Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Esconderijo] Sarah'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sarah'
Estudante de academia
Estudante de academia
Sarah'

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue

[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime3/3/2012, 03:20

[Esconderijo] Sarah' 412986-takagiestate_anime_super
~ Sarah Mansion ~

~ Mansão localizada no país da cachoeira, Sarah' por sua vez já tinha tal mansão antes de cometer o crime em Suna. Pois antes de assim o fazer tal mansão estava sendo construindo. Após a construção de tal mansão Sarah abandonou Suna e está ao caminho de sua nova residência digno de seu status. Tal mansão se encontra no pais das Cachoeiras ao norte de tal vila.

Mapa!:

~ Uma enorme mansão onde por sua vez diversos quartos e espaços para o prazer da Sarah. Tal localidade tem um enorme patio a frente onde uma fonte de águas cristalizadas demonstram a beleza de tal residência, apesar de ser apenas o enorme patio, nele se encontra o caminho para o laboratorio de Sarah, uma casa que fica no patio da mesma mais a esquerda(referindo na imagem). Também podem se aperceber das lindas plantações e árvores no local, isso graças a Floricultura que se encontra mais a direita, um pouco para fora do patio, nela Sarah cultiva flores e umas ervas especiais. Após as reviravoltas pelo enorme patio, a Grande mansão da mesma se destaca, nela Sarah passa quase maior parte do seu tempo, onde pode se encontrar de tudo. Um conforte digno da realeza que Sarah fazia parte. E a direita da mansão principal, se encontra o dojo, o local onde Sarah perdia seu tempo aprimorando suas capacidades, esses tantos de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, local esse completamente equipado para quaisquer tipo de treinamento.

~ Apesar do tamanho de tal mansão, a localidade por sua vez era de dificil acesso, claro que Sarah seria cautelosa em suas decisões, devido aos atos que fizera em Suna possivelmente seria rapidamente seguida por outros e tals a procura de vingança e coisas do tipo. E tendo isso em mente a mansão é altamente protegido. Entre esses pontos só existe duas formas de assim chegar na mansão, entre essas seria pela entrada que por sua vez ser apenas uma, ou então pelo ar que claramente seria um dos mais beneficiários. A entrada refere a um enorme muro, talvez uma grande muralha assim podemos simplificar, onde sua entrada é apenas um enorme portão. Esse portão divide o Muro em dois, assim estrategicamente implementados equipamentos de defesas contra possiveis invasores. A mansão por si só está envolto por uma barreira, tal barreira é do tipo que quando alguem adentrar a mansão a dona logo saberá, devido ao toque do alarme. Mas não só, diversas metralhadoras estão implantadas na entrada da caverna onde essa por sua vez, qualquer individuo que apresentar por ali será alvo, menos a Sarah que tem o total controlo sobre elas. Tais Metralhadoras (de Kunais) são fracas onde se fossem atingidos diretamente seriam logos desarmados, e são num total de 4, e 2 presas nos muros ao ponto de assim ter a visão da entrada por completa. Não só, sobre o muro se encontra 2 rockets, esses dispararam "misseis" (bolas feitas de tarjas explosivas) por aqueles que tentarem ser espertos e irem pelo ar, a durabilidade de tais rockets serem os mesmos que as das metralhadoras. Apesar da enorme complexidade das armadilhas, minas terrestres também foram implementadas na defesa da mansão, essas, se encontram em uma área de 30m ao redor dá mansão (lado de fora). Esses espalhados por todo o local, assim a ponto de causar uma destruição maciça assim que as metralhadoras automáticas tiverem em visão algum alvo ofensivo. Mas não só, tal localidade onde a Mansão por sua vez foi construida, ser algo especial, esse ao redor da mesma não há a habitação de animais, tais como terrestres ou voadores. Mas enfim, essa é a super proteção da Mansão.

Ir para o topo Ir para baixo
Sarah'
Estudante de academia
Estudante de academia
Sarah'

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime3/3/2012, 03:49

Enquanto contemplava a beleza da minha nova residência, apareceu alguem, cujo dirigiu palavras para mim. O que era estranho, pois não esperava que alguem por aquela região aparecesse. Mas isso não vinha ao caso, pois tal ser que trajava vestes negros teve a delicadesa de assim se apresentar para mim, o nome do mesmo era Hayto, interessante, o mesmo se apresentou sem ao menos saber se poderia acontecer algo com ele, então sem faltar o respeito respondia a pergunta dele:

Sarah-
Prazer Hayto, sou a Sarah... Eu me pergunto, o que o caro ser está fazendo por tais redondezas?

Ainda a entrada da mansão, estava um pouco na defensiva devido ao fato de tal "individuo" ser possivelmente algum vingador e tal

Citação :
Sarah
[Esconderijo] Sarah' 2957293svv5tn2i1g

Hp: Full | Full
CH: Full | Full

Armas: Basicas, Fujakus, e do Clã
Citação :
Múrcielagos
[Esconderijo] Sarah' Fqbptinw_25032011_091936

Citação :
Sennuki
[Esconderijo] Sarah' 2011_brightly_polished_manta_ray_shape_alloy_v0.summ

Descrições:

Última edição por Sarah' em 4/3/2012, 03:02, editado 1 vez(es)
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1300/1300[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1850/1850[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime3/3/2012, 04:57

Finally I got

[Esconderijo] Sarah' 81261_1292846227981_full

Estava há dias fora de Suna, já não sabia para onde ir, estava completamente perdido. Sobrevoava sobre o céu com um par de asas em minhas costas, as mesmas eram feitas de papel, graças a minha grande habilidade, o Shikigami no Mai, eu podia fazer o que bem entendesse utilizando papéis, e por isso minhas asas eram feitas de tal material. Como sempre, Õhamaguri também estava comigo, meu animal era muito grande, e graças a isto estava transformado em um pequeno gato preto, que podia voar graças as suas asas, porém estas não eram feitas de papel, faziam parte de uma das técnicas dele. Voávamos lado a lado, procurando algum lugar para descansar, pois estávamos voando cerca de dois dias sem parar. Depois de mais algumas horas, finalmente achávamos um pequeno rio com algumas árvores por perto, era perfeito, poderíamos beber água e dormir um pouco. Sem pensar duas vezes, descíamos até lá, tomávamos água e em seguida íamos deitar em baixo das árvores que haviam por perto. Eu acabei acordando antes de meu parceiro, e por isso fiquei pensando em algo, o que faria naquela ocasião? Não sabia, talvez deixar Suna fosse uma grande bobagem, estava desmotivado e muito cansado, porém não podia desistir ali, eu precisava achar um lugar para morar. Enquanto pensava em tudo isso Õhamaguri acabou acordando, o que significava um sinal para que partíssemos novamente, e foi o que fizemos. Mais uma vez voávamos pelo céu, cerca de 50 metros do solo, procurava com meus olhos algum lugar, alguma civilização. Havia passado por diversos lugares que nunca passaria em minha vida, quando de repente pude ver o símbolo do País da Cachoeira estampado em um pequeno bar, desci até lá para ver se estava certo, não falei com ninguém, apenas olhei o símbolo mais de perto, estava certo, eu procuraria ajuda por lá, mas obviamente não naquele lugar, cheio de bêbados. Mais algumas horas se passavam, eu e Õhamaguri voávamos há 60 metros do solo naquele momento, quando de repente pude avistar algo grande, estava cerca de 200 metros de nós, mal podia reconhecer o que era, apenas sabia que era grande, e por isso iria dar uma olhada. Minutos passavam e pude me aproximar do local, tratava-se de uma grande mansão, era o lugar certo para procurar ajuda. Resolvia descer, e já lá em baixo fazia com que minhas asas desaparecessem, não queria assustar ninguém que não fosse um shinobi. Estava cerca de 55 metros do lugar, talvez fosse longe para ir caminhando, mas não poderia arriscar, ninguém poderia me ver usando tais habilidades. Depois de alguns metros andando, conseguia ver certa silhueta há minha frente, parecia ser a de uma mulher. Talvez a mesma fosse alguma moradora daquela bela mansão, sem pensar duas vezes comecei a correr, Õhamaguri que ainda estava na forma de ato, voava cerca de 2 metros do chão, cerca de 1 metros há minha esquerda. Estava chegando onde aquela mulher estava, então parei de correr, e mandei Õhamaguri desativar suas asas, foi o que ele fez. Agora o mesmo caminhava ao meu lado, estávamos cerca de 15 metros da moça. Caminhei mais um pouco, ficando cerca de 7 metros há frente da mesma, então apresentando um pouco de sinais de cansaço falei:

- Érr...Sou Hayto, prazer em conhecer. Você é?

Depois de me apresentar e fazer tal pergunta à moça, colocava minhas mãos nos bolsos de minhas calças, apenas aguardava a resposta da mesma.

Considerações:
Citação :
Hayto
[Esconderijo] Sarah' Tsunayoshi-Sawada-tsuna-katekyo-hitman-rebron-18111529-1288-720

Hp: 1400 | 1400
Chakra: 1300 | 1240

Ōhamaguri
[Esconderijo] Sarah' 441px-Giant_Clam

Hp: 600 | 600
Chakra: 600 | 550

Armas: Básicas e Kibaku Fuda.
Descrições:
Armas Básicas:
Jutsus Usados - Õhamaguri:
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1300/1300[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1850/1850[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime4/3/2012, 04:07

[OFF] A pedido da dona do esconderijo, lixeira.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime

[Esconderijo] Sarah'
Ir para o topo 
Página 1 de 1