Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sugestão simples e fácil.

Ir para baixo 
+5
'Tiovitu
Hayto
Ezreal
Kurt
Aiko
9 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Sugestão simples e fácil. Empty
MensagemAssunto: Sugestão simples e fácil.   Sugestão simples e fácil. Icon_minitime17/8/2012, 14:05

Minha sugestão, ou melhor dizendo sugestões. Simples eu quero que seja proíbido ganhar qualquer coisa por meio de rank. Ou seja, usuários com rank de Anbu, nao ganham qualquer jutsu Anbu ou itens. O mesmo acontece para Espadachins e etc.
Motivos.:
Anbu.: Desvalorizam personagens raros, os deixando ainda mais impossibilitados de jogar, um exemplo.: http://naruto.wikia.com/wiki/Boar-Masked_ANBU_Member & http://naruto.wikia.com/wiki/Cat-Masked_ANBU_Member
Espadachins.: Desvalorização dos Espadachins (anime/mangá). Mas aew voces falam, mas as armas deles não sao proibidas para compra. Correto, mas por exemplo Samehada, qualquer 'coisa' desde que tenha o rank Espadachim a pode usar, e isso é tipo PQP! De qualquer das formas, a meu ver elas deveriam todas ser proibidas a compra (incluindo itens especiais do Rikudou, mas enfim). Já é o suficiente serem permitidas a compra, nao se precisa de mais pessoas usando elas e desvalorizando personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão simples e fácil. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue2450/2450Sugestão simples e fácil. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue2250/2250Sugestão simples e fácil. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil.   Sugestão simples e fácil. Icon_minitime17/8/2012, 16:10

Sei lá, na minha vida toda nunca vi usando personagem ANBU, então reprovo essa, mas aprovo a dos espadachins.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão simples e fácil. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue1400/1400Sugestão simples e fácil. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue1300/1300Sugestão simples e fácil. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil.   Sugestão simples e fácil. Icon_minitime17/8/2012, 17:57

Reprovo tudo.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Sugestão simples e fácil. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue1400/1400Sugestão simples e fácil. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue1600/1600Sugestão simples e fácil. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil.   Sugestão simples e fácil. Icon_minitime17/8/2012, 18:26

Reprovo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil.   Sugestão simples e fácil. Icon_minitime17/8/2012, 18:37

Reprovo tudo.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil.   Sugestão simples e fácil. Icon_minitime17/8/2012, 19:56

Nem vo fazer contagem, dá para ver claramente os 'reprovados' ganhando (autovalorização :~)
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue1300/1300Sugestão simples e fácil. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue1850/1850Sugestão simples e fácil. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil.   Sugestão simples e fácil. Icon_minitime17/8/2012, 20:41

Aprovo pq eu quero e pq ninguém manda em mim u_ú
'Tiovitu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiovitu

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue1000/1000Sugestão simples e fácil. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue1050/1050Sugestão simples e fácil. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil.   Sugestão simples e fácil. Icon_minitime17/8/2012, 20:47

Reprovo a primeira, nem tem muito o que ganhar ... aprovo a segunda !
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke

Alerta :
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Sugestão simples e fácil. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue0/0Sugestão simples e fácil. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue0/0Sugestão simples e fácil. Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil.   Sugestão simples e fácil. Icon_minitime17/8/2012, 21:44

Hayto escreveu:
Aprovo pq eu quero e pq ninguém manda em mim u_ú
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil.   Sugestão simples e fácil. Icon_minitime18/8/2012, 00:52

É incrivel como os caras falam 'aprovo a segunda e reprovo a primeira' (ou algo do tipo), quando eu apenas só fiz uma sugestão. Ou aprova tudo, ou reprova tudo. (so prova que nao leram a sugestão).
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue1000/1000Sugestão simples e fácil. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue1200/1200Sugestão simples e fácil. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil.   Sugestão simples e fácil. Icon_minitime18/8/2012, 01:26

Aprovo!
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue1450/1450Sugestão simples e fácil. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil.   Sugestão simples e fácil. Icon_minitime18/8/2012, 07:49

'Tiovitu escreveu:
Reprovo a primeira, nem tem muito o que ganhar ... aprovo a segunda !
Capricorn Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Capricorn Aldrien

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil. Left_bar_bleue900/900Sugestão simples e fácil. Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil.   Sugestão simples e fácil. Icon_minitime18/8/2012, 08:40

Reprovo tudo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil.   Sugestão simples e fácil. Icon_minitime

Sugestão simples e fácil.
Ir para o topo 
Página 1 de 1