Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| treino de nagashi (exame chunnin) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: treino de nagashi (exame chunnin) 17/12/2009, 15:29 | |
| eu aguardo adam gontier sentado numa pedra numa manha ensolarada na floresta da morte!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: treino de nagashi (exame chunnin) 17/12/2009, 15:35 | |
| *Adam chega em campo em cima de seu Camaleão Quiméra :
Adam- Me mostre tudo o que tem ! |
| | | Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: treino de nagashi (exame chunnin) 17/12/2009, 16:05 | |
| então eu faço o básico com o goukakyuu no jutsu na sua direção (não ache q sou ruim eu sempre começo assim me aquecendo)ou aquecendo vc kkkkkkkkkkk!!! - Spoiler:
“Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Uzumaki Naruto, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Coelho, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: treino de nagashi (exame chunnin) 18/12/2009, 00:32 | |
| *O Shinobi olha a grande bola de fogo vindo em sua direção então rapidamente ergue-se em sua frente uma grande barreira de madeira protegendo Adam,porém,após a madeira ser queimada pelo jutsu de fogo do oponente a barreira some em questão de instantes assim,Adam,que se encontrava atrás da barreira já não se encontrava mais lá :Adam- Agora iremos provocar mais a situação !!! [Dizia Adam em cima de uma árvore] *Então o Shinobi bate suas mãos que emite um som um pouco abafado assim demonstrando a utilização de um jutsu :Adam- KATSU !!!*E as árvores ficam prestes a explodir em uma grande área. - Citação :
- Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato Rank: A Selos: Rato, Cachorro e Tigre Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato. Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma barreira de madeira, que pode servir como uma forma de enclausurar o inimigo, ou então uma barreira muito resistente que pode ser usada como uma forma de defesa para ataques inimigos.
Muko Katsu Tipo: Ninjutsu Rank: S Duração: 1 post Descrição: O usuário bate suas mãos assim um grande impacto faz um som no qual ativa o selo do jutsu em seguida o mesmo da um grito dizendo "Katsu" assim destruindo todas as árvores em uma área de 300m². Obs:. O jutsu não atinge seu portador. |
Alerta :
| Assunto: Re: treino de nagashi (exame chunnin) 19/12/2009, 01:00 | |
| nagashi:vc não gosta mesmo de se aquecer , mas se é assim que quer! então eu faço o goukakyuu no jutsu pro chão e decolo, quando eu estou 2 metros e meio do chão eu faço o chidori e vou na sua direção já que o fogo não atinge você, fora você, aí fica seguro, quero ver agora!!(ele vai inventar moda). - Spoiler:
.style.display == 'none'){ this.getElementsByTagName('td')[1].style.display = '';this.getElementsByTagName('td')[2].style.display = 'none'; }else{ this.getElementsByTagName('td')[1].style.display = 'none';this.getElementsByTagName('td')[2].style.display = '';}" cellSpacing=1 cellPadding=0 width="90%" align=center border=0] | | “Katon Goukakyuu no Jutsu (Elemento do Fogo Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Uzumaki Naruto, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Coelho, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.”
| .style.display == 'none'){ this.getElementsByTagName('td')[1].style.display = '';this.getElementsByTagName('td')[2].style.display = 'none'; }else{ this.getElementsByTagName('td')[1].style.display = 'none';this.getElementsByTagName('td')[2].style.display = '';}" cellSpacing=1 cellPadding=0 width="90%" align=center border=0]Spoiler: | | Chidori (Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho,Macaco Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago). Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
|
| |
| | | Convidad Convidado
| | | | Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: treino de nagashi (exame chunnin) 22/12/2009, 14:52 | |
| eae | |
Alerta :
| Assunto: Re: treino de nagashi (exame chunnin) 22/12/2009, 14:57 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado