Isuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Cheguei. Português safado -q. 1/4/2012, 20:22 | |
| Desde a saída de Konoha vim seguindo o vento. Não tinha destino, e nem planos. Só procurava algum lugar para me abrigar. O clima daquela local era agradável, havia uma lagoa ali. Lavei meu rosto e bebi um pouco d'água. O local que ficaria deveria ser inabitado, afinal, não queria chamar atenção.
- Alguém? - Gritei, se houvesse respostas deduziria que o local já era habitado. A aranha rolou sobre a lagoa se refrescando. - Spoiler:
Seguinte, venham me receber -q. Cheguei aqui meio sem querer, no off fui convidado pelo Português Safado. Vocês sabem que a frente da pedra existe uma lagoa. Considere a minha aparência a do corpo de Tendou, Pain... Apesar de ser Nagato Young. As minhas duas espadas estão em minhas costas formando um 'X', estas estão embaiadas é claro.
Vim daqui: https://narutothegames.forumeiros.com/t20517-agora-eu-vou-pra-outro-canto-q - Citação :
Ryuujin Jakka Quem usa: Membros do clã Shuusuke Rank: S Elemento: Shakuton, Fuuton, Katon Duração: - Velocidade: - Descrição: Os membros do clã Shuusuke, conforme os seus primórdios terão sempre uma arma igual para todos eles, que será uma katana com um poder fantástico relacionado directamente à linhagem do clã, podendo transmitir o chakra Shakuton, e os chakra que o compõem, ou seja transmite também Katon e Fuuton. Para além de transmitir livremente chakras do clã, também têm duas habilidades bastante poderosas. Nota: Gasta para transmissão de chakra Katon ou Fuuton 10 de chakra por post, chakra Shakuton 15 de chakra por post. Status; fuanlizados. - Citação :
Shibuki (Espada Explosiva) Rank: S Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa , exercido por Jinpachi Munashi . A lâmina utiliza várias tags explodindo , contido dentro de um scroll substancial, de modo a incorporar em explosões do próprio usuário esgrima , ganhando o título de " blastsword "(爆刀, bakuto ). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreita localizada abaixo a íntegra de um comprimento e uma seção ampla plataforma do outro. O rolo acima desenrola ao longo deste lado última, deslizando para baixo e descansando em cima de sua superfície para formar um segmento individual composta de inúmeras tags explosão, o que se separa do restante após a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, faça o tags explodindo finalmente inflamar-se e, em seguida, destacar, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora, ao mesmo tempo, compensar qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de tags para a plataforma, automaticamente após cada greve. A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Jinpachi. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shibuki_(sword) - Citação :
Kyodaigumo (Aranha Gigante) Rank: S Descrição: Kyodaigumo é uma gigante aranha e invocação de Kidomaru . Uma vez convocado, Kyodaigumo pode rapidamente lançar um saco de ovos cheio de aranhas bebê com aproximadamente o tamanho de um cachorro pequeno. Para executar Chuva de Aranhas , Kidomaru então deve corta e abrir o saco, fazendo com que as aranhas rapidamente chocou a chover sobre o seu adversário. As aranhas irá girar um fio de teia que se inscrevam, circulando o adversário em correias e fixá-los no chão. Estas aranhas convergem sobre a localização de suas vítimas, enleando suas vítimas em teias de aranha, cortando as saídas da vítima e restringir seus movimentos até que a vítima está completamente encerrado em um casulo. Kyodaigumo também pode explodir em teias com um ataque. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kyodaigumo | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cheguei. Português safado -q. 1/4/2012, 20:24 | |
| |
|
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Cheguei. Português safado -q. 1/4/2012, 21:11 | |
| Off.: Aceite ? Vcs que vão casar agr ? parei o flood e.e | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cheguei. Português safado -q. 1/4/2012, 21:16 | |
| [OFF] ê_e
Nem vo responder a isso
@Lock |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cheguei. Português safado -q. | |
| |