Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Guerra] Cada um por si <3 [ON] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| | | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Guerra] Cada um por si <3 [ON] 25/1/2014, 20:15 | |
|
Aquele que deve trazer a paz. Não chovia, mas o tempo estava carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente. Naquela ocasião, tudo era silencio. Estava sozinho, perdido em meus pensamentos, admirando aquele céu que comigo tanto combinava . Me indagava constantemente quando é que o sol vai aparecer? Quando é que vai vai haver alegria em meu coração? Sinto meu rosto molhar, e quem me dera fosse a chuva. Meu olhar pairava a cidade ao longe, tudo soava com tom de despedida. E no alto daquele prédio eu planejava o meu fim. Aquele novo poder era meio estranho, aos poucos ia retirando a faixa do meu braço deixando os diversos sharingans aparecem então em cima daquele predio eu sorri e continuei a observar o céu. PS: - Estou em um dos predios de Amegakure, como cheguei aqui? Simples meu esconderijo é aqui <3 - Estou com a Kusanagi dentro de meu estomago - Acho que é somente isso mesmo, espero que alguem post nessa merda -.-
Ch: Intacto
Kekkei Genkai's
- Citação :
- Mokuton
Rank: - Descrição:O Mokuton, elemento Madeira, é a combinação de chakra dos elementos Doton (Terra) e Suiton (Água). O Mokuton pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo partes do corpo do shinobi, visto que o chakra é convertido numa fonte de vida. Hashirama Senju foi o primeiro ninja a controlar e utilizar este elemento. Depois de se tornar o Shodaime, Senju, utilizou a técnica Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan para criar as primeiras árvores da actual Konohagakure. - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
| |
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [Guerra] Cada um por si <3 [ON] 27/1/2014, 09:24 | |
| ''Temo o dia em que a tecnologia se sobreponha á nossa humanidade: o mundo terá apenas uma geração de idiotas'' - Albert Einstein Em meio ao tédio caminhava incessantemente em meio a todo aquele tédio que se formava, olhava para trás a cada vez mais percebia a distância que já tinha percorrido em meio ao meu esconderijo . Caminhava então a busca de outro lugar desconhecido o qual poderia ver futuramente em busca de descanso . Aquilo já estava ficando chato, porém, era necessário . Começava a correr visto que a noite já estava perto, e então me preocupava com isso .A Noite acabava de começar , a unica coisa que escutava era somente barulho de pombos e animais naturais daquele local . - Oras, para que o medo, afinal sou um ninja ! pensava isso enquanto caminhava, talvez isso fosse somente algo para me encorajar, porém aquilo não ajudava muito, aquela escuridão me deixava totalmente nervoso, não sabia para onde estava indo, só sei que de alguma maneira, sentia que estava indo para deveria ir . Que coisa mais esquisita isso, porém , não deixava de estar certo . Olhava para todos os lados em busca de alguma luz para que eu consiga sair logo dali . Em meio a caminhada, caia em um buraco, o mesmo parecia ser fundo , ao chegar, literalmente, no fundo do buraco batia com a cabeça, ficando desmaiado dentro daquele buraco . Retomando a consciência , tomava um susto logo após abrir os olhos, notava que estava no pé de uma montanha, parecia que tinha caído de um abismo, começava então a me tocar freneticamente para ver se não tinha nenhum machucado, por sorte, foi confirmado, tinha sido somente um susto. Balançava minhas vestes para retirar aquela sujeira provocada pela terra . E retomava minha caminhada . Em direção daquele mesmo local, em que, a noite, em forma de algo como uma premonição, tomou minha mente a noite inteira . Por mais que morasse em Konoha, aquele local poderia ser o local aonde criaria meus filhos, com carinho, longe da correria de uma grande vila, porém , até esse dia chegar, deveria cumprir com o meu prometido, e proteger Konohagakure de invasões ou outras ameaças . O Caminho começava a ficar estreito, então fazia da mesma forma que havia feito para minha saída do meu esconderijo, penetrava no chão, para continuar minha caminhada . Dentro do solo, começava a sentir algo estranho, notava tudo que estava ao meu redor, como se estivesse ainda no solo, começava a sentir um tipo de vida humano, alguns chakras, que conforme caminhava, aumentavam a sua força . Começava a sentir que havia chegado no tal local, colocava um pedaço da minha cabeça para fora e admirava o local - Que local mais, diferente . De fato o local era diferente, possuía alguns arranha-céus, e o céu parecia carregado, com um forte tom cinza, cobrindo toda aquela vastidão de prédios. Não sabia que local era esse mas com certeza era o local que estava procurando. Adentrava novamente o solo, e ia em direção até a possível entrada da vila, me disfarçando, começava a caminhar entre as ruas daquele lugar . 000 / 930 - Considerações:
• Venho Daqui . • Kusanagi dentro do meu estômago . • Meu Fushi é de Zetsu . • Estou caminhando na parte do extremo norte .
- Itens/Jutsus/Outros:
- Citação :
- Mayfly
Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
| |
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [Guerra] Cada um por si <3 [ON] 27/1/2014, 20:32 | |
| Off- Maick cancelou, então alguém block . | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Guerra] Cada um por si <3 [ON] | |
| |
| | | | [Guerra] Cada um por si <3 [ON] | |
|