| Criações (Skynz) | |
|
+6Chuck Norris Heavying 'Overkill G. Hayto Skynz 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Skynz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Criações (Skynz) 24/4/2012, 19:28 | |
| - Código:
-
[quote][img][/img] [b][/b] [b]Quem usa:[/b] [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]E.E.:[/b] [b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t21122-criacoes-skynz]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Descrição:[/b]
[b]Observações[/b]
- -[/quote]
Última edição por Skynz em 28/5/2012, 11:42, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 24/4/2012, 19:40 | |
| - Citação :
- Lava Release: Giant
Quem usa: Skynz Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Yoton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 5 postes Descrição: Sem execução de selos de mão, consigo liberar pela boca uma pequena quantidade de lava. Depois expando-a, moldando-a enquanto isso. Em pouco tempo, um gigante de lava 'borracha' será criado, obedecendo todas minhas ordens.
Observações
- O boneco de borracha pode chegar à um tamanho de 80m. - Citação :
- Lava Release: Armor
Quem usa: Skynz Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Yoton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 5 postes Descrição: A partir da lava que libero do meu corpo, formo uma espécie de armadura de borracha no mesmo, que tem como função me defender. A armadura não interfere em absolutamente nada em relação à minha respiração, movimentação e visão. | |
|
| |
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 24/4/2012, 21:30 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 26/4/2012, 23:25 | |
| Atualizando: - Citação :
- Suiton: Giant
Quem usa: Skynz Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 5 postes Descrição: Sem execução de selos de mão, consigo liberar pela boca uma grande quantidade de água. Depois expando-a, moldando-a enquanto isso. Em pouco tempo, um gigante de água é criado, obedecendo todas minhas ordens.
Observações
- O boneco de Suiton pode chegar à um tamanho de 80m. - Pode executar o jutsu com água já presente no local. - Citação :
- Suiton: Armor
Quem usa: Skynz Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 5 postes Descrição: Absorvo uma quantidade considerável de água e então, formo uma armadura de Suiton em volta do meu corpo, que tem como função proteger de ataques inimigos. A armadura não interfere em absolutamente nada em relação à minha respiração, movimentação e visão.
Observações
- Não defende Genjutsus. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 27/4/2012, 00:40 | |
| - Citação :
80 m 10 m e app - Citação :
3 jutsus por semana ou seja rep ! |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 27/4/2012, 09:46 | |
| Atualização conta como uma criação normal? Isto é, se por acaso eu quiser apenas trocar o nome de alguma técnica, contará como novo jutsu? | |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 27/4/2012, 20:51 | |
| Para mim, isto é uma troca não deveria contar...
Bom, modifique o primeiro para 40 metros e fica como aprovados (: | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 27/4/2012, 21:14 | |
| - Citação :
Quem usa: Skynz Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 5 postes Descrição: Sem execução de selos de mão, consigo liberar pela boca uma grande quantidade de água. Depois expando-a, moldando-a enquanto isso. Em pouco tempo, um gigante de água é criado, obedecendo todas minhas ordens.
Observações
- O boneco de Suiton pode chegar à um tamanho de 40m. - Pode executar o jutsu com água já presente no local. - Citação :
Quem usa: Skynz Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 5 postes Descrição: Absorvo uma quantidade considerável de água e então, formo uma armadura de Suiton em volta do meu corpo, que tem como função proteger de ataques inimigos. A armadura não interfere em absolutamente nada em relação à minha respiração, movimentação e visão.
Observações
- Não defende Genjutsus. Feito. \o/ | |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 27/4/2012, 21:18 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 27/4/2012, 21:54 | |
| - Citação :
- Suiton: Pressure
Quem usa: Skynz Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 3 postes Descrição: Crio um cubo de ar misturado com água em torno do meu corpo. O quadrado possui à capacidade de produzir uma pressão atmosférica no local, aumentando drasticamente o peso de qualquer matéria que possua massa que fique no alcance do jutsu.
Observações
- Pode aumentar até 10x o peso das materias. - O usuário cria uma proteção contra a técnica, se tornando imune a mesma. - Alcance: 50m, sendo o usuário o epicentro. | |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 27/4/2012, 21:58 | |
| Esperei você editar, haha (:
Well, É um cubo ou um quadrado? E sobre aumentar o peso na matéria deixe assim:
Matérias: pequenas: 10x Matérias medianas: 5x Matérias grandes/enormes: 2x | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 27/4/2012, 22:00 | |
| - Citação :
- Suiton: Pressure
Quem usa: Skynz Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 3 postes Descrição: Crio um cubo de ar misturado com água em torno do meu corpo. O cubo possui à capacidade de produzir uma pressão atmosférica no local, aumentando drasticamente o peso de qualquer matéria que possua massa que fique no alcance do jutsu.
Observações
- O usuário cria uma proteção contra a técnica, se tornando imune a mesma. - Alcance: 50m, sendo o usuário o epicentro. - Pode aumentar o peso das matérias de acordo com essa tabela:
~ Matérias pequenas: 10x ~ Matérias medianas: 5x ~ Matérias grandes/enormes: 2x | |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 27/4/2012, 22:01 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 30/4/2012, 00:10 | |
| - Citação :
- Track
Quem usa: Skynz Rank: D Tipo: Ninjutsu E.E.: ~ Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 5 postes Descrição: Com esse jutsu, consigo notar a localização de qualquer coisa em campo que esteja em contato com 'minha' água.
Observações
- Quando digo 'minha' significa que seja algum jutsu meu. - Citação :
- Delete
Quem usa: Skynz Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: ~ Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: ~ Descrição: Tudo que estiver em contato com alguma técnica de Suiton minha, poderá ter seu Chakra sugado rapidamente.
Observações:
- Segue as regras da absorção do meu personagem (Kisame). Funciona com ou sem à Samehada. - Citação :
- Suiton: Currents
Quem usa: Skynz Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: ~ Descrição: Consigo criar correntezas de água que podem interferir nos movimentos do alvo, assim como podem causar alguns danos.
Observações:
- Precisa, logicamente, de água no local. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 30/4/2012, 00:23 | |
| Track - Aprovado
Delete - Aprovado
Suiton: Currents - Alcance? Tamanho? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 30/4/2012, 00:28 | |
| Alcance indefinido. Não tem como especificar o alcance de uma correnteza, pois isso varia. Quando a gente bate na água e o nosso amigo está próximo, ele sente alguma pressão, talvez 30cm de alcance. Já se batermos mais forte, será 60cm de alcance e assim vai indo. Depende da quantidade de água, da força da correnteza. Sobre o tamanho, eu não sei tbm. Como medimos o tamanho de uma correnteza? Oo | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 30/4/2012, 00:35 | |
| É, mas dependendo da ocasião pode se tornar algo extremamente Op, muito mais que um simples jutsu rank B. Mas por um lado você também está certo...Bom, deixo nulo '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 30/4/2012, 00:37 | |
| - Citação :
- Suiton: Currents
Quem usa: Skynz Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: ~ Descrição: Consigo criar correntezas de água que podem interferir nos movimentos do alvo, assim como podem causar alguns danos. Para isso, preciso fazer algum movimento na água.
Observações:
- Precisa, logicamente, de água no local. - As correntezas levam consigo Chakra, portanto não são comuns, são mais resistentes, fortes e etc. Que tal assim? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 30/4/2012, 00:42 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 30/4/2012, 14:23 | |
| Adicionei imagens em cada jutsu. E no Pressure coloquei que é uma esfera, já no Armor citei que pode criar tentáculos. - Citação :
Suiton: Giant Quem usa: Skynz Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 5 postes Descrição: Sem execução de selos de mão, consigo liberar pela boca uma grande quantidade de água. Depois expando-a, moldando-a enquanto isso. Em pouco tempo, um gigante de água é criado, obedecendo todas minhas ordens.
Observações:
O boneco de Suiton pode chegar à um tamanho de 40m. - Pode executar o jutsu com água já presente no local. - Citação :
Delete Quem usa: Skynz Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: ~ Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: ~ Descrição: Tudo que estiver em contato com alguma técnica de Suiton minha, poderá ter seu Chakra sugado rapidamente.
Observações:
- Segue as regras da absorção do meu personagem (Kisame). Funciona com ou sem à Samehada. - Citação :
Suiton: Armor Quem usa: Skynz Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 5 postes Descrição: Absorvo uma quantidade considerável de água e então, formo uma armadura de Suiton em volta do meu corpo, que tem como função proteger de ataques inimigos. A armadura não interfere em absolutamente nada em relação à minha respiração, movimentação e visão.
Observações:
- Não defende Genjutsus. - Posso, através da água da armadura, crias tentáculos de água que são controlados por mim. - Citação :
Suiton: Pressure Quem usa: Skynz Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 3 postes Descrição: Crio uma esfera de ar misturado com água em torno do meu corpo. A esfera possui à capacidade de produzir uma pressão atmosférica no local, aumentando drasticamente o peso de qualquer matéria que possua massa que fique no alcance do jutsu.
Observações:
- O usuário cria uma proteção contra a técnica, se tornando imune a mesma. - Alcance: 50m, sendo o usuário o epicentro. - Pode aumentar o peso das matérias de acordo com essa tabela:
~ Matérias pequenas: 10x ~ Matérias medianas: 5x ~ Matérias grandes/enormes: 2x - Citação :
Track Quem usa: Skynz Rank: D Tipo: Ninjutsu E.E.: ~ Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 5 postes Descrição: Com esse jutsu, consigo notar a localização de qualquer coisa em campo que esteja em contato com 'minha' água.
Observações:
- Quando digo 'minha' significa que seja algum jutsu meu. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 30/4/2012, 14:26 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 6/5/2012, 01:26 | |
| - Citação :
-
First Position #1 Quem usa: Skynz Rank: B/A/S Tipo: Kenjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 3 postes, podendo ser desfeito antes Descrição: É uma posição defensiva, a primeira postura. Crio várias ondas de água em torno de mim, o qual simulam ser um vórtex que ficam girando em minha volta. Enquanto isso seguro alguma espada verticalmente diante de mim mesmo, para sustentar a técnica - portanto caso saia dessa postura, irei desfazer a técnica.
Observações
- Até 5 ondas por utilização. Elas sempre ficam em constante movimentação. - Citação :
-
Second Position #2 Quem usa: Skynz Rank: B/A/S Tipo: Kenjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 3 postes, podendo ser desfeito antes Descrição: É uma posição ofensiva, a segunda postura. Cada movimento que faço com a espada, criará uma segunda lâmina de Suiton que poderá cortar o que estiver em sua frente.
Observações
- Somente crio lâminas em movimentos que desejo. Sendo que após o movimento, a lâmina é desfeita. - Em rank B, posso criar até 5 lâminas por poste. Rank A, até 10 lâminas por poste. E em rank S, até 15 lâminas por poste. | |
|
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 6/5/2012, 14:53 | |
| First Position #1 - A diferença entre rank's só acarreta no aumento defensivo sem nada mais, certo?
Second Position #2 - Tem alcance maior ou só acompanha a espada como na imagem? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 6/5/2012, 16:39 | |
| Sim, a unica diferença é a força defensiva do mesmo. E sobre o segundo jutsu: ela tem um alcance, me esqueci de colocar. - Citação :
-
First Position #1 Quem usa: Skynz Rank: B/A/S Tipo: Kenjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 3 postes, podendo ser desfeito antes Descrição: É uma posição defensiva, a primeira postura. Crio várias ondas de água em torno de mim, o qual simulam ser um vórtex que ficam girando em minha volta. Enquanto isso seguro alguma espada verticalmente diante de mim mesmo, para sustentar a técnica - portanto caso saia dessa postura, irei desfazer a técnica.
Observações
- Até 5 ondas por utilização. Elas sempre ficam em constante movimentação. - Citação :
-
Second Position #2 Quem usa: Skynz Rank: B/A/S Tipo: Kenjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 3 postes, podendo ser desfeito antes Descrição: É uma posição ofensiva, a segunda postura. Cada movimento que faço com a espada, criará uma segunda lâmina de Suiton que poderá cortar o que estiver em sua frente.
Observações
- Somente crio lâminas em movimentos que desejo. Sendo que após o movimento, a lâmina é desfeita. - Em rank B, posso criar até 5 lâminas por poste. Rank A, até 10 lâminas por poste. E em rank S, até 15 lâminas por poste. - Independente do rank, a lâmina pode alcançar até 5m. | |
|
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Criações (Skynz) 6/5/2012, 16:41 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações (Skynz) | |
| |
|
| |
| Criações (Skynz) | |
|