Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Esclarecimento.

Ir para baixo 
+3
Twister
Nahema
Pernalonga.
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.

Alerta :
[Esclarecimento. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento. Left_bar_bleue1800/1800[Esclarecimento. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento. Left_bar_bleue2200/2200[Esclarecimento. Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 16:17

Para vocês vê, como está ficando esses Juizes. Depois falam que estou mimimizando e tudo que eu digo é que perco por panela

"Essa sempre a desculpa do Fuku..."

Mas se é assim, pq o kishiro e os outros juizes mudam de opinião tão rápido? Dá ultima vez que lutei, hayto usou o Shushin para aparecer na frente do animal e na frente dos clones e atacou com suas armas, e segundo nossos grandes juizes, ele usou o Shushin como suporte e que era permitido e não tinha nada de errado. Ai eu me perguntei, o que é usar o Shushin para ataque? É aparecer na frente do inimigo e dar uma bochechada? Ou uma barrigada? Vai saber néh...

Link da luta: http://www.narutothegames.com/t27394-dupla-morrivel-lool

Ai do nada, ele muda de ideia, e explica tudo bonitinho sobre o Shushin.

Link da duvida: http://www.narutothegames.com/t28778-kakaroto-querer-saber

Eu só queria saber o que está acontecendo com esses juízes... E também mostrar um pouco da panela que está se formando '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento. Left_bar_bleue1250/1250[Esclarecimento. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento. Left_bar_bleue1250/1250[Esclarecimento. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 16:22

É uma pena. :/
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister

Alerta :
[Esclarecimento. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Esclarecimento. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento. Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 16:26

E você continua com isso? '-'
Esse não foi o único motivo de tu ter morrido, e você sabe muito bem.
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento. Left_bar_bleue1300/1300[Esclarecimento. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento. Left_bar_bleue1850/1850[Esclarecimento. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 16:28

A regra mudou, Fuku. Foi mudado direto pela salinha.

Ainda remoendo o passado? Te matei e mato dnv. Não preciso de Shunshin (=
Pernalonga.
Pernalonga.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento. Left_bar_bleue1800/1800[Esclarecimento. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento. Left_bar_bleue2200/2200[Esclarecimento. Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 16:28

Sim, foi parte do motivo '-'

Pq nosso amigo kishiro tambem não sabe o que é Antecipação de post, bom, pelo menos não no dia ele não sabia, agora com certeza ele deve saber '-'

Edit: Quero ver a opinião dos ADM's e do proprio kishiro, e quero saber o que é usar Sushin para ataque e o que significa antecipação de post...

Você se acha de mais Hayto, quer me zuar? Pode zuar, igual tu fez no chat ontem, mas vou jogar um pouco da merda no ventilador, ai tu pode zuar a vontade ^^

Última edição por 'Patrick Jane em 3/11/2012, 16:29, editado 1 vez(es)
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 16:29

Realmente temos aqui uma situação bem complicada. Kishiro, o que tem a dizer? Depois dessa, é claro a panela. Só espero que resolvam isso, pois nessas condições nao dá. E o fato deste nao ser o unico motivo de Fuku nao ter morrido, nao muda a panela que esta ocorrendo descaradamente.
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister

Alerta :
[Esclarecimento. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Esclarecimento. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 16:35

No meio da guerra: Acho que vou cavar um túnel, é provável que venham atirando com canhões aqui.Tempos depois. Ufa, que sorte, todos morreram e eu sobrevivi porque cavei segundos antes de chegarem com os tiros [Esclarecimento. 1260192827
EAHUAEHUEAHEAUHEAUH, NAMORAL VÉI.
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento. Left_bar_bleue1300/1300[Esclarecimento. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento. Left_bar_bleue1850/1850[Esclarecimento. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 16:38

A regra era outra antes. Logo após a luta na Akatsuki o Vayu criou uma sugestão na salinha pra arrumar a regra. Antes não tinha nada do tipo, ou seja, dava para fazer o que eu fiz. Então, é ridiculo isso. Você vai ficar até quando com isso? É tão dificil assim aceitar que perdeu? Poha.
Pernalonga.
Pernalonga.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 16:42

TT, ainda num sabe de nada, o mais engraçado é quando você é sarcástico e eles fica sem resposta.

Citação :
21/10/2012 18:45:51 м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ Matheus Dantas, [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] Kishiro, posso te fazer uma pergunta?
21/10/2012 18:46:34 Matheus Dantas [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\], м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ .....
21/10/2012 18:46:37 Matheus Dantas [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\], м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ Isso vai dar merda.
21/10/2012 18:46:54 м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ Matheus Dantas, [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] é que eu estou tentando virar juiz
21/10/2012 18:47:07 м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ Matheus Dantas, [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] ai eu queria saber umas coisas que poderia me ajudar Matheus u.u
21/10/2012 18:47:17 м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ Matheus Dantas, [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] ele é juiz, seria bom pedir umas dicas
21/10/2012 18:47:33 [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] Matheus Dantas, м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ Fuku, sai fora hipócrita risos3
21/10/2012 18:47:59 м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ Matheus Dantas, [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] Kishiro, vai tirar minhas curiosidade não?
21/10/2012 18:48:27 [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] Matheus Dantas, м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ já respondi
21/10/2012 18:48:33 [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] Matheus Dantas, м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ mas faça pergunta inutil ._.
21/10/2012 18:48:51 м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ Matheus Dantas, [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] Não farei pergunta inutil
21/10/2012 18:49:00 м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ Matheus Dantas, [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] Defina para mim, atencipação de post '-'
21/10/2012 18:49:06 [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] Matheus Dantas, м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ facil.
21/10/2012 18:49:25 [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] Matheus Dantas, м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ quando você faz o seu perso no On saber de algo, que apenas vc atras do pc sabe, pq le os floods e considerações
21/10/2012 18:49:32 [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] Matheus Dantas, м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ coisa que o seu perso não pode ler.
21/10/2012 18:49:40 [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] Matheus Dantas, м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ ou então, prever todas as ações do inimigo
21/10/2012 18:49:45 [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] Matheus Dantas, м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ sem ao menos ecxplicar como
21/10/2012 18:49:51 м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ Matheus Dantas, [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] Agora me diz
21/10/2012 18:50:10 м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ Matheus Dantas, [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] aonde eu citei que meu personagem sabia de algo ou preveu algum ataque
21/10/2012 18:50:13 м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ Matheus Dantas, [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] ?
21/10/2012 18:50:22 [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] Matheus Dantas, м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ omfg
21/10/2012 18:50:27 [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] Matheus Dantas, м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ ainda com isso? risos3
21/10/2012 18:50:39 [//K-24\\]Gil Notário-- Kishiro[//24-K\\] Matheus Dantas, м¢αℓχ - αℓєχαη∂єя ∂α ѕ. ρєяєιяα●•ツ tenho mais que fazer do que ir rever seu post para responder a garoto mimado risos3
Pernalonga.
Pernalonga.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 16:43

Hayto escreveu:
A regra era outra antes. Logo após a luta na Akatsuki o Vayu criou uma sugestão na salinha pra arrumar a regra. Antes não tinha nada do tipo, ou seja, dava para fazer o que eu fiz. Então, é ridiculo isso. Você vai ficar até quando com isso? É tão dificil assim aceitar que perdeu? Poha.

Antes era

"Não pode usar Shushin para ataque '-'

Não venha quererer arrumar desculpa na altura do campeonato ^^
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 16:51

Altura do campeonato? Já acabou, tsc.

E como havia dito, não usei pra ataque, enfim. Como foi colocado na salinha, não estava bem explicado nas regras antes, por isso arrumamos agora.

E você antecipou os posts sim, todos os juízes concordaram. Até o Vayu que você tanto idolatra.
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro

Alerta :
[Esclarecimento. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Esclarecimento. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento. Left_bar_bleue1150/1150[Esclarecimento. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento. Left_bar_bleue1950/1950[Esclarecimento. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 16:52

Oh my god :meme25
Quando tem gente que simplesmente, não tem inteligência para saber entender um bom português, realmente temos muita pena :meme25
Primeiro, por muito que digam, não sairei do grupo de juiz. Opa, e acabei de descobrir que sou concorrente a ganhar juiz do ano nos oscares. Tem juizes que nem estão ;D
Outra. Eu sei muito bem a minha posição como juiz. E sei muito bem que o Líder de Juizes me considera. Por isso, falem o que quiserem, vocês que estão a fazer figura de meninos mimados, que não aceitam a derrota, e que ficam apontando o dedo aos outros de forma ignorante :meme25

Fuku, pessoa limitada, você consegue perceber, que quando avaliei essa situação, faz umas semanas atrás, era uma regra sobre Shunshin, e que hoje, quando respondi nesse topico, a regra é totalmente diferente? Você realmente tem inteligência para isso, ou simplesmente é limitado demais? Se for, tenho realmente pena de você. Viver com tão pouca inteligência deve ser complicado =/
Direi à minha avó para rezar por almas pouco inteligentes como você.
Sobre a antecipação, ainda não vi nenhum argumento seu dizendo que não soube o que era antecipação, mas ok. Apenas fica aí dizendo que não sei o que é antecipação, mas não consegue justificar sua opinião. Tragic.
Mexicano, ainda tenho mais pena de você. Não consegue argumentar sobre nada. A única coisa que sabe dizer é que tem panela, e que tenho de me justificar. Isso é falta de vocabulario para argumentar sua opinião, ou apenas não tem inteligência para fazê-lo? Quem sabe. Fuku compreende-o sobre a falta de inteligência, calma, você não é o único no mundo. Pedirei à minha avó por rezar para vocês 2 especialmente ;D

Agora, não tenho mais que me justificar a gente que nem juiz em treinamento consegue chegar.
Defendi-me sobre o Shunshin, por causa da muda de regra, e sobre antecipação, vocês não conseguem referir um caso e defende-lo, o que me iliba de qualquer justificativa.
Mas tenho uma dúvida :meme8
Você realmente está a espera que os Administradores me tirem do grupo, pela sua falta de compreensão? :meme8
É que pedindo a opinião deles, não vejo outro motivo. Mas saiba uma coisa. Não conseguirá nada, isso eu garanto q2
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 16:59

Porque o Kishiro não está envolvido entre os mais chatos?

O modo que ele fala é tão arrogante. Por isso, que eu não gosto de você. Independente de avaliações erradas ou corretas, panelinhas e etcs. Baixa um pouco a bola para chamar os outros de burro assim, beleza?

E foda-se se estou comprando briga. VTNC. Que escroto esse post do Kishiro.
Pernalonga.
Pernalonga.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 17:03

RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA

A UNICA COISA QUE EU LE NO SEU POST FOI "FALTA DE INTELIGENCIA" QUE PELO O QUE PARECE É 80% DO POST, O RESTO É SÓ BLÁBLÁ E SEM JUSTIFICATIVAS...

Não venha dizer que a regra mudou, pq se me lembro bem, ela dizia "Não pode usar Shushin para ataque"

Cotei uma coisa que você ignorou por mp...

----------------------------------------------------

Fuku escreveu:
Não quero ser chato ou coisa do tipo, só quero te mostrar, que eu não defendi os ataque so hayto por "pura sorte" e mostrarei a você...

Seu post está completamente errado ao dizer que eu fiquei a 50 metros e e uma ave a 50 metros a baixo de mim... pq eu disse claramente que eu fiquei 50 metros e a outra ave a 5 metros abaixo de mim '-'

Fuku escreveu:
Tudo não passava de uma simples suposição, não existia nenhum inimigo, mas Fuku estava preparado para qualquer ataque já que não se pode ignorar sua atual situação como um shinobi renegado da aldeia. Seu clone que estava a 10 metros de distancia atrás de Fuku, em cima da arvore, logo dava uma alerta, avisando ao garoto que tinha um grupo de pessoas se aproximando dizendo exatas palavras "- Um grupo de pessoa está se aproximando, estão a 60 metros de distancia e continuam se aproximando!" olhando para as penas da Taka o verdadeiro Fuku dava dois leves “tapinhas” ao lado do pescoço da mesma, sinalizando que já poderia ficar a certa altitude, saindo do chão enquanto batia as asas. A taka ficava a cinquenta metros de altura, enquanto a outra ave negra ficava a cinco metros abaixo da Taka, carregando 2 de seus clones...

Como pode ver, eu apenas sobrevoei após meu clone avisar que um grupo de ninjas estavam se aproximando, tenho que garantir minha segurança... É um ato do meu personagem, vocês não pode proibir ou dizer que não pode... Nunca te deu na cabeça que você deveria andar no passei ao invés de andar na rua para evitar um atropelamento? É a mesma coisa...

Agora olha isso...

Fuku escreveu:
O clone que Fuku tinha criado para sua proteção havia desaparecido, passando todas as informações para o original após ser derrotado facilmente, já podendo bolar um plano, um dos clones que estavam na ave preta logo percebia um ataque vindo por baixo,

Os clones do hayto estavam vindo atacar, eu já estava a 50 metros e eu narrei que meu clone havia sido derrotado e não desaparecido por nada.. '-'

outra parte que mostra que eu não fugi para o céu por "pura sorte"

Fuku escreveu:
O clone que Fuku tinha criado para sua proteção havia desaparecido, passando todas as informações para o original após ser derrotado facilmente, já podendo bolar um plano, um dos clones que estavam na ave preta logo percebia um ataque vindo por baixo, obedecendo as ordens de Fuku, as duas aves começava a subir com toda sua velocidade, se distanciando ate que as raízes e arvores parece de perseguir eles, no momento em que os mesmo estavam fugindo de tais raízes, o clone que estava em cima da rocha era destruído passando todas as informações para o original...

Ta vendo? Foi ai que eu subi ate 150 metros, quando eu vi as raízes vindo me atacar... Não foi por "pura sorte" eu apenas perguntei ao vayu se as manipulações tinha um alcance ele disse que elas não podia se estender por toda vida e que eu poderia considerar 100 metros '-'

Não foi antecipação, uma ação levou a outra e por consequência acabei defendendo do ataques do Twister

Twister escreveu:
Os cabelos loiros se destacavam dentre todos os bonecos ali, logo me agachei flexionando os joelhos e colocando um único dedo no solo, com a habilidade daquela marionete, teria completa tranquilidade enquanto fazia minha "patrulha". Estranho, pude sentir que haviam pessoas do lado de fora, sem contar alguns clones, que de acordo com a lógica, possivelmente eram daquelas tais pessoa. Um outro clone foi detectado acima do esconderijo, independente do que quisessem ali, meu dever era atacar qualquer um que se aproximasse, sem contar que obviamente não queriam algo amigável, até porque se quisessem, não teriam aqueles clones ali. Diabo, novamente senti pessoas avançando em grupo, eram muitas, "Agora fudeu", pensei comigo mesmo

Essa parte do post do twister, mostra que ele começou o ataque dele depois que o Hayto começou o dele... Pq no momento em que os clones estão se aproximando, é o momento em quem o hayto começou o ataque, e nesse momento o Twister ainda estava deitado... Foi quando eu narrei o ataque dele depois dele destruir meu clone em cima da roxa...

E outra, 10 ninjas controlando a floresta, iria fazer com que o Hayto usa-se 10 jutsus, como explicado pelo vayu no post de juiz dele, isso mostra o Auto-hit do Hayto, pq é permitdo apenas 3 jutsus de ataque por post...

Vayu escreveu:
Algo que vocês precisam entender, é esse trecho, pra que não cometam erros novamente. As manipulações do Twister, como Guren, eu acho que não seria suficiente pra cristalizar todo o lago, mas ele sabiamente cita um trecho que pede pela redução se necessário, e isso foi o certo. Por o se. Então deixemos como certo, porque o que importa, é a manipulação da floresta. Seguinte, ao se fazer o jutsu, o único que tem controle da floresta criada, é o próprio ser que a fez. Nenhum clone pode conseguir isso. Então, como fizeram? Manipulações? Mas são apenas 3. E você fez 10 manipularem também, Hayto? Isso, sem dúvidas, é questão pra God-Mod, mas você tem um Auto-Hit por isso, resultando na sua consequente morte. Sim, é chato, mas é a vida, porque não foi só esse que você teve, além dos que eu relevei pra dar procedimento na luta. Tem mais? Sim. Shunshin no Jutsu. Você utilizou, em dois posts diferentes, o único modo com o qual você não pode. Atacar. ''Mas foi pra suporte'', cara, e como seria o ataque? Usar a velocidade pra dar uma bochechada no oponente? Ou se jogar nele? Nenhum dos dois. É usar, e diretamente meter uma facada, um Rasengan, qualquer coisa. E foi o que você fez, seria novamente God-Mod, ou Auto-Hit, como se eu fizesse Kawarimi no Jutsu sem preparação, desviando de algo importante. Porém, fica comigo um outro Auto-Hit, o que fecha a discussão sobre sua pessoa. Por último do último - nesse trechinho -, a questão do Kage Bunshin. Vocês estão olhando só pra o que o KB faz, mas não o genjutsu, beleza? Ao sumir, o clone passa informações e experiências, mas não controle de chakra. O que um genjutsu faz? Manipula o chakra da pessoa. Deu pra entender isso? Você não vai passar a manipulação pra outra pessoa, o que é simples e direto, não importando o quão poderoso seja a ilusão. E se algum jutsu criado diz que passa, então é um God-Mod.

Essa parte do post do vayu está absolutamente correta... Nenhuma outra pessoa ou clone pode usar o jutsu alem da pessoa que utilizou, se ele disse que 10 clones controlou a floresta, então os 10 clones utilizou o jutsu, isso é questão de God-mode, mas como o Vayu disse ele prefere o Auto-hit resultando na morte do hayto...

Não faço questão de estar vivo, mas a morte do hayto é certa, peso que leve isso me consideração, pq não tenho nada contra você como juiz, mas se você não percebeu, todos os outros estão querendo me fuder... Pq nenhum juiz, principalmente maick ou Fox, fica brigando para avaliar uma luta, pelo ao contrario, geralmente eles dão gloria a deus por não ter que avaliar '-'

Se você puder apenas ler o que eu escrevi eu já serei grato, independente do rumo que sua avaliação vai tomar
Mexicano
Mexicano

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 17:03

O engraçado Kishiro, é que contra pessoas como você, que se acham superiores, argumentos não são validos, porque a cabeça de vocês são tão duras quanto aço, e por mais que argumentamos nao iremos mudar a forma de pensar de vocês. Sabe porquê? Porque são orgulhosos. Enfim, dei minha opinião baseada no que falaram, não tenho bola de cristal para adivinhar o que acontece na "salinha da staff".
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento. Left_bar_bleue1150/1150[Esclarecimento. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento. Left_bar_bleue1950/1950[Esclarecimento. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Esclarecimento. Empty

Amigo, não desça mais na ignorância ok? :meme25
Fique como está, que o seu nível já está baixo que chegue :meme25

Ah, e você está nos mais chatos do ano, porque votamos em vc. Imagina, ninguém votou em mim ;D

Edit: Eu respondi a isso, Fuku, nem venha mentir ._.
Vou ver na caixa se ainda tenho até '-'
E justifiquei sim, sobre o shunshin, a regra mudou. Até Kakaroto e Kurt concordaram comigo na duvida de Kaka. Não sei onde está vendo que eu mudei de ideias :meme25
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 17:07

Não entendo porque ninguém votou em você. Quando voltou da putaquepariu, brigou com uma porrada de gente. Você foi lutar com o Coca e no Off discutiu com uma porrada de gente e comigo.

Eu não me exaltei. Você que está pagando de bonzão com esses são posts ridículos, tanto no ON quanto no OFF.
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 17:09

Claro, sei :meme25
Ah, nem briguei com uma porrada de gente.
Acho que foi Gray e Hayto apenas, e depois gente como vc não considero brigar, já que nem merecem um pingo de atenção :meme25
Opa, me lembre de outra coisa. Estou entre os concorrentes de user mais maneiro do ano ;D
Ah, próximo flood pedirei alerta. Mais ainda ;D
Pernalonga.
Pernalonga.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 17:10

A regra mudou para não poder usar em batalha... Pq sempre foi "Não pode usar para defesa"

Se você não tem argumentos, apenas aceite e se cale e aprenda a ser um juiz assim com um bom user '-'

Você respondeu e deu respostas mais fail que tudo...

"O clone não tem telepatia com você"

Ele não tem mesmo, mas essa poha não tem boca não? '-'
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 17:13

Eu não tenho medo de alertas. Aceito ficar banido a porrada infinita, mas sou sincero ao invés de 90% de gente que ou são falsas ou são crianças que brigam e no outro dia esquecem de tudo e viram bons amiguinhos.

Parei. Pode pedir alerta se quiser. Falei oque tinha que falar, ouvindo o meu bom Bon Jovi e AC DC.
Pernalonga.
Pernalonga.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 17:16

'Patrick Jane escreveu:
A regra mudou para não poder usar em batalha... Pq sempre foi "Não pode usar para defesa"

Se você não tem argumentos, apenas aceite e se cale e aprenda a ser um juiz assim com um bom user '-'

Você respondeu e deu respostas mais fail que tudo...

"O clone não tem telepatia com você"

Ele não tem mesmo, mas essa poha não tem boca não? '-'

Ai que eu me engano de novo, os clones tem telepatia sim, é só rever a luta do Naruto vs Orochimaru LOL
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 17:17

Amigo, você estavam a "N" metros de distância :meme25
Além disso, o seu clone tem boca sim, mas você não citou que o seu clone lhe disse que vinha alguém, o que você disse, foi que você ficou a saber pelo seu clone, por o mesmo ter desaparecido, quando o mesmo nunca desapareceu na verdade.
Por isso não se enterre mais. Primeiro diz que eu ignorei sua MP, agora diz que respondi de maneira Fail :meme25
Sério, não se enterre. Ah, e a regra era "Shunshin não pode ser usado para ataque nem para defesa. Apenas para 'possível ataque'".
Agora está "Shunshin não pode ser usado numa luta" (resumido), logo, tem muita diferença
Eu considerei o Shunshin do Hayto um possível ataque, tal como a regra permitia. Se quer, um Adm vem cá afirmar isso, de como estava antigamente a regra.
Ah, e eu dei A.H. ao Hayto pelo Shunshin, apenas não foi por ele ter usado em batalha. Sim por ele ter usado Shunshin para subir no ar 100 metros. Por isso, apliquei nele A.H. pelo Shunshin, apenas que foi por razões diferentes das suas '-'
Mas claro, não consegue perceber isso. Tragic.
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 17:18

Cara, o Kishiro da argumentos, explica e etc. Mas tudo que você diz é que ele não tem argumentos. Como não? Ele ta falando oq pensa aqui desde o primeiro post. Acho que quem ta sem argumentos aqui é você. Na boa Fuku, acho que já deu.
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 17:20

Ah, e Hades.
Hades escreveu:
mas sou sincero ao invés de 90% de gente que ou são falsas ou são crianças que brigam e no outro dia esquecem de tudo e viram bons amiguinhos.

Brigar e no outro dia virar amigo não é ser criança. É ser maduro o suficiente para ignorar as diferenças, e para valorizar mais uma amizade que um jogo Wink
Pernalonga.
Pernalonga.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime3/11/2012, 17:22

Kishiro escreveu:
Amigo, você estavam a "N" metros de distância :meme25
Além disso, o seu clone tem boca sim, mas você não citou que o seu clone lhe disse que vinha alguém, o que você disse, foi que você ficou a saber pelo seu clone, por o mesmo ter desaparecido, quando o mesmo nunca desapareceu na verdade.
Por isso não se enterre mais. Primeiro diz que eu ignorei sua MP, agora diz que respondi de maneira Fail :meme25
Sério, não se enterre. Ah, e a regra era "Shunshin não pode ser usado para ataque nem para defesa. Apenas para 'possível ataque'".
Agora está "Shunshin não pode ser usado numa luta" (resumido), logo, tem muita diferença
Eu considerei o Shunshin do Hayto um possível ataque, tal como a regra permitia. Se quer, um Adm vem cá afirmar isso, de como estava antigamente a regra.
Ah, e eu dei A.H. ao Hayto pelo Shunshin, apenas não foi por ele ter usado em batalha. Sim por ele ter usado Shunshin para subir no ar 100 metros. Por isso, apliquei nele A.H. pelo Shunshin, apenas que foi por razões diferentes das suas '-'
Mas claro, não consegue perceber isso. Tragic.

Está alterando os fatos de novo? A regra era "Não pode usar para ataque e sim para SUPORTE" E como aparecer na frente do inimigo e usar a arma para atacar não é usar Sushin para ataque? Há já sei, tu estava roubando para o Hayto...

Em nenhum momento eu disse que o clone me avisou ou fiquei sabendo por ele...

Fuku escreveu:
O clone que Fuku tinha criado para sua proteção havia desaparecido, passando todas as informações para o original após ser derrotado facilmente, já podendo bolar um plano, um dos clones que estavam na ave preta logo percebia um ataque vindo por baixo, obedecendo as ordens de Fuku, as duas aves começava a subir com toda sua velocidade, se distanciando ate que as raízes e arvores parece de perseguir eles, no momento em que os mesmo estavam fugindo de tais raízes, o clone que estava em cima da rocha era destruído passando todas as informações para o original...

Alguma coisa escrita que fiquei sabendo por ele? do mesmo jeito que o clone olhou eu tbm poderia ter olhado, mas enfim...

Se não tem argumentos, fique calado² pq você ignorou o post do Vayu parar retirar 2 auto-hit's obvio, panela? Num sei, mas que roubaram, roubaram!

E como eu disse, os clones tem sim telepatia, é só olhar luta do Orochimaru vs Naruto LOL

Mas mesmo assim eu não sitei isso no meu post
Conteúdo patrocinado

[Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento.   [Esclarecimento. Icon_minitime

[Esclarecimento.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte