Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Minha ficha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha ficha Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue1000/1000Minha ficha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue1200/1200Minha ficha Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime13/5/2013, 18:06

Minha ficha Tumblr_m87y48sOdI1qiwae0o2_1280

Campo de dados

Citação :
Nome: Graiden
Gênero: Masculino
Vila natal: Konoha
Vila atual: Akatsuki
Aparência:
Spoiler:
Rank: Akatsuki
Personagem: Juugo
Clã: kechiko
Kekkei Genkai: Senninka

Estilo de Luta e Kekkei Genkai

Citação :
Minha ficha J%C5%ABgo_turned_into_a_childMinha ficha Jugo_Lv_2_1
Senninka
Rank: -
Descrição: Transformação Sábia (仙人 化, Senninka) é uma habilidade exercida pelo clã de Juugo, o que aumenta as suas capacidades físicas e permite aos seus corpos realizar várias mudanças devido à sua capacidade inata de absorver passivamente energia natural. É uma capacidade multifacetada que lhes permite realizar feitos que vão desde a criação de várias armas como apêndices ao mesmo consumindo outros seres humanos, bem como um aumento geral dos seus recursos físicos. Nas experiências criadas por Orochimaru, esta capacidade é referida como "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪 印 化, Juinka). Embora esse clã pode absorver energia natural passivamente sem ser transformado em uma estátua, como aqueles que não conseguiram aprender senjutsu, devido aos seus corpos não podem controlar o imenso poder que acompanha a transformação e, como tal, são propensas a ir esporadicamente "berserk".

Ninjutsu

Citação :
Minha ficha Jugo_body_absorption
Body Absorption
Descrição: Enquanto na transformação parcial, Juugo estende uma protuberância em forma de agulha de seu corpo, coloca-o em um alvo, enquanto continuar a chupar o seu chakra, juntamente com órgãos e / ou carne, que ele usa para restaurar seu próprio chakra e corpo. Ele usou esta técnica depois de ser deixado à beira da morte por A. Esta técnica também restaura-o ao seu tamanho normal.

Citação :
Minha ficha Cursed_Seal_Blast_1
Chakra Blast Cannons
Descrição: Enquanto no segundo estado de sua transformação Sábia, Juugo faz crescer mais jatos como apêndices, estende-os, e então os usa para recolher chakra e formar uma explosão enorme de chakra poderoso.

Citação :
Minha ficha Axe_Fist
Destroying Axe Fist
Descrição: Usando sua Transformação Sábia, Juugo pode formar um machado enorme em seu braço. O machado é forte o suficiente para bloquear espadas reais sem danos.

Citação :
Minha ficha Jet_Booster_Jump2
Jet Booster Jump
Descrição: Juugo, enquanto que em seu estado transformado, cria muitos jatos como apêndices em sua volta para criar uma poderosa explosão. Ele, então, salta, dando-lhe poder de manobra no ar.

Citação :
Minha ficha 1000px-Living_Wall_Fist_2Minha ficha 1000px-Living_Wall_Fist_1Minha ficha 1000px-Living_Wall_Fist_3
Kassokuken
Descrição: Enquanto estiver usando sua habilidade de Transformação Sábia, Juugo pode alterar seu braço em um pistão para aumentar seu poder de ataque. Para aumentar ainda mais, Juugo pode formar jatos em suas mãos ou cotovelos.

Citação :
Minha ficha Boosting_Jet_Pistons2
Kassokuken: Isshiki
Descrição: Juugo usa sua transformação para crescer jatos nos braços aumentando seu poder de ataque e de atirar. Esta é uma versão mais potente do Kassokuken, com a combinação do Jet Booster Jump.

Aprendidos e criados

Citação :
Minha ficha 667812433_small
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Link do aprendizado: http://www.narutothegames.com/t35585-area-de-aprendizado-de-graiden
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.

Citação :
Minha ficha 320px-1st_Use_Of_The_Shadow_Clone
Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Link do aprendizado: http://www.narutothegames.com/t35585-area-de-aprendizado-de-graiden
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão enorme do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, criam-se algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. No anime, Naruto é mostrado a usar esta técnica em várias ocasiões para formar cordas humanas, tanto para a ofensiva e para razões suplementares.

Citação :
Minha ficha 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Lightning Release (雷遁)
Descrição: Relâmpago de Lançamento (雷遁, Raiton ; Inglês TV "Estilo Lightning") é um dos cinco básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis ​​a um ataque de acabamento.

Citação :
Minha ficha Naruto-119-y-120-knf2
Chidori
Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.

Citação :
Minha ficha 100px-Nature_Icon_Water.svg
Water Release (水遁)
Descrição: Lançamento Água (水遁, Suiton ; Inglês TV "Estilo da Água") é um dos básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existentes de água, ou criar a sua própria, transformando o chakra em água.

Citação :
Minha ficha 542px-Tobirama_using_Suiton
Suiton: Suijinheki
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do utilizador. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca da água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com força tremenda. A água é soprado para fora sob a forma de um círculo em torno do utilizador, e faz uma defesa sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e a duração à vontade. A força da parede e variação de resistência, na quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa pode-se facilmente passar para o passo seguinte, que é uma grande vantagem. A parede pode também ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos com as mãos para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborada de selos de mão quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita concha da mão esquerda com um polegar para cima.

Citação :

Minha ficha Ryuho-Suiryu-Enbu

Sui Ryuu Enbu

Quem usa: Graiden
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton e Raiton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Alcance: 20m
Selos: Rato,Pássaro,coelho e tigre
Descrição: Graiden com um movimento rápido libera uma grande rajada de água que ganha a forma de uma serpente que em seguida é envolvida com uma grande quantidade de energia elétrica.Depois a serpente de água e energia elétrica vai em direção ao inimigo

Observação Este jutsu só pode ser usado se o usuário estiver próximo a uma fonte de água ou algo do gênero.
A energia elétrica deixará o inimigo paralisado por 1 post.

Citação :
Minha ficha Images?q=tbn:ANd9GcQ4qrbGW4fWWSwduXB7wAUBe9Snzh4-cMJTHG-nJE-__s5ZPwjgJg

Raiton:Ray burst

E.E.: Raiton
Duração: 2 post
Alcance: 20 metros
Selos: Bode,pássaro,coelho,macaco e rato
Descrição: Depois de fazer uma sequência de selos Graiden junta as mãos e começa a canalizar uma grande quantidade de energia elétrica em suas mãos,Graiden vai formando uma bola de raio, que ao ficar em um certo tamanho, é lançada em direção ao inimigo com violência, causando-lhe uma grande dor, e o eletrocutando.

Observações Quando a esfera entra em contato com o adversário ela explode.
Se o usuário for atingido pelo golpe ele ficará paralisado por 2 post.
30 cm de altura
30 cm de largura
A esfera terá 30 cm de diâmetro

Citação :

Minha ficha NarutoOva2-MisinProtegerlaAldead-2

Suiton: Epiphany water

E.E.: Suiton
Selos: Javali,cavalo e rato.
Descrição: Este jutsu consiste em mandar a água em direção ao inimigo,quando ela chega perto de tal oponente ela toma a forma de uma mão que agarra tal adversário e o esmaga

Observações
°Este jutsu só pode ser usado se haver uma fonte de água ou algo do gênero.
°A mão tem 3 metros de altura.

Citação :
Minha ficha Images?q=tbn:ANd9GcSCVTbok_fEsx1yTAorqFhocqTeJmRU2eKTOqoJBzbtbIPGmOk7HA

Raiton: Tornado of energy

E.E.: Raiton
Alcance: 30 metros
Duração: 2 post
Selos: Cobra,tigre,cavalo,pássaro,javali e rato
Descrição: Depois de uma sequência de selos Graiden começa a liberar chakra pelo seu corpo,em poucos segundos o chakra é convertido em energia raiton que forma um enorme tornado logo a frente de Graiden.Logo depois Graiden lança o tornado em direção ao oponente.

Observações °Se o inimigo for atingido fica-rá paralisado por 2 post
°Não é morta,o furacão irá eletrocutar o adversário e ele ficará paralisado.
°O tornado tem 6 metros de altura e 5 de largura.

Citação :
Minha ficha Juugo_phase_2_by_Dizo_kun

Flames senjutsu

E.E.: ------------
Selos: Cobra,javalia,coelho e juntar as mãos.
Descrição: Quando graiden está na sua forma totalmente transformado ele faz uma série de selos,logo em seguida uma grande quantidade de chakra senjutsu sai dos canhões de chakra que se encontram em suas costas.Este chakra é rapidamente transformado em energia e é moldado em forma de várias chamas de energia,logo em seguida as chamas ficam com uma coloração roxa,então logo em seguida as lança em direção ao inimigo

Observações °Graiden pode controlar as chamas nos primeiros 17 metros.
°Elas iram bater no opoente e causar dano
°Pode se criar 4 chamas.
°São chamas feita de energia,então as chamas não podem queimar ninguém.
°Este jutsu só pode ser usado se o usuário tiver na sua forma Senninka completa.

Citação :

Minha ficha Azelf_Extrasensory

Ray senjutsu

Tipo: Ninjutsu/Senjutsu
E.E.: -------------
Alcance: 25 metros
Selos: Cavalo,macaco,coelho e tigre.
Descrição: Graiden carrega uma grande quantidade de energia,logo em seguida seus olhos começam a brilhar em um tom de amarelo,em seguida ele manda um raio forte de energia natural através de seus olhos em direção ao inimigo.Se o oponente for atingido,a energia natural irá afetar seu corpo e a mente deixando o opoente confuso e paralisado.

Observações °Este jutsu só pode ser usado 2 vezes em uma luta,sendo que pela segunda vez irá gastar o dobro do chakra.
°Pode ser usado com o Senninka nível 1 ativo.
°O raio de energia segue uma linha reta após o lançamento.

Armas

Citação :
Minha ficha 320px-Prepared_Needle_Shot
Wrist-Mounted Senbon Launcher
Descrição: Este dispositivo é utilizado por Shizune para lançar Senbon envenenado em seu adversário com precisão mortal. Ele é constituído por um dispositivo de cinco partes segmentado, com barris em cima, onde o Senbon são carregados e embebido no interior dos tambores, quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás destes facilitar o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono na mão direita.

Clã

►Kakkei Genkai◄[/center]

Citação :

Kosumo (Cosmo)
E.E YinYang
Tipo: -
Duração: Sempre Ativo.
Velocidade: Normal.
Descrição: Alem do Chakra, o Cosmo é a principal fonte de energia do clã, muito mais que apenas poder de destruição. Cosmo é um conceito filosófico baseados tanto em filosofias orientais quanto ocidentais e é a origem da vida e da matéria do universo. A cosmo-energia está relacionada com os átomos de qualquer material e seus movimentos, utilizando este poder, é possível destruir átomos, controlar sua velocidade e mesmo transmutar materiais. A origem do poder cósmico é um pequeno universo que existe no interior dos seres vivos, apesar de apenas parte deles poder sentir este universo. Quando o cosmo do indivíduo é elevado, este universo se expande, criando um fenômeno conhecido como "aura." A aura é a manifestação visual da queima do cosmo, que é o estágio intermediário da elevação do mesmo. Durante a queima do cosmo, o universo interior do indivíduo arde, e a aura se expande conforme a temperatura aumenta, se o cosmo for elevado o suficiente, ele explodirá. A explosão do cosmo gera um pequeno Big Bang no interior do indivíduo, expandindo sua aura ao volume máximo e permitindo que controle a gravidade a sua volta e acesse os Jutsus do Clã.

Observações:

Pode apenas controlar seus proprios atomos, dando origem ao Cosmo.

Não gasta chakra para ativar ou manter a Habilidade, a Kakkei Genkai da ao usuario o poder de controlar uma pequena porção de gravidade ao seu local, mais isso apenas sera feito, caso os membros do clã descubram em on que possuem essa habilidade, assim poderão fazer jutsus da mesma. Os Jutsus não poderão passar de 80m

Concede ao usuário uma grande sabedoria do sexto sentido possibilitando o tal de ter um raciocínio rápido em pequenos segundos. Tal sabedoria possibilita aos usuários do clã se comunicarem entre si de diversos meios sendo um deles a telepatia. Gasta-se 50 de chakra para poder realizar tal ato de telepatia.

Minha ficha Snapshot20090724233214

Citação :

Gold of Armor (Armadura de Ouro)
E.E YinYang
Tipo: -
Duração: -x-
Descrição: Os Membros do Clã Kinghts of Gold são conhecidos por usar armaduras douradas e dominar completamente a essencia do Cosmo. São protegidos pelas doze constelações do zodíaco. Não só o poder dos Cavaleiros de Ouro, podem ser inigualávelmente superior a todos os outros, mas também as suas noções de honestidade, ética e justiça e, portanto, muito respeitado por todos. Se dois Cavaleiros de Ouro, com forças equivalentes travam uma luta, a luta é tão acirrada, que pode acabar por durar para sempre. Este confronto é chamado de "Guerra de Mil Dias". Ao Entrar no Clã, o membro automaticamente ganha uma armadura de ouro, de acordo com os Signos do Zodiaco: Aries, Touro, Gemeos, Cancer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitario, Capricornio, Aquario e Peixes.

Cancer:

Animal:
Citação :

Minha ficha Images?q=tbn:ANd9GcRylTBHd5TqnOZa-aWtJ2nKz8gHjdUrw4hptFjeusmGAenissHJkA

Simbol
Tipo: Animal
Duração: Ilimitada
Elemento envolvido: YinYang
Descrição: Ao entrar no clã, o Cavaleiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas. Ao ser iniciado, a forma de seu Simbol, Sera a mesma ou semelhante a Sua constelação, que não pode ser mudada e entende apenas seu dono, os Animais tem tamanhos de seu Dono, não tendo nenhuma habilidade especial, mais podem usar as tecnicas do clã sem nenhum selo.

Cancer: Carangueijo Dourado e Grande

[/quote]

Jutsus

Citação :
Burst of Photons (Golpe de Fótons)
Quem usa: Saga de Gêmeos
Rank: Rank A(1ª etapa), Rank S(2ª etapa) e Rank -(3ª etapa)
Velocidade: Rapida
Elementos:--
Duração: 3post's
Descrição:
Esse é dos golpe mais poderosos do Kinghts, tendo um poder de destruição totalmente desvastador se chegado a ser completamente completado. o golpe se passa em tres etapas elas são.
Primeira etapa: Criaçao de Fótons (Photon Invoke): Esta é a iniciação do golpe mais poderoso dos Cavaleiros de Ouro , expandindo sua energia Cosmica ao maximo o Shinob, cria inúmeros fótons, que tem a aparência de estrelas. Estes fótons ficam pairando no local do combate, normalmente circulando os adversários. Estes fótons são movidos com grande facilidade pelo shinob, dificultando ainda mais qualquer tipo de defesa que o adversário tente contra este ataque.
Segunda etapa: Aceleração de Fótons (Photon Driver): Ao comando de shinob, os Fótons que estão a sobrevoar o local do combate, começam a se movimentar cada vez mais rápido e aumentando seu poder de destruição a cada reluzida. Ao seu comando, estes Fótons penetram no corpo oponente em uma velocidade de 80km/s, causando uma dor insuportavel e fazendo com quem teve o corpo penetrado pelos fótons fique paralisado por alguns instantes.
Etapa final: Explosão de Fótons (Photon Burst): Ao entrarem no corpo da vítima, estes Fótons tornam-se partículas menores que Fótons. Os Fótons possuem o princípio da Antimatéria, por isso causa ação degenerativa onde quer que encoste. Sendo assim, ao comando de do shinob, os Fótons, que estavam dentro do corpo do adversário, explodem de dentro para fora, liberando uma grande carga de energia, destruindo assim o seu adversário rapidamente ao fazer explodir o seu corpo. Ao contrário dos tradicionais golpes de do Clã, o Photon Gust não é disparado rapidamente, necessitando de tempo e calma, sendo assim, considerado "arriscado" para o shinob usá-lo com freqüência.
Observações:
-São criados em torno de 200 Photons, que cobre toda uma area.
-A Primeira Etapa dos Photons não causa dano no inimigo, porem os photons ficam pairando pelo ar e alguns por volta dos inimigos em campo
-os photons são criado apartir da base do Yin-Yang.
-Os Photons são citados pairar no ar, mais eles rodeiam completamente tudo que esta por perto
-Um Post de Preparação, Depois de preparado, pode ser usado até chegar a Terceira etapa, sendo apenas uma vez na batalha.
Minha ficha Photon_Burst_by_FlyingKirin

Última edição por Graiden em 22/5/2013, 15:11, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Minha ficha Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue1400/1400Minha ficha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue1450/1450Minha ficha Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime13/5/2013, 18:42

Ok.
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime15/5/2013, 18:13

Jutsu:

Flames senjutsu

Adicionado a ficha.
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime15/5/2013, 18:41

Ok.
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime16/5/2013, 18:14

Adicionado a arma:

Wrist-Mounted Senbon Launcher

Comprei ela e adicionei a ficha

'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue450/450Minha ficha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue750/750Minha ficha Empty_bar_bleue  (750/750)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime16/5/2013, 19:33

Link de comprovação?
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime16/5/2013, 19:42

http://www.narutothegames.com/t37705-compra

Este ai.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue1300/1300Minha ficha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime16/5/2013, 20:12

Minha ficha Blog-post-accept-icon
Ficha Aprovada!
Administrador: Kurt
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime18/5/2013, 16:34

Jutsu

Ray senjutsu

adicionado a ficha
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime18/5/2013, 17:30

Ok.
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime22/5/2013, 15:12

Coisas do clã botadas a minha ficha.
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue1500/1500Minha ficha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime22/5/2013, 17:20

Ok.
Conteúdo patrocinado

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime

Minha ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1