Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Aprendizado] • Scolt

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark

Alerta :
[Aprendizado] • Scolt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] • Scolt Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] • Scolt Left_bar_bleue600/600[Aprendizado] • Scolt Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] • Scolt Left_bar_bleue500/500[Aprendizado] • Scolt Empty_bar_bleue  (500/500)

[Aprendizado] • Scolt Empty
MensagemAssunto: [Aprendizado] • Scolt   [Aprendizado] • Scolt Icon_minitime15/2/2012, 23:24

~~~~~~•~~~~~~ Aprendizado ~~~~~~•~~~~~~

Local: Um bosque.

• Hatsune ficava sentava no grande bosque esperando alguns ninjas lhe ensinarem jutsus.

Ir para o topo Ir para baixo
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura

Alerta :
[Aprendizado] • Scolt Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Aprendizado] • Scolt Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] • Scolt Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] • Scolt Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] • Scolt Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] • Scolt Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] • Scolt   [Aprendizado] • Scolt Icon_minitime16/2/2012, 13:39

#Marcado
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
[Aprendizado] • Scolt Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Aprendizado] • Scolt Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] • Scolt Left_bar_bleue1200/1200[Aprendizado] • Scolt Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] • Scolt Left_bar_bleue1100/1100[Aprendizado] • Scolt Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] • Scolt   [Aprendizado] • Scolt Icon_minitime18/7/2012, 13:15

Passando Por Um Local Deixava Cair Alguns Pergaminhos

Spoiler:
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark

Alerta :
[Aprendizado] • Scolt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] • Scolt Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] • Scolt Left_bar_bleue600/600[Aprendizado] • Scolt Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] • Scolt Left_bar_bleue500/500[Aprendizado] • Scolt Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] • Scolt   [Aprendizado] • Scolt Icon_minitime18/7/2012, 14:07

Bem... estou começando agora a utilizar a narração em primeira pessoa, então não repare alguns erros na narração.

Citação :
[Aprendizado] • Scolt 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Um shinobi aparecia no meu campo de aprendizado deixando alguns pergaminhos, nem pude o cumprimentar pois tal já havia ido embora, andei em direção aqueles pergaminhos, abrindo o primeiro percebi que era um jutsu chamado "Kage Bunshin no Jutsu". Após ler a descrição do jutsu descobri que teria que distribuir meu chakra igualmente para todos os clones, na academia aprendi um jutsu de clonagem que não se comparava a esse, mas era com base naquele jutsu da academia que iria tentar aprender tal jutsu, então me sentei enquanto fazia um selo de mão sincronizando ao máximo meu chakra, minha circulação parecia estar perfeita, fiz mais alguns selos e fiz então algumas copias tentando dividir meu chakra perfeitamente igual para todos os clones, depois de criados decidi testar e ver se eram clones das sombras ou simples copias da academia, comandei para que pelo menos utiliza-se um jutsu básico de andar pela árvore, tal clone não conseguia realizar o mesmo, percebi então quera um clone comum sem nenhuma habilidade para realizar jutsus. Me senti frustrada pelo tempo que fiquei concentrando meu chakra, minha circulação estava perfeita, será que errei nos selos ?. Me levantei e então liberei uma grande quantidade de chakra pelo ar, fiz novamente os selos e gritei "Kage Bunshin no Jutsu" - 2 clones eram criados, sabia que clones das sombras eram capazes de utilizar jutsus diferente de bunshins normais. Um dos clones que acabaram de ser criados concentrava chakra nos pés, olhei para tal clone já sabendo o que iria acontecer, enquanto o mesmo corria em direção a árvore para tentar escalar me sentei enquanto concentrava meu chakra, meu pensamento estava certo, era um simples clone que ainda não conseguia utilizar jutsus. Me sentei tentando buscar alternativas de como criar um clone das sombras, minha ideias estavam acabando, meu chakra parecia não estar mais com uma circulação perfeita.

"Bem... preciso me acalmar" - Pensava enquanto pegava o pergaminho para ler mais uma vez.

Pelo que entendi as copias deveriam ter seu próprio sistema circulatório de chakra, todo esse tempo não tinha tentado criar uma sistema de circulação para os clones, talvez na teoria isso fosse fácil mas na pratica poderia complicar, estabilizei meu chakra enquanto fazia os selos necessários para criar os clones, antes de utiliza o ultimo selo foquei uma copia minha no meu cérebro, imaginei uma copia minha com todos os meus atributos, inclusive minha circulação de chakra. Então meu cérebro mandava essa informação para minha circulação de chakra, fiz o ultimo selo e então criei três clones, ordenei que os três tentassem subir na árvore, utilizando apenas os pés, era um movimento repetitivo que seria útil, após isso pude perceber que um dos clones conseguia subir até uma certa parte depois se desfazendo, esbocei um leve sorriso percebendo que algo havia mudado, aquilo parecia ter me dado mais animo para prosseguir com o aprendizado, decidi criar apenas um clone, fiz os selos e então apenas um clone era feito, olhei para mesmo e não comandei para que subi-se na árvore "quero que crie outros clones" - assim cada clone iria criar um clone até ter o resultado perfeito, percebi que cada informação obtida pelos clones chegava até mim, com essa vantagem já estava quase tudo encaminhado

- Acho que é agora

Todos os clones criavam dois clones, um deles tentava subir na árvore enquanto outro criava mais dois e assim por diante, no momento em que senti meu chakra ficando fraco percebi que um dos clones estava no topo da árvore, mandei todas as copias pararem o que estavam fazendo, desfiz dos os Bunshin's enquanto comanda para aquele clone descer, com um pulo descia da árvore ficando na minha frente, fiz novamente os selos e criei outro clone, pude sentir que aquele era diferente dos outros, comandava que ambos que estavam na minha frente subissem na árvore, conseguiam se mais nenhuma dificuldade, agora já estavam podendo utilizar justus, será que eram os clones das sombras ?

Usados:

Citação :
[Aprendizado] • Scolt 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Última edição por Hatsune Miku em 18/7/2012, 16:01, editado 1 vez(es)
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Aprendizado] • Scolt Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] • Scolt Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] • Scolt Left_bar_bleue1200/1200[Aprendizado] • Scolt Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] • Scolt   [Aprendizado] • Scolt Icon_minitime18/7/2012, 15:03

Duas tentativas e aprende o jutsu? Reprovo, deixe mais detalhado o aprendizado.
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] • Scolt   [Aprendizado] • Scolt Icon_minitime18/7/2012, 15:05

Okay irei refazer, mas naruto aprendeu esse jutsu apenas lendo o pergaminho.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Aprendizado] • Scolt Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] • Scolt Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] • Scolt   [Aprendizado] • Scolt Icon_minitime18/7/2012, 15:10

Jurava que eu pensei que ele treino para aprender. Mais enfim, treine só mais um poco e eu aprovo.
Mark
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Mark

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] • Scolt   [Aprendizado] • Scolt Icon_minitime18/7/2012, 16:08

#Edit
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :
[Aprendizado] • Scolt Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Aprendizado] • Scolt Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] • Scolt   [Aprendizado] • Scolt Icon_minitime18/7/2012, 18:52

Ok.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] • Scolt   [Aprendizado] • Scolt Icon_minitime

[Aprendizado] • Scolt
Ir para o topo 
Página 1 de 1