Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste Chunnin de Ro¢k L££

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
P£in
Estudante de academia
Estudante de academia
P£in

Alerta :
Teste Chunnin de Ro¢k L££ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunnin de Ro¢k L££ Right_bar_bleue

Teste Chunnin de Ro¢k L££ Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin de Ro¢k L££   Teste Chunnin de Ro¢k L££ Icon_minitime7/1/2010, 20:53

Chego em campo e me sento no chao olhando para o ceu.

Citação :
Local: Local so com terra
Clima: Quente
Tempo: Noite, sem previsao de chuvas...

Apresentaçao
Apresentaçao
Ataque
Defesa e ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki

Alerta :
Teste Chunnin de Ro¢k L££ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Chunnin de Ro¢k L££ Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Ro¢k L££   Teste Chunnin de Ro¢k L££ Icon_minitime7/1/2010, 21:00

Chego no local e vejo Lee sentado no chão olhando pro alto

Sendy: - Olá.Vamos começar com o seu teste,mostre-me o q vc sabe !

OFF: Só postarei o HP e o CH no proximo poster, E as regras são todas a do forum
P£in
Estudante de academia
Estudante de academia
P£in

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Ro¢k L££   Teste Chunnin de Ro¢k L££ Icon_minitime7/1/2010, 21:12

Off: Ok.

------------------------------

Me levanto e olho para Sendy. Em minha testa uma veia se levanta, ficando visivel ...

Logo apos me ajoelho e vou liberando os pesos de minhas pernas.

Citação :
Hachimon Tonkou (Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Spoiler:

Hp: 400
Chakra: 240
P£in
Estudante de academia
Estudante de academia
P£in

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Ro¢k L££   Teste Chunnin de Ro¢k L££ Icon_minitime7/1/2010, 21:14

Off: So pra lembrar o portao q eu abri foi o 1º.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Ro¢k L££   Teste Chunnin de Ro¢k L££ Icon_minitime7/1/2010, 22:29

*Um Shinobi chega a campo e fica avistando a luta dos dois lutadores :

Sesshoumaru- Bom,observar a luta dos dois para conhecer melhor o estilo de luta de ambos.
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Ro¢k L££   Teste Chunnin de Ro¢k L££ Icon_minitime7/1/2010, 23:28

* Faço o mesmo que meu oponente me concentro um pouco e libero o 1° portão( 1° portão Inicial) em seguida uso o jutsu Yoru no Senshi Tachi assim almentando mais a minha força,em seguida jogo 14 kunais em vc sendo que 4 delas então com papel bomba e o resto está com veneno,fiz isso para tentar te destrai.

Spoiler:

Citação :
Yoru no Senshi Tachi
(Guerreiros da Noite)
Quem usa: Membros do Clã
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 8 postes
Descrição:
O shinobi membro deste clã,quando luta em plena noite consegue ter seu
poder aumentado causando danos mais poderosos,já que durante a noite as
forças das trevas são aguçadas

Obs : As técnicas do clã tem um aumento de +100 de dano enquanto esta técnica ativa

Shouton - Kesshou Rokaku Shuriken - Ranbu (Libertação do Cristal - Shuriken Hexagonal de Cristal - Devastação Dançante)

Quem usa: Guren

Descrição: O usuário cria várias shurikens de cristal e as lança no inimigo, porém usa seu chakra para moldá-las em forma de hexágono e por isso quando arremessadas se assemelham com vários discos de cristal. Difenete do Shouton - Yuki Shuriken o objetivo dessas shurikens é cortar ao invés de perfurar.

Shouton - Suishou Jouro Senbon (Libertação do Cristal - Chuva de Agulhas de Cristal de Jade)

Quem usa: Guren

Descrição: O usuário da técnica cria agulhas de cristal e as lança contra seu alvo. É a variante com cristais do ataque Ninpou - Jouro Senbon.

Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.

HP: 2300
CH: 2300 -180= 2320 + 50 do portão= 2170
P£in
Estudante de academia
Estudante de academia
P£in

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Ro¢k L££   Teste Chunnin de Ro¢k L££ Icon_minitime8/1/2010, 00:31

Ainda ajoelhado, termino de tirar os pesos e me mantenho parado. Logo quando tudo chega perto de mim uma pequena bomba de fumaça cai no chao (jogando fumaça so envolta de mim) e os jutsus sao concluidos. Vc pensa q eu fui atingido (nao é um auto-hit isso, hein), e logo em seguida aparece eu a uns 40 m de distancia de vc, sentado no chao, com a aparencia um pouco mais forte, morrendo de rir:
_Hehe...

Sem q vc perceba (antes de eu falar com vc, assim antes de vc me ver) eu lanço varias shurikens para o alto, camufladas na escuridao da noite, na qual elas caem em cima dos fios de nilon, os cortando.

Obs.: Percebi os fios de nilon antes de sair dali, por isso joguei as shurikens com precisao, sabendo onde eles se encontravam.

Spoiler:

Logo apos utilizo Keimon e fecho meus olhos.

Spoiler:

Spoiler:

Digo em voz baixa, passando a mao na testa:
_Ixi, ja estou ficando sem chakra... melhor nao gastar mta energia pois senao poderei me dar mal...

Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam.
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra.
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :

Citação :
Keimon (Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Hp: 400
Chakra: 85

Off: O 1º e o 2º portoes sao rank A, ne? Se o 2º for rank S desculpa pelo chakra descontado errado... Rolling Eyes
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Ro¢k L££   Teste Chunnin de Ro¢k L££ Icon_minitime8/1/2010, 01:36

Juiz

~> Como desviou da chuva de cristais de Sendy ? ... sendo que nas regras você não pode desviar simplesmente correndo a não ser que o retirar dos pessos seja um jutsu de auto porte,caso não tenha uma resposta você será declarado morto pelo simples motivo de que a chuva cai de cima e assim faz com que atinjam primeiramente seus pontos fitais primeiramente.
P£in
Estudante de academia
Estudante de academia
P£in

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Ro¢k L££   Teste Chunnin de Ro¢k L££ Icon_minitime8/1/2010, 12:24

Off: ¬¬" Com o Kawarimi... a bomba de fumaça foi mais é pra disfarçar, pra ela pensar q eu fui atingido, ai utilizei o Kawarimi (dentro da fumaça) e tudo caiu em cima de uma madeira... Nao vejo o motivo de eu ter morrido...
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Ro¢k L££   Teste Chunnin de Ro¢k L££ Icon_minitime8/1/2010, 13:07

Avaliador
Minha opinião:
Lee deveria ser Reprovado.

Juiz
Cometeu Auto Hit ao dizer que ela pensou.
Kawarimi não defende um Jutsu com esse porte, foi atingido.
Poderia ter corrido, sua velocidade não se compara a minha, mas é muito mais rapido que as senbons.

Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Ro¢k L££   Teste Chunnin de Ro¢k L££ Icon_minitime8/1/2010, 13:16

Rock Lee vc está Reprovado.Tente da proxima vez.
P£in
Estudante de academia
Estudante de academia
P£in

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Ro¢k L££   Teste Chunnin de Ro¢k L££ Icon_minitime8/1/2010, 13:17

Olha, em primeiro lugar, nao tem nada haver uma coisa com a outra, se eu deixei uma coisa no meu lugar pra ela pensar q é eu logico q eu nao vou ser atingido ne... eu nao defendi, simplesmente fugi dali... LoL

e depois isso nao é auto-hit, é logica... se eu joguei uma bomba de fumaça logico q ela vai pensar q eu fui atingido pelo fato de ela NAO ME VER, a nao ser depois q eu apareça ou q ela descubra de alguma forma... LoL²
P£in
Estudante de academia
Estudante de academia
P£in

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Ro¢k L££   Teste Chunnin de Ro¢k L££ Icon_minitime8/1/2010, 13:28

Off: ???
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Ro¢k L££   Teste Chunnin de Ro¢k L££ Icon_minitime8/1/2010, 15:43

OFF: 1° Como vc sabia dos meus ataques que estavão no sopolier ?
2° vc cometeu um auto hit
Spoiler:

3° Os meus atques que estavão no spolier não iam estavão junto das kunais primeiro iria as kunais depois iriam o meu jutsu
P£in
Estudante de academia
Estudante de academia
P£in

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Ro¢k L££   Teste Chunnin de Ro¢k L££ Icon_minitime8/1/2010, 19:46

Off: Affs, deixa pra la, eu acho uma coisa e vcs acham outra, se é os ADMs q mandam tudo certo, perdi, mas auto-hit nao tem nada haver com logica... Rolling Eyes afffff
P£in
Estudante de academia
Estudante de academia
P£in

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Ro¢k L££   Teste Chunnin de Ro¢k L££ Icon_minitime8/1/2010, 19:49

Off: E vc nao disse se os ataques eram sucessivos ou separados...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Ro¢k L££   Teste Chunnin de Ro¢k L££ Icon_minitime

Teste Chunnin de Ro¢k L££
Ir para o topo 
Página 1 de 1