Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fly Viny
Estudante de academia
Estudante de academia
Fly Viny


Mensagens : 36

Alerta :
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue1000/1000Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue700/700Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (700/700)

Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty
MensagemAssunto: Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda   Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Icon_minitime19/2/2012, 22:37

Quero ajuda em uma coisa. confused

Não estou conseguindo coloca a imagem grande,varias pessoas por ai já vi com essas imagens ocupa a areá da imagem toda se você pode me ajuda eu agradeço.

Se não esta entendendo bem vou resumir(Quero que me ajudem a coloca um imagem maior mais sendo a mesma imagem) Já coloquei vários tamanho mais fica igual a de pessoas por ai se você pode me ajuda eu agradeço.

<---- Essa imagem <-----

Very Happy











Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Fan

Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Mortal+Kombat+-+Scorpion
Guerreiro de verdade


Última edição por Fly Viny em 19/2/2012, 23:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue1000/1000Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue900/900Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (900/900)

Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda   Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Icon_minitime19/2/2012, 22:57

Você esta pondo a imagem do seu computador para o forum? Ou esta pegando o url dela?
Ir para o topo Ir para baixo
Fly Viny
Estudante de academia
Estudante de academia
Fly Viny


Mensagens : 36

Alerta :
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue1000/1000Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue700/700Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (700/700)

Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda   Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Icon_minitime19/2/2012, 23:09

Olha eu coloquei a do computador mais já também coloquei por URL e não foi.






Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Fan
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue1250/1250Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue1300/1300Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda   Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Icon_minitime19/2/2012, 23:13

Esse é um problema realmente chato de explicar, mas é bem simples na verdade. Após ir no seu perfil, na área de avatar, você deve fazer o seguinte: Não utilize "Enviar Avatar do seu computador" nem "Enviar Avatar a partir de uma URL", essas duas opções redimensionarão seu avatar e tornarão-o menor. Para deixá-lo com o tamanho original da imagem, use a opção "Usar um Avatar fora desta página", ela é a terceira de cima pra baixo.

No caso de enviar uma imagem do seu computador, terá que hospedar ela em um site que hospede imagens antes (como o tinypic), e botar o link que ele te dará nessa opção de usar um avatar fora da página.

Tente aí e diga se funcionou \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Fly Viny
Estudante de academia
Estudante de academia
Fly Viny


Mensagens : 36

Alerta :
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue1000/1000Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue700/700Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (700/700)

Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda   Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Icon_minitime19/2/2012, 23:19

Olha funcionou, muito obrigado agora vou achar o tamanho que eu quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly Viny
Estudante de academia
Estudante de academia
Fly Viny


Mensagens : 36

Alerta :
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue1000/1000Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue700/700Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (700/700)

Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda   Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Icon_minitime19/2/2012, 23:22

Kazuhiko Amamiya pode me fazer outro favor?

Se poder me treine por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue1250/1250Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue1300/1300Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda   Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Icon_minitime20/2/2012, 02:21

Não sou um bom sensei, cara. Mas se quiser perguntar alguma coisa, responderei sem problema nenhum caso eu saiba.

A propósito, gostei do Kurapika no avatar. Os traços dele tão melhor aí do que nesse remake infantil que a madhouse tá fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Fly Viny
Estudante de academia
Estudante de academia
Fly Viny


Mensagens : 36

Alerta :
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue1000/1000Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue700/700Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (700/700)

Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda   Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Icon_minitime20/2/2012, 13:12

Valeu, qualquer duvida conto com você ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'Magnum
Estudante de academia
Estudante de academia
'Magnum


Mensagens : 850

Alerta :
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue450/450Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Left_bar_bleue700/700Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty_bar_bleue  (700/700)

Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda   Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Icon_minitime20/2/2012, 15:49

Pode lock , acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda   Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda(Sempre Bem Vinda)Ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um treininho é sempre bom ;p
» Dinheiro sempre bem-vindo.
» Como sempre, é meu =D
» Como sempre simples
» ~~ eu como sempre ~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: