| Sugestão simples e fácil '-' | |
|
+6'Magnum OverLord Gokudera Tiv Winchester Raz Makarov 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Sugestão simples e fácil '-' 14/4/2012, 19:22 | |
| Bem eu vim sugerir pois verifiquei que teve algumas pessoas a concordar em haver mestres e eremitas então eu vim propor: Existir: - Citação :
- Mestre de Taijutsu.
(Nesta secção envolve todo tipo de taijutsu, como o taijutsu hyuuga, portões, kenjutsus entre outras coisas, pode utilizar taijutsus com chakra, porém não com chakras elementais ou coisas do tipo). Mestre de Genjutsu. (Como próprio nome diz mestre em ilusões, somente pode utilizar-se jutsus baseados em ilusões, porém pode utilizar habilidades corporais para matar oponentes, armas que possua da mesma forma e tudo mais, porém técnicas com chakra somente ilusões.) Mestre de Ninjutsu Avançado. (O Ninjutsu avançado seria para técnicas de ninjutsu utilizado sem chakras elementares, podendo utilizar-se chakra porém não chakra elementar, tal como armas dos personagens, fórum e habilidades normais, engloba todo tipo de ninjutsus, mesmo clones, invocações, técnicas com marionetes e muitos outros tipos de jutsus normais, que não sejam provenientes de linhagens, ninjutsus básicos podem óbviamente também ser usados, entre outros) Mestre em Ninjutsus Elementais Primários. (Somente ninjutsus elementais primários, podendo utilizar-se de técnicas dos elementos básicos como Katon e tudo mais, não podendo usar outro tipo de técnicas sem ser ninjutsus elementais primários.) Mestre em Ninjutsus Elementais Secundários. (Usa-se somente jutsus provenientes de elementos secundários, podendo utilizar-se somente dos secundários e não dos primários e nem de qualquer outro tipo de técnicas. Quanto ao uso de outros tipos de jutsus não serão permitidos como nos demais mestres.) Status Bónus - Citação :
- Mestre de Taijutsu: 300 Hp
Mestre de Genjutsu: 300 Ch Mestre de Ninjutsu Avançado: 200 Hp e 200 Ch Mestre de Ninjutsus Elementais Primários: 200 Hp e 200 Ch Mestre de Ninjutsus Elementais Secundários: 200 Hp e 200 Ch Para além do bónus os players com tal nomeação poderão ter seus nomes especiais no rank, tendo um rank próprio. Só isso '-' | |
|
| |
Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 14/4/2012, 19:24 | |
| Reprovo. É um simples bônus, ao meu ver, é inútil. ç.ç | |
|
| |
Tiv Winchester Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 14/4/2012, 19:54 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 14/4/2012, 20:24 | |
| - Raz escreveu:
- Reprovo.
É um simples bônus, ao meu ver, é inútil. ç.ç Simples bónus porquê? Se for pelo bónus pode tirar o bónus '-' Um mestre em determinada coisa é óbvio que têm algumas vantagens, mas nem vou por ai, para além de isso poder movimentar o fórum caso a staff queira trabalhar nisso '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 14/4/2012, 20:28 | |
| Reprovo , desnecessário . |
|
| |
Gokudera Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 14/4/2012, 21:37 | |
| - 'Trafalgar Law escreveu:
- Reprovo , desnecessário .
| |
|
| |
OverLord Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 14/4/2012, 21:43 | |
| - Gokudera escreveu:
- 'Trafalgar Law escreveu:
| |
|
| |
'Magnum Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 14/4/2012, 22:39 | |
| |
|
| |
Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 14/4/2012, 23:32 | |
| Esse povo não tenta melhorar o forum, mas o critica, tsc.
Gostei muito da sugestão, pois não são mestres de determinados elementos e tals, são categorias novas, muito legal e criativo.
Umas questões para acabar a minha aprovação completa quanto a sugestão: os mestres ganham jutsus (como se fazia antigamente nos mestres e eremitas)? Vai ser o mesmo sistema de mestres e eremitas, digo, quanto a escolha, terá de desafiar o atual (em off), poderá ser usado apenas jutsus do personagem e poderá lutar apenas disputando o rank caso o personagem seja possuidor da categoria (por exempo, se eu aprendi alguns taijutsus, mas meu perso não tem, se eu poderia tentar disputar o rank)? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 15/4/2012, 10:11 | |
| Neni, eu ia tentar dinamizar o on com isso, mas se preferirem em off tudo bem, o on básicamente seria você ir na vila e desafiar o mestre e tal =)
Mas off também podia ser, desnecessário aonde e porquê? Mais desnecessário é torneios fails e regras erradas para madara por exemplo '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 15/4/2012, 10:30 | |
| - Makarov escreveu:
- Neni, eu ia tentar dinamizar o on com isso, mas se preferirem em off tudo bem, o on básicamente seria você ir na vila e desafiar o mestre e tal =)
Mas off também podia ser, desnecessário aonde e porquê? Mais desnecessário é torneios fails e regras erradas para madara por exemplo '-' Pra mim é desnecessário , opinião é = anus cada um tem o seu (sua) , se a regra ta errada pq fizeram sugestão errada e isso queM faz são os users :) .
Última edição por 'Trafalgar Law em 16/4/2012, 04:17, editado 1 vez(es) |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 15/4/2012, 10:57 | |
- Makarov escreveu:
- Neni, eu ia tentar dinamizar o on com isso, mas se preferirem em off tudo bem, o on básicamente seria você ir na vila e desafiar o mestre e tal =)
Mas off também podia ser, desnecessário aonde e porquê? Mais desnecessário é torneios fails e regras erradas para madara por exemplo '-' Pra mim é desnecessário , opinião é = anus cada um tem o seu (sua) , se a regra ta errada pq fizeram sugestão errada e isso que faz são os users :) . Eu que não aprovei algo como isso ridículo '-' Esqueci de falar que devido a ser mestre em determinada área poderia ter sim uns dois ou três jutsus, porém não muito poderosos, para não ser muito beneficio e tal... Opinião falar que é desnecessário eita têm coisas bem mais desnecessárias nas regras e noutros lados e não falam nada, mas tudo bem '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 15/4/2012, 11:12 | |
| - Citação :
- Opinião falar que é desnecessário eita têm coisas bem mais desnecessárias nas regras e noutros lados e não falam nada, mas tudo bem '-'
<< Isso eu concordo mais o foda e vc ir contra players teimosos , eu provando que o jutsu do Onoki não pegava uma ilha inteira , mesmo com as provas prints links de videos etc manga e tudo , tinha gente falando que eu não provei nada kkkk nem vou Citr nomes , é fóda k . |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 15/4/2012, 11:53 | |
| Pois, mas você e outros também foram teimosos comigo no caso do Madara ._.''
Quanto ao Onoki, acho outras coisas mais ops dele do que o jinton '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 15/4/2012, 13:50 | |
| |
|
| |
Hikaru Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 15/4/2012, 14:03 | |
| Reprovo, o titulo não ia mudar em nada no ON, só ia dar um acréssimo de chakra. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 15/4/2012, 14:58 | |
| Em ON ficaria realmente legal, eu aprovo.
E para todos que disseram ser desnecessario, os mesmos que não tem opinião propria e sabem apenas babar uns ovos "azuis" saibam, que isso vai movimentar e muito o ON, e sem contar que vai haver uma certa disputa de titulos, que é muito legal, pois vai haver apenas um mestre (de cada categoria) no forum inteiro, imaginem o que vai dar. Muito legal, eu realemente gostei. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 15/4/2012, 17:18 | |
| Neni pelo que aparenta vai ficar gostando, eu lembrei dos Mestre Elementais e talz do Reborn e depois me lembrei de deixar de forma diferente deixando assim, mas como maioria não aprova, dúvido que isso seja aprovado ._.''
Depois não venham que não sugiro troços de eventos e talz '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 15/4/2012, 17:53 | |
| - Makarov escreveu:
- Pois, mas você e outros também foram teimosos comigo no caso do Madara ._.''
Quanto ao Onoki, acho outras coisas mais ops dele do que o jinton '-' Nada pow sempre fui a favor dele ter Mokuton ;s tanto é que aprovei a nova sugestão . |
|
| |
'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 16/4/2012, 02:50 | |
| aprovo, posso trabalhar um pouco a ideia de ganhar jutsus, e até mesmo do torneio para se tornar mestre de elementos.
A meu ver, apenas jutsus do torneio que está lutando, ex: mestre em taijutsus, usa apenas taijutsus. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 16/4/2012, 07:50 | |
| Aisha eu sei que você poderia e talz, mas acho que têm votos negativos ainda ._.''
No caso 3 users, que por sinal são meio para o noobs e só quotaram o que outros postaram de falar que seria desnecessário...
Como disse somente se utilizaria de determinada categoria, quanto a ganhar jutsus eu aprovo, mas seria mais complicado no mestre do elemento secundário ou k.g. nesse caso teria um outro tipo de bónus como um ou dois jutsus extras criados em uma determinada semana e talz =)
Excusado é dizer que não pode ser mestre de mais que uma categoria e talz ._.'' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 16/4/2012, 19:00 | |
| A luta teria de ser aprovada por um ADM (assim quem derrotou ganhava/permanescia o rank)? No caso de genjutsu seria mais foda uma luta so sobre isso, obviamente não poderia faltar, mas SÓ de genjutsu é dificil D; | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 16/4/2012, 19:19 | |
| Eles podem usar somente jutsus ilusórios, mas arma de personagem e armas básicas podem ser usados, porque senão é complicado matar e talz =) | |
|
| |
'Mani Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 16/4/2012, 22:19 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' 21/4/2012, 10:06 | |
| Saldo Repp: 6 App : 5 Sugestão reprovada - Citação :
- • 05 votos de usuários do fórum e 01 de Administradores ou Mod. Geral.
@blok @mov |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão simples e fácil '-' | |
| |
|
| |
| Sugestão simples e fácil '-' | |
|