Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A guerra dos refri -q

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
A guerra dos refri -q Left_bar_bleue85 / 10085 / 100A guerra dos refri -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A guerra dos refri -q Left_bar_bleue0/0A guerra dos refri -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A guerra dos refri -q Left_bar_bleue0/0A guerra dos refri -q Empty_bar_bleue  (0/0)

A guerra dos refri -q Empty
MensagemAssunto: A guerra dos refri -q   A guerra dos refri -q Icon_minitime27/4/2012, 15:56

Spoiler:

Cheguei, respirei fundo, olhei ao redor, retirei uma das minhas espadas da bainha(a cleaver -q) e a apoiei no meu ombro direito, enquanto escorava minhas costas numa árvore e deixei minha perna direita dobrada com a sola do pé na tal árvore, enquanto que a outra mão ficava no bolso da calça, e meu animalzinho deitava e começava a descansar com sua foice a seu lado,enquanto esperávamos alguém chegar...

Descrições:

Spoiler:

Citação :
Status do esquilo e do dono - Full -q
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
A guerra dos refri -q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A guerra dos refri -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
A guerra dos refri -q Left_bar_bleue0/0A guerra dos refri -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A guerra dos refri -q Left_bar_bleue0/0A guerra dos refri -q Empty_bar_bleue  (0/0)

A guerra dos refri -q Empty
MensagemAssunto: Re: A guerra dos refri -q   A guerra dos refri -q Icon_minitime27/4/2012, 16:02

Chegava com um tom branco nos olhos, cumprimentava levantando levemente o braço.

Status Inalterados (Personagem Neji Hyuuga)


Armas: Básicas completas e de fácil acesso.

Citação :
A guerra dos refri -q Byakugan
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la. As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
A guerra dos refri -q Left_bar_bleue85 / 10085 / 100A guerra dos refri -q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A guerra dos refri -q Left_bar_bleue0/0A guerra dos refri -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A guerra dos refri -q Left_bar_bleue0/0A guerra dos refri -q Empty_bar_bleue  (0/0)

A guerra dos refri -q Empty
MensagemAssunto: Re: A guerra dos refri -q   A guerra dos refri -q Icon_minitime27/4/2012, 16:32

Alguém chegava, me cumprimentava, e eu simplesmente respondia acenando minha mão para esta pessoa, dando um leve sorriso, guardando minha espada novamente na bainha, e a seguir retirando 2 shurikens gigantes, arremessei-as horizontalmente em sua direção, meu esquilo se levantava no mesmo instante em que comecei a puxar as armas da bolsa ninja, empunhava sua foice, dando uma espécie de mortal com esta e logo disparando uma rápida rajada de vento em direção a tal pessoa, o qual simplesmente aumentaria a força de tais armas bruscamente dando mais rotação e menos chance de raciocínio por parte de si. Uni ambas as mãos e com alguns instantes canalizei chakra nelas, disparando 12 espécies de mísseis de chakra que uma vez disparados, iriam todos em direção a pontos específicos do oponente, como pernas, braços, peito e barriga. Após isso pularia na árvore a qual estava escorado e ficaria em pé em um dos galhos da mesma, junto a meu esquilo fofo.

Spoiler:

Descrições:

Usado:

Citação :
Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A guerra dos refri -q Empty
MensagemAssunto: Re: A guerra dos refri -q   A guerra dos refri -q Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A guerra dos refri -q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guerra Ninja
» [Guerra] Cada um por si <3 [ON]
» Equipamentos de guerra
» Equipamentos de guerra 2
» [OFF] A guerra dos SUED

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: