Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gokudera
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 17

Alerta :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru Left_bar_bleue0/0Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru Left_bar_bleue0/0Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru Empty
MensagemAssunto: Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru   Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru Icon_minitime2/4/2012, 16:24

Nome:Kidoumaru
Idade:15
Rank:-x-
Vila:-x-
Sensei:-x-
Clã:-x-
Kekkei Genkai: -x-
Personagem:Kidoumaru



Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru Kidoumaru+naruto


Básicos


Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Spoiler:

Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Spoiler:


Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Spoiler:


Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Spoiler:


Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Spoiler:


Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 300px-Killing_Intent_2
Sakki(Killing Intent)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent


Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice


Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice


Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice


Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Spoiler:




Kidomaru


Ninjutsus


Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 300px-Barrier_Encampment_Method_2
Kekkai Hōjin (Método de Selos da Barreira)
Rank: B
Classe: Ofensivo
Alcance: Pequeno
Descrição: Uma matriz de quatro tags explosivos são solidariamente colocados ao redor do limite de uma área. Se alguém ou alguma coisa acontece para atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chega ao centro, matando o alvo preso.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Barrier_Encampment_Method
Spoiler:

Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 320px--Combination_Transformation-
Konbi Henge (Transformação Combinada)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, a Transformação Combinada transforma dois usuários em um único ser. Um usuário normalmente fornece o chakra, enquanto o outro executa os selos de mão necessários. Naruto usou este com Gamabunta na sua luta contra a forma de Gaara Shukaku completo para assumir a aparência de uma raposa gigante (o Kyuubi no Yoko). O Four Sound usou este durante o Arco do Exame Chunin para disfarçar-se como guarda-costas do Quarto Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com a Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Combination_Transformation
Spoiler:

Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 300px-Four_Black_Fog_Battle_Formation_Seal_Container
Shikokumujin (Arrumação da Névoa Negra dos Quatro)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Descrição: Shikokumujin é um jutsu realizado por todos do Quarteto do Som, usado durante a "morte" temporária aqueles que apresentam o selo amaldiçoado ao seu segundo nível. Dos limites selá-los em um caixão enquanto o processo ocorre, e nem sequer permitem que o Byakugan vêem o interior. O método de selagem das Trevas pode ser usado para uma camada adicional de proteção. O selo parece ser naturalmente levantada quando o nível dois foi atingido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Four_Black_Fog_Battle_Formation

Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 320px-Battle_Encampment
Shishienjin (Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Médio
Descrição: Quatro ninja criar uma barreira retangular com eles mesmos colocados nos cantos da barreira. A barreira não permite a ninguém entrar ou sair enquanto o ninja está ileso. Aqueles que entram em contato com ele irrompe em chamas roxas. Para evitar que os presos dentro da barreira de atacá-los, o ninja pode criar barreiras cercando-se secundariamente.
Fonte: https://2img.net/r/ihimizer/img94/9606/190q.jpg
Spoiler:

Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 320px-Rain_of_Spiders
Amagumo (Chuva de Aranhas)
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Depois de Kidomaru invocar a Kyodaigumo, a aranha lança um saco de ovos cheio de aranhas bebê de aproximadamente o tamanho de um cachorro pequeno. Kidomaru em seguida, corta o saco, fazendo com que as aranhas chovem sobre seu oponente. As aranhas quando caíram deixavam teias, assim, cercar o adversário em teis e fixando-os no chão é algo muito fácil.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rain_of_Spiders

Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 320px-Spider_Web
Kumo Shibari (Teia Aracnídeo)
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Curto
Selos: Tigre
Descrição: Depois de reunir a sua teia de aranha em sua boca, Kidomaru cospe em um padrão de teia. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para baixo a uma superfície próxima. Chakra está fluindo através da teua, assim que aumenta a dificuldade para escapar dela.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Spider_Bind

Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 320px-Spider_Cocoon
Kumo Mayu (Casulo Aracnídeo)
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Esta técnica faz um casulo de teia ao redor do adversário, imobilizando-o e deixando-o aberto para outros jutsu. A viscosidade vem da mistura de seu chakra de com seu fluido corporal. A técnica é tão refinada, que mesmo depois de ter deixado seu corpo, seu chakra ainda vai continuar a fluir através do fio para segurar o oponente no lugar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Spider_Cocoon

Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 320px-Sticking_Spit
Kumo Nento (Cuspe Viscoso Aracnídeo)
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Curto a Médio
Selos: -
Descrição: Kidomaru emite um fluxo de teia pegajosa de aranha da sua boca, Kidomaru vai prender um adversário por perto através da teia, permitindo-lhe a balançar-los.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Spider_Sticking_Spit

Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru Kumonenkin
Kumo Nenkin (Ouro Viscoso Aracnídeo)
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Kidomaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado criado pelo Kumo Nento. As armas criadas a partir desse processo de formar o núcleo de seu estilo de luta. Este metal endurece como aço quando em contato com o ar, por isso, mastigando-a na boca e mudando sua forma Kidomaru pode criar armas adequadas a cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos a uma distância são possíveis.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Spider_Sticky_Gold


Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 320px-Spiderwarbowhorriblesplit
Kumo Senkyū: Suzaku (Arco de Guerra Aracnídeo: Divisão terrível)
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Longo
Selos: -
Descrição: A técnica de tiro com arco destrutivo que é o ataque perfeito para matar. Utilizável quando em seu nível dois do selo amaldiçoado, Kidomaru expulsa o jutsu Nenkin no Yoroi de sua boca e reúne-la para formar um arco de guerra de grande porte. Usando seus oito "braços", Kidomaru pode aumentar a tensão no arco de nível extraordinário. Além disso, anexando um fio chakra para a flecha, ele pode controlá-lo até 50 metros de seu alvo, alcançar uma precisão impressionante. Em cima disto, o terceiro olho que se abre quando ele entra nível dois dá-lhe precisão inigualável. Mesmo a distâncias onde ele não pode ser detectado pelo seu oponente, sua flecha penetra através de seu alvo em grandes velocidades. Se a chance que ele perde, ele vai refinar seus métodos até que ele consegue um mata-shot.
O poder de suas flechas pode criar crateras no solo, e pode ser aumentada pela adição de uma broca para a ponta da flecha. O impacto da flecha com a broca acrescentou, poderia ultrapassar através das florestas.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Spider_War_Bow:_Terrible_Split

Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 320px-Web_Area
Kumo Sōkei (Área de Teia Aracnídeo)
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Kidomaru pode enviar chakra através de teias de aranha para detectar instantaneamente a aproximação de algum inimigo tolo o suficiente para tocá-lo. Estas teias estão espalhados em todas as direções e são tão sensíveis que nem mesmo a menor perturbação do ar não vai passar despercebida. Além disso, os fios são tão finos, que dificilmente pode ser visto, mas eles são mais fortes que fios de aço. Esta técnica é especialmente útil em território inimigo quando Kidomaru precisa descansar enquanto ainda permanecem em guarda.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Spider_Web_Area

Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 320px-Kumosoka
Kumo Sōka (Teia de Flores Aracnídeo)
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Uma teia especial é libertado da boca de Kidomaru. Estas redes, criado com o chakra, pode manter suas presas e não deixar as mesmas sair. As redes em si são muito pequenas, mas podem ser criados em uma fração de segundo, então o aumento da taxa de captura por cuspir várias vezes seguidas é possível. É uma técnica útil contra vários inimigos. Qualquer um pego pelas duas redes em camadas são rebocadas a uma parede ou uma árvore por trás deles.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Spider_Web_Flower

Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 320px-Web_Unrolling
Kumosōkai (Teia de desenrolamento Aracnídeo)
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Curto a Médio
Selos: -
Descrição: Cria uma teia que captura e contém todos os inimigos a frente. Kidomaru capturas seu inimigo desprevenido por liberá-lo enquanto estiver no ar. Pela rápida difusão do novelo de linha com seus seis "braços" da teia abrange uma grande área. Os fios de chakra imbuídos não pode ser cortado por até um lâmina. As teias pegajosa e elástica são tão fortes que até um elefante puxando cada extremidade não irá quebrá-las. O inimigo é incapaz de mover um músculo, e muito menos lutar para trás. Uma vez capturado, o seu destino está nas mãos de Kidomaru. Além disso, de acordo com Kidomaru, ele pode conter mais de cinco toneladas. Esta teia, porém, pode ser destruído através do uso do Punho Gentil .
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Spider_Web_Unrolling

Kuchiyoses


Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 300px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)
Rank: C
Class: Ataque, Defesa, suplementar
Descrição:Uma técnica de invocação é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente.
Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes que uma invocação possa ser executada, uma um candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a convocação determina o quão grande a criatura convocada pode ser. Se um usuário tenta chamar um animal sem assinar um primeiro contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos animais.

Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 300px-Kyodaigumo
Kyodaigumo (Aranha Gigante)
Rank: -
Descrição: Kyodaigumo é uma gigante aranha e invocação de Kidomaru . Uma vez convocado, Kyodaigumo pode rapidamente lançar um saco de ovos cheio de aranhas bebê com aproximadamente o tamanho de um cachorro pequeno. Para executar Chuva de Aranhas , Kidomaru então deve corta e abrir o saco, fazendo com que as aranhas rapidamente chocou a chover sobre o seu adversário. As aranhas irá girar um fio de teia que se inscrevam, circulando o adversário em correias e fixá-los no chão. Estas aranhas convergem sobre a localização de suas vítimas, enleando suas vítimas em teias de aranha, cortando as saídas da vítima e restringir seus movimentos até que a vítima está completamente encerrado em um casulo. Kyodaigumo também pode explodir em teias com um ataque.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kyodaigumo

Jujutsu

Citação :
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru 180px-Kid%C5%8Dmaru_Stage_2_Curse_Seal
Sound Four's Cursed Seals (Quarteto do Som - Selo Amaldiçoado)
Rank: -
Descrição: Cada membro do Quarteto do Som usa um selo amaldiçoado. Respectivos selos, no entanto, não são tão poderosos como o Céu e da Terra, embora tenham resultados finais semelhantes. Como todos os Selos Amaldiçoados, cada um deles com força chama chakra e concede uma transformação única e impulsiona o atributo. No entanto, Sakon comenta que depois de usar o seu nível segundo nível do Juuin e saindo dela, eles perdem muita energia.

Selo amaldiçoado de Kidomaru, visto apenas no anime, é formado como um gancho (colocado com a ponta para baixo) com duas tags no final da parte superior. Quando o segundo nível de seu selo está ativa, sua pele fica vermelha intensa, o cabelo cresce mais e fica com uma cor acinzentada luz, e ele cresce chifres na testa e cotovelos. Ele torna-se mais parecido com uma aranha. Ao abrir o terceiro olho na testa, sua precisão aumenta ao ponto de identificar ponto cego do Byakugan de uma distância de mais de 50 metros.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sound_Four%27s_Cursed_Seals


Última edição por Kidoumaru em 2/4/2012, 16:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru   Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru Icon_minitime2/4/2012, 16:52

F.Acc.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha De Kidoumaru - Kidoumaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Ikakku Madarame (Kidoumaru)
» A ficha do cara que curte uns parangolé. (Ficha do Kaochi 2.0)
» [Ficha] Naruto Uzumaki [Ficha]
» [Ficha]Nagato Young[Ficha]
» [Nova ficha]Ficha de Kushina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: