Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Criações do meu pet -q

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criações do meu pet -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue1000/1000Criações do meu pet -q Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue900/900Criações do meu pet -q Empty_bar_bleue  (900/900)

Criações do meu pet -q Empty
MensagemAssunto: Criações do meu pet -q   Criações do meu pet -q Icon_minitime14/4/2012, 16:13

Animal atual:

Citação :

Criações do meu pet -q Enma

Enkōō: Enma
Rank: -
Herança (Neni): Clique aqui!
Compra (Hanzen): Clique aqui!
Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a citação pessoal do Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data para Hiruzen, o que implica que ele também é muito antigo. Enma é um dos dez animais convocados que usam um protetor de testa, sugerindo que sua lealdade é estritamente para Konoha. Os outros são o Ningame de Maito Gai e os oito ninkens de Kakashi Hatake. Quando Enma desaparece após Hiruzen morrer, ele leva a espada de Orochimaru, Kusanagi. É desconhecido como Orochimaru a recuperou.

Modelo com imagem:

Código:
[quote][center]
[img(300px,200px)][/img]

[b][/b][/center]
[b]Quem usa:[/b] Enkōō: Enma
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t20826-criacoes-do-meu-pet-q#187262]Clique aqui![/url]
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[center][b]Observações:[/b][/center]
[list][*][/list]
[/quote]

[spoiler=Code][code][/code][/spoiler]

[spoiler=ALL][code][/code][/spoiler]

Modelo sem imagem:

Código:
[quote][center]
[b][/b][/center]
[b]Quem usa:[/b] Enkōō: Enma
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t20826-criacoes-do-meu-pet-q#187262]Clique aqui![/url]
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[center][b]Observações:[/b][/center]
[list][*][/list]
[/quote]

[spoiler=Code][code][/code][/spoiler]

[spoiler=ALL][code][/code][/spoiler]


Última edição por Hideki em 21/6/2012, 20:13, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Mudar o CODE)
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Criações do meu pet -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue2100/2100Criações do meu pet -q Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue1700/1700Criações do meu pet -q Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Criações do meu pet -q Empty
MensagemAssunto: Re: Criações do meu pet -q   Criações do meu pet -q Icon_minitime15/4/2012, 18:51

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criações do meu pet -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue1000/1000Criações do meu pet -q Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue900/900Criações do meu pet -q Empty_bar_bleue  (900/900)

Criações do meu pet -q Empty
MensagemAssunto: Re: Criações do meu pet -q   Criações do meu pet -q Icon_minitime21/6/2012, 20:39

Citação :

Thousand swords
Quem usa: Enkōō: Enma
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 5 posts
Descrição: Saltitão - Enma - foi capaz de criar uma técnica baseada no Henge: Kongōnyoi, onde ele, ao invés de se transformar em um bastão, pode se transformar em qualquer espada que queira. Como é uma variante do jutsu, possui as mesmas habilidades, inclusive a mesma força ou material. Ele pode fazer tudo que fazia como bastão, se controlar, aparecer partes do corpo, afinar, esticar e etc.

Observações:
  • Possui 5 posts de duração, sendo que, durante o jutsu, ele pode se transformar e destranformar livremente durante o periodo, sem gastos a mais de chakra.


Code:

ALL:

Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações do meu pet -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue2200/2200Criações do meu pet -q Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue1700/3500Criações do meu pet -q Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Criações do meu pet -q Empty
MensagemAssunto: Re: Criações do meu pet -q   Criações do meu pet -q Icon_minitime22/6/2012, 21:17

Retire a observação e aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criações do meu pet -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue1000/1000Criações do meu pet -q Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue900/900Criações do meu pet -q Empty_bar_bleue  (900/900)

Criações do meu pet -q Empty
MensagemAssunto: Re: Criações do meu pet -q   Criações do meu pet -q Icon_minitime22/6/2012, 22:24

Citação :

Thousand swords
Quem usa: Enkōō: Enma
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 5 posts
Descrição: Saltitão - Enma - foi capaz de criar uma técnica baseada no Henge: Kongōnyoi, onde ele, ao invés de se transformar em um bastão, pode se transformar em qualquer espada que queira. Como é uma variante do jutsu, possui as mesmas habilidades, inclusive a mesma força ou material. Ele pode fazer tudo que fazia como bastão, se controlar, aparecer partes do corpo, afinar, esticar e etc.

Code:

ALL:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações do meu pet -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue1400/1400Criações do meu pet -q Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Criações do meu pet -q Left_bar_bleue1300/1300Criações do meu pet -q Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Criações do meu pet -q Empty
MensagemAssunto: Re: Criações do meu pet -q   Criações do meu pet -q Icon_minitime23/6/2012, 00:33

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações do meu pet -q Empty
MensagemAssunto: Re: Criações do meu pet -q   Criações do meu pet -q Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações do meu pet -q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Criações •
» [Criações]['Vi]
» lol~ Criações ~lol
» Criações Will
» Criações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: