Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha] minha

Ir para baixo 
AutorMensagem
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
[Ficha]  minha Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Ficha]  minha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Ficha]  minha Left_bar_bleue450/450[Ficha]  minha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Ficha]  minha Left_bar_bleue400/400[Ficha]  minha Empty_bar_bleue  (400/400)

[Ficha]  minha Empty
MensagemAssunto: [Ficha] minha   [Ficha]  minha Icon_minitime27/3/2012, 18:10

Citação :
Nome: 'OverLord
Personagem: Sandaime Raikage
Bijuu :-x-x
Kekkei Genkai:-x-x-x


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


► Básicos ◄


Citação :
[Ficha]  minha 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu(Clone Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.


Citação :
[Ficha]  minha 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.


Citação :
[Ficha]  minha 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu(Cloak of Invisibility Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.


Citação :
[Ficha]  minha 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu(Rope Escape Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.


Citação :
[Ficha]  minha 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu( Transformation Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cão, javali e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.


Citação :
[Ficha]  minha 300px-Killing_Intent_2
Sakki(Killing Intent)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.


Citação :
[Ficha]  minha 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Citação :
[Ficha]  minha 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.


Citação :
[Ficha]  minha 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.


Citação :
[Ficha]  minha 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


► Elemento: Raiton


Citação :
[Ficha]  minha Raiton_Icone
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton e Suiton, tem como fraqueza o Fuuton.


Citação :
[Ficha]  minha Raiton_no_yoroi
Raiton no Yoroi
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Lightning_Release_Armour
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usada ofensivamente, é usado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera a sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e para empurrar destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade crua tremenda. Esta armadura, combinado com taijutsu, permite utilizar uma nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas de seus cabelos se levantem e seus reflexos seriam comparáveis ​​aos do Raio Amarelo de Konoha, o que torna difícil até mesmo para o Sharingan, para acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com o Shunshin no Jutsu, ele pode até iludir Amaterasu de Sasuke em uma fração de segundo, bem como da explosão do Jugo Chakra Cursed Seal à queima-roupa. Apenas Minato Namikaze com o Hirashin no Jutsu e Naruto Uzumaki enquanto que em seu modo de da Nove Caudas são mais rápidos que A na velocidade máxima e poder. A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques recebidos como visto quando um ataque desviado A volta de Sasuke Espada de Kusanagi: Chidori Katana. Em vez de chakra Bijuu, o Yondaime Raikage usa esta armadura relâmpago para capacitar-se ao realizar o Lariat, produzindo os mesmos efeitos devido ao seu chakra de alta potência.


Citação :
[Ficha]  minha Hell_Bringer_Hand
Jigokuzuki (地獄突き)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Hell_Stab
Descrição: O Jigokuzuki é a mais forte habilidade do Sandaime Raikage, pela qual ele se concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago em apenas as pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrão, que, juntos, lhe permite perfurar um alvo em uma maneira um tanto semelhante a um Chidori ou um Raikiri. A intensidade, tamanho e força da técnica pode ser proporcionalmente maior, reduzindo o número de dedos envolvidos:
Quatro dedos Nukite (四 本 贯 手, Yonhon Nukite): forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
Três dedos Nukite (三 本 贯 手, Sanbon Nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que normalmente pode lidar com um golpe por dissipar sua força.
Um dedo Nukite (一 本 贯 手, Ippon Nukite): Conhecido como o "spear mais forte" (最強 の 矛, Saikyo no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que se estende bem além do dedo em um ponto solitário . Era capaz de cortar todas as caudas do Hachibi e penetra até a Raiton no Yoroi do Sandaime e seu próprio corpo, que devido à sua capacidade de resistir a qualquer técnica foi considerado como o "escudo forte" (最強 の 盾, Saikyo no tate).


Citação :
[Ficha]  minha Black_Lightning
Kuroi Kaminari (黒い雷)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Black_Lightning
Descrição: Raio Negro é uma forma única do Raiton no Jutsu. Como o nome sugere, os relâmpagos produzidos por técnicas essa capacidade é de cor preta. A capacidade de utilizar energia elétrica preta estava possuído pelo Sandaime Raikage, que passou para Darui. Ambos os usuários têm a kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) tatuados em seus ombros; Darui à sua esquerda e o Raikage à sua direita. Este parece ser um traço distintivo, como Ginkaku e Kinkaku reconhecido posse Darui de esta habilidade através de sua tatuagem. É semelhante ao Amaterasu, uma vez que é a apenas a natureza que se altera.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


► Arma ◄


Citação :
[Ficha]  minha Pot_Seal
Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kohaku_no_Jōhei
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀 の 浄 瓶; Literalmente significa "Pot Purifying laranja") é uma panela grande que tinha a capacidade de selar qualquer um dentro dela, se o alvo responde quando chamada pelo portador do pote. Se a pessoa responde, o pote seus registros de voz e depois sela-los. Esta função é semelhante ao Benihisago, mas mais avançados como menos preparação é necessária. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ela e uma grossa corda amarrada em torno de sua borda. O Kohaku não Jōhei é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. De acordo com o Yondaime Raikage o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar da posse dos irmãos. O Sandaime Raikage utilizou o pote para selar temporariamente o Hachibi quando seu Jinchuriki perdeu o controle da besta. Darui mais tarde utiliza-o na Quarta Grande Guerra Mundial Shinobi para selar Kinkaku. Tobi foi mais tarde capaz de arrebatar o Kohaku no Jōhei e o Benihisago do Shinobi das Forças Aliadas. O Kohaku no Jōhei é baseado em uma ferramenta a partir do clássico chinês "Journey to the West". Nesta história, há dois irmãos rei demônio, conhecido como o Grande Rei Kinkaku (金 角 大王, Kinkaku-Daio) e, o Grande Rei Ginkaku (银 角 大王, Ginkaku-Daio). Os irmãos possuem cinco ferramentas preciosas, um dos quais é chamado o Kohaku no Jōhei (琥珀 の 浄 瓶; Literalmente significa "Pot Purifying laranja").
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
[Ficha]  minha Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Ficha]  minha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Ficha]  minha Left_bar_bleue450/450[Ficha]  minha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Ficha]  minha Left_bar_bleue400/400[Ficha]  minha Empty_bar_bleue  (400/400)

[Ficha]  minha Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] minha   [Ficha]  minha Icon_minitime27/3/2012, 20:12

Citação :
[Ficha]  minha 200px-gamaken
nome:Gamaken(Sapo-Lâmina)
Quem usa: Shima, e Jiraya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.

Jutsu:

Jutsu criado para Gamaken:

Link:https://narutothegames.forumeiros.com/t18601-sapozao-guerreiro

Arma(forum)



Citação :
[Ficha]  minha Espada Katon
Nome: Espada Katon
Rank: A
Aparição: Episíodio 218 - Naruto Clássico
Descrição:
Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores
armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma
esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o
poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus
companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
Jutsu da espada:
LINK:https://narutothegames.forumeiros.com/t18611-vai-fogo-iha
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
[Ficha]  minha Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Ficha]  minha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Ficha]  minha Left_bar_bleue450/450[Ficha]  minha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Ficha]  minha Left_bar_bleue400/400[Ficha]  minha Empty_bar_bleue  (400/400)

[Ficha]  minha Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] minha   [Ficha]  minha Icon_minitime27/3/2012, 20:13

Citação :

Nome:Usoookui
Quem usa:Byakuya
Rank:B
Tipo:Genjutsu
E.E.:-x-x
Link: Criação
Velocidade:Normal
Duração:2 post
Descrição:Byakuya apos executar selos,ele faz que todo mundo que tiver ao redor dele entre num genjutsu,em que o oponente acredita que não há oxigenio á volta dele, fazendo crer que não consegue respirar, sendo que o oponente pode mesmo ficar insconciente devido á falta de oxigénio

Observações
-Abrange uma area de 15 metros tendo Byakuya seu epicentro
-Sae com Kai e com interferencia de chakra interno
-A pessoa entra no Genjutsu por uma Onda de chakra que Byakuya faz logo apos executar os selos
-O adversario fica preso no genjutsu,Mas o corpo do Adversario fica Paralisado,quando que so afeta a mente do adversario

Citação :

Nome:Pega pega chuvinha
Quem usa:Byakuya
Rank:B
Tipo:Genjutsu
E.E.:Suiton
Link: Criação
Velocidade:Rapido
Duração:2 post
Descrição:Byakuya executa alguns selos e então tudo em volta entre num genjutsu,Onde uma enorme poça de agua aparece em volta do adversario,Logo então correntes aparecem o amarrando e o jogando no fundo,Fazendo o adversario se afogar,Fazendo o adversario parar de respirar

Observações
-Atinge uma area de 20 metros
-Este genjutsu faz com que o Oponente deixe de respirar e o deixa paralisado
-O corpo fica paralizado,So a mente é afetada
-Pode sair com Kai e com interferencia de chakra interno
-A pessoa entra no Genjutsu por uma Onda de chakra que Byakuya faz logo apos executar os selos



Citação :

Nome:Vamos descascar
Quem usa:Byakuya
Rank:B
Tipo:Genjutsu
E.E.:-x-x-x
Link: Criação
Velocidade:Rapido
Duração:2 post
Descrição:Byakuya logo apos executar uns selos,Faz tudo ao redor dele,entra num Genjutsu onde se ve preso e Sua pele sendo descascada uma por uma sentindo muita dor


Observações
-Afeta tudo num raio de 10 metros
-So afeta quem Byakuya Quizer
-Pode se sair com Kai e com interferencia de Chakra interno
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
[Ficha]  minha Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Ficha]  minha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Ficha]  minha Left_bar_bleue450/450[Ficha]  minha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Ficha]  minha Left_bar_bleue400/400[Ficha]  minha Empty_bar_bleue  (400/400)

[Ficha]  minha Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] minha   [Ficha]  minha Icon_minitime27/3/2012, 20:27

Raven Tail


[Ficha]  minha Raven_Tail_symbol


História


Citação :
Não existe uma historia ao certo sobre o que aconteceu com o nascimento desde clã


Kekkei Genkai


Citação :
[Ficha]  minha Tumblr_lh1cd2d6rG1qf2rd8o1_500
Faustian Contract
Rank: -
Descrição: O usuário desta Kekkei Genkai, possui a habilidade de saber quando esta dentro de um genjutsu e lhe permite de sair do genjutsu em que está. Esta é uma linhagem bastante avançada, os membros que a possuem, tem umas capacidades incriveis de utilizar genjutsus ao seu favor. Quando ativada um selo aparece nas costas da mao do usuário, esse selo começa a brilhar.
Nota: Nao entra na contagem de jutsus por post
Nota: Nao gasta chakra para ativar
Nota: Nao tem duração.
Nota: O usuário nao cai em nenhum tipo de genjutsu até rank A
Nota: Quando o usuário sofre um genjutsu superior a rank A, o mesmo com esta Kekkei Genkai, sabe que esta dentro do genjutsu e devido a isso pode conseguir distinguir a realidade da ilusao, sendo assim mais facilitada a saida de genjutsus




Jutsus Membros


Citação :
[Ficha]  minha Air_Shatter_Cannon
Shatter of Tornade
Rank: B/A
Duração: 2/3 Post
Elemento: Yin
Tipo: Genjutsu | Ninjutsu
Descrição: O usuário faz com que um pouco de chakra saia de sua boca o chakra inicialmente é natural, mas após isso ele se torna cada vez mais poderoso, fazendo com que o chakra inicial invisível seja lançado contra o oponente e caso ele toque ou cheire esse chakra entrará em um genjutsu aonde verá um corvo sempre a bater as asas e das asas começará a haver bastantes tornados de vento na sua direcção e assim o confundindo, pois o ser após lançar o chakra contra o oponente pode simplesmente usar outras técnicas ou habilidades. Sendo que é complicado entender que estava no genjutsu, pois o ser estava antes de o deixar no genjutsu a bater as asas e não teria o porquê de duvidar da existência dos tornados que na realidade seriam falsos.
Nota: O genjutsu pode ser removido através de uma dor bem narrada, isto se jutsu for usado em rank A, caso seja em rank B pode sair para além do método da dor também poderá sair com o Kai.
Nota: O genjutsu em rank B alcança até 20 metros, já em rank A alcançará até um máximo de 40 metros, mas somente para o lado que o chakra foi lançado e nada para os outros lados, sendo que o chakra também ficará algum tempo no campo dependendo também do seu rank e posteriormente começa a se alastrar pelos lados também, porém inicialmente somente têm em largura o máximo de 3 metros na frente do oponente, podendo depois através do vento etc fazer com que o chakra expelido vá para outros lados.


Citação :
[Ficha]  minha Koukabnq8
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
Rank: A
Duração: 3 Post's
Elemento: Yin
Tipo: Genjutsu
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real.
Nota: Para entrar no genjutsu, o usuário concentra chakra em suas mãos e caso a vitima olhe para as mãos ela cai no genjutsu
Nota: Pode sair do genjutsu com interferencia de chakra externa.


Citação :
[Ficha]  minha Deidara_capturado
Kokohi Tatakai
Rank: S
Duração: 1 Post
Elemento: Yin
Tipo: Genjutsu
Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, mas ao pensar que estava atacando o oponente estava atacando a si mesmo.
Nota: O usuário expalha o seu chakra numa area de 20 metros, tendo o usuario como centro
Nota: Pode sair do genjutsu com dor


Kuchiyose


Citação :
[Ficha]  minha Ryuuku
Kuchiyose: Shinigami - Ryuuku
Rank: -
Duração: 10 Post's
Elemento: -x-
Tipo: Kuchiyose
Descrição: O usuário leva sua palma da mao a uma superficie e uum selo de invocaçao aparece. Uma fumaça aparece e um Shinigami é invocado para o local. O shingami possui 3 habilidades unicas, uma delas é levitar, outra é ser invisivel durante algum tempo, a outra e talvez a mais forte é que quando o Shinigami toca em alguem que seja seu inimigo, o coloca num genjutsu simples, um genjutsu onde apenas existe escuridao e se ouve o som de corvos. O shinigami possui uma espécie de caderno em sua mao, no qual pode escrever nomes para assim paralizar sua vitima
Note: Quando invocado apenas os membros do cla podem ver o Shinigami durante 1 post
Note: O Shingami esta sempre a levitar, nunca usando as suas pernas para andar, ele nao pode levantar "voo" mais que 20 metros
Nota: O genjutsu que o Shinigami coloca a vitima, é um bem simples, pode sair com Kai, Chakra externo, precisando ainda assim uma boa narraçao
Nota: Para escrever um nome, o Shinigami precisa de primeiro entrar em contato fisico com sua vitima e apenas no proximo post poderá escrever o nome da vitima [ficando paralizada durante 2 post's]
Nota: O shinigami com seus olhos especiais, quando entra em contato de olhos nos olhos com sua vitima a pode colocar para dormir durante 2 post's
Nota: O shinigami tambem possui umas garras grandes e fortes o suficiente para provacar golpes profundos nas suas vitimas


Arma


Citação :
[Ficha]  minha Tsukishimas-fullbring-sword
Book of the End
Rank: -
Duração: 3 Post's [Genjutsu], arma dura sempre
Elemento: -x-
Tipo: Arma
Descrição: Uma katana de um tamanho normal, nao possuindo aparentemente nada de anormal, porem essa espada, possui uma habilidade incrivel, a habilidade de genjutsu. Quando a katana corta alguma coisa, ela insere a presença do usuário na vida dessa "coisa", podendo cortar seres vivos ou seres inanimados, tendo assim a sua presença em toda a vida da vitima cortada, sendo nos momentos e memorias mais "fortes" e felizes da vitima, isso quando usado em seres vivos, quando usado em seres "mortos" a presença é inserida de igual maneira, porem ela faz um "trabalho" diferente, por exemplo quando o chao é cortado a presença do usuário é inserida nesse objeto, assim o usuário pode criar armadilhas ali no chao como se já estivesse lá estado no passado. Essas armadilhas serao ativadas quando o usuário bem entender.
Nota: Quando corta o ser vivo, o ser vivo nao aparenta ter nenhum corte ou alguma coisa que prove que tenha sido cortada, apenas tera aquele sentimento de corte no seu corpo
Nota: Quando no genjutsu, ele vê o usuário da Book of the End como um amigo tao grande que daria a vida pelo usuário da espada, sendo assim dentro do genjutsu a vitima do "corte" nao poderá atacar o usuário
Nota: Para sair de tal genjutsu precisa de uma boa narraçao para assim usar o kai


Elementos Concedidos aos Membros


Citação :
[Ficha]  minha 200px-Nature_Icon_Yin.svg
Yin
Rank: -
Descrição: O Yin tem com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar a forma do nada. Durante o ataque em Konoha da Kyuubi, Minato Namikaze usou o jutsu Shiki Fūjin para selar a metade de seu chakra Yin dentro do deus da morte. Quando combinado com Yang, permite o uso de Yin-Yang.


Citação :
[Ficha]  minha 100px-Nature_Icon_Yang.svg
Yang
Rank: -
Descrição: O Yang tem com base na energia física que rege a vitalidade, pode ser usado para respirar a vida em forma. Durante o ataque em Konoha da Kyuubi, Minato Namikaze usou o Hakke no Fūin Shiki para selar a metade Yang do chakra da besta, dentro de Naruto Uzumaki . Quando Naruto estava em Nine-Tails Mode , Yamato criou totens que reagiu ao chakra Yang vivificante propriedades e amadureceu em árvores adultas. Quando combinado com Yin , permite o uso de Yin-Yang.


Citação :
[Ficha]  minha 100px-Nature_Icon_Yin-Yang.svg
Yin-Yang
Rank: -
Descrição: O Yin-Yang fazem uso simultâneo de Yin e Yang elementos. Yin refere-se a nossa energia espiritual e Yang se relaciona com a energia da pessoa física e é necessário para utilizar essas duas, a fim de chakra molde para ninjutsu . De acordo com Yamato , a manipulação de Yin e Yang é a fonte de não-elemental jutsu, como o Kage Mane , Baika no Jutsu, Ninjutsus Médicos, Genjutsu , etc. O Sábio dos Seis Caminhos tinha tal conquista sobre o Yin-Yang e ele criou o Izanagi . Ele usou Yin para fazer seus sonhos tomam forma, e depois usou Yang para fazer suas fantasias real. Ele poderia até mesmo fazê-los vir à vida. De acordo com Madara Uchiha , o Sábio Izanagi foi usado para criar as bestas de caudas para fora do chakra do Ten-Tails . Nagato também teve o domínio do Yin-Yang, assim como os outros elementos por 10 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ficha]  minha Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] minha   [Ficha]  minha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha] minha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha ficha lol
» Minha Ficha
» Minha ficha
» minha ficha
» Minha ficha há'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: