Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Aprendizado | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Chad Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Aprendizado 30/5/2013, 16:57 | |
| aprendizado... local não-fixo de aprendizagem. | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aprendizado 30/5/2013, 18:27 | |
| | |
| | | Jumpy Jack Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Aprendizado 8/6/2013, 21:44 | |
| Jumpy havia combinado de deixar um pergaminho com Toddy, chegou no local marcado e após deixar dois pergaminhos no chão partiu. - Spoiler:
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.
Sairento Kiringu Rank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida. O usuário, muitas vezes, corta a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que ele poderia dar. Os sete espadachins da névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bons o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho. O Kirigakure no Jutsu foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica. De acordo com Kakashi, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que "passa por este mundo, mesmo sem saber o que aconteceu".
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Aprendizado 8/6/2013, 21:46 | |
| | |
| | | Chad Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Aprendizado 9/6/2013, 00:33 | |
| Off: como percebi, Sairento realmente não pode ser aprendido. Logo, só aprenderei o Kiri. O Kirigakure no Jutsu era um Ninjutsu muito interessante, e agora eu tinha a oportunidade de aprende-lo, graças a um companheiro de vila que me deixara pergaminhos em uma clareira. Havia chovido naquele mesmo lugar durante a noite anterior, então o local ainda estava úmido e tinha alguma água espalhada por ali. E ainda, por ser a vila da névoa, havia, por enquanto, uma névoa fina que cobria todo o local. Naquelas situações, com certeza a ocasião era a mais propícia e favorável para que eu pudesse aprender a técnica. Ergui as mãos na altura do peito, realizando os selos necessários para se executar o jutsu, procurando durante isso, espalhar o chakra pelo local para controlar a umidade no ambiente, criando a névoa, lentamente, e procurando deixa-la densa o suficiente para impossibilitar a visão. Eu me sentia insatisfeito após cada resultado, e cada vez muito mais desgastado do que eu realmente achava que era necessário. Não desisti, mesmo com falhas tão significativas, em que as vezes eu apenas me sentia desgastado sem sequer ter alguma mudança no ambiente. Lia e relia o pergaminho deixado, procurando entender mais claramente as instruções, no que eu estava errando e o que eu precisava fazer. Era algo difícil, visto que eu não tinha tanta experiência com ninjutsus e o Kirigakure no Jutsu não era assim tão simples. Com o tempo, eu comecei a consegui criar algum tipo de névoa que cobrisse a visão, mas ainda era possível ver entre ela, mesmo que com certa dificuldade. Ainda demorei um certo tempo para conseguir aperfeiçoar. Um dia, dois, talvez três e até mais com visitas rotineiras até a clareira, para que eu conseguisse treinar e procurar aperfeiçoar a técnica. Minha principal falha era a pouca densidade e o grande gasto de chakra. Depois que consegui reconhecer isso, atentei a esses pontos e fui conseguindo aperfeiçoar a técnica, até o grande dia em que consegui criar uma névoa extremamente densa, onde se era impossível ver por entre, a menos que se aproximasse em demasiado. - Jutsu:
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.
| |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Aprendizado 9/6/2013, 00:35 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado | |
| |
| | | | Aprendizado | |
|