Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Criações] Antiga | |
|
+10Kyon Kurt Rhaegar Chuck Norris 'Ichimaru Skynz 'Aisha 'Overkill 'Lord 'Kozato Enma 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Criações] Antiga 16/3/2012, 12:53 | |
| Relembrando a primeira mensagem : - Código:
-
[quote][font=Tahoma][center] [img(300px,200px)][/img][/center] [i][u][/u][/i] [b]Quem usa:[/b] Eu [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]Velocidade:[/b] [b]Alcance|Duração:[/b] | [b]Descrição:[/b]
[b]Observações:[/b] •[/font][/quote]
Última edição por Ace Ventura em 25/5/2012, 15:41, editado 1 vez(es) |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 21/3/2012, 15:16 | |
| Ah caso fique insultado, me desculpe éh que ja estou muito irritado com isso.. ¬¬ |
| | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 21/3/2012, 18:46 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 9/4/2012, 17:51 | |
| - Citação :
- ליקוועפיעד גראָונד
Quem usa: Eu Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Doton Link: Clique -.- Velocidade: 5m/s Alcance|Duração: 30m's|5p's Descrição: Esta técnica permite que o praticante suavizar ou liquefazer o solo, posteriormente manipulá-lo à sua vontade. Sua principal forma de ataque consiste em transformar grandes porções de terra abaixo do inimigo em terra líquida, posteriormente, criá-los em "ondas" que envolvem e travam adversários, com o solo de alguma forma agindo como areia movediça. Através da utilização desta Magia sozinho, ele é mostrado capaz de assumir vários inimigos, dando-lhes problemas e impedindo-os de atacar para não afundarem. Solo liquefeito poderá demonstrar possuir o poder contundente o suficiente para fazer grandes edifícios ruir em pedaços. Tal poder de amaciamento não está focada apenas no ataque, e tem outras vias para uso, sendo capaz, de por exemplo, fazer uma caverna liquifing-la, gerando buracos que possam servir de abrigos para ele ou seus aliados. Também pode empregá-lo para anular outros ataques baseados em terra, que eram arremessado para ele, no ar, fazendo-os cair sem causar danos ao solo. Além disso, éh capaz de usar terra líquido como um meio de transporte, viajando através do solo após liquifing, em tal estado, ele pode transportar passageiros com ele sem causar-lhes qualquer dano.
Observações: • Como descrito no jutsu o praticante poderá manipular o solo liquido, mas somente poderão serem feitas 5 manipulações por post. |
| | | 'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 9/4/2012, 21:51 | |
| Pelo poder do jutsu acho que cinco posts é muita coisa, vamos diminuir isso e avaliamos com um pouco menos de rigidez certinho? ;* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 12/4/2012, 14:25 | |
| - Citação :
- ליקוועפיעד גראָונד
Quem usa: Eu Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Doton Link: Clique -.- Velocidade: 5m/s Alcance|Duração: 30m's|3p's Descrição: Esta técnica permite que o praticante suavizar ou liquefazer o solo, posteriormente manipulá-lo à sua vontade. Sua principal forma de ataque consiste em transformar grandes porções de terra abaixo do inimigo em terra líquida, posteriormente, criá-los em "ondas" que envolvem e travam adversários, com o solo de alguma forma agindo como areia movediça. Através da utilização desta Magia sozinho, ele é mostrado capaz de assumir vários inimigos, dando-lhes problemas e impedindo-os de atacar para não afundarem. Solo liquefeito poderá demonstrar possuir o poder contundente o suficiente para fazer grandes edifícios ruir em pedaços. Tal poder de amaciamento não está focada apenas no ataque, e tem outras vias para uso, sendo capaz, de por exemplo, fazer uma caverna liquifing-la, gerando buracos que possam servir de abrigos para ele ou seus aliados. Também pode empregá-lo para anular outros ataques baseados em terra, que eram arremessado para ele, no ar, fazendo-os cair sem causar danos ao solo. Além disso, éh capaz de usar terra líquido como um meio de transporte, viajando através do solo após liquifing, em tal estado, ele pode transportar passageiros com ele sem causar-lhes qualquer dano.
Observações: • Como descrito no jutsu o praticante poderá manipular o solo liquido, mas somente poderão serem feitas 5 manipulações por post. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 12/4/2012, 18:07 | |
| 2 manipulações e aprovado ! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 29/4/2012, 20:56 | |
| - Citação :
- ליקוועפיעד גראָונד
Quem usa: Eu Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Doton Link: Clique -.- Velocidade: 5m/s Alcance|Duração: 30m's|3p's Descrição: Esta técnica permite que o praticante suavizar ou liquefazer o solo, posteriormente manipulá-lo à sua vontade. Sua principal forma de ataque consiste em transformar grandes porções de terra abaixo do inimigo em terra líquida, posteriormente, criá-los em "ondas" que envolvem e travam adversários, com o solo de alguma forma agindo como areia movediça. Através da utilização desta Magia sozinho, ele é mostrado capaz de assumir vários inimigos, dando-lhes problemas e impedindo-os de atacar para não afundarem. Solo liquefeito poderá demonstrar possuir o poder contundente o suficiente para fazer grandes edifícios ruir em pedaços. Tal poder de amaciamento não está focada apenas no ataque, e tem outras vias para uso, sendo capaz, de por exemplo, fazer uma caverna liquifing-la, gerando buracos que possam servir de abrigos para ele ou seus aliados. Também pode empregá-lo para anular outros ataques baseados em terra, que eram arremessado para ele, no ar, fazendo-os cair sem causar danos ao solo. Além disso, éh capaz de usar terra líquido como um meio de transporte, viajando através do solo após liquifing, em tal estado, ele pode transportar passageiros com ele sem causar-lhes qualquer dano.
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 29/4/2012, 23:33 | |
| É pra colocar 2 manipulações manolo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 30/4/2012, 15:40 | |
| - Citação :
ליקוועפיעד גראָונד Quem usa: Eu Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Doton Link: Clique -.- Velocidade: 5m/s Alcance|Duração: 30m's|3p's Descrição: Esta técnica permite que o praticante suavizar ou liquefazer o solo, posteriormente manipulá-lo à sua vontade. Sua principal forma de ataque consiste em transformar grandes porções de terra abaixo do inimigo em terra líquida, posteriormente, criá-los em "ondas" que envolvem e travam adversários, com o solo de alguma forma agindo como areia movediça. Através da utilização desta Magia sozinho, ele é mostrado capaz de assumir vários inimigos, dando-lhes problemas e impedindo-os de atacar para não afundarem. Solo liquefeito poderá demonstrar possuir o poder contundente o suficiente para fazer grandes edifícios ruir em pedaços. Tal poder de amaciamento não está focada apenas no ataque, e tem outras vias para uso, sendo capaz, de por exemplo, fazer uma caverna liquifing-la, gerando buracos que possam servir de abrigos para ele ou seus aliados. Também pode empregá-lo para anular outros ataques baseados em terra, que eram arremessado para ele, no ar, fazendo-os cair sem causar danos ao solo. Além disso, éh capaz de usar terra líquido como um meio de transporte, viajando através do solo após liquifing, em tal estado, ele pode transportar passageiros com ele sem causar-lhes qualquer dano.
Observações: • Como descrito no jutsu o praticante poderá manipular o solo liquido, mas somente poderão serem feitas 2 manipulações por post. Manolo é a mãe --' |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 30/4/2012, 20:07 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 1/5/2012, 12:32 | |
| - Citação :
צייַט באָמבע Quem usa: Eu Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E: Bakuton Link: Clique -.- Velocidade: 5m/s Alcance|Duração: 15m's|1p's Descrição: O praticante lança uma rajada de chakra, e quando ela entrar em contato com algo, irá criar uma grande explosão, que deixará em ruínas tudo ao longo de 5m ao redor do local de impacto.
Observações: • Esta rajada não poderá ser vista a olho nú. • Com esta técnica poderão serem feitas somente 3 rajadas. - Citação :
יקספּלאָוסיוו Quem usa: Eu Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Bakuton Link: Clique -.- Velocidade: Xm/s Alcance|Duração: 15m's|3p's Descrição: Esta técnica permite que o praticante crie uma barreira de chakra, ao seu redor, com o objetivo de protege-lo contra ataques esternos, esta barreira criar explosões de pequeno porte, e a mesma explode somente para fora não para dentro, destruindo oque tentar atravessar a mesma, ou também pode arremessar para longe do usuário o que não pode ser destruído.
Observações: • Esta barreira não poderá ser vista a olho nú. • As explosões criadas são de 10m ao redor da barreira, para proteção externa.
- Explicação:
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 2/5/2012, 22:31 | |
| - Citação :
- אַקסעלעראַטיאָן פון מאָלעקולעס
Quem usa: Eu Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E: Jinton Velocidade: Rápido Alcance|Duração: m's|5p's Descrição: O praticante gera uma energia branca, que fica totalmente ao seu redor, éh vista por oponentes pois o corpo do usuário estará totalmente acelerado, das celulas e músculos até os ultimos fios de cabelo, tornando-os seus golpes mais poderosos, pois quando acelerado seus músculos começam a crescerem. Quando os adversários um golpe do usuário com esta técnica ativa os mesmo, deixaram um rastro desta aura branca, pois eles estaram sendo lançados em grande velocidade.
Observações: • Torna o usuário três vezes mais forte e muito mais rápido, que ninjas normais, sendo somente um pouco inferior a Raiton no Yoroi.
- Golpes quando Acelerado:
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 2/5/2012, 22:46 | |
| - Citação :
- שווארץ בולאץ
Quem usa: Eu Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E: Meiton Velocidade: Normal Alcance|Duração: 50m's|3p's Descrição: Um tipo de técnica que permite o usuário para produzir vários tipos de projéteis balísticos de suas mãos para atacar adversários. No ataque mais comum, as posições da mão são para imitar a aparência de uma arma, algo que lhe permite disparar balas que estendeu dos dedos indicadores e médios em rápida sucessão. Estes são poderosos o suficiente para perfurar a carne humana. Ele é capaz de executar o ataque com as duas mãos simultaneamente, como se ele fosse duelar.
Observações: • São criadas 10 balas por post.. • Estas balas absorvem o chakra dos adversários e cada uma tem o dano igual ao rank desta técnica. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 3/5/2012, 13:34 | |
| צייַט באָמבע - Pra você enviar uma rajada de chakra, ela terá que ser tão forte e se tornará visível. Se não me engano Fuuton consegue ser meio invisível, não obstante.
יקספּלאָוסיוו - O Bakuton não é com a mão ? Qual o significado desta barreira invisível?
אַקסעלעראַטיאָן פון מאָלעקולעס - O que o Jinton tem a ver com isso ? Por que você fica mais rápido e forte ?
שווארץ בולאץ - Absorve quanto de chakra ? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 3/5/2012, 15:34 | |
| קסעלעראַטיאָן פון מאָלעקולעס - Porque jinton é velocidade, e com o mesmo eu vou acelerar meu corpo internamente.. '-'
שווארץ בולאץ - pode ser 100?
Obs: o resto deixa pra la, é que isso era qnd eu iria ser o Gari.. e.ê |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 4/5/2012, 16:40 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 4/5/2012, 23:01 | |
| - Citação :
- שווארץ בולאץ
Quem usa: Eu Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E: Meiton Velocidade: Normal Alcance|Duração: 50m's|3p's Descrição: Um tipo de técnica que permite o usuário para produzir vários tipos de projéteis balísticos de suas mãos para atacar adversários. No ataque mais comum, as posições da mão são para imitar a aparência de uma arma, algo que lhe permite disparar balas que estendeu dos dedos indicadores e médios em rápida sucessão. Estes são poderosos o suficiente para perfurar a carne humana. Ele é capaz de executar o ataque com as duas mãos simultaneamente, como se ele fosse duelar.
Observações: • São criadas 10 balas por post.. • Estas balas absorvem 100 de chakra dos adversários a cada bala que os atingirem, e cada uma tem o dano igual ao rank desta técnica. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 4/5/2012, 23:04 | |
| - Citação :
- אַקסעלעראַטיאָן פון מאָלעקולעס
Quem usa: Eu Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E: Jinton Velocidade: Rápido Alcance|Duração: m's|5p's Descrição: O praticante gera uma energia branca, que fica totalmente ao seu redor, éh vista por oponentes pois o corpo do usuário estará totalmente acelerado, das celulas e músculos até os ultimos fios de cabelo, tornando-os seus golpes mais poderosos, pois quando acelerado seus músculos começam a crescerem. Quando os adversários um golpe do usuário com esta técnica ativa os mesmo, deixaram um rastro desta aura branca, pois eles estaram sendo lançados em grande velocidade.
Observações: • Torna o usuário três vezes mais forte e muito mais rápido, que ninjas normais, sendo somente um pouco inferior a Raiton no Yoroi.
- Golpes quando Acelerado:
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 4/5/2012, 23:24 | |
| App primeiro. Rpp segundo, não pode aumentar status, sorry. =/ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 8/5/2012, 17:07 | |
| - Citação :
- Showing Words
Quem usa: Eu Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E: Yang Release Velocidade: Normal Alcance|Duração: 50m's | Toda Batalha Descrição: O usuário dispersa uma quantidade de chakra de seu corpo, a uma área ao seu redor. Este chakra, funciona como um campo de energia, cujo poderá mostrar palavras no ar, para pessoas que se manifestarem dentro da área da mesma. Assim o usuário poderá enviar pensamentos e falas, em forma de letras, que ficarão sobrevoando a frente do individuo desejado, pode ser escolhido quem vai enxergar, as letras, que serão mostradas.
Observações: • É uma técnica passiva para compensar, ja que meu personagem/avatar será mudo. • Não detecta, somente vai mostrar aquilo que o usuário queira falar ou esteja pensando, para os outros ninjas que estiverem a 50m's ao redor do mesmo. • Também pode ser usado para confundir oponentes, deixe que eles vejam letras, assim enquanto eles prestam atenção nelas o usuário poderá atacar. |
| | | Skynz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 8/5/2012, 19:17 | |
| Showing Words -> Por mim até podia ser rank C. Enfim, aprovo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 9/5/2012, 14:06 | |
| - Citação :
- Water Mirrors
Quem usa: Eu Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Suiton Velocidade: Rápida Alcance|Duração: 30m's | 3p's Descrição: O usuário dispersa uma quantidade de chakra de seu corpo, a uma área ao seu redor. Que formará um lago nesta determinada área e junto dele uma nevoa, tornando um local bem umido, neste o usuário poderá manipulalo para assim criar espelhos de água que serão interligados, caso algo seja lançado para dentro de um dos espelhos, como eles são interligados, irá sair por um dos outros.
Observações: • O usuário pode escolher onde criar cada um dos espelhos de água, escolhendo até mesmo o tamanho. • Estes espelhos funcionam com quase quelque ninjutsu, tendo suas exeções, e com cada elemento eles tem uma reação: » Suiton - Defende e unir-se com o lago. » Katon - Pode apaga-los/defende-los pois o local fica muito umido. » Raiton - Pode dissipar a técnica, fazendo-a quebrar, antes de eletrecuta-lo. » Doton - Ultrapassa saindo em outro espelho. » Fuuton - Ultrapassa saindo em outro espelho.
Última edição por Mark Kazei em 9/5/2012, 15:03, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 9/5/2012, 14:08 | |
| Esta técnica será usada com meu corpo do Yagura.. ^^ |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 9/5/2012, 14:29 | |
| A imagem deu fail u_ú
Water Mirrors - Ficou meio os espelhos do Haku, só que você ta teleportando jutsus por entre os espelhos... Fico nulo .-. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga 9/5/2012, 14:36 | |
| Mano, eu ainda não coloquei IMG.. Mano, pensei a mesma coisa, esta técnica um dos meus amigos me falou.. Estou somente passando de um para outro não teleportando.. Porque se não poderia passar qualquer técnica, e posso passar de um para os outros mais é técnicas solidas, e somente algumas feitas de chakra.. Peço sua avaliação novamente, ja que agora expliquei.. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Criações] Antiga | |
| |
| | | | [Criações] Antiga | |
|