'Kalvin Ashura Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] 1/4/2012, 13:54 | |
| - off: quem interromper casamento morre:
já dito
O amor finalmente valorizado!
Eu estava em casa, pensando em uma garota a qual a amava. Me levantando, eu com alguns passes me aproximava do banheiro e retirava minhas roupas, logo tomando uma ducha. Após alguns minutos de ducha, eu me retirava do banheiro e me aproximava do armário. Pegava um terno, e uma camisa branca, uma calça formal e um sapato negro; uma roupa de noivo. - É hoje! .... Eu logo pegava bolsa de armas básicas com minhas kunais hiraishins e amarrava nos quadris para caso alguém aparecesse. me aproximava da porta e logo saia de casa. Minha direção seria a praia de kiri/ baía do mar e tals ( norte ). Chegando no local, eu sentava no chão e esperava por algo, ou alguém. - Estou feliz...
- Spoiler:
~> Estou vestindo um terno. ~> A marionete que eu estou no on é de minato ai, que foi de outro on ai '-' então descrição lá no fundão. ~> kunais hiraishins, armas básicas, doku e senbons na bolsa ninja. ~> A área onde estou sentado é vasta, a 10 metros da água e tem espaço plano e suficiente para fazer oque desejar. ~> to de roupa de casamento, exemplo de como eu to: http://c7.oqueeh.com.br/wp-content/uploads/2012/01/ternos-para-casamento.jpg
- Citação :
- Eu:
Chakra - Full
- Citação :
Nome: Minato - 'Kurosuki Siagyo Rank: S Personagem: Minato Descrição: Corpo de um ser Minato. Ao qual nada mas é do que o pai de naruto.
O corpo foi adaptado para ser uma Marionete. Tendo uma das melhores madeiras. Sendo leve como uma pele de um bebê. Adaptado para ser marionete, o mesmo possui um mecanismo no lado direito do peito. Ao qual lhe possibilita da entrada do coração de Kalvin. No lado esquerdo, possui um espaço, ao qual pode ser aberto e sair uma quantia indeterminada de linhas de chakra, sendo elas iguais as normais. Estas e outras técnicas que já veio com o mesmo. Além disso, adaptei o corpo, para que tenha algumas funções extras. Tendo espaços e compartimentos entre seu corpo.
- Spoiler:
Armas e localizações:
Costas: Das costas da marionete, pode-se sair asas de madeira, que medem 8 metros de comprimento e 2 de largura. A madeira apesar de ser incrivelmente leve, pelo seu tamanho pode fazer a marionete que já é leve, voar em uma velocidade incrível(lee sem pesos+3° portão).
Boca: Pode abrir rapidamente, e neste momento, lançar senbons. O máximo de senbons é de 200 e 30 arremessadas por segundo. Todas senbons possuem veneno do tipo sasori
Braços: Tem á capacidade de esticar. Chegando á ir em média até 200m. Há alguns espaços, ao qual neste, tem fio de aço, que pode ser esticado simultaneamente com os braços. Medindo á mesma distância.
Peito: Possui um cabo de ferro venenoso(sasori). Ao qual no fim deste, possui espinho de ferro pontudo. Chega á alcançar 50m.
Pernas: Possui longos espaços ao qual se aberto, irá liberar uma tensa fumaça de coloração rosa. Indicando seu veneno(sasori). Esta chega a áreas extremamente grandes.
Ombros: Possui um tipo de cano de nitro, a qual libera-se uma rajada de chakra monitorada por um equipamento, fazendo enquanto ativa, dar impulso adiante em alta velocidade. (gasta 50 de chakra por post- o nitro possibilita o corpo escapar te taijutsus até rank S e ninjutsus rank A). máximo 30 m.
Defesa:
Um escudo de madeira do tamanho da marionete é saído de sua testa, defendendo tudo ao seu redor. Pode defender de taijutsus até rank A e genjutsus de todo tipo.
- armas e etc:
Senbon Descrição: Senbon são agulhas de metal com um ponto em ambas as extremidades. Eles muitas vezes servem uma finalidade médica, sendo usado para atacar os pontos de acupuntura . Eles têm pouco poder de matar, mas pode ser jogado com grande precisão. Um usuário com conhecimentos médicos adequados no entanto, pode usar eficazmente Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo que eles deveriam apontar para os pontos vitais. Para fazer essas agulhas mais eficaz, o usuário pode envenenar as pontas dos Senbon. Um benefício adicional de jogar estes em que o inimigo é que estes são menores do que uma kunai ou uma shuriken , tornando mais difícil de ver e esquivar-se. Doku Descrição: Venenos , toxinas e venenos são todas venenosas, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de paralisia do corpo, fraqueza ou morte. Sasori tinha desenvolvido como um veneno que, mesmo se uma pequena quantidade é introduzido na corrente sanguínea, a pessoa afetada irá morrer dentro de três dias, sendo também dolorosamente paralisada durante o período. De acordo com a Sakura, este veneno é refinado com metais pesados que fica para os músculos e destrói as células. O antídoto para este veneno é extremamente complexo - tanto assim que ninguém em Sunagakure foi capaz de criá-la. Nome: Hiraishin Kunai (Kunai do deus voador do trovão) Quem usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi Rank: - Alcance: Nenhum Selos: Nenhum Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Flying_Thunder_God_Kunai
off: ti amo sarah | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] 1/4/2012, 13:56 | |
| [OFF] HUSUAHHUASHUSAUH vc criou mesmo sapoha sou padrinho Mimi é a madrinha [so tenho que falar com ela 1º ] |
|
Sarah' Estudante de academia
Alerta :
| |
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] 1/4/2012, 14:11 | |
| | |
|
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] 1/4/2012, 14:16 | |
| Off.: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saritah du male e_e | |
|
Red D. Bloody Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] 1/4/2012, 14:25 | |
| Off:porra que do do kalvin.. | |
|
'Kalvin Ashura Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] 1/4/2012, 14:25 | |
| OFF: DESCULPA O KARALHO, BRINCA COM SENTIMENTOS DE OUTRO NA PRÓXIMA.
#BLOQ | |
|
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] 1/4/2012, 14:29 | |
| Off.: Esqueceu do block, agr block '-' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ] | |
| |
|