Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que seria aquilo?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
O que seria aquilo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que seria aquilo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue2150/2150O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue2200/4200O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (2200/4200)

O que seria aquilo? Empty
MensagemAssunto: O que seria aquilo?   O que seria aquilo? Icon_minitime21/7/2013, 01:48



”Novidades me aguardavam.”



A derrota do antigo Kage de minha vila me fizera rever alguns conceitos sobre aquilo tudo. Agora com um novo objetivo em mente viajava por debaixo da terra graças aquela armadura que sempre me fora muito útil.
Obito que a pouco estava batalhando já havia ido até minha antiga casa em Suna e teleportado tudo que eu tinha de importante naquele lugar para sua dimensão de bolso, além de levar a si mesmo para lá, enquanto eles estavam lá eu estaria procurando algo novo.
Aquela armadura que sempre me servira muito bem agora rastreava uma nova casa para meu ser. Não demorava muito para encontrar diversas vilas, em sua maioria desconhecidas por minha pessoa, mais nada me agradava.
Já cansado daquilo tudo saia do chão para poder respirar um pouco de ar fresco. Parando naquele belo lugar podia estranhar aquela pedra gigante, ainda mais com aquele selo estampado nela, algo estava errado ali. Ficava a sua frente, em pé sobre a água que ali estava, analisando aquilo tudo.


Considerações:


O que seria aquilo? Medium
2050 | 1060
Eu -


O que seria aquilo? Medium
800 | 920
Obito -


800 | 800
Zetsu Armadura-



Usados / Ativos:
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
O que seria aquilo? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100O que seria aquilo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue1400/1400O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue1300/1300O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

O que seria aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seria aquilo?   O que seria aquilo? Icon_minitime21/7/2013, 15:16





I found a six shooter gun

He'll look around the room, he won't tell you his plan. He's got a rolled cigarette Hanging out his mouth he's a cowboy kid. Yeah he found a six shooter gun. In his dad's closet hidden in a box of fun things And I don't even know what. But he's coming for you.






Minha odisseia por um novo lar estaria no seu ápice. As terras de neve eram muito desagradáveis e as pessoas infelizes não eram muito convidativas e num ato de pura coragem eu naveguei pelo oceano e combati vários perigos ao longo do caminho até acidentalmente chegar a uma terra desconhecida por mim.

Uma ponta eu poderia avistar e do outro lado dela uma espécie de montanha, uma enorme montanha que seria aonde eu construiria minha nova casa. Contudo, em minha exploração ao redor do local eu acharia 3 seres, aparentemente humanos que estariam olhando para uma pedra gigante. Sem querer causar problemas aos aparente moradores deste local eu ficaria escondido no mato junto de meu crow observando seus atos.


Citação :
O que seria aquilo? 1cO8U
Status:
O que seria aquilo? EneHp:(1800/1800)
O que seria aquilo? KiChakra:(1700/1700)

O que seria aquilo? Tumblr_mhurqlBZHB1r3t9xoo1_500
Status (Crow):
O que seria aquilo? EneHp:(800/800)
O que seria aquilo? KiChakra:(800/800)
Considerações
Spoiler:

Animal
Spoiler:

Ativos:

Spoiler:


Armas e Itens

Spoiler:


Jutsus Utilizados:

Ataque (2 Jutsus):

Defesa (Ilimitado):

Suporte (2 Jutsus):

Coringa (1 Jutsu):

Preparação (1 Jutsu):


valeu @ cács!
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
O que seria aquilo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que seria aquilo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue1500/1500O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue1400/1400O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (1400/1400)

O que seria aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seria aquilo?   O que seria aquilo? Icon_minitime21/7/2013, 21:31


Não tardei à, através de minhas rondas, notar alguns seres perambulando aos arredores de meu pequeno estabelecimento que recentemente montei; coincidência, talvez. Aproximei-me de forma direta destes enquanto pude notar melhor suas feições faciais.

─ Como posso ajudá-los? Uma vez mais sério, agora já fui analisado como preguiçoso e despreocupado. Enfim, aguardei uma resposta.

Azreal: Status intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
O que seria aquilo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que seria aquilo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue2150/2150O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue2200/4200O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (2200/4200)

O que seria aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seria aquilo?   O que seria aquilo? Icon_minitime21/7/2013, 22:24

[quote="Whpo"]


”Quem era aquele?”



"Como posso ajudá-los?" Ouvia de um ser que ali aparecerá.
- Queria saber o que significa aquele selo, fiquei intrigado. A propósito, quem é você? Perguntava meio despreocupado com o fato dele aparentemente morar num lugar selado.
Esperando respostas, sentava ali.


Considerações:


O que seria aquilo? Medium
2050 | 1060
Eu -


800 | 800
Zetsu Armadura-



Usados / Ativos:
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
O que seria aquilo? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100O que seria aquilo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue1400/1400O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue1300/1300O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

O que seria aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seria aquilo?   O que seria aquilo? Icon_minitime21/7/2013, 23:12


I Found a Six Shooter Gun




Aparentemente eles não se conheciam, então de surpresa eu surgiria e diria tais coisas:

-Desculpe incomodar, mas eu também estou curioso, o que fazem aqui olhando esta pedra e este selo estranho? E poderiam me dizer também que lugar é este? É que eu estou meio...... "perdido".

Então após meus dizeres eu daria um riso leve e sarcástico colocando minha mão direita sobre a cabeça. Meu crow já não mais estaria perto de mim, ele estaria a 20 metros de altura sobre nós para me ajudar caso aqueles "estrangeiros" fossem hostis.



Citação :
O que seria aquilo? 1cO8U
Status:
O que seria aquilo? EneHp:(1800/1800)
O que seria aquilo? KiChakra:(1700/1700)

O que seria aquilo? Tumblr_mhurqlBZHB1r3t9xoo1_500
Status (Crow):
O que seria aquilo? EneHp:(800/800)
O que seria aquilo? KiChakra:(800/800)

Considerações
Spoiler:

Animal
Spoiler:

Ativos:

Spoiler:


Armas e Itens

Spoiler:


Jutsus Utilizados:

Ataque (2 Jutsus):

Defesa (Ilimitado):

Suporte (2 Jutsus):

Coringa (1 Jutsu):

Preparação (1 Jutsu):



In my dad's closet on a box of fun things

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
O que seria aquilo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que seria aquilo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue1500/1500O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue1400/1400O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (1400/1400)

O que seria aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seria aquilo?   O que seria aquilo? Icon_minitime22/7/2013, 11:14

Com minhas mãos resvalando para os bolsos de minha calça, aguardei por instantes em silêncio após a indagação de ambos os ninjas; aparentemente eles nada sabiam sobre a organização. Que situação interessante.

─ O selo é algo para manter invasores longe; esta é uma organização criminosa! Falei com bondade, sarcasmo e um sorriso no rosto. Aguardei a resposta deles.

Azreal: Status intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
O que seria aquilo? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100O que seria aquilo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue1400/1400O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue1300/1300O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

O que seria aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seria aquilo?   O que seria aquilo? Icon_minitime22/7/2013, 17:42

-Que interessante, diria eu.

-Posso me unir a vocês?

Após dizer tais coisas eu chamaria meu crow que retornaria ao seu ponto inicial.

Status - All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
O que seria aquilo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que seria aquilo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue2150/2150O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue2200/4200O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (2200/4200)

O que seria aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seria aquilo?   O que seria aquilo? Icon_minitime22/7/2013, 18:04



”Criminoso?”



"O selo é algo para manter invasores longe; esta é uma organização criminosa!" Ouvia.
- Show. Respondia aquela observação.
"Posso me unir a vocês?" Dizia um outro ser que ali chegara.
- Também quero. Dizia com minha maior cara de pau.


O que seria aquilo? Medium
2050 | 1060
Eu -


800 | 800
Zetsu Armadura-



Usados / Ativos:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
O que seria aquilo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que seria aquilo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue1500/1500O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue1400/1400O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (1400/1400)

O que seria aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seria aquilo?   O que seria aquilo? Icon_minitime22/7/2013, 18:37

Curvei-me um pouco, aproximando meu rosto dos jovens. ─ Mas é claro! - Respondi num tom amigável. Eu desfaria o selo, e o faria novamente após ambos entrarem.

Status intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
O que seria aquilo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que seria aquilo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue2150/2150O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue2200/4200O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (2200/4200)

O que seria aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seria aquilo?   O que seria aquilo? Icon_minitime22/7/2013, 18:46

- Legalll... Dizia enquanto a porta subia, logo entrava.


Tudo igual a antes.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
O que seria aquilo? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100O que seria aquilo? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue1400/1400O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
O que seria aquilo? Left_bar_bleue1300/1300O que seria aquilo? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

O que seria aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seria aquilo?   O que seria aquilo? Icon_minitime22/7/2013, 22:54

Eu seguiria ambos junto com meu crow.

Status: All full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que seria aquilo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seria aquilo?   O que seria aquilo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que seria aquilo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Ain,se não pode fazer isso, aquilo"
» Seria uma boa !!!
» Conversa seria!
» coisa séria...
» Dúvida Séria !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: