Convidad Convidado
| Assunto: [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki 8/1/2010, 17:02 | |
| |
|
Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki 8/1/2010, 17:15 | |
| eu faço dois mizu bushins um pra ir pra sua esquerda outro pra direita e depois faço suiryuudan no jutsu saindo de cada um dos mizu bushins e de mim só que na sua frente um pouco mais longe de você do que os mizu bushins, é aonde estou. - Spoiler:
nome:suiton-mizu bushin no jutsu(estilo água:jutsu clone de água) rank:C usuários:kakashi hatake, zabuza, suigetsu, kisame e kakuzu. descrição:técnica que cria clones feitos 100% de água que possuem 10% do poder original mas que não podem se distanciar muito do original, dentro da água o poder do bushin aumenta consideravelmente.
nome:suiton suiryuudan no jutsu(estilo água:jutsu dragão de água) rank:B usuários:suigetsu, zabuza, kakashi hatake, shubiki, tobirama senju e mangetsu. descrição:uma coluna de água se levanta do chão, toma a forma de um dragão e parte para atacar o inimigo.
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki 8/1/2010, 19:14 | |
| *Ativando Sharingan* *Pulando Bem Alto em Meio aos Dragões* *De lá de Cima Preparo o Kawarimi* |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki 8/1/2010, 19:20 | |
| um de meu clones joga uma shuriken e eu e meus clones ficam de guarda enquanto preparo kawarimi no jutsu já que não tem como te ferir por enquanto!!! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki 8/1/2010, 19:53 | |
| *Com Meu Sharingan Vejo o Seu Movimento e Jogo uma Shuriken de volta*
Tem Certeza que eu Não Posso te Atacar ?
*Jogo 5 Kunais em vc*
|
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki 8/1/2010, 20:08 | |
| esqueceu??kawarimi então certamente as kunais vão me acertar mas eu estou com kawarimi no jutsu então continuando depois de você jogar as kunais aparece um tronco que as kunais acertaram, apareço atrás de voê e tento acertar você com a zambatou - Spoiler:
um de meus clones pula para garantir de que você não vai pular e se pular pode acabar sendo aprisionado pelo meu jutsu prisão de água, e o outro vai ficar no chão para te encurralar junto comigo e se for na direção dele para tentar pegar você com a zambatou. nagashi uzumaki:o que irá fazer agora?? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki | |
| |
|