Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sei que é chato, mas...

Ir para baixo 
+2
'Overkill
Hayto
6 participantes
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sei que é chato, mas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue1300/1300Sei que é chato, mas... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue1850/1850Sei que é chato, mas... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Sei que é chato, mas... Empty
MensagemAssunto: Sei que é chato, mas...   Sei que é chato, mas... Icon_minitime18/4/2012, 23:41

Vei, ta tensa essa "mão" no mouse, vei, to com medo disso ç.ç

Ah, de boa mesmo, deixem a seta normal, ou então alguma outra coisa, mas esta luva é realmentre tensa D:
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Sei que é chato, mas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue2100/2100Sei que é chato, mas... Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue1700/1700Sei que é chato, mas... Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Sei que é chato, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que é chato, mas...   Sei que é chato, mas... Icon_minitime18/4/2012, 23:50

Eu uso outro navegador [Opera] e nele não tem esse novo 'botão' então pra mim ta tudo sussa =x
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sei que é chato, mas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue1000/1000Sei que é chato, mas... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue900/900Sei que é chato, mas... Empty_bar_bleue  (900/900)

Sei que é chato, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que é chato, mas...   Sei que é chato, mas... Icon_minitime19/4/2012, 00:38

Tbm não gostei, cursor like a mickey -q
Ir para o topo Ir para baixo
Ermac
Estudante de academia
Estudante de academia
Ermac


Mensagens : 144

Alerta :
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sei que é chato, mas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue1300/1300Sei que é chato, mas... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue1450/1450Sei que é chato, mas... Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sei que é chato, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que é chato, mas...   Sei que é chato, mas... Icon_minitime19/4/2012, 06:51

Ri da parte onde tu fala que fico com medo , a barra de rolagem tambem foi mudada
Ir para o topo Ir para baixo
'Caah
Estudante de academia
Estudante de academia
'Caah


Mensagens : 142

Alerta :
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sei que é chato, mas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue1000/1000Sei que é chato, mas... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue1350/1350Sei que é chato, mas... Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Sei que é chato, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que é chato, mas...   Sei que é chato, mas... Icon_minitime19/4/2012, 07:43

'Overkill escreveu:
Eu uso outro navegador [Opera] e nele não tem esse novo 'botão' então pra mim ta tudo sussa =x
tmb uso o opera e esta dando tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sei que é chato, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que é chato, mas...   Sei que é chato, mas... Icon_minitime19/4/2012, 08:04

nossa na moral n pode colocar nada diferente vcs fazem queixa pow vei é só uma ceta O.o , mais fico tenso mesmo mais era só um teste agora sei como customizar -q kkk .
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sei que é chato, mas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue450/450Sei que é chato, mas... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Sei que é chato, mas... Left_bar_bleue700/700Sei que é chato, mas... Empty_bar_bleue  (700/700)

Sei que é chato, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que é chato, mas...   Sei que é chato, mas... Icon_minitime19/4/2012, 11:52

Eu estava gostando... Achei que deu um ar profissional ao fórum, não básico e recém criado. Mas enfim, gosto é que nem, ops, não se discute.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sei que é chato, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que é chato, mas...   Sei que é chato, mas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sei que é chato, mas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quem é mai chato
» Bah, isso é chato.
» Depois eu sou o cara chato.
» Já tá ficando, realmente, chato. ¹
» [Teste Gennin 2] De novo que o Vayu é chato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: