Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Já tá ficando, realmente, chato. ¹

Ir para baixo 
+5
'Nightwolf
Washi
Nouhan
Slim Shady
Furh
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1800/1800Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue2050/2050Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 16:12

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t45542-bora-morre-uhu#511230
Envolvidos: Edgar, Suman, Young and Furh;
Motivos:   Odeio dizer os motivos por aqui, já disse.


Não é bem um erro, por assim dizer. Quero uma ordem, uma explicação, alguém entende? Quero que algum juiz expliquem os requisitos de uma narração quando se envolve tempo e quando um post (de uma certa pessoa) se torna vaga. Para Edgar, algumas coisas não fazem sentido e ele insiste em persistir no que diz. Leiam um pouco mais...

Edgar escreveu:
Bom, há o primeiro ponto, você considera que minha flecha (Com o braço já erguido) levaria 4 SEGUNDOS para ser lançada ? tu tem certeza disso ? eu narrei muito bem que puxaria a flecha na maior velocidade que conseguiria, é ainda coloquei nas considerações, dai tu diz há tu narrou bem, mais nas considerações so colocou que foi rapido, POR ACASO AGORA EU TENHO QUE NARRAR BEM E NAS CONSIDERAÇÕES NARRAR DENOVO ? acho que que não heim, cada um tem seu jeito de narrar aqui, cada um faz o que bem entender de sua narração, o fato é que você só poderia considerar que fiquei lá morrendo pra atirar a flecha se eu não tivesse narrado, eis que perguntei a algumas pessoas, elas me disseram então que tu se equivocou, atirar aquela flecha seria uma questão de milesimos, visto que só o que se tem a fazer e puxar é atirar (Susano'o não é arco é flecha, tu não precisa posicionar a flecha e etc, é só puxar a corda e a flecha surge do nada), é nesse tempo você narra ver a flecha sendo apontada e o cara com medo correndo, então só então manipula as raizes, então acho que não haveria tempo, é outra, você acha que meras raizes (Que considerarei terem 5 a 10cm de largura visto que você não considerou isso) mudariam a trajetoria do braço do SUSANO'O ? acho eu que não, outro caso é o kirin, será que teria tempo mesmo de abrir o susano'o full e parar o kirin ? é alias o susano'o aguentaria o kirin sem usar o escudo ? outra coisa é que, apartir do momento em que você tenta parar uma ação minha antes de realizar outras, acarreta em antecipação, ou espera que um ninja ao ver um inimigo o atacando "Que poderia considerar as raizes como ataque ao meu ver" continuaria um outro ataque sem ligar para o novo inimigo ?
Pode parecer choro, mais é melhor que chamar juiz não acha ? se quiser podemos resolver por MP.

Não, não dá para resolver na conversa...

Furh escreveu:
Edgar escreveu:
mais logo após o tão majestoso garoto esquivar, começava a correr dando as costas para mim, ele então estava a cerca de 20m, não exitava em tentar para-lo, com meu braço ainda erguido e o arco posicionado, puxava então uma outra flecha do arco, mirava a mesma nas costas do inimigo, que tentava então correr, nesse momento ele estava a cerca de 25m de distancia, disparava a flecha.

Andy já estava no campo a um tempo - como visto em suas ações - e foi capaz de ver, também, o garoto correr e perceber como você estava e o que poderia possivelmente fazer. Agora poderá tirar suas conclusões e ignorar o tempo pré-definido por mim..

Quanto a consideração referente ao Mokuton: sim, considere isto e terá meus grandes argumentos na área dos red's. Leia e perceba a diferença entre troncos e galhos (visto que irá considerar algo entre 5cm.). Do mais, não irei argumentar. Como já até falei; pensei que o entendimento do post estava entendível. Se quiser chamar os Deviil Reds, fique a vontade, não ficarei falando e falando sem dar em nada, pois já fiz isso em todo meu post. ;-;



Para entender a confusão, é lógico, leiam tudo, desde o começo, porque sim, é confuso pra cacete esses mulekes.

--

Quanto ao Young: acho que as ações dele seriam todas rebatidas contra o Susanno, já que o mesmo estaria dentro de um. Além de (vivo dizendo isso), a narração para achar a vila foi horrível e os motivos para ajudar o Edgar foram das mais vagas possível.

Acho que é isso.. Já tô ficando louco com esse povo. ;C
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1200/1200Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1100/1100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 16:15

Dentro de um suzanoo ? AUHEUAHEUAHEUAHEUHuHAUEHUhnauehuvfgwmfthewkgrhtgagrytkwgtjweygweitewrt, desculpa cara, mas eu ataque o carinha da tua vila por trás, terminando a 20 metros de tu, isso é um suzanoo ou um balão ?? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1800/1800Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue2050/2050Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 16:17

Antes de tudo: entenda o que é narração, muleke.

Andy ficou a alguns metros do Suman (não me lembro bem dos metros). MEU CLONE, REPITO, MEU CLONE É QUE FICOU COM ELE (O SUMAN). Se for realmente isto que você se referiu..
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1200/1200Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1100/1100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 16:20

Cara, teu Bushin não serve para nada, minha névoa não da açõa para Sharingan, isso é uma total besteira, sabes que o ataque foi bem feito, e que é quase nulo a chacne do carinha fugir .

E quanto a narração, tu parece que é meio doidinho para isso, termina se auto-denominando com um nickmais gay que o teu .
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1800/1800Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue2050/2050Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 16:22

/\

Realmente, um mestre na narração e entendimento. Parabéns, mano.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1200/1200Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1100/1100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 16:23

Na verdade, não sou nenhum expert em narração, e você é pior, agora só vou esperar o Juiz
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1800/1800Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue2050/2050Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 16:25

Com certeza, e os autores que narram em terceira pessoa também. É importante saber disso. u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 16:36

Vou ver. q
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1/1Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1/1Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1/1)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 16:40

Lucas' escreveu:
Cara, teu Bushin não serve para nada, minha névoa não da açõa para Sharingan, isso é uma total besteira, sabes que o ataque foi bem feito, e que é quase nulo a chacne do carinha fugir .

E quanto a narração, tu parece que é meio doidinho para isso, termina se auto-denominando com um nickmais gay que o teu .

Cara eu tenho Byakugan, desde que ficou a 800 metros de mim eu estou te vendo mesmo de costas com névoa ou não '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1200/1200Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1100/1100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 16:42

Poisé
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1800/1800Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue2050/2050Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 16:48

Mas tu tá dentro do Susanno com meu clone, Asunan. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1/1Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1/1Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1/1)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 16:56

Furh escreveu:
Mas tu tá dentro do Susanno com meu clone, Asunan. D:

Agora entendi e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1200/1200Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1100/1100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 17:10

Mensagem enviada ao nahema como podem perceber :D escreveu:
Bom Nahema, me encontro em uma situação extrema em uma luta, complicado de mais ao meu ver, será que poderia me ajudar ? explicarei alguns fatos que causam a complicação, bom um ninja defendeu da flecha do susano'o saltando para o lado, ficou então a 20m de distancia de mim, com meu braço já erguido, puxei outra flecha do braço do susano'o e lancei em direção ao mesmo, "Ao meu ver não levaria nem ao menos um segundo" é nesse tempo como o ninja que saltou estava correndo, ele se encontrava ao meu ver a 25m de distancia, disparei então a flecha, e narrei depois usar o kirin, bem narrado e etc, formaram-se as nuvens negras cheias de raios, entretanto isso demoraria um tempo, cerca de alguns segundos, enquanto isso fui correndo em direção ao homem, quando cheguei a 15m de distancia tudo estava pronto para usar o kirin, então usei-lo, agora entra a situação complicada, um madara então narra me ver puxando a flecha e então manipula o mokuton para desviar a flecha do susano'o, ele considera que demoraria "4 SEGUNDOS PARA PUXAR A FLECHA E LANÇAR" coisa que eu acho impossivel, narra então que daria tempo de uma distancia de cerca de 30m manipular o mokuton e empurrar a flecha, então eis que eu acho ao meu ver, que se ele conseguisse mesmo empurrar a flecha, seria uma antecipação grotesca, pois ao ver os galhos empurrando a flecha, o ninja não ficaria parado olhando, é nem depois daquilo iria atrás de outro ninja como se nada tivesse acontecido e usaria o kirin, isso o deixaria exposto a ataques, e algo mais complicado ainda que isso, chegara reforços para meu lado, é eis que o que quero é que o cara que chegar, pare ou corte a manipulação de mokuton para que eu acerte o cara que está correndo, só que eis que o cara que está correndo narrou confiando na defesa do madara, narrou até cair no chão é ficar imovel, o que caso o meu aliado parasse o mokuton, se tornaria uma antecipação infinita, o kage tentando parar meu ataque, o meu aliado parando o mokuton, tudo já feito antes teria de ser Re-Narrado causando uma tremenda confusão, é o cara não teria chance de defesa, o que se deve fazer nessa situação ???? (e também, há a questão de ele lançar o mokuton bunshin em direção a suman, invocar o susano'o e ainda defender o kirin em meio a esse tempo)
Completando aqui, acho também que se o cara tivesse tempo de chegar, ele não teria tempo de invocar o susano'o em sua melhor forma, e ainda assim não usou o escudo pra defender o kirin, acho que eles seriam torrados como o itachi, mais ai vem a questão, mais porra Edgar, o itachi não tava com o susano'o completo, mais eis que ele usou o escudo do susano'o e absorveu grande parte do kirin.


Ainda não vi o post do Lucas, mais acho que ele fez o que combinamos que esta descrito ai, levem em consideração tudo que foi exposto ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1800/1800Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue2050/2050Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 17:21

Vocês estão em um jogo que se deve ler e concluir uma interpretação decente, convicto que, aquilo que você pensa, é exatamente o que foi escrito. E é por causa dessa falta de interpretação que o Brasil não cresce! q

Spoiler de Andy escreveu:
As ações seguidas de suas flechas, Edgar, é composta entre: visualizar Suman, erguer o braço (que já estava erguido), apontar uma flecha e mira-lo no mesmo. Acho que você, como um bom leitor, percebeu o quanto de informações contém toda sua narração. O que deixou a pecar nas considerações, ou Spoiler, como preferirem. Lá você diz que rapidamente mira no rapaz e atira à flecha. Rapidamente é uma coisa tão vaga e fica tão exposta a consideração que dá, até para o Narrador, câncer. O que estamos fazendo é organizar o tempo das ações, amigo. Não é nada de mais. Quer dizer, não é nada de mais se fosse contra um personagem qualquer. Mas não para Andy, que é um Madara, e que já estava ali muito antes disto tudo começar. É mesmo, o Narrador tinha esquecido de comentar, mas achou que estava tudo entendido. As ações de Andy e o que ele vê (na própria narração), deixa claro que o mesmo chegou no campo de batalha e observou o desenrolar de tudo - até chegar aqui. Neste caso, as ações de Andy - caso ainda não tenha entendido -, são exatamente no começo das suas. Este narrador quer apenas dizer que, o tempo que você usou (olha aí, voltamos para o tempo) foi de apenas alguns segundos. Três ou quatro segundos, enfim, não importa. Míseros segundos são mais que suficientes para Andy (um Madara, lembre-se), fazer o que fez!

Foquem no destaque. q

E o Eric já vai assumir isso aqui, não precisamos ficar nus retrucando sempre. D;
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1200/1200Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1100/1100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 17:37

Você não pode considerar uma coisa que já foi considerada, sim deixei muito vago no spoiler, mais na narração não, deixei claro que apenas puxei a flecha e atirei, não pode considerar que eu tava la parado fiquei observando, vi uma mosca, pensei se valia mesmo a pena, dai então atirei...
Sim, suas ações foram feitas no começo da minha, mais eis que o começo da minha ação foi atirar uma flecha em direção a suman, como espera fazer todas essas ações em milesimos de um segundo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1200/1200Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1100/1100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 17:38

Deixemos então que o juiz poste...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 18:19

http://www.narutothegames.com/t45542-bora-morre-uhu#511297

Ta ae, se forem xingar, xinguem aqui. Isso é bem confuso, e eu não posso afirmar tudo, mas dei o meu ponto de vista.

Esperem agora o Kazuhiko confirmar ou alterar a minha avaliação. Não se matem e sem floods aqui. A área flood da luta ainda está no mesmo lugar, não percam ela de vista. q
3bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1200/1200Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1100/1100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 19:01

Serio que você não considera isso como antecipação ? ai então terei que narrar tudo que eu fiz de novo levando em consideração o cara ? '-' é se eu quiser narrar vendo a manipulação e defende-la enquanto atiro como fica ?...
E como assim eu estaria no chão com o susano'o com a parte inferior ?


Última edição por Edgar em 29/12/2013, 19:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 19:05

Não. Ele chegou depois, ele tem a chance de defender seus ataques e narrar acompanhando você. Ele não precisa necessariamente esperar você terminar todas as ações para dar início as suas ações. Esse é o meu conceito de antecipação, mas como disse, espere o Kazuhiko ou o Nahema, os juízes oficiais. q
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1200/1200Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1100/1100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 19:07

Más e tipo como eu disse, se não afeta-se nenhum movimento futuro eu até aceitaria de boa, mais afeta, outra coisa é mesmo ele tendo caido, o tamanho da flecha não seria suficiente para acerta-lo ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1800/1800Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue2050/2050Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 19:08

Chora mais, Edgar, chora mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 19:09

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ 146
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1200/1200Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1100/1100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 19:33

Furh escreveu:
Chora mais, Edgar, chora mais...
Sabe o que significa argumentar ? acho também que deveria ter mais disciplina como staff, não me vê dizendo que alguém está chorando vê ?

Imagem:

/\ a ponta da flecha parece ser quase do tamanho do corpo do danzo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1550/1550Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue3600/3600Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 19:39

Edgar escreveu:
Sabe o que significa argumentar ? acho também que deveria ter mais disciplina como staff, não me vê dizendo que alguém está chorando vê ?

Me desculpem a intromissão, mas, o que tem haver coisa com staff com um simples: "Chora mais", Edgar? :c
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1200/1200Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Left_bar_bleue1100/1100Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime29/12/2013, 19:47

'Nightwolf escreveu:
Edgar escreveu:
Sabe o que significa argumentar ? acho também que deveria ter mais disciplina como staff, não me vê dizendo que alguém está chorando vê ?

Me desculpem a intromissão, mas, o que tem haver coisa com staff com um simples: "Chora mais", Edgar? :c

Simplesmente um staff é aquele que tem que dar exemplos para os outros, o ató de dizer que estou chorando, me ofende de certa forma, por acaso os staffs que representam o forum não deveriam respeitar os players acima de tudo ? #SóAcho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Já tá ficando, realmente, chato. ¹   Já tá ficando, realmente, chato. ¹ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já tá ficando, realmente, chato. ¹
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ficando fodón. ._.
» Começando realmente seus passos '-'
» Uma duvida realmente besta, respondam rápido
» Sei que é chato, mas...
» quem é mai chato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: