A de acordo com o Data Book 4 ele tem 2 de Genjutsu e no maximo poderia ser criado um Genjutsu Rank C ou B e o Genjutsu dele é Rank S e não tem forma de Saida ^^ e foi aprovado pelo Over '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Mais um ? 7/2/2012, 18:45 | |
| | |
|
| |
'Death Harper Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Mais um ? 7/2/2012, 20:31 | |
| Sobre o genjutsu a staff que aprovo, e quero que os juizes deem uma olhada no post do saga também, ele diz enxchergar e pa, mais detalhe, eu to de preto, no escuro , distante dele, ele no alto, o vento fazendo a neblina de kiri subir, e nao vi na ficha dele citar que ele tem visao de raio X '-', o não tem no site regra sobre a criação do gen do kira A , e não e possivel o personagem dele ver assim com essas condições citadas no meu post e ainda a noite, e disse que ativava tudo antes dos ataques. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Mais um ? 7/2/2012, 22:56 | |
| se disse que atirava tudo antes dos meus ataques? '-'
OFF: tenho todas as habilidades do sharingan, logo vejo o fluxo de chakra '-' ou melhor meus clones | |
|
| |
'Death Harper Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Mais um ? 7/2/2012, 23:17 | |
| Nao sei se vii vcs citando a distância e pá, entao considerei longe o suficiente pra isso e desci com calma sem movimentos fortes, e ja ativando a barreira, entao tipo, mesmo jogando armas sei la, no momento que eu ativo ela q e quando to descendo creio q e primeiro que seus ataques '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Mais um ? 7/2/2012, 23:20 | |
| as armas, os elementos e o som iriam ser todos ao mesmo tempo e como tirei a duvida daria um golpe de Rank maior que S somente os elementos e nisso sua barreira seria penetrada, se acordo com que me disseram | |
|
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Mais um ? 7/2/2012, 23:54 | |
| SS é fake -q Eu tinha dito pra por um modo de sair pensei ter posto malz e.e Vou ler os post's mais não vou avaliar por que to esperando isso se resolver pra mim postar lá tbm '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Mais um ? 8/2/2012, 03:23 | |
| eu sei que SS é fake '-' o fato é que eu joguei uma rajada elemental de Suiton rank S e outra de Raiton Rank S isso iria furar a defesa fuuton rank A dele, tirando que eu esqueci o que ia escrever aqui '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Mais um ? 9/2/2012, 15:55 | |
| - 'Death Harper escreveu:
- Sobre o genjutsu a staff que aprovo, e quero que os juizes deem uma olhada no post do saga também, ele diz enxchergar e pa, mais detalhe, eu to de preto, no escuro , distante dele, ele no alto, o vento fazendo a neblina de kiri subir, e nao vi na ficha dele citar que ele tem visao de raio X '-', o não tem no site regra sobre a criação do gen do kira A , e não e possivel o personagem dele ver assim com essas condições citadas no meu post e ainda a noite, e disse que ativava tudo antes dos ataques.
Lembrando que Antecipação de Ataques é godmode '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais um ? | |
| |
|
| |
| Mais um ? | |
|