Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 treino de nagashi (exame chunnin)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi (exame chunnin) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi (exame chunnin) Right_bar_bleue


treino de nagashi (exame chunnin) Empty
MensagemAssunto: treino de nagashi (exame chunnin)   treino de nagashi (exame chunnin) Icon_minitime17/12/2009, 15:29

eu aguardo adam gontier sentado numa pedra numa manha ensolarada na floresta da morte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de nagashi (exame chunnin) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi (exame chunnin)   treino de nagashi (exame chunnin) Icon_minitime17/12/2009, 15:35

*Adam chega em campo em cima de seu Camaleão Quiméra :

Adam- Me mostre tudo o que tem !
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi (exame chunnin) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi (exame chunnin) Right_bar_bleue


treino de nagashi (exame chunnin) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi (exame chunnin)   treino de nagashi (exame chunnin) Icon_minitime17/12/2009, 16:05

então eu faço o básico com o goukakyuu no jutsu na sua direção (não ache q sou ruim eu sempre começo assim me aquecendo)ou aquecendo vc kkkkkkkkkkk!!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de nagashi (exame chunnin) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi (exame chunnin)   treino de nagashi (exame chunnin) Icon_minitime18/12/2009, 00:32

*O Shinobi olha a grande bola de fogo vindo em sua direção então rapidamente ergue-se em sua frente uma grande barreira de madeira protegendo Adam,porém,após a madeira ser queimada pelo jutsu de fogo do oponente a barreira some em questão de instantes assim,Adam,que se encontrava atrás da barreira já não se encontrava mais lá :

Adam- Agora iremos provocar mais a situação !!! [Dizia Adam em cima de uma árvore]

*Então o Shinobi bate suas mãos que emite um som um pouco abafado assim demonstrando a utilização de um jutsu :

Adam- KATSU !!!

*E as árvores ficam prestes a explodir em uma grande área.

Citação :
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Selos: Rato, Cachorro e Tigre
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma barreira de madeira, que pode servir como uma forma de enclausurar o inimigo, ou então uma barreira muito resistente que pode ser usada como uma forma de defesa para ataques inimigos.

Muko Katsu
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Duração: 1 post
Descrição:
O usuário bate suas mãos assim um grande impacto faz um som no qual
ativa o selo do jutsu em seguida o mesmo da um grito dizendo "Katsu"
assim destruindo todas as árvores em uma área de 300m².
Obs:. O jutsu não atinge seu portador.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi (exame chunnin) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi (exame chunnin) Right_bar_bleue


treino de nagashi (exame chunnin) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi (exame chunnin)   treino de nagashi (exame chunnin) Icon_minitime19/12/2009, 01:00

nagashi:vc não gosta mesmo de se aquecer treino de nagashi (exame chunnin) Icon_eek , mas se é assim que quer!
então eu faço o goukakyuu no jutsu pro chão e decolo, quando eu estou 2 metros e meio do chão eu faço o chidori e vou na sua direção já que o fogo não atinge você, fora você, aí fica seguro, quero ver agora!!(ele vai inventar moda).

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de nagashi (exame chunnin) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi (exame chunnin)   treino de nagashi (exame chunnin) Icon_minitime19/12/2009, 11:25

Off: Creio que você morreu.

*A explosão cobre uma área de 300m² um simples ataque não tiraria da explosão,fora o fato de que seu jutsu caso o usasse no chão qeuimaria o chão simplesmente como o sasuke
fez com o Kakashi no Episodeo 3 ... As árvores na maioria das vezes tem no mínimo 3 metros sendo assim que você pulou em uma autura na qual ela te atingisse

Neutral


*Mas isso não importa ... Você passou .... Parabéns (A próxima vez lute a sério não comece se aquecendo)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi (exame chunnin) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi (exame chunnin) Right_bar_bleue


treino de nagashi (exame chunnin) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi (exame chunnin)   treino de nagashi (exame chunnin) Icon_minitime22/12/2009, 14:52

treino de nagashi (exame chunnin) Sasukeeae
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi (exame chunnin) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi (exame chunnin) Right_bar_bleue


treino de nagashi (exame chunnin) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi (exame chunnin)   treino de nagashi (exame chunnin) Icon_minitime22/12/2009, 14:57

eae
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de nagashi (exame chunnin) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi (exame chunnin)   treino de nagashi (exame chunnin) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de nagashi (exame chunnin)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste Chunnin] Nagashi Uzumaki
» Exame Chunnin de sasuke70
» Exame Chunnin
» treino de nagashi e uchiha lee
» exame chunnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: