Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [criações] Minhas .-.

Ir para baixo 
+4
G.
Kurt
Kazuhiko Amamiya
Fred
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime2/8/2012, 16:05

Código:
[quote][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[font=Tahoma][u][/u]
[b]Quem usa:[/b] Eu
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t25194-criacoes-onoki-eu#241960]Clique aqui[/url]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[center][b]Observações[/b][/center]

☺[/font][/quote]


Última edição por Walter.872 em 14/8/2012, 17:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime2/8/2012, 16:25

Citação :
Transfer of Flight
Quem usa: Eu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Indeterminado
Descrição: Concentrando seu pensamento em algum objeto o usuário pode transferir para o que ele tenha visto, sua habiliade de vor, para assim poder levitar tendo o controle sobre as coisas que tenham no campo.
Observações
☺Esta técnica somente pode ser utilizada em objetos, nunca em humanos e animais.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1250/1250[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1300/1300[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime2/8/2012, 16:43

Transfer of Flight - Completamente nulo. Como isso ocorre? Por que é possível? Distância? Tamanho e peso do objeto? Quantos objetos por post? Duração?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime3/8/2012, 09:11

Citação :
God's Earth
Quem usa: Eu
Rank: A
E.E: Ninjutsu/Doton
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Indeterminado
Descrição: Concentrando seu chakra doton, o usuário-o utiliza para transferia sua capacidade de voar para o solo, para assim poder levitar tendo o controle sobre as coisas que tenham no campo: arvores, pedras, o prórpio solo, objetos que estejam em contato com a terra.
Observações
☺Esta técnica tem um alcance sobre um raio de 50 metros, com o usuário como epicentro.
☺Esta técnica somente pode ser utilizada em objetos, nunca em humanos ou animais.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime3/8/2012, 09:17

Citação :
God's Earth
Quem usa: Eu
Rank: A
E.E: Ninjutsu/Doton
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Indeterminado
Descrição: Concentrando seu chakra doton, o usuário-o utiliza para transferia sua capacidade de voar para o solo, para assim poder levitar tendo o controle sobre as coisas que tenham no campo: arvores, pedras, o prórpio solo, objetos que estejam em contato com a terra.

Observações
☺Esta técnica tem um alcance sobre um raio de cinquenta metros, com o usuário como epicentro.
☺Esta técnica somente pode ser utilizada em objetos, nunca em humanos ou animais. Sendo de no maximo quatro metros de altura e largura, podendo levitar até cinco objetos por post.
Spoiler:

Exclui a técnica de cima que eu errei .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1400/1400[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1300/1300[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime3/8/2012, 11:48

God's Earth - 2 Objetos por post em um raio de 30m.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime3/8/2012, 14:16

Citação :
God's Earth
Quem usa: Eu
Rank: A
E.E: Ninjutsu/Doton
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Indeterminado
Descrição: Concentrando seu chakra doton, o usuário-o utiliza para transferia sua capacidade de voar para o solo, para assim poder levitar tendo o controle sobre as coisas que tenham no campo: arvores, pedras, o prórpio solo, objetos que estejam em contato com a terra.

Observações
☺Esta técnica tem um alcance sobre um raio de trinta metros, com o usuário como epicentro.
☺Esta técnica somente pode ser utilizada em objetos, nunca em humanos ou animais. Sendo de no maximo quatro metros de altura e largura, podendo levitar até dois objetos por post.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1400/1400[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1300/1300[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime3/8/2012, 14:21

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime3/8/2012, 14:22

Mano posso deixar assim?

Citação :
[criações] Minhas .-. Mqdefault
God's Earth
Quem usa: Eu
Rank: A
E.E: Ninjutsu/Doton
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Indeterminado
Descrição: Concentrando seu chakra doton, o usuário-o utiliza para transferia sua capacidade de voar para o solo, para assim poder levitar tendo o controle sobre as coisas que tenham no campo: arvores, pedras, o prórpio solo, objetos que estejam em contato com a terra.

Observações
☺Esta técnica tem um alcance sobre um raio de trinta metros, com o usuário como epicentro.
☺Esta técnica somente pode ser utilizada em objetos, nunca em humanos ou animais. Sendo de no maximo quatro metros de altura e largura, podendo levitar até dois objetos por post. Também podem ser cinco objetos de até dois metros, num raio de cinquenta metros, ou 20 pedras pequenas de trinta centímetros.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime4/8/2012, 10:32

Citação :
Arms of Stone
Quem usa: Eu
Rank: B
E.E: Doton
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: 2p's
Descrição: o usuário concentra chakra doton em suas mãos, ao encostar as duas ou somente uma das suas mãos no solo, assim transmitindo uma pequena percentagem de chakra ja concentrado. Em seguida, com chakra agora transmitido para a terra criam-se braços feitos puramente de pedra surgem sobre o solo, até uma area limitada. Servindo para prender seus adversários antes que possam efetuar algum ataque.

Observação
☺Segue as regras sobre fraquezas elementais.
☺Os braços podem surgir nesta área limitada de cinquenta metros, tendo o usuário como epicentro. Podem ser moldados/criados um total de oito braços, possuindo quatro metros cada um, de punhos fechados.
Créditos: Yuki
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1250/1250[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1300/1300[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime4/8/2012, 11:48

God's Earth - Há a área correta para atualizações de jutsus. Aprovado
Arms of Stone - Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime4/8/2012, 12:28

Desculpe-me Kazu, não tinha visto a área ainda. Poderia me informar a quantia maxima de técnicas na qual eu poderia criar para minhas coisas: células, arma, minhas, animal? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1250/1250[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1300/1300[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime4/8/2012, 12:50

Sem problema. Semanalmente, são três para personagem, dois para arma e animais e um para bijuu/marionetes. Isso está nas regras de criações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime4/8/2012, 20:18

Citação :
Mud River
Quem usa: Eu
Rank: S
E.E: Doton
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: 5p's
Descrição: o usuário concentra chakra doton em suas mãos, ao encostar com as duas ou apenas uma das suas mãos que seja, no solo, o mesmo será transmitido esta pequena percentagem de chakra ja concentrado. Fazendo assim com que o solo até uma determinada área fique transbordando lama, formando um imenso lago, por um raio de cinquenta metros, sendo o usuário como epicentro, no qual terá trinta metros de profundidade.

Observação
☺Este rio pode ser movimentado pelo usuário, assim ele pode criar ondas e escolher o percurso no rio, até mesmo criar redemoinhos. Pode-se no maximo duas manipulações por post, de até quinze metros.


Última edição por Walter.872 em 4/8/2012, 20:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1250/1250[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1300/1300[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime4/8/2012, 20:22

Mud River - Mesmo tendo jutsus parecidos, ok. Mude o rank para A, retire a parte sobre o tamanho das manipulações e diga que segue a regra de manipulações livres (mudar estas é algo proibido). Isso inclui três manipulações por post, no tamanho de 15 metros cada, no máximo; Duração de dois posts.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime4/8/2012, 20:39

Pode ser assim então mundei o gasto de chakra (rank) para poder fazer algumas modificações.

Citação :
Mud River
Quem usa: Eu
Rank: S
E.E: Doton
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: 5p's
Descrição: o usuário concentra chakra doton em suas mãos, ao encostar com as duas ou apenas uma das suas mãos que seja, no solo, o mesmo será transmitido esta pequena percentagem de chakra ja concentrado. Fazendo assim com que o solo até uma determinada área fique transbordando lama, formando um imenso lago, por um raio de cinquenta metros, sendo o usuário como epicentro, no qual terá trinta metros de profundidade.

Observação
☺Segue as regras de fraquesas elementais, podendo ser cancelada antes do tempo previsto.
☺Este rio pode ser movimentado pelo usuário, assim ele pode criar ondas e escolher o percurso no rio, até mesmo criar redemoinhos. Pode-se no maximo fezer três manipulações por post, de até quinze metros cada uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1250/1250[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1300/1300[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime4/8/2012, 20:58

# Mud River - Ainda acho a duração um pouco alta. Aprovaria algum gasto adicional de chakra a partir de um tempo, mas isso é incerto. Sugiro que peça segunda avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime4/8/2012, 21:16

Citação :
Mud River
Quem usa: Eu
Rank: A
E.E: Doton
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Três Turnos
Descrição: o usuário concentra chakra doton em suas mãos, ao encostar com as duas ou apenas uma das suas mãos que seja, no solo, o mesmo será transmitido esta pequena percentagem de chakra ja concentrado. Fazendo assim com que o solo até uma determinada área fique transbordando lama, formando um imenso lago, por um raio de cinquenta metros, sendo o usuário como epicentro, no qual terá trinta metros de profundidade.

Observação
☺Segue as regras de fraquesas elementais, podendo ser cancelada antes do tempo previsto.
☺Este rio pode ser movimentado pelo usuário, assim ele pode criar ondas e escolher o percurso no rio, até mesmo criar redemoinhos. Pode-se no maximo fezer três manipulações por post, de até quinze metros cada uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime4/8/2012, 21:18

Assim pode com três turnos, valendo ser cancelado antes do tempo previsto e ainda mais rank A?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1250/1250[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1300/1300[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime4/8/2012, 21:18

# Mud River - Tudo certo, aprovado. Desculpe o incômodo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime5/8/2012, 22:28

Citação :
[criações] Minhas .-. 667px-Team_Resonance
Dust Circles
Quem usa: Eu
Rank: A
Tipo: Estilo Doton
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Indeterminada
Descrição: Este "estilo de luta" o usuário, misturou com sua kekkei genkai, assim o mesmo usa a libertação de poeira para criar mini-circulos de Jinton (nos quais não podem ser visto por olhos normais), em cada um dos seus dedos, das mãos sendo utilizados a três centímetros de sua pele. Estes mini-circulos podem ser lançados contra seus adversários assim quando eles entram em contato com algo eles criam um grande explosão esférica, onde tudo travado dentro do raio da explosão que são quinze metros, é completamente aniquilada. Também pode fazer com que a estrutura cresca rapidamente quando estiver perto de algum adversário para armadilha-los e prendelos dentro dos seus limites, assim dando ao usuário o poder de ativar a técnica que tem o mesmo efeito do jutsu "Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu".

Observação
☺Mesmo esta técnica sendo um "estilo de luta" o mesmo, vai possuir um gasto de chakra extra, para que o usuário possa-o utilizar, que será vinte de chakra, assim podendo mante-lo ativo. Quando utilizado pela primeira vez gasta somente vinte de chakra.

Citação :
[criações] Minhas .-. Images?q=tbn:ANd9GcQC4rfDaHZRulbVTdTXUBakz9GeeEQJgFpb1J_4nnTA2FKkpaO-
All Clay
Quem usa: Eu
Rank: A
E.E: Doton
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Indeterminado
Descrição: o usuário concentra chakra doton em suas mãos, ao encostar com elas ou apenas uma que seja, em algo de terra, esta pequena percentagem de chakra ja concentrado, será transmitida para a mesma fazendo com que ela transforme-se em puro barro. Outro modo de utilização é lançar ondas de chakra doton por uma área limitada, assim o usuário terá um grande controle sobre o campo, transformando o que ele queira de terra/doton em puro barro.

Observação
☺Esta técnica só pode ser utilizada em coisas feitas de terra: rochas, técnicas doton, etc.. caso o usuário esteja sendo atacado por algo de terra/doton, o mesmo pode usar de sua força para poder esncostar nelas assim utilizar o efeito de faze-la virar barro.
☺Utilizada na primeira maneira, somente pode trnasfomar em barro caso o usuário encoste na terra/técnica (doton). Ao contrario da primeira forma, a segunda não tem risco de ser ferido ou acontecer algum imprevisto, pois nesta forma o mesmo transfoma qualquer terra/técnica (doton), em barro mas tem que estara dentro de um raio de cinquenta metros, tendo o usuário como epicentro.

Citação :
[criações] Minhas .-. 380505-screenshot149
Hidden by Earth
Quem usa: Eu
Rank: B
E.E: Doton
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Depende do Tempo
Descrição: o usuário concentra chakra doton, sobre todo seu corpo, depois dispersa este chakra por toda uma área limitada, quando o mesmo entra em contato com o solo, o mesmo cria uma grande explosão de partículas, assim levantando bastante pó/terra/areia, pedras, outras coisas nesta área, enquanto camuflando a localização do usuário com a ajuda do pó/areia, no qual esta com o chakra do usuário, ficando ao seu comando, ao mesmo tempo que a explosão de partículas pode atingir seus adversários.

Observação
☺Esta técnica faz a terra criar uma explosão de partículas, por toda a área determinada pelo jutsu, ao mesmo tempo que o chakra-o encosta, sendo rápida ao ponto de não ver o que os cercou. Deixa os adversários sem nenhuma visibilidade, por ser uma grande quantidade de pedras, pó/terra/areia lançada os adversários correm o risco de serem segados. Mesmo que os adversários possuam Doujutsus ou técnicas que rastreiem chakra, eles não vão poder identificar ninguém que esteja em meio ao pó/terra/areia que esta no ar, e só vai cair quando o usuário determinar, ou um forte vento acontecer (minimo rank A), pois é uma grande porcentagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime6/8/2012, 15:43

Upin .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1250/1250[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1300/1300[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime6/8/2012, 18:53

# Dust Circles - Isso não me parece um estilo e sim um jutsu normal. Retiraria a definição de gasto de chakra e deixaria de acordo com as regras. Entretanto, adicione a quantidade de "círculos" que podem ser arremessados, a área da técnica e diga que podem ser visíveis - da outra forma fica op.
# All Clay - Foi aprovada uma técnica muito semelhante anteriormente. Se desejar, posso procurar saber detalhadamente quem foi e em qual tópico.
# Hidden by Earth - Nulo, não pude ler com atenção e não entendi grande parte. Se não houver segunda avaliação, voltarei aqui posteriormente para reavaliá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime6/8/2012, 20:35

Citação :
[criações] Minhas .-. 667px-Team_Resonance
Dust Circles
Quem usa: Eu
Rank: A
Tipo: Estilo Jinto/Doton
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Indeterminada
Descrição: Este "estilo de luta" o usuário, misturou com sua kekkei genkai, assim o mesmo usa a libertação de poeira para criar mini-circulos de Jinton, em cada um dos seus dedos, das mãos sendo utilizados a três centímetros de sua pele. Estes mini-circulos podem ser lançados contra seus adversários, cinco deles por post, assim quando eles entram em contato com algo eles criam um grande explosão esférica, onde tudo travado dentro do raio da explosão que são quinze metros, é completamente aniquilada. Pode fazer com que a estrutura cresca rapidamente quando estiver perto de algum adversário para armadilha-los e prendelos dentro dos seus limites, assim dando ao usuário o poder de ativar a técnica que tem o mesmo efeito do jutsu "Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu". Mas no interior tem varios espinhos de terra que são lançados.

Observação
☺Mesmo esta técnica sendo um "estilo de luta" o mesmo, possui um gasto de chakra extra, para que o usuário possa-o utilizar, que será vinte de chakra, assim podendo mante-lo ativo. Quando utilizado pela primeira vez gasta somente vinte de chakra.
☺Esta técnica tem grande feito, podendo ser utilizado por um raio de sessenta metros, sendo o usuário como epicentro. Quando estiver armadilhado-os adversário os cisculos podem ficar do tamanho desejado pelo usuário sendo-o muito parecido com a técnica de jinton mais utilizada pelo usuário.

Editado u.u

Citação :
[criações] Minhas .-. Images?q=tbn:ANd9GcQC4rfDaHZRulbVTdTXUBakz9GeeEQJgFpb1J_4nnTA2FKkpaO-
All Clay
Quem usa: Eu
Rank: A
E.E: Doton
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Indeterminado
Descrição: o usuário concentra chakra doton em suas mãos, ao encostar com elas ou apenas uma que seja, em algo de terra, esta pequena percentagem de chakra ja concentrado, será transmitida para a mesma fazendo com que ela vire barro. Outro modo de utilização é lançar ondas de chakra doton por uma área limitada, assim o usuário terá um grande controle sobre o campo, transformando o que ele queira de terra em puro barro.

Observação
☺Esta técnica só pode ser utilizada em coisas feitas de terra: rochas, técnicas doton, etc.. caso o usuário esteja sendo atacado por algo de terra, o mesmo pode usar de sua força para poder esncostar nelas assim utilizar o efeito de faze-la virar barro.
☺Utilizada na primeira maneira, somente pode trnasfomar em barro caso o usuário encoste na terra/técnica (doton). Ao contrario da primeira forma, a segunda não tem risco de ser ferido ou acontecer algum imprevisto, pois nesta forma o mesmo transfoma qualquer terra/técnica (doton), em barro mas tem que estara dentro de um raio de cinquenta metros, tendo o usuário como epicentro.

Esta falando da técnica do Mark?

Citação :
[criações] Minhas .-. 380505-screenshot149
Hidden by Earth
Quem usa: Eu
Rank: B
E.E: Doton
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Depende do Tempo
Descrição: o usuário concentra uma pequena percentagem de chakra doton, ao redor de todo seu corpo, então dispersa-o pelo local, sobre uma um raio de cinquenta metros tendo o usuário como epicentro. Ao entrar em contato com o solo/terra, este chakra cria uma explosão de partículas. Assim que a explosão é gerada, este chakra sobe novamente levantando junto dele pó/terra, pedras e outras coisas que tenham nesta área, esta percentagem de pó/terra que é levantada pela explosão camufla a localização de quem estiver entre ela. Para quem possui ou não doujutsu, eixa os adversários quem não possuem, sem nenhuma visibilidade e os que possuem Doujutsus ou técnicas que rastreiem chakra, eles não vão poder identificar ninguém que esteja em meio ao pó/terra que esta no ar pelo fato do pó/terra ter chakra consentrado nele.

Observação
☺Caso os adversário estiverem dentro da área determinada eles estaram correm o risco de serem segados.
☺O pó/terra/areia que ficam no ar após a explosão só iram passar quando o usuário determinar, ou quando um vento forte acontecer (mas de no minimo rank A), pois é uma grande porcentagem de terra que vai estar no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[criações] Minhas .-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1000/1000[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[criações] Minhas .-. Left_bar_bleue1550/1550[criações] Minhas .-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime6/8/2012, 23:38

Ambos os três foram editados, mas o terceiro foi editado para melhor entendimento do avaliadar Kurt ou Kazu .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[criações] Minhas .-. Empty
MensagemAssunto: Re: [criações] Minhas .-.   [criações] Minhas .-. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[criações] Minhas .-.
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» X] Minhas Criações
» As minhas criações
» Minhas Criações.
» Minhas Criações
» Minhas criações '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: