Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Seria uma boa !!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Seria uma boa  !!! Empty
MensagemAssunto: Seria uma boa !!!   Seria uma boa  !!! Icon_minitime3/4/2012, 11:15

Citação :
Bom eu estava pensando aqui , pessoas vivem em apenas um ciclo de personagens , os mais populares são os usuários do rin'negan , Sharingan , Edo tensei , Hashiramas , Uzumakis , etc ...
Porque as pessoas utilizam mais estes personagens ? simples eles são os mais fódas do anime comparando as habilidades entre personagens .
Muita gente tem vontade de utilizar personagens considerados fracos ou média força , mais ainda sim não usam pelo simples fato deles serem inferiores aos demais personagens , sei que vai ter algum metido a bestá que se acha o fódão que vai vim aqui dizer :

- eu uso um persso fraco e ainda sim mato

Para esses retardados estou comprando no anime não em habilidade em fóruns alem do que se um cara que é um bom lutador lutar contra outro bom lutador , vai ganhar o que tiver o melhor personagem . Até quem se acha fóda sempre que vai lutar com alguém forte , se ele estiver com persso fraco muda na hora :) isso é fato . mais em fim vim sugerir que para personagens fracos ou de média força , possam criar 2 técnicas de nível
"Ougi " para quem não sabe Ougi é uma técnica final de um clã no caso de um Uchiha seria um Susano , etc ....
Vamos supor eu tenho vontade de ser Maito Gay , mais ele comparado com um Nagato , Tobi , Hashirama , etc é uma merda kkkk , mais com 2 técnicas de alto nv ele fica até que forte e seria de bom uso . Minha sugestão foi feitar no intuito das pessoas variarem de perssos e parar de ficar nesse ciclo de personagens é chato ver vários perssos repetidos -.- , aprovam reprovam ? vc é homossexual ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Seria uma boa  !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma boa !!!   Seria uma boa  !!! Icon_minitime3/4/2012, 11:30

LOL
reprovo completamente
Maito Gai uma merda comparado a Tobi, Nagato e etc? lol
vsf '-'
Eu acho o Gai muito mais forte que Nagato, Tobi, etc '-'
Hiruzen [vai que vc pensa que é uma merda tambem], ele é bem mais op que Tobi '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Seria uma boa  !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma boa !!!   Seria uma boa  !!! Icon_minitime3/4/2012, 11:38

Adamantium escreveu:
LOL
reprovo completamente
Maito Gai uma merda comparado a Tobi, Nagato e etc? lol
vsf '-'
Eu acho o Gai muito mais forte que Nagato, Tobi, etc '-'
Hiruzen [vai que vc pensa que é uma merda tambem], ele é bem mais op que Tobi '-'
Que lixo velho Gai foi um exemplo e se for comparar no anime Gai mais forte que tobi? aaa cala boca vai não caga pelos dedos !
Hiruzen mais Op que o tobi ele morreu para o Orochimaru mano PQP , MANO TO COMPARANDO NO ANIME CARALHO PQP .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Seria uma boa  !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma boa !!!   Seria uma boa  !!! Icon_minitime3/4/2012, 11:50

Hiruzen é O.P sim, não acho que o gai seja melhor que TODOS esses, mas também é muito forte. Só depende de quem tá jogando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Seria uma boa  !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma boa !!!   Seria uma boa  !!! Icon_minitime3/4/2012, 11:54

Shon escreveu:
Hiruzen é O.P sim, não acho que o gai seja melhor que TODOS esses, mas também é muito forte. Só depende de quem tá jogando.
Vocês estão se fingindo de burros ? EU ESTOU Comparando AS HABILIDADES NO ANIME GOD tenha piedade !!!!! :meme38:
estou dizendo se o cara já é noob vai usar um persso noob? ele vai ficar o que ?? noob + noob = noob nv 2
então ele pega um persso OP , e faz assim noob + op = normal tendeu ou vou ter que desenhar no paint
:meme24
Ir para o topo Ir para baixo
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter


Mensagens : 512

Alerta :
Seria uma boa  !!! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Seria uma boa  !!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Seria uma boa  !!! Left_bar_bleue1000/1000Seria uma boa  !!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Seria uma boa  !!! Left_bar_bleue1250/1250Seria uma boa  !!! Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Seria uma boa  !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma boa !!!   Seria uma boa  !!! Icon_minitime3/4/2012, 12:02

Esses caras num ta intendendo facepalm
Mais mesmo assim acho que não daria muito certo :meme18
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Seria uma boa  !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma boa !!!   Seria uma boa  !!! Icon_minitime3/4/2012, 12:06

Num da pra controlar o personagem que a galera usa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Seria uma boa  !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma boa !!!   Seria uma boa  !!! Icon_minitime3/4/2012, 12:09

Shon escreveu:
Num da pra controlar o personagem que a galera usa '-'

alem do mais cada um usa o personagem que quer, se escolhe Konohamaru é porque quer usar ele, se escolhe Nagato, entao deixa usar Nagato, cada um que sabe '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Seria uma boa  !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma boa !!!   Seria uma boa  !!! Icon_minitime3/4/2012, 12:14

Velho na boa se matem não vou perder meu tempo explicando nada sefoda ! a moda agora é floodar no NARUTO THE FOODERS ! .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Seria uma boa  !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma boa !!!   Seria uma boa  !!! Icon_minitime3/4/2012, 12:24

cara tu tem um grande problema entre distinguir o que é flood e o que nao é '-'
se simplesmente tivessemes reprovados, aew vc iria enxer nosso saco para dar motivos, agora que demos motivos, vc enxe nosso saco porque os demos, sefode '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Seria uma boa  !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma boa !!!   Seria uma boa  !!! Icon_minitime3/4/2012, 12:28

Adamantium escreveu:
cara tu tem um grande problema entre distinguir o que é flood e o que nao é '-'
se simplesmente tivessemes reprovados, aew vc iria enxer nosso saco para dar motivos, agora que demos motivos, vc enxe nosso saco porque os demos, sefode '-'
Mano vcs reprovam sem nem entender , a prova que não entenderam e o que vcs mesmo falam coisas que não estão no contesto da minha sugestão , e eu nem tenho saco para explicar a sugestão para vcs entenderem e verem se concordam ou não , quero que se foda negócio agora e floodar no NARUTO THE FLOODERS .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Seria uma boa  !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma boa !!!   Seria uma boa  !!! Icon_minitime3/4/2012, 12:39

@Block
._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seria uma boa  !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma boa !!!   Seria uma boa  !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seria uma boa !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seria proibido?
» duvida seria
» Conversa seria!
» coisa séria...
» Dúvida Séria !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: