Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Empty
MensagemAssunto: [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki   [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Icon_minitime8/1/2010, 17:02

Começe.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
[Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Right_bar_bleue


[Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki   [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Icon_minitime8/1/2010, 17:15

eu faço dois mizu bushins um pra ir pra sua esquerda outro pra direita e depois faço suiryuudan no jutsu saindo de cada um dos mizu bushins e de mim só que na sua frente um pouco mais longe de você do que os mizu bushins, é aonde estou.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki   [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Icon_minitime8/1/2010, 19:14

*Ativando Sharingan*
*Pulando Bem Alto em Meio aos Dragões*
*De lá de Cima Preparo o Kawarimi*
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
[Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Right_bar_bleue


[Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki   [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Icon_minitime8/1/2010, 19:20

um de meu clones joga uma shuriken e eu e meus clones ficam de guarda enquanto preparo kawarimi no jutsu já que não tem como te ferir por enquanto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki   [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Icon_minitime8/1/2010, 19:53

*Com Meu Sharingan Vejo o Seu Movimento e Jogo uma Shuriken de volta*

Tem Certeza que eu Não Posso te Atacar ?

*Jogo 5 Kunais em vc*
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
[Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Right_bar_bleue


[Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki   [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Icon_minitime8/1/2010, 20:08

esqueceu??kawarimi então certamente as kunais vão me acertar mas eu estou com kawarimi no jutsu então continuando depois de você jogar as kunais aparece um tronco que as kunais acertaram, apareço atrás de voê e tento acertar você com a zambatou

Spoiler:

nagashi uzumaki:o que irá fazer agora??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki   [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de nagashi uzumaki
» treino de nagashi (exame chunnin)
» treino de nagashi uzumaki vs pirafilhinho
» luta de nagashi uzumaki vs sasuke hatake
» treino de nagashi uzumaki vs rennan uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: