| Esclarecimento | |
|
+4Tiv Winchester Kazuhiko Amamiya Kurt 'Aisha 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
'Aisha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Esclarecimento 26/4/2012, 00:59 | |
| Fui informada pelo meu primo de apenas 11 anos, que estão falando que ele é uma d.a minha. Esqueçam isso, as diferenças são notórias! Então todo mundo aqui tem um pc só p/ vocês mesmos? ninguém tem família que também entram no seu computador? Moro com uma tia minha, porque ela mora mais perto do meu curso é isso. Nos finais de semana venho p/ minha casa e vejo minha mãe e minha irmã, durante a semana fico na casa da minha tia, ou quando tenho uma revisão p/ fazer no curso eu fico lá. Mas hoje é um dos casos isolados que estou na casa da minha dinda (ou na maioria dos fds). Si quer tem internet na casa da minha mãe msm!
Ele entrou no pc viu no favoritos e quis entrar, não podem me culpar de sem querer ter divulgado o fórum. Até tentei evitar que ele entrasse, mas como sabem não estou em casa, estou na minha madrinha, não pude evitar que ele entrasse. Nem venham me banir por algo que não existe, que saco! | |
|
| |
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Esclarecimento 26/4/2012, 01:15 | |
| Calma... Acontece esse tipo de coisa mesmo, foi até boa iniciativa sua criar o tópico avisando ._.' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Esclarecimento 26/4/2012, 01:17 | |
| Estou calma, essa é a única atitude que posso tomar sem prejudicar o fórum, de resto vou prejudicar um fórum que estou gostando bastante e não é isso que eu quero. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Esclarecimento 26/4/2012, 03:44 | |
| vc's se esquentam demais com peqquenas coisas, relaxem '-' sinceramente, eu nem me importo que façam DA, desde que nao saiam se matando a ele mesmo (nao tou desconfiando de vc mo ^^) sei que minha opinao nem conta, entao foda-se '-' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Esclarecimento 26/4/2012, 04:31 | |
| Eu não estou estressada, vocês não conhecem o meu lado estressada! Se pareceu que estava estressada pelo que saco no final, então vou parecer estar estressada sempre. Termino frases com, que saco, inferno, entre outras coisas. Mas não por estar estressada!
Se eu passar de calma já estou invocadíssima e isso nunca é bom, sempre traz algum apocalipse. Isso podia ter acontecido em 10 dias, eu ia adorar escrever umas coisas em tpm, to precisando descontar meus problemas em alguém, ia ser bom colocar p/ fora! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Esclarecimento 26/4/2012, 04:33 | |
| Eu nao falei o que falei para vc, mas sim para todos ._.' é verdade, vc's staff's se preocupam de mais com DA e talz, qual o problema afinal? so tem problema se as usarem no on para se matar a ele mesmo, anyway, com DA's ate tem mais usuarios registados no forum -qqq Descarrega seus problemas la em konoha -q qualquer coisa, penso que ja pode dar block =P |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Esclarecimento 26/4/2012, 04:38 | |
| Eu não sei fazer isso, não sem ajuda. Ainda sim, a luta no on não me tranquilizaria, o kill tem um post muito grande, que eu preciso de muita atenção p/ ler, porque é uma cama de gato cheia de defeitos, se você puxar um fio errado acaba perdendo no jogo por não ter prestado atenção.
Por falar nisso, minha defesa foi pensada tão rápido, acho até que vou começar a resumir o post inimigo sempre (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Esclarecimento 26/4/2012, 04:43 | |
| é o melhor a fazer, mas normalmente as pessoas que fazem post grande tem uma ou duas linhas seguidas com a defesa e depois mais para o final uma ou duas linhas de ataque (pelo menos quando lutei contra o Kakaroto foi assim -qqqq e contra outros) |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Esclarecimento 26/4/2012, 04:49 | |
| É mais ele espalha o ataque no post todo, coloca um detalhe enche linguiça, coloca outro detalhe mais papação e por fim, só lá no final o ataque completo.
Mesmo assim tem uns detalhes que são cruciais em toda a narração, mas dá p/ resumir tranquilo.
Eu por exemplo fiz 10 linhas do post do kill :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Esclarecimento 26/4/2012, 04:51 | |
| é, basta escrever o que é importante num papelzin e ja ta |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Esclarecimento 26/4/2012, 13:07 | |
| Agora sei metade da sua vida pessoal, obrigado. | |
|
| |
Tiv Winchester Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Esclarecimento 26/4/2012, 13:17 | |
| DECE A MÃO NELES AISHA \O/ | |
|
| |
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Esclarecimento 26/4/2012, 13:51 | |
| se alguém viesse falar merdinhas desse tipo pra mim, e se eu não estou fazendo. Na boa eu mandava ir toma no c* na boa mesmo, nem sabem o que se passa e vem falar merdinhas. | |
|
| |
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Esclarecimento 26/4/2012, 14:43 | |
| Aisha, nem sabia dessa ._. Mas enfim, como já foi dito, foi uma boa você criar esse tópico avisando, então no problem ^^'
Mikazu: Se com "outros" se referiu a mim, bom, eu "enrolei" em algumas linhas no inicio, que no caso foi a introdução do meu post, o resto são apenas as ações narradas =P E como você é tão foda como dizem, será fácil defender lá xD | |
|
| |
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: Esclarecimento 26/4/2012, 15:27 | |
| O Mikazu vai defender e atacar com um super post de nem 10 linhas | |
|
| |
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| |
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Esclarecimento 26/4/2012, 15:43 | |
| De D.A o assunto contornou para post's nossa, quanta sutileza. Aisha seria decente da sua parte parar de dizer do tamanho do post afinal o fiz um tanto quanto pequeno e por mais que você reclamar não vai dar em nada não vou diminuir nem tão pouco mudar meu jeito de postar leia se você quiser, e se atente pois no próximo não vou poupar palavras afinal já me cansei dessa encheção por tamanho, se é pra ser um post grande farei algo realmente digno de tanta prosa ruim. ;D And block, por ser desnecessário deixar o tópico aberto e já ter sido resolvido. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esclarecimento | |
| |
|
| |
| Esclarecimento | |
|