'Kalvin Ashura Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Quero o meu '-' 8/2/2012, 23:09 | |
| - Citação :
Gamabunta (Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: A Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
- Konbi Henge:
Konbi Henge (Transformação Combinada) Usuários: Naruto Uzumaki, Gamabunta, Jirōbō, Kidōmaru, Tayuya, Sakon/Ukon, Akaboshi, Benten, Chūshin e Nangō Rank: B Classe: Suplementar Alcançe: - Selos: Ovelha Inverso Descrição: Depois de executar do Ninpou - Kuchiyose no Jutsu, o Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta. Kiba e Akamaru criaram uma variação desta técnica e o Quarteto do Som se transformou em 2 Jounins de Suna
- Gama Yudan:
Gamayudan (Míssil de Óleo de Sapo) Usuários: Gamabunta, Jiraya e Gamatatsu Rank: C Classe: Ofensiva, Suplementar Alcançe: Curto à Médio Descrição: O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajosa e cospe isso como uma enorme massa. Quando esse óleo toca o alvo, seu corpo inteiro é coberto, e os impede de se mover. Além disso, se uma técnica de fogo for usada após esta técnica, elee estará envolto em chamas em um instante.
- Suiton: Tenppoudama:
- Katon: Gamayu Endan:
- Gama Dosuzan:
Quero esse como primeiro '-' O YONDAIME ñ loga a mais de 1 semana e_e https://narutothegames.forumeiros.com/memberlist?mode=lastvisit&order=DESC&submit=Ok&username=yodaime | |
|
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Quero o meu '-' 8/2/2012, 23:15 | |
| Quem vai compra o animal pra vc ? Num é gratis não fi '-' | |
|
'Kalvin Ashura Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Quero o meu '-' 8/2/2012, 23:19 | |
| Fuck, alguém paga ae? Over? AVô? Neto? | |
|
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Quero o meu '-' 8/2/2012, 23:58 | |
| Nem pago, e o Gamabunta é rank S não A '-' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quero o meu '-' | |
| |
|