Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Queixa] Tsc... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: [Queixa] Tsc... 10/4/2012, 21:30 | |
| Bem, tenho uma reclamação a fazer. Eu estou lutando em on na Akatsuki, só que precisamos de um juíz, mas e ai, cadê eles? Mikazu criou este tópico na área de juízes. E nada, até agora o único juíz a se manifestar foi o Shon, lá no tópico de floods, e oq ele disse? Que não iria avaliar porque tinham muitos posts. Poha, que tipo de staff é essa? Os juízes se negam a avaliar porque têm muitos posts na luta, na boa, eu preciso de um juíz, e eu quero um juíz para ir avaliar aquilo, de preferência rápido. Então se virem ai, pq eu quero que avaliem minha luta '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 10/4/2012, 21:32 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 10/4/2012, 21:59 | |
| Vtnc, pra vocês é muito facil, fazem 30 páginas de floods e querem que os juizes leiam tudo, por isso mesmo ninguém avalia, o adam até que fez um resumo lá mas num deu pra entender direito, se vocês ao em vez de, criar tópicos de queixa, explicassem pra alguém o que realmente aconteceu naquilo, garanto que ja taria avaliado. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 10/4/2012, 22:22 | |
| Se não tem capacidade, o que fazes no grupo? Coçar o saco e manter cargo? Juíz é avaliar luta, não contar post. |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 10/4/2012, 22:30 | |
| Eric disse tudo, eu não to nem ai pra quantas páginas tem, a sua função é avaliar lutas se não percebeu, se tem preguiça, pode sair do grupo. Outra, quem fez a droga do resumo que o Adam postou fui eu, então faz a sua função sem argumentar coisas inúteis, apenas avalie, ou então deixe de ser vermelho '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 10/4/2012, 22:34 | |
| Correto, se for ver o tal "resumo" foi uma citaçao que eu fiz do post do Hayto + o link onde ele o postou, para confirmar e talz ... Hayto ate que foi "simpatico" em ter feito o "resumo" pois poderia simplesmente pedir um juiz para avaliar e o juiz iria ter que procurar tudo ^^ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 10/4/2012, 23:51 | |
| - G. escreveu:
- Se não tem capacidade, o que fazes no grupo? Coçar o saco e manter cargo? Juíz é avaliar luta, não contar post.
Eu num pedi pra me colocarem, me colocaram pq quiseram. Eu não pedi, não ganho nada em troca, o minimo que vocês podem fazer é explicar direito o objetivo, não ficar quotando os outros. Já que não tem mais ninguem, vou ver o que posso fazer. @EDIT: desgraça, me demito, olha a enxeção de linguiça naqueles posts, e tudo que tem pra avaliar, se fude koaskoaskoa. |
| | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 11/4/2012, 00:57 | |
| Ele quotou partes do post da luta msm | |
| | | 'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 11/4/2012, 01:15 | |
| Reclamem diretamente com o líder do grupo de juízes não da staff em geral, se não satisfeitos com ele peçam a troca -.-"
P/ juíza eu não sirvo, não avalio lutas com posts enche linguiça e nessa luta o que mais vi foi post assim! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 11/4/2012, 06:39 | |
| E tenso avaliar lutas onde o povo fala até dos passarinhos ou quando passaram talco antes de ir para a luta kkkk -q mais os juízes tem que da uma agilizada na avaliação e os users tem que facilitar especificando onde acharam que a pessoa errou :) assim todos ficam felizes , aumentar o numero de juízes seria uma boa vamos ver isso com calma . |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 11/4/2012, 09:26 | |
| - Shon escreveu:
- G. escreveu:
- Se não tem capacidade, o que fazes no grupo? Coçar o saco e manter cargo? Juíz é avaliar luta, não contar post.
Eu num pedi pra me colocarem, me colocaram pq quiseram.
Eu não pedi, não ganho nada em troca, o minimo que vocês podem fazer é explicar direito o objetivo, não ficar quotando os outros.
Já que não tem mais ninguem, vou ver o que posso fazer.
@EDIT: desgraça, me demito, olha a enxeção de linguiça naqueles posts, e tudo que tem pra avaliar, se fude koaskoaskoa. Então o que estava fazendo ? Oras, se não pediu, se retire (eu sei que já o fez). LOL |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 11/4/2012, 10:15 | |
| Se quer ser juiz, espere a proxima inscrição, não fique querendo que os outros saiam pra você entrar na base de MP implorando. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 11/4/2012, 10:45 | |
| Ninguem pediu pra ser Juiz LOL |
| | | Red D. Bloody Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 11/4/2012, 11:01 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 11/4/2012, 11:20 | |
| |
| | | 'Kozato Enma Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 11/4/2012, 11:22 | |
| Eu ganhei esse cargo por nada. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 11/4/2012, 11:23 | |
| Penso que isso esta resolvido, deiam block pra evitar floods ;D |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 11/4/2012, 11:28 | |
| Pedir pra ser juíz? Não preciso encher ninguém de MP, eu já disse que não quero fazer parte disto. Então não venha falar do que não sabe. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 11/4/2012, 11:29 | |
| Precisa pedir? Pelos seus atos, tá na cara que é interesseiro. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 11/4/2012, 11:32 | |
| LOL ele nao falou nada de mais '-' |
| | | 'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... 11/4/2012, 11:40 | |
| Resolvido, se o criador do tópico ainda achar que devo desbloquear o tópico, mande mp! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Queixa] Tsc... | |
| |
| | | | [Queixa] Tsc... | |
|