Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura

Alerta :
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Left_bar_bleue0/0Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Left_bar_bleue0/0Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Empty_bar_bleue  (0/0)

Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Empty
MensagemAssunto: Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ]   Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Icon_minitime1/4/2012, 13:54

off: quem interromper casamento morre:

Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Casamento
O amor finalmente valorizado!

Eu estava em casa, pensando em uma garota a qual a amava. Me levantando, eu com alguns passes me aproximava do banheiro e retirava minhas roupas, logo tomando uma ducha. Após alguns minutos de ducha, eu me retirava do banheiro e me aproximava do armário. Pegava um terno, e uma camisa branca, uma calça formal e um sapato negro; uma roupa de noivo.
- É hoje! ....
Eu logo pegava bolsa de armas básicas com minhas kunais hiraishins e amarrava nos quadris para caso alguém aparecesse. me aproximava da porta e logo saia de casa. Minha direção seria a praia de kiri/ baía do mar e tals ( norte ).
Chegando no local, eu sentava no chão e esperava por algo, ou alguém.
- Estou feliz...

Spoiler:

Citação :
Eu:

Chakra - Full

Citação :
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Images?q=tbn:ANd9GcTFUrUWhXcyXyPMi0Ytc9rQzwu0NhRWrdxbZ6ec5CBEe3vbAeS1
Nome: Minato - 'Kurosuki Siagyo
Rank: S
Personagem: Minato
Descrição: Corpo de um ser Minato. Ao qual nada mas é do que o pai de naruto.

O corpo foi adaptado para ser uma Marionete. Tendo uma das melhores madeiras. Sendo leve como uma pele de um bebê. Adaptado para ser marionete, o mesmo possui um mecanismo no lado direito do peito. Ao qual lhe possibilita da entrada do coração de Kalvin. No lado esquerdo, possui um espaço, ao qual pode ser aberto e sair uma quantia indeterminada de linhas de chakra, sendo elas iguais as normais.
Estas e outras técnicas que já veio com o mesmo. Além disso, adaptei o corpo, para que tenha algumas funções extras. Tendo espaços e compartimentos entre seu corpo.

Spoiler:

armas e etc:

off: ti amo sarah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ]   Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Icon_minitime1/4/2012, 13:56

[OFF] HUSUAHHUASHUSAUH
vc criou mesmo sapoha q2
sou padrinho :meme22
Mimi é a madrinha :meme22 [so tenho que falar com ela 1º q2]
Sarah'
Estudante de academia
Estudante de academia
Sarah'

Alerta :
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ]   Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Icon_minitime1/4/2012, 14:08

OFF:
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] TrollFaceDancing

FELIZ DIA 1 DE ABRIL KALVIN
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Left_bar_bleue1300/1300Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Left_bar_bleue1850/1850Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ]   Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Icon_minitime1/4/2012, 14:11

[OFF] Vei, pra história esse troll

USAHSUAHSAUSHUAHSUAHSUAHSA

Ri pra krl

USAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSA

Kalvin, pode se matar q2 q2 q2
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Left_bar_bleue2100/2100Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Left_bar_bleue1700/1700Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ]   Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Icon_minitime1/4/2012, 14:16

Off.: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saritah du male e_e
Red D. Bloody
Estudante de academia
Estudante de academia
Red D. Bloody

Alerta :
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Left_bar_bleue1400/1400Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Left_bar_bleue1300/1300Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ]   Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Icon_minitime1/4/2012, 14:25

Off:porra que do do kalvin..
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura

Alerta :
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ]   Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Icon_minitime1/4/2012, 14:25

OFF: DESCULPA O KARALHO, BRINCA COM SENTIMENTOS DE OUTRO NA PRÓXIMA.

#BLOQ
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Left_bar_bleue2100/2100Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Left_bar_bleue1700/1700Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ]   Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Icon_minitime1/4/2012, 14:29

Off.: Esqueceu do block, agr block '-'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ]   Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] Icon_minitime

Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1