Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Juiz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Juiz Empty
MensagemAssunto: Juiz   Juiz Icon_minitime6/4/2012, 21:44

Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t20456-vim-para-tentar-ficar

Hayto escreveu:
Mimi, leu o meu post e o post do Mikazu? '-' Bem, tem muitas coisas fails em seu post, e irei citá-las abaixo '-'

1 - Se não viu, a ação de Mikazu foi mover seus pássaros para que assim desviassem das raízes, ou seja, ela defendeu vc e ele. Isso faz com que grande parte do seu post seja falha, visto que ele já estava defendido, e você ainda tentou defendê-lo.

2 - Outra, se também não viu, o Cero não precisa de preparação '-' E o mesmo foi sim disparado, e o Mikazu também defendeu, mas você narrou como se o mesmo não tivesse sido disparado.

3 - Outra, pelo jeito suas cobras destruíram minha floreesta né? '-' Só não entendi o porque, visto que eu poderia narrar algo em meu post para tentar impedir a destruição, mas não, você prefere afirmar elas destruidas '-'

4 - Outra, você também afirmou ir para trás de mim com sua cobra, mas lembre-se, todos tem uma defesa, afinal de contas, eu poderia me mover, ou seja, você não ficaria atrás de mim. Sabe, pra isso existe o verbo "tentar", o possível verbo mais utilizado nesse tipo de rpg, pelo menos por 99% dos players, mas pelo visto isto não se aplica há você, alguém que afirmou todas as suas ações ofensivas darem certo '-'

5 - "• As flechas ao atingirem hayto irá deixa-lo congelado '-',com isto como estou somente a 5|4 m atraz dele irei mata-lo '-'." Essa frase da o sentido que tais flechas iriam me acertar, não? Sabe, já vi gente morrer por afirmar coisas, mesmo nas considerações '-' E antes que venha dizer que as considerações são uma parte "Off", eu lhe pergunto então pq usamos elas? É, podemos sim cometer Auto-Hits e God-Mods nas considerações '-'

Outro trecho das suas considerações que comprovam você não ter lido os posts '-'

"já q o tronco em q este estava por de traz de Adam a preparar o Cero(ou seilá oq),isso iria intervir nas chances do "cero" sair como ele bem pretendia,até pq logo em seguida enquanto MandaII destrói o trondo lá q Hayto estava apoiado e preparando o jutsu contra meu perceiro,eu me colocava a pular alto e com assas de gelo-q(jutsu do meu clã) indo para traz de Hayto"

Eu estava atrás do Adam? Caso não tenha lido, eu estava 15 metros há sua frente. E também não preciso preparar o Cero, poha, olha a shit da descrição dele, vê se ta escrito que precisa preparar '-' E outra, que tronco? Eu estava em cima de uma raiz, e porque a Manda destruiu a raiz que eu estava em cima? E pq você foi pra trás de mim? Chances de defesa não existem contra você?

Na boa, tem outras coisas fails no seu post, e o principal motivo de sua morte, foi fazer toda essa ação antes da explosão do C4, visto que após Mikazu desviar dos meus ataques, ele voou mais alto e já executou o jutsu, enquanto no seu post, após Mikazu desviar, você narrou que tentou defender ele, algo que não precisava, depois afirmou destruir minha floresta, depois narrou destruir a raiz que eu estava em cima, e depois afirmou ir para trás de mim para afirmar (em suas considerações) me matar com as flechas. E você realmente acha que o C4 iria esperar você fazer tudo isso? Sem contar o aceleramento na explosão do C4, graças ao óleo do OverLord. Na boa Mimi ._. Acho que você morreu por auto-hits, e também pelo C4 do Mikazu.
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t20501p340-floodvim-para-tentar-ficarflood

Mimi Hyukahara escreveu:
Hayto,minhas ações foram faills '-',idai?Me defendi?Sim(ou me defenderam),so utilizei as cobras para destruir sua floresta e panz,nada mais nada menos,fui para tras de vc voando lá e tal e de traz de vc lancei as flechas,só isso,simplificando somente te ataquei por traz '-'...
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t20501p360-floodvim-para-tentar-ficarflood

-----

Mimi Hyukahara escreveu:
eu acho q n,pois eu somente pulei do passáro e fiz as invocações lá e panz e foram para destruir a floresta(sem nexo mas idai) eu em cima de MandaII q é mt veloz saimos dali e pulei de cima dele já voando com as assas lá de gelo-q e fui para atraz de vc,lá lancei as flechas e enquanto as lançava,oq n é de demorar fui para onde estava o Adam,voei até ao lado dele (próximo) e assim q cheguei perto dele o via a fazer os selos(a fazer o C4 explodir) só,agora diz-me diga,se somente descer e invocar as cobras para destruir sua floresta é demorado,acho q vc n viu Kakashi e o Kabuto a invocar mandaII né?(so exemplo) n é demorado a invocação nem eu mandando elas destruirem sua floresta...E em meio a isso eu pulo e volto a ficar perto de Adam...Em fim n acho q demoraria,visto q o jutsu dele tem preparação e talz...'-'...bom queria argumento ...
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t20501p360-floodvim-para-tentar-ficarflood

Hayto escreveu:
Suas ações: Invocar as cobras + Se defender (de algo que não existia lol) + Destruir a floresta + Ir para trás de mim + Me atacar com as flechas + Ir para perto do Mikazu

Ações do Mikazu: Desviar dos ataques + Subir e executar o jutsu C4 (jutsuque ele havia preparado no post anterior)

Tem certeza que daria tempo? -q
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t20501p360-floodvim-para-tentar-ficarflood

------

Hayto escreveu:
Acho que você não está entendendo '-'

Outra esqueceu do óleo que o OverLord botou no chão? Suas cobras não escorregariam ou algo assim?

Sem contar os auto-hits que eu mostrei na página 18.

Bom, estou cansado, amanhã eu continuo com isso ._.
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t20501p380-floodvim-para-tentar-ficarflood


Mimi Hyukahara escreveu:
há.há.há...'-' sou humana,mas n me pertubo com mimimi's a toas,e foi vc quem quiz meus argumentos,tentei simplificar,mas n...em fim se é feito ou n em 1 segundo ou sei lá oq,n fui atingida,fui? o Adam foi? acho q n,n me importei em momento algum com teu jutsu e sim em te atacar e voltar para perto do Adam q claro n demorou,outra coisa 1 segundo é seu jutsu,ta blz,e a invocação é 1 seg tbm '-' meus movimentos foram banais,rapidos inclusive,já q estou em Modo sennin...so tem de se defender d algumas flechinhas só,pq o c4 deve ter te pegado sei lá(afinal é naruto)Mas em fim n preciso de seus argumentos,pois vc já os postou certo?Então depois quiz os meus,foi oq fiz,justifiquei e expliquei tudo(acho)...ñ quero e nem vou me pertubar por coisas óbvias como meus movimentos q por sinal n foram demorados,e pelo contrário foram rápidos...Mas em fim quer continuar com os mimimi's amanhã,d boa '-'... bounce
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t20501p380-floodvim-para-tentar-ficarflood


-----


Apenas coloquei o que achei mais importante :meme22
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz   Juiz Icon_minitime10/4/2012, 09:58

Hayto escreveu:
Pra mim você morreu, não tem muito a dizer. Foi simples, no campo havia a fumaça da explosão do C4, como narrado por você mesmo, eu criei a floresta dentro daquela fumaça, como dito em meu post, ai chega no seu post você narra ver a floresta ser formada, sendo que você tava fora da fumaça. Na boa, seu personagem não tem Byakugan ou algo do tipo, pra mim é um God Mod simples.
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t20501p440-floodvim-para-tentar-ficarflood
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz   Juiz Icon_minitime10/4/2012, 10:02

Ele estava falando para o OverLord ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Juiz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz Left_bar_bleue1300/1300Juiz Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Juiz Left_bar_bleue1850/1850Juiz Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz   Juiz Icon_minitime10/4/2012, 17:07

É, para declarar o God-Mod nem é necessário ler toda a luta, é só ver os fatos. Havia a fumaça do C4 no local, eu estava afastado, mas criei a floresta lá dentro da fumaça, e o OverLord narrou ver a floresta nascer. Pronto, é só isso, o personagem dele é Sandaime Raikage, e ele não tem Byakugan '-' Como ele iria ver a floresta nascer em meio a fumaça? Na boa, eu nem ia fazer mimimi por isso, mas como to cansado daquele tópico, não vejo pq não reclamar disso, visto que é um God Mod declarado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Juiz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz Left_bar_bleue1300/1300Juiz Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Juiz Left_bar_bleue1850/1850Juiz Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz   Juiz Icon_minitime11/4/2012, 17:15

Eai, vai ficar por isso mesmo? Up '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Juiz Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz Left_bar_bleue1650/1650Juiz Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Juiz Left_bar_bleue1650/1650Juiz Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz   Juiz Icon_minitime30/4/2012, 22:52

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz   Juiz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~~ Juiz ~~
» [Juiz] Vem ne mim!?
» Juiz - WO q
» [Juiz - ON]
» ~~ JUIZ ~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: