Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Flood's] Voltando às terras do mal ...

Ir para baixo 
+8
Kazuhiko Amamiya
Raz
Twister
Hayto
'Overkill
Nevermore
'Ichimaru
'Caah
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime22/4/2012, 11:18

Relembrando a primeira mensagem :

Não é invasao, apenas quero lutar com o Ichimaru ._.'
Ja que ele arregou quando desafiei ele, entao vamos lutar agora Laughing
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime25/4/2012, 14:03

viado, consideraçoes sao mais chatas que o post q2
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Left_bar_bleue1300/1300[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Left_bar_bleue1850/1850[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime25/4/2012, 14:34

O post não é nada, toda a estratégia está nas considerações q2
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime25/4/2012, 14:34

porque acha que sao mais chatas? q2
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord

Alerta :
[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Left_bar_bleue450/450[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Left_bar_bleue400/400[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime25/4/2012, 17:26

'-'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime25/4/2012, 17:27

Esperando o Ichimaru postar ê_e
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister

Alerta :
[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Left_bar_bleue0/0[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Left_bar_bleue0/0[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime25/4/2012, 17:35

Bandifruder q1
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru

Alerta :
[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime25/4/2012, 17:46

Overlord se postar aqui mais uma vez floodando vai tomar alerta, o mesmo vale pro Twister.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime25/4/2012, 19:53

So avisando que agora, os Akatsukis podem considerar isto uma invasão '-'
caso eu ganhe e ninguem postar, irei pegar os corpos de todos '-'
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Left_bar_bleue1300/1300[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Left_bar_bleue1850/1850[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime25/4/2012, 21:18

Sim, é óbvio, se você vence ganha corpos, lógica do rpg e.e
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Left_bar_bleue1250/1250[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime25/4/2012, 21:25

Hayto escreveu:
Sim, é óbvio, se você vence ganha corpos, lógica do rpg e.e
Ah, eu acho que não ç.ç
http://www.pudim.com.br
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime25/4/2012, 21:32

Se você vence seu inimigo, não pegará o corpo dele se quiser? ._."
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Left_bar_bleue1250/1250[Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime25/4/2012, 21:33

Não, eu acredito que algo completamente diferente acontece.
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime25/4/2012, 22:16

Ashaushuahsuahsa vsf -q
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime26/4/2012, 03:55

Eu nao perguntei nada e anyway, vc entendeu errado ... normal eu ganhar seus corpos, mas agora como é invasao, caso eu ganhe e ninguem postar, ganharei corpos de todos os Akatsukis, meu concelho é que postem ^^
Ichimaru, bitch please, vai demorar? ê_e
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime26/4/2012, 11:57

Postei, venham com os mimimi's, ja to habituado a esse tipo de coisa '-'
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime26/4/2012, 16:49

Bem, eu li apenas um pouco de cada post e vim aqui postar na boa fé porque me ameaçaram. Simples: Hayto deixa claro que veria o oponente (óbvio, era uma apresentação, e isso que as pessoas fazem na apresentação). Entretanto, depois, Stark considerou que havia uma imensa floresta mais densa que Simpsons na Fox que impediria a visão. Não vou postar argumentos, estou fazendo favor de vir postar aqui, então nada de muito empenho.

Minha pergunta é simples: Pode isso, Arnaldo?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime26/4/2012, 16:51

Como ele me viu se saiu pelos fundos (sair pelos fundos, para mim é o mesmo que sair pela traseira de algo, ou seja, pela porta das "costas"
e vc nao conhece a entrada da Akatsuki? tem uma pedra tapando a gruta, depois um rio, depois uma especie de montanha/planicie e aew eu me encontro, nessa "planicie" tem uma floresta Laughing
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime26/4/2012, 16:52

Ok, vamos lá. Bom Mikazu, para começar você é melhor que quem aqui? Você se acha superior aos outros né? Então lhe digo que as coisas não são bem assim '-' Você tentou achar auto hits/god mods no meu post para poder ter uma defesa caso alguém encontrasse os erros em seu post né? Pois bem, farei mimimi sim, e defenderei o meu lado, desarmando todas as suas considerações ridículas e os erros inventados em meu post por você. Sabe, eu inicialmente não faria nenhum mimimi com nenhum post, mas a luta deixou de ser amigável no momento em que você começou a se exibir antes de postar, e depois em suas considerações tentou me humilhar, mas bem, vou parar com isso e ir direto ao assunto, talvez esse post fique grande, afinal, você não defendeu nenhum ataque meu, então terei que mostrar seus erros '-'

Bem, na verdade nem sei por onde começar, mas acho que iniciarei desarmando seus mimimis sobre meu post, ok? Tipo, extremamente ridículo isso que você inventou sobre auto hit/god mod eu atacar você há 55 metros, você diz que eu não iria lhe ver por causa da floresta que já havia lá? Mikazu, na boa, podia inventar um mimimi bem melhor que isso. Cara, você tava na frente do meu esconderijo, Lily lhe viu quando foi salvar Ichimaru, obviamente, pois ele não é cego '-' E eu, se você usar um pouco de seu cérebro, perceberá que para eu chegar onde Lily e Ichimaru estavam, eu passei pela frente do esconderijo, pois eu estava atrás dele inicialmente. "Ah, mas você tava com o Shunshin" E? Mesmo com o Shunshin eu veria tudo aquilo. Sem dizer que ainda dentro do esconderijo eu narrei à luz que vinha do lado de fora, e agora me diga, a luz não vinha de onde vocês estavam? Foi o que pensei '-' Continuando esta parte ainda, se não viu eu mandei Lily ir até lá fora antes, e como vc viu Lily foi e pegou Ichimaru, ou seja, ele foi até o lugar onde vinha a luz antes, e quem mandou ele lá? Então, você pode ver que uma coisa liga a outra, então eu sabia sim que você estava na frente do esconderijo, pois tudo vinha de lá, tanto a luz como os barulhos '-' Então já retiramos essa parte tensa do seu mimimi '-'

Pois bem né, você acha que sabe mais que eu do meu jutsu? Na boa Mikazu, você é quem? Um Deus entendedor de tudo? Meu jutsu não cobre somente objetos, e sim tudo que for sólido, e uma floresta não é sólida? "Lembrando que ele pode banhar qualquer coisa sólida, basta encostar sua mão para transferir o poder." Porque você não citou essa parte do meu jutsu nas suas considerações? Pq sabe que nessa parte do meu jutsu torna meu ataque correto. Qualquer coisa sólida, não apenas objetos, repito. Com isso tiro outra pequena parte do seu mimimi, mas continuemos. Depois você faz uma mega consideração, a mais foda, aquela que quebraria meu ataque né? Na verdade não '-' Pq diabos você disse que considerou que eu cobri apenas duas árvores? Pq gastei 2x o gasto extra? Kkkkk Pq se for, na boa vei, se mata '-' Vou pegar uma frase do meu post que acho que responderá tudo: "Eu botei um chakra verde na árvore, e como ela está ligada a todas as outras árvores da floresta por debaixo da terra, o chakra foi se espalhando, até tomar conta de toda a floresta há frente de mim." Vou explicar, pois acho que você não entendeu '-' Eu disse que toda a floresta estava ligada em baixo da terra, o que é óbvio '-' Ou seja cara, se a floresta estava ligada em baixo da terra, o chakra foi se espalhando, pois foi "uma coisa" que eu cobri, e eu descontei 2x o gasto extra pois esta "coisa" é realmente grande. Cara, é 1 floresta, qual parte não conseguiu entender? Como as raízes estão ligadas umas as outras em baixo da terra, contam como uma coisa '-' Então com isso retiro outra parte do seu mimimi '-' Continuando sobre o gen, você disse que sua Katsuyu não cairia no gen pq eu encostei minha mão com o chakra no tronco, sendo assim a copa da árvore não estaria com o chakra. Cara, nem sei como dizer '-' Vei, uma árvore, uma árvore poha! O chakra ia se espalhar por toda a árvore, como já dito antes, pq você considerou isso? Como assim só no tronco? lol A árvore seria tomada pelo chakra, ou seja, sua lesma seria sim pega no Gen '-' Mas isto nem importa, visto que para mim você morreu antes, então nem chegaria a invocá-la, mas esta parte explicarei depois.

Bem, agora apenas observações finais sobre suas considerações. Meu gengutsu sai com dor, e por isso acha que ele mesmo lhe retiraria? Cara, mesmo que seja assim, você sairia morto já, pois se fosse pego no gen, as árvores lhe destruiriam, de todas as formas citas no post, então acho melhor ignorar seu comentário. Outra, eu preciso me cuidar na hora de narrar? Tsc, é mais fácil você aprender a considerar, pois foi tentar fazer considerações grandes, e deu nisso, só inventou shit xD Então Mikazu, não venha com o papo de "Se eu quisesse, você e o Ichimaru estariam mortos", pois você também estaria, visto que não narra nada em seus posts, seus inimigos precisam tentar entender sozinhos, pois você praticamente apenas põe as descrições, pois no post não tem nada '-'

Agora pq você morreu? Ah, bem, com suas considerações tensas, você ignorou todo meu ataque, pois disse que eu não iria lhe ver, que eu botei o ch com genjutsu só em duas árvores e talz, toda aquela poha que eu expliquei acima... E como eu também expliquei e dei vários motivos acima, meu ataque estava correto, ou seja, como não defendeu de nada, você foi acertado pela floresta, caiu no gen, foi acertado pelos clones, por tudo que eu fiz '-' Estou apenas esperando o único juíz do fórum logar para vir avaliar. Assim ele vê o seu lado, e o meu lado, pois nossos argumentos já estão dados, agora basta o Motherfuck vir avaliar. E realmente, você não é mais o mesmo Mikazu de antes '-'

E Kazuhiko, era para não poder né, mas quando se trata do Stark...=P
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime26/4/2012, 16:53

Stark' escreveu:
Como ele me viu se saiu pelos fundos (sair pelos fundos, para mim é o mesmo que sair pela traseira de algo, ou seja, pela porta das "costas"
e vc nao conhece a entrada da Akatsuki? tem uma pedra tapando a gruta, depois um rio, depois uma especie de montanha/planicie e aew eu me encontro, nessa "planicie" tem uma floresta Laughing
Não leu o post dele, tio?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime26/4/2012, 16:59

1 - nada de interessante referente a luta
2 - se vc considera isso mimi's, tem que comer muita sopa ainda. se eu tava de frente pro seu esconderijo e vc falou que foi para a minha esquerda, logo foi para dentro da floresta ^^ mais nada de interessante a ser considerado
3 - Sim Sim, eu sou o Pai Natal :meme20
4 - Sou o mega Pai Natal agora :meme20, vc ve atravez de arvores, tambem quero aprender essa tecnica super fodonica :meme20
5 - so falei Shit? claro a Shit que vc falou la no seu post, totalmente errado :meme20
6 - Quando se trata do Hayto =P'

Kuzuhiko, irei lhe responder? me parece que não =P
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime26/4/2012, 17:00

Mikazu, e eu quero aprender a considerar e narrar como você :meme20
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime26/4/2012, 17:01

Ainda bem que eu nao quero aprender com vc :meme19 caso eu aprendesse acho que me iria matar ...
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime26/4/2012, 17:02

Vejo alguém tentando ter uma discussão saudável e alguém se humilhando sem esforço.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime26/4/2012, 17:03

aham :meme26
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime26/4/2012, 17:03

Pois é, mas tanto faz, já postei oq tinha que postar, agora é só esperar.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Flood's] Voltando às terras do mal ...   [Flood's] Voltando às terras do mal ... - Página 6 Icon_minitime

[Flood's] Voltando às terras do mal ...
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte