Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Dominando a tartaruga ninja -q

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Dominando a tartaruga ninja -q Empty
MensagemAssunto: Dominando a tartaruga ninja -q   Dominando a tartaruga ninja -q Icon_minitime16/3/2012, 19:05

Eu me encontrava simplesmente sentado, em meu sofa, sem fazer nada, a tv estava desligada e as janelas fechadas, aquilo simplesmente era um momento de paz para mim. Por instantes senti estar ouvindo coisas, como se uma voz falasse comigo em minha mente, sucessivas vezes. Em um momento aquela voz era bem clara, eu podia a ouvir perfeitamente.

Isobu - Garoto, desista desse poder, você não pode suporta-lo.

Corey Taylor - Quem é você? E sobre que poder está se referindo?

Isobu - Oh, não te contaram? O poder sou eu, Isobu, o deus dos mares. Vocês humanos despresiveis me chamam de Bijuu ou Sanbi. Você deve ter percebido o quão poderoso é seu chakra, criando corais descontraladamente e sendo um nadador exímio, não? Isso tudo são habilidades minhas. Domina-las não será fácil, afinal você ainda é "tolo" não lhe darei meu poder tão fácilmente.

Corey Taylor - Entendo. Agora entendo a fonte de meu chakra fora do comum, porém você não pode ser comparada à um Deus, meu unico Deus é Jashin, você sentirá sua furia!

Assim eu estava em meu subconciente, de cara com aquela fera. Seu olhar era frio e devido a sua fala sobre ser o deus dos mares aquele ambiente era favoravel a ele, a água ocupava uma imensidão, parecia não ter fim. O monstro, rápidamente começava a carregar uma quantidade maciça de chakra em sua boca, aquilo era muito poderoso, minha unica opção era o Hyouton. Eu começava a transferir chakra para a água através de minha luva, que aos poucos começava a congelar, assim, o animal tinha sua patas congeladas, porém ainda continuava a carregar aquele esfera. Com ele congelado era minha chance para atacar, eu rápidamente corria pela água congelada e com um salto eu parava frente com aquele bicho, assim ao cair não tive tempo de lhe acertar, a esfera estava carregada, fui fácilmente jogado para longe, assim tive diversos danos externos, meu corpo doia muito. Porém nada disso importava, minha imortalidade asseguraria essa luta.

Corey Taylor - Fera, você pode me atacar o quanto quiser, porém estará gastando seu chakra sem motivos, sou imortal, graças a Jashin.

Isobu - Uma coisa deste tipo.. Você não é um humano comum.

A fera parava ofegante por alguns instantes. Após segundos se movia brutalmente, quebrando todo o gelo ao seu redor, eu aproveitei-me disso e através de um Shunshin me movi até ele, tentando cravar minha foice em sua cabeça, porém o monstro rebateu minha investida com sua cauda, me lançando a poucos metros. Logo o monstro me colocava em uma ilusão, eu me via em um lugar diferente, sozinho onde era atormentado por visões passadas. Ao cair a primeira lágrima de meu olho eu fazia um selo de mão, assim meu fluxo de chakra parava, fazendo eu me libertar daquilo.

Corey Taylor -
Você é muito forte, porém não me vencerá, dei-me seu poder.

Isobu - Não seria uma mal escolha, você foi capaz de resistir ao meu Bijuudama e ao meu Genjutsu, portanto você receberá meu poder.

Em um flash, voltei a minha casa, com uma respiração funda apareceu um sorriso em meu rosto, então eu apenas liguei minha tv e fiquei à assitindo.

Obs: É em off e não há regras para a dominação, portanto apenas vou postar o texto.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Dominando a tartaruga ninja -q Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Dominando a tartaruga ninja -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Dominando a tartaruga ninja -q Left_bar_bleue1500/1500Dominando a tartaruga ninja -q Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Dominando a tartaruga ninja -q Left_bar_bleue1800/1800Dominando a tartaruga ninja -q Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Dominando a tartaruga ninja -q Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando a tartaruga ninja -q   Dominando a tartaruga ninja -q Icon_minitime16/3/2012, 19:15

Dominação Acc
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Dominando a tartaruga ninja -q Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Dominando a tartaruga ninja -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Dominando a tartaruga ninja -q Left_bar_bleue1500/1500Dominando a tartaruga ninja -q Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Dominando a tartaruga ninja -q Left_bar_bleue1800/1800Dominando a tartaruga ninja -q Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Dominando a tartaruga ninja -q Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando a tartaruga ninja -q   Dominando a tartaruga ninja -q Icon_minitime16/3/2012, 19:23

Block
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Dominando a tartaruga ninja -q Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando a tartaruga ninja -q   Dominando a tartaruga ninja -q Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominando a tartaruga ninja -q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tartaruga
» Tartaruga
» Tartaruga
» Uma tartaruga tetraplégica me contou.
» IM Ninja a Ninja:JoaoPedrok

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: