Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
Assunto: O que seria aquilo? 21/7/2013, 01:48
”Novidades me aguardavam.”
A derrota do antigo Kage de minha vila me fizera rever alguns conceitos sobre aquilo tudo. Agora com um novo objetivo em mente viajava por debaixo da terra graças aquela armadura que sempre me fora muito útil. Obito que a pouco estava batalhando já havia ido até minha antiga casa em Suna e teleportado tudo que eu tinha de importante naquele lugar para sua dimensão de bolso, além de levar a si mesmo para lá, enquanto eles estavam lá eu estaria procurando algo novo. Aquela armadura que sempre me servira muito bem agora rastreava uma nova casa para meu ser. Não demorava muito para encontrar diversas vilas, em sua maioria desconhecidas por minha pessoa, mais nada me agradava. Já cansado daquilo tudo saia do chão para poder respirar um pouco de ar fresco. Parando naquele belo lugar podia estranhar aquela pedra gigante, ainda mais com aquele selo estampado nela, algo estava errado ali. Ficava a sua frente, em pé sobre a água que ali estava, analisando aquilo tudo.
Considerações:
Informações α Como sai de Suna, Obito que tinha saído comigo pegou todas as minahs coisas, incluindo arma, animal, DNAs e corpos que eu controlo e mandou para sua dimensão de bolso, também ficando lá; α Depois de viajar por diversos locais através do solo junto ao Zetsu, parei no solo que há perto da entrada da Akatsuki, sai do solo e fui para a água analisar aquele selo, chegada nada especial, foi por acaso;
2050 | 1060 Eu -
800 | 920 Obito -
800 | 800 Zetsu Armadura-
Usados / Ativos:
Kamui Rank: - Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.
Kagerō Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.
Juhi Kiseichū Quem usa: Raizen Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: - Descrição: Raizen e seus clones podem se tornar uma espécie de gosma que se junta a um hospedeiro aliado, assim ele cria uma casca espiral no hospedeiro, funcionando como uma armadura de corpo inteiro. Essa por ser um ser ''vivo'', pode se comunicar com o hospedeiro e até agir como uma segunda personalidade ou um ''terceiro olho''. Enquanto com a armadura, o hospedeiro pode utilizar as técnicas básicas de Zetsu. -Jutsus e taijutsus básicos usados contra o hospedeiro, se atingirem a casca o dano vai para o ''parasita/casca'', que no caso é um clone ou o próprio Raizen, assim quando os status do clone/Raizen de HP chegar a zero a casca/armadura se desfaz. Enquanto com a casca o hospedeiro não toma dano. -A casca livra o hospedeiro de Genjutsus que podem sair com interferência externa.
Branch of Sin Rank: - Descrição: Os olhos são as principais características dos membros deste clã, vermelhos como o sangue. Sarcástico, porque o sangue também é a sua fonte de poder. Cada gota de sangue que flui no corpo destas pessoas são inteiramente controlados a seu bel prazer, para quaisquer fins. A imaginação é limite para a criação das coisas, tendo elas em base o sangue, que é reforçado indiscutivelmente, aumentando sua densidade, tornando-os duros como diamante e afiados como uma navalha.
Os olhos vermelhos permitem a visão do fluxo sanguíneo da pessoa, em uma forma destacada do corpo dos alvos. Isso os permite visualizar através de estruturas sólidas e até mesmo na escuridão. O sangue é capaz de formar anticorpos para protegê-lo, deixando os membros imunes à quaisquer tipos de venenos ou intoxicações através do sangue.
Blood Sword Rank: - Descrição: Uma arma extremamente letal. Existem rumores que tal arma foi forjada pelo próprio Hefesto, deus dos ferreiros. Ele criou cinco armas, cinco espadas, todas com um metal extremamente cortante e inquebrável por qualquer outro metal conhecido. Os cinco donos, cada um dono de uma única espada, tornaram a lamina das suas espadas vermelha, tão vermelha como o sangue. Existem rumores que eles o fizeram ao manchar a lamina da espada com o sangue dos seus inimigos. Devido a isso, os usuários de tais espadas são destemidos.
Num mundo pouco distante, quando as cinco espadas foram forjadas, cada uma delas possuia uma habilidade em comum, a habilidade de transferir veneno para a sua vítima, um veneno letal. Tal veneno pode ser transferido apenas com um arranhão, basta existir um toque da lamina com a carne da sua vitima. O veneno é um veneno muito antigo, que consiste na destruição das células do corpo, que causa a morte à sua vítima ao final de três posts. Caso esse corte ou arranhão seja executado nalgum membro superior ou inferir da vítima, esse membro se torna totalmente inutilizado e começa a apodrecer, porem em tais zonas o veneno não é mortal, apenas causa o apodrecimento do membro e ao final de três posts, o membro simplesmente cai.
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
Assunto: Re: O que seria aquilo? 21/7/2013, 15:16
I found a six shooter gun
He'll look around the room, he won't tell you his plan. He's got a rolled cigarette Hanging out his mouth he's a cowboy kid. Yeah he found a six shooter gun. In his dad's closet hidden in a box of fun things And I don't even know what. But he's coming for you.
Minha odisseia por um novo lar estaria no seu ápice. As terras de neve eram muito desagradáveis e as pessoas infelizes não eram muito convidativas e num ato de pura coragem eu naveguei pelo oceano e combati vários perigos ao longo do caminho até acidentalmente chegar a uma terra desconhecida por mim.
Uma ponta eu poderia avistar e do outro lado dela uma espécie de montanha, uma enorme montanha que seria aonde eu construiria minha nova casa. Contudo, em minha exploração ao redor do local eu acharia 3 seres, aparentemente humanos que estariam olhando para uma pedra gigante. Sem querer causar problemas aos aparente moradores deste local eu ficaria escondido no mato junto de meu crow observando seus atos.
Citação :
Status: Hp:(1800/1800) Chakra:(1700/1700)
Status (Crow): Hp:(800/800) Chakra:(800/800)
Considerações
Spoiler:
Citação :
-Aparência Aqui. - Roupa¹ & Roupa² (por cima da roupa¹). -Caso esteja numa tempestade, terei o manto da akatsuki para cobrir todo o meu corpo e impedir que a Areia/Neve/Água afete meu corpo. -Terei um pano enrolado na boca e nariz para impedir que a Areia/Neve/Água entre pelos mesmos (Isto não me impede de respirar/Caso esteja numa tempestade). -Ordem das roupas de dentro para fora: Roupa¹>Roupa². -Bandana da vila no meu braço direito e faixa vermelha no meu braço esquerdo. -Possuo três bolsas ninjas, uma na coxa direita,outra na coxa esquerda e outra nas costas na altura da cintura,todas de fácil acesso. -Equipamento e Roupas de forma que não atrapalhem meus movimentos. -Tanto esta embainhada no seu coldre localizado do lado oposto a bolsa de armas na minha cintura. -Arco esta preso em minhas costas através de uma corda.
Considerações Adicionais da Luta:
-Distância de 20 metros do Whpo. -Crow se encontra em seu ponto inicial (em meu ombro direito). -Creio que a narração explica tudo e panz. -http://www.narutothegames.com/t41076-abrigo#452976 - Vim daqui.
Animal
Spoiler:
Citação :
Itachi's Crow Rank: - Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki. Antes de sua morte, Shisui confiou seu olho restante para Itachi Uchiha que posteriormente implantaria o Sharingan neste corvo.
Kekkei Genkai:
Citação :
Sharingan - Nível 3[Ativo] Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ativos:
Spoiler:
Citação :
Cosmo [K.G] Rank:-x- Tipo:Kekkei Genkai E.E.:Yin-Yang Velocidade:Normal Duração:Indefinido Descrição:Os membros do clã possuem um contato muito próximo com com as constelações e a energia cósmica proveniente do espaço, e com este contato os usuário desta linhagem podem utilizar o poder dos astros e estrelas para usos derivados, seja para o bem ou para o mal.
Observações ◆Os usuários da K.G poderão sentir qualquer tipo de chakra num raio de 100 m. ◆Os usuários desta K.G poderão utilizar uma nova energia batizada de "Cosmo" cujo engloba a natureza do Yin-Yang formando o equilíbrio do universo. ◆Os membros do clã possuem uma certa mutação conforme o passar de gerações e mais gerações de evolução, podendo reagir e notar qualquer distorção no ambiente permitindo um sentido mais aguçado para combates e derivados. ◆Há um gasto de 60 de chakra por post para ativar e manter o efeito de localização da K.G.
Citação :
Sonzaikan no Ketsujo(存在感の欠如) Quem usa:'Leon Rank:- Tipo:Estilo de Luta E.E.:- Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:Indefinida Descrição:Esta arte é uma das mais procuradas pelos shinobis pois é necessária em várias ocasiões, no caso este estilo envolve a total descrição em qualquer terreno o tornando quase invisível fazendo sua presença desaparecer do mapa, um estilo muito furtivo que permite o usuário se colocar em qualquer lugar sem ser detectado.
Observações ◆O usuário fica quase invisível não podendo ser visto nem que alguém esteja a sua frente olhando para sua direção. ◆O usuário não faz nenhum barulho, porém ainda pode ser detectado pelo chakra e afins. ◆Por ser um estilo de luta ele não gasta chakra nem para manter ou ativar. ◆Este estilo permite o usuário se adaptar a qualquer ambiente ficando "invisível" em qualquer lugar em que esteja (Isto não se aplica caso o usuário esteja sobre a água em contado direto com a mesma). ◆Este estilo não impede que os jutsus utilizados pelo usuário não façam barulho. ◆Este estilo não entra na contagem de jutsus por post.
Armas e Itens
Spoiler:
Citação :
Sasuke Bow and Arrow Rank: - Descrição: Um arco é uma peça flexível de material que dispara projéteis aerodinâmicos chamados flechas. Uma seqüência de caracteres se junta as duas extremidades e quando a seqüência de caracteres é atraída de volta, as extremidades da vara são flectidas. Quando a seqüência de caracteres é liberada, a energia potencial da vara flexionada é transformada na velocidade da flecha. Este arco foi utilizado por Sasuke Uchiha durante uma parte do mangá.
Citação :
Tanto Rank: - Descrição:A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Jutsus Utilizados:
Ataque (2 Jutsus):
-x-
Defesa (Ilimitado):
-x-
Suporte (2 Jutsus):
-x-
Coringa (1 Jutsu):
-x-
Preparação (1 Jutsu):
-x-
valeu @ cács!
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
Assunto: Re: O que seria aquilo? 21/7/2013, 21:31
Não tardei à, através de minhas rondas, notar alguns seres perambulando aos arredores de meu pequeno estabelecimento que recentemente montei; coincidência, talvez. Aproximei-me de forma direta destes enquanto pude notar melhor suas feições faciais.
─ Como posso ajudá-los? Uma vez mais sério, agora já fui analisado como preguiçoso e despreocupado. Enfim, aguardei uma resposta.
Azreal: Status intactos.
Lind Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: O que seria aquilo? 21/7/2013, 22:24
[quote="Whpo"]
”Quem era aquele?”
"Como posso ajudá-los?" Ouvia de um ser que ali aparecerá. - Queria saber o que significa aquele selo, fiquei intrigado. A propósito, quem é você? Perguntava meio despreocupado com o fato dele aparentemente morar num lugar selado. Esperando respostas, sentava ali.
Considerações:
Informações α Esqueci de avisar, sai daqui: http://www.narutothegames.com/t40227-leste-and-so-darkness-i-became α Minha armadura esta servindo de calças.
2050 | 1060 Eu -
Usados / Ativos:
Juhi Kiseichū Quem usa: Raizen Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: - Descrição: Raizen e seus clones podem se tornar uma espécie de gosma que se junta a um hospedeiro aliado, assim ele cria uma casca espiral no hospedeiro, funcionando como uma armadura de corpo inteiro. Essa por ser um ser ''vivo'', pode se comunicar com o hospedeiro e até agir como uma segunda personalidade ou um ''terceiro olho''. Enquanto com a armadura, o hospedeiro pode utilizar as técnicas básicas de Zetsu. -Jutsus e taijutsus básicos usados contra o hospedeiro, se atingirem a casca o dano vai para o ''parasita/casca'', que no caso é um clone ou o próprio Raizen, assim quando os status do clone/Raizen de HP chegar a zero a casca/armadura se desfaz. Enquanto com a casca o hospedeiro não toma dano. -A casca livra o hospedeiro de Genjutsus que podem sair com interferência externa.
Branch of Sin Rank: - Descrição: Os olhos são as principais características dos membros deste clã, vermelhos como o sangue. Sarcástico, porque o sangue também é a sua fonte de poder. Cada gota de sangue que flui no corpo destas pessoas são inteiramente controlados a seu bel prazer, para quaisquer fins. A imaginação é limite para a criação das coisas, tendo elas em base o sangue, que é reforçado indiscutivelmente, aumentando sua densidade, tornando-os duros como diamante e afiados como uma navalha.
Os olhos vermelhos permitem a visão do fluxo sanguíneo da pessoa, em uma forma destacada do corpo dos alvos. Isso os permite visualizar através de estruturas sólidas e até mesmo na escuridão. O sangue é capaz de formar anticorpos para protegê-lo, deixando os membros imunes à quaisquer tipos de venenos ou intoxicações através do sangue.
Blood Sword Rank: - Descrição: Uma arma extremamente letal. Existem rumores que tal arma foi forjada pelo próprio Hefesto, deus dos ferreiros. Ele criou cinco armas, cinco espadas, todas com um metal extremamente cortante e inquebrável por qualquer outro metal conhecido. Os cinco donos, cada um dono de uma única espada, tornaram a lamina das suas espadas vermelha, tão vermelha como o sangue. Existem rumores que eles o fizeram ao manchar a lamina da espada com o sangue dos seus inimigos. Devido a isso, os usuários de tais espadas são destemidos.
Num mundo pouco distante, quando as cinco espadas foram forjadas, cada uma delas possuia uma habilidade em comum, a habilidade de transferir veneno para a sua vítima, um veneno letal. Tal veneno pode ser transferido apenas com um arranhão, basta existir um toque da lamina com a carne da sua vitima. O veneno é um veneno muito antigo, que consiste na destruição das células do corpo, que causa a morte à sua vítima ao final de três posts. Caso esse corte ou arranhão seja executado nalgum membro superior ou inferir da vítima, esse membro se torna totalmente inutilizado e começa a apodrecer, porem em tais zonas o veneno não é mortal, apenas causa o apodrecimento do membro e ao final de três posts, o membro simplesmente cai.
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
Assunto: Re: O que seria aquilo? 21/7/2013, 23:12
I Found a Six Shooter Gun
Aparentemente eles não se conheciam, então de surpresa eu surgiria e diria tais coisas:
-Desculpe incomodar, mas eu também estou curioso, o que fazem aqui olhando esta pedra e este selo estranho? E poderiam me dizer também que lugar é este? É que eu estou meio...... "perdido".
Então após meus dizeres eu daria um riso leve e sarcástico colocando minha mão direita sobre a cabeça. Meu crow já não mais estaria perto de mim, ele estaria a 20 metros de altura sobre nós para me ajudar caso aqueles "estrangeiros" fossem hostis.
Citação :
Status: Hp:(1800/1800) Chakra:(1700/1700)
Status (Crow): Hp:(800/800) Chakra:(800/800)
Considerações
Spoiler:
Citação :
•Roupas,Animais,Localizações de armas,Habilidades passivas e etc no post de apresentação. •Eu estou a 5 metros de distância de ambos. •Crow se encontra a 20 metros de altura, certamente sobre minha cabeça. •Desculpe por Rpgzar tanto, estou tentando melhorar minha escrita e narração e-e.
Animal
Spoiler:
Citação :
Itachi's Crow Rank: - Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki. Antes de sua morte, Shisui confiou seu olho restante para Itachi Uchiha que posteriormente implantaria o Sharingan neste corvo.
Kekkei Genkai:
Citação :
Sharingan - Nível 3[Ativo] Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ativos:
Spoiler:
Citação :
Cosmo [K.G] Rank:-x- Tipo:Kekkei Genkai E.E.:Yin-Yang Velocidade:Normal Duração:Indefinido Descrição:Os membros do clã possuem um contato muito próximo com com as constelações e a energia cósmica proveniente do espaço, e com este contato os usuário desta linhagem podem utilizar o poder dos astros e estrelas para usos derivados, seja para o bem ou para o mal.
Observações ◆Os usuários da K.G poderão sentir qualquer tipo de chakra num raio de 100 m. ◆Os usuários desta K.G poderão utilizar uma nova energia batizada de "Cosmo" cujo engloba a natureza do Yin-Yang formando o equilíbrio do universo. ◆Os membros do clã possuem uma certa mutação conforme o passar de gerações e mais gerações de evolução, podendo reagir e notar qualquer distorção no ambiente permitindo um sentido mais aguçado para combates e derivados. ◆Há um gasto de 60 de chakra por post para ativar e manter o efeito de localização da K.G.
Citação :
Sonzaikan no Ketsujo(存在感の欠如) Quem usa:'Leon Rank:- Tipo:Estilo de Luta E.E.:- Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:Indefinida Descrição:Esta arte é uma das mais procuradas pelos shinobis pois é necessária em várias ocasiões, no caso este estilo envolve a total descrição em qualquer terreno o tornando quase invisível fazendo sua presença desaparecer do mapa, um estilo muito furtivo que permite o usuário se colocar em qualquer lugar sem ser detectado.
Observações ◆O usuário fica quase invisível não podendo ser visto nem que alguém esteja a sua frente olhando para sua direção. ◆O usuário não faz nenhum barulho, porém ainda pode ser detectado pelo chakra e afins. ◆Por ser um estilo de luta ele não gasta chakra nem para manter ou ativar. ◆Este estilo permite o usuário se adaptar a qualquer ambiente ficando "invisível" em qualquer lugar em que esteja (Isto não se aplica caso o usuário esteja sobre a água em contado direto com a mesma). ◆Este estilo não impede que os jutsus utilizados pelo usuário não façam barulho. ◆Este estilo não entra na contagem de jutsus por post.
Armas e Itens
Spoiler:
Citação :
Sasuke Bow and Arrow Rank: - Descrição: Um arco é uma peça flexível de material que dispara projéteis aerodinâmicos chamados flechas. Uma seqüência de caracteres se junta as duas extremidades e quando a seqüência de caracteres é atraída de volta, as extremidades da vara são flectidas. Quando a seqüência de caracteres é liberada, a energia potencial da vara flexionada é transformada na velocidade da flecha. Este arco foi utilizado por Sasuke Uchiha durante uma parte do mangá.
Citação :
Tanto Rank: - Descrição:A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Jutsus Utilizados:
Ataque (2 Jutsus):
-x-
Defesa (Ilimitado):
-x-
Suporte (2 Jutsus):
-x-
Coringa (1 Jutsu):
-x-
Preparação (1 Jutsu):
-x-
In my dad's closet on a box of fun things
Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
Assunto: Re: O que seria aquilo? 22/7/2013, 11:14
Com minhas mãos resvalando para os bolsos de minha calça, aguardei por instantes em silêncio após a indagação de ambos os ninjas; aparentemente eles nada sabiam sobre a organização. Que situação interessante.
─ O selo é algo para manter invasores longe; esta é uma organização criminosa! Falei com bondade, sarcasmo e um sorriso no rosto. Aguardei a resposta deles.
Azreal: Status intactos.
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Assunto: Re: O que seria aquilo? 22/7/2013, 17:42
-Que interessante, diria eu.
-Posso me unir a vocês?
Após dizer tais coisas eu chamaria meu crow que retornaria ao seu ponto inicial.
Status - All Full
Alerta :
Assunto: Re: O que seria aquilo? 22/7/2013, 18:04
”Criminoso?”
"O selo é algo para manter invasores longe; esta é uma organização criminosa!" Ouvia. - Show. Respondia aquela observação. "Posso me unir a vocês?" Dizia um outro ser que ali chegara. - Também quero. Dizia com minha maior cara de pau.
2050 | 1060 Eu -
Usados / Ativos:
[/quote]
Awashi Akatsuki
Alerta :
Assunto: Re: O que seria aquilo? 22/7/2013, 18:37
Curvei-me um pouco, aproximando meu rosto dos jovens. ─ Mas é claro! - Respondi num tom amigável. Eu desfaria o selo, e o faria novamente após ambos entrarem.
Status intactos.
Alerta :
Assunto: Re: O que seria aquilo? 22/7/2013, 18:46
- Legalll... Dizia enquanto a porta subia, logo entrava.
Tudo igual a antes.
'Leon Genin | Konoha
Alerta :