Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Seria uma boa !!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Seria uma boa !!! 3/4/2012, 11:15 | |
| - Citação :
- Bom eu estava pensando aqui , pessoas vivem em apenas um ciclo de personagens , os mais populares são os usuários do rin'negan , Sharingan , Edo tensei , Hashiramas , Uzumakis , etc ...
Porque as pessoas utilizam mais estes personagens ? simples eles são os mais fódas do anime comparando as habilidades entre personagens . Muita gente tem vontade de utilizar personagens considerados fracos ou média força , mais ainda sim não usam pelo simples fato deles serem inferiores aos demais personagens , sei que vai ter algum metido a bestá que se acha o fódão que vai vim aqui dizer :
- eu uso um persso fraco e ainda sim mato
Para esses retardados estou comprando no anime não em habilidade em fóruns alem do que se um cara que é um bom lutador lutar contra outro bom lutador , vai ganhar o que tiver o melhor personagem . Até quem se acha fóda sempre que vai lutar com alguém forte , se ele estiver com persso fraco muda na hora :) isso é fato . mais em fim vim sugerir que para personagens fracos ou de média força , possam criar 2 técnicas de nível "Ougi " para quem não sabe Ougi é uma técnica final de um clã no caso de um Uchiha seria um Susano , etc .... Vamos supor eu tenho vontade de ser Maito Gay , mais ele comparado com um Nagato , Tobi , Hashirama , etc é uma merda kkkk , mais com 2 técnicas de alto nv ele fica até que forte e seria de bom uso . Minha sugestão foi feitar no intuito das pessoas variarem de perssos e parar de ficar nesse ciclo de personagens é chato ver vários perssos repetidos -.- , aprovam reprovam ? vc é homossexual ? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seria uma boa !!! 3/4/2012, 11:30 | |
| LOL reprovo completamente Maito Gai uma merda comparado a Tobi, Nagato e etc? lol vsf '-' Eu acho o Gai muito mais forte que Nagato, Tobi, etc '-' Hiruzen [vai que vc pensa que é uma merda tambem], ele é bem mais op que Tobi '-' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seria uma boa !!! 3/4/2012, 11:38 | |
| - Adamantium escreveu:
- LOL
reprovo completamente Maito Gai uma merda comparado a Tobi, Nagato e etc? lol vsf '-' Eu acho o Gai muito mais forte que Nagato, Tobi, etc '-' Hiruzen [vai que vc pensa que é uma merda tambem], ele é bem mais op que Tobi '-' Que lixo velho Gai foi um exemplo e se for comparar no anime Gai mais forte que tobi? aaa cala boca vai não caga pelos dedos ! Hiruzen mais Op que o tobi ele morreu para o Orochimaru mano PQP , MANO TO COMPARANDO NO ANIME CARALHO PQP . |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seria uma boa !!! 3/4/2012, 11:50 | |
| Hiruzen é O.P sim, não acho que o gai seja melhor que TODOS esses, mas também é muito forte. Só depende de quem tá jogando. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seria uma boa !!! 3/4/2012, 11:54 | |
| - Shon escreveu:
- Hiruzen é O.P sim, não acho que o gai seja melhor que TODOS esses, mas também é muito forte. Só depende de quem tá jogando.
Vocês estão se fingindo de burros ? EU ESTOU Comparando AS HABILIDADES NO ANIME GOD tenha piedade !!!!! estou dizendo se o cara já é noob vai usar um persso noob? ele vai ficar o que ?? noob + noob = noob nv 2 então ele pega um persso OP , e faz assim noob + op = normal tendeu ou vou ter que desenhar no paint |
| | | James Aldrien Potter Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1250/1250)
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seria uma boa !!! 3/4/2012, 12:06 | |
| Num da pra controlar o personagem que a galera usa '-' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seria uma boa !!! 3/4/2012, 12:09 | |
| - Shon escreveu:
- Num da pra controlar o personagem que a galera usa '-'
alem do mais cada um usa o personagem que quer, se escolhe Konohamaru é porque quer usar ele, se escolhe Nagato, entao deixa usar Nagato, cada um que sabe '-' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seria uma boa !!! 3/4/2012, 12:14 | |
| Velho na boa se matem não vou perder meu tempo explicando nada sefoda ! a moda agora é floodar no NARUTO THE FOODERS ! . |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seria uma boa !!! 3/4/2012, 12:24 | |
| cara tu tem um grande problema entre distinguir o que é flood e o que nao é '-' se simplesmente tivessemes reprovados, aew vc iria enxer nosso saco para dar motivos, agora que demos motivos, vc enxe nosso saco porque os demos, sefode '-' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seria uma boa !!! 3/4/2012, 12:28 | |
| - Adamantium escreveu:
- cara tu tem um grande problema entre distinguir o que é flood e o que nao é '-'
se simplesmente tivessemes reprovados, aew vc iria enxer nosso saco para dar motivos, agora que demos motivos, vc enxe nosso saco porque os demos, sefode '-' Mano vcs reprovam sem nem entender , a prova que não entenderam e o que vcs mesmo falam coisas que não estão no contesto da minha sugestão , e eu nem tenho saco para explicar a sugestão para vcs entenderem e verem se concordam ou não , quero que se foda negócio agora e floodar no NARUTO THE FLOODERS . |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seria uma boa !!! 3/4/2012, 12:39 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seria uma boa !!! | |
| |
| | | | Seria uma boa !!! | |
|